pimpas Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Não precisa...já está almofadadinho... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Não precisa...já está almofadadinho... Imaginei-o com o capacete no alto da trunfa... e as rastas a sair por baixo, com um ar muito esgroviado!... NF: ok! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 nf:parva acreditam que a secretária do nosso departamento enviou um e-mail para todo o departamento a ensinar "Como usar a escova de piaçaba" tem imagens e tudo.... isto só visto if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 nf: happy ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Now feeling... Aiiii que dores!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Now feeling... Aiiii que dores!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Now feeling... Aiiii que dores!!! Linda uma festinha em ti!!! Vai correr tudo bem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Now feeling... Aiiii que dores!!! É agora! Inês vem com calma para não fazeres dói-dói à mamã!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 No dia em que deixar este emprego vou mandar o meu curriculo para a Forumula 1... -_- Com essas rastas não consegues pôr o capacete... LOLÃOOO nf: happy tas a ver!? a filha eh q sabe sempre Now feeling... Aiiii que dores!!! força pimpokas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Now Feeling: Fine.... ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 Alguém viu as 17:30 ? Farto de estar fechado entre 4 paredes! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 NF : hoje sexta , amanha sabado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 NF : hoje sexta , amanha sabado Gostas pouco, gostas! Anjuna no electro! NF1: cansadinha, hoje foi dia duro, mas recebi a boa notícia de que depois do Verão vamos mudar-nos para o Chiado!!!!!!!!!!!!!!!!!! Oh yesssssssssssss! Sair da zona dos pinguins engravatadinhos e passar o dia na cor da Baixa-Chiado!!!! NF2: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 30, 2007 Share Posted March 30, 2007 cansada... de volta a lisboa.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 Now felling: Parabéns ao Bruno e Filipa, a Inês acabou de nascer ás 00h25!!! MUITOS PARABÉNS aos dois, merecem tudo do bom e do melhor!!! LOVE YOU!!! PS: o Bronkas está aqui a perguntar pelas gatinhas, naquela quando é que vamos lá visitar a Inês (como quem não quer a coisa) "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 Now felling: Parabéns ao Bruno e Filipa, a Inês acabou de nascer ás 00h25!!! MUITOS PARABÉNS aos dois, merecem tudo do bom e do melhor!!! LOVE YOU!!! PS: o Bronkas está aqui a perguntar pelas gatinhas, naquela quando é que vamos lá visitar a Inês (como quem não quer a coisa) BRUTAL!!!!!!! e calhou no dia de anos da minha mae!! PARABENS!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 NF: Felizzzzzzzzzz........... filipa e Bruno... Não me contenho de emoção... Tou feliz, feliz por voçês....... Hoje é um dia, um dia mt espeçial!! " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 chegou a primavera e os pozinhos há que não seq ueixe muito disso Now feeling... Aiiii que dores!!! forçaaaaaaaaaaaaaa, muita forçaaaaaaaaaaaaaaaaaa cansada... de volta a lisboa.... só queeres disso... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 NF: cansada. .. apaixonada e feliz por ter amigos como tu, barbara... e como tu, Carmen e tu, hugomarqus. E peter pan... e paulinhu e niko e drag náná... ana°is juggler.. ai tantos outros... mas vcs agr tao aki no meu e tou a morrer de saudades vossas amo te Ohm Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 oh lili só tuuuuuuuuuuuu anda mazé daí fazer a janta antes que se faça tarde Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 oh lili só tuuuuuuuuuuuu anda mazé daí fazer a janta antes que se faça tarde miga... nem sei qd vou poder, mas prometo q mal possa, tou aí.. mil beijos....xi codaxaum apertadinho Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 tu não queres é vir cozinhar para mim -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 31, 2007 Share Posted March 31, 2007 tu não queres é vir cozinhar para mim -_- ahahhaha eu tb quero, venha disso Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Now felling: Parabéns ao Bruno e Filipa, a Inês acabou de nascer ás 00h25!!! Muitos parabéns aos papás!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 tu não queres é vir cozinhar para mim -_- ahahhaha eu tb quero, venha disso prometo logo a seguir a dia 21 de abril, eh so marcares a data... eu e o Ohm podemos dd q avises Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Ó Lili será que consegues escrever uma mensagem sem falar no Ohm? Só me falta saber a côr das cuecas dele... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 NF: ... domingo aconchegado! Inês, Filipa e Bruno: felicidades para vocês, família! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Ó Lili será que consegues escrever uma mensagem sem falar no Ohm? Só me falta saber a côr das cuecas dele... azuis e sim, consigo mas é dificil..ate pq a familia me virou as costas e ele ta smp aki p me apoiar! NF: odeio ser a ultima a saber das coisas.. pensava q era importante p ti, afinal o q tu queres, sei eu! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 nf 1.: descansada da vida já tinha saudades ed tar dias e dias sem fazer puto, pena n ter net e ter k tar na casa dis papis já tou farta fartinha.. mas em compensaçºao, já sei fazer croché, já tou afazer almofadinhas pa minha casinha, xeia de ideias p qa decorar nf 2.: xeia de saudadse de casa, lx, e da minha meu meu Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 Ó Lili será que consegues escrever uma mensagem sem falar no Ohm? Só me falta saber a côr das cuecas dele... azuis e sim, consigo mas é dificil..ate pq a familia me virou as costas e ele ta smp aki p me apoiar! NF: odeio ser a ultima a saber das coisas.. pensava q era importante p ti, afinal o q tu queres, sei eu! tas a falar de que Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted April 1, 2007 Share Posted April 1, 2007 NF: Ainda a sentir a levesa de ter um bèbè recém nascido nos braços..... acabadinha de chegar das caldas de ver a minha sobrinha que por sinal é lindaaaaaaaaaaaaa, opá..... e que adormeceu no meu colo.... Feliz, feliz pelos meus manos que acabaram de iniciar uma nova etapa e que etapa. Amo-vos mt. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nf 1.: descansada da vida Força amiga! NF: ... não sei! Tenho saudades... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 parabens ines, pimpas e brunolas. desejo tudo de bom para os 3 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 HF: Em conhecimento... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 HF: Em conhecimento... ainda bem fico feliz por ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 HF: Em conhecimento... ainda bem fico feliz por ti brigada Quanto a ti, aprende, vive, sonha, transforma, recebe, oferece, etc etc etc... Em todas as tuas acçoes aprendes, pq o conhecimento nao tem limites ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Esfomeado ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 que preguiçaaaa A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Getting ready to change... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Getting ready to change... nf: muito animada... amanhã começo o meu curso...a minha vida vai passar a ser uma correria ainda maior e vou andar bem mais pobre...mas...quem corre por gosto não cansa if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Ainda a sentir a levesa de ter um bèbè recém nascido nos braços..... acabadinha de chegar das caldas de ver a minha sobrinha que por sinal é lindaaaaaaaaaaaaa, opá..... e que adormeceu no meu colo.... Feliz, feliz pelos meus manos que acabaram de iniciar uma nova etapa e que etapa. Amo-vos mt. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Triste com atitudes desnecessarias... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: amada e irritada por haver gente q n pode ver ngm feliz tem q tar sempre a desdenhar.. mas kem desdenha ker comprar..... vou descansar pq me estou a sentir mt engripada de novo... beijokasssssssss Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Preso, enferrujado e desmotivado. "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 calgonit, o melhor produto contra a ferrugem Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 HF: Em conhecimento... ainda bem fico feliz por ti brigada Quanto a ti, aprende, vive, sonha, transforma, recebe, oferece, etc etc etc... Em todas as tuas acçoes aprendes, pq o conhecimento nao tem limites Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: Preso, enferrujado e desmotivado. up up up!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 up and down, o maior fiasco de sempre Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nf: de ferias e bem contente da vida ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: com vontade de avaculhar um bocado!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: com vontade de avaculhar um bocado!!! Ouvi dizer que isso dói um bocado... não? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: com vontade de avaculhar um bocado!!! Ouvi dizer que isso dói um bocado... não? Eu não sei o que é, mas só o nome... brrrrrrr, até dá arrepios! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: gosto de te ajudar nas mudanças.... e gosto de te morder NF2: magadiba ehs a madrinha mai windaaaaaaaaaa du mundoooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Ai o carai que a porra das páginas nunca mais chegam à gráfica. ...now feeling a passar-me. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Paulo... respira fundo... e cantaróla uma qualquer canção do Zeca Afonso (mas de surra) "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Paulo... respira fundo... e cantalóla uma qualquer canção do Zeca Afonso (mas de surra) Surra dava eu nestes cab... meninos! Ainda tenho que ir jantar. Vou ao Galeto intoxicar-me com um bife e batatas fritas que até vai doer! [edit] O pior é o Taxi, mas vão pagar, ai se não vão... fascistas, capitalistas!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Tururururu tutururururu tururururu tururuaaaiêê "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Tururururu tuturururu tururururu tururu aaaiêê Epá agora de repente até fiquei a sentir-me melhor. Era bonito começar a cantar e todos virem atrás de mim (tipo aquela fábula do gaiteiro ou flautista ou lá o que é, de Hamlin e dos ratos) até ao Galeto e comer um grandessíssimo bitoque. E em ombros levarem-me para casa em êxtase. ...e ainda me aconchegavam a almofadinha. [edit] não é preciso cantar, já telefonaram da gráfica. NOW FEELING: FREEEEEEEEEE!* *amanhã há mais do mesmo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 NF: com vontade de avaculhar um bocado!!! Ouvi dizer que isso dói um bocado... não? ....eu ainda não dei por nada opa talvez isso tenha a ver com a sensibilidade de cada um....é caso para dizer... "que tal experimentares!" NF: com vontade de avaculhar um bocado!!! Ouvi dizer que isso dói um bocado... não? Eu não sei o que é, mas só o nome... brrrrrrr, até dá arrepios! é melhor te cobrires com um cobertor Ai o carai que a porra das páginas nunca mais chegam à gráfica. ...now feeling a passar-me. porque é que não tentas?? pode ser que te renda e é um emprego como qualquer um..forçaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 nowfeeling.. não sei se é do tempo ou não mas eu até gosto de chuva. A verdade é que isto anda um pouco estranho, muita gente nova a entrar na minha vida, saudades de falar com uma amiga que está longe, férias e muito tempo para pensar...agora mais que nunca a minha vida social está sobrelotada e cada vez mais me sinto sozinho. Weird...acho que tou a precisar de algo novo. Demasiada estabilidade cria instabilidade. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 tás é a precisar de vir a Pombal!! toma lá um Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 Demasiada estabilidade cria instabilidade. Grande verdade... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 2, 2007 Share Posted April 2, 2007 tás é a precisar de vir a Pombal!! toma lá um obrigada então aceito o convite Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
SEVEN FINGERED FRIEND Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 NF: so so so sad ~~Let the good vibes flow~~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 nf: loveling ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Bom dia a todos... NF: Ansioso, a espera de novas mudanças... Demasiada estabilidade cria instabilidade. Disseste tanto nesta frase my friend, e como te compreendo... Abraço ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 nf: loveling me too Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 NF: desisto de tentar racionalizar! Entrego-me ao agora... aceito e recebo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 sem vontade para nada k porra Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 bem cmg própria A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 bem cmg própria És um Peter Pan abichanado??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 é uma rapariga... andas a dormir... olé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 hé Toiro Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 m&ms: belo clone, nem dá nas vistas nem nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bad Luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 veinho por este meio neguar indeterminente eça acozassão Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 veinho por este meio neguar indeterminente eça acozassão Vai aprender a escrever pá! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 eh pa tambem ja falas contigo proprio? sim senhor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Portas Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 O que é que se passa aqui??? Vamos lá ter juizinho xaxabore... hujwgjkldx98n3ew.j,n.,szamn-m Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 olha agora entrou o CDS-PP Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Quem é amigo quem é..... http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php...=211&sec=39 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 olé bomba Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 Quem é amigo quem é..... http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php...=211&sec=39 Não queres meter isso num topico pinado em todos os topicos do elastik? NF: Haja paciência para gente da qual o cérebro estagnou no tempo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
good luck Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 olé Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 NF: Tenho de ir comprar insecticida, já volto "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 bem cmg própria És um Peter Pan abichanado??? Lol.., é mesmo uma Peter Pan Martin My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 nf: loveling me too é tao bom qd nos sentimos assim hehe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 tás é a precisar de vir a Pombal!! toma lá um obrigada então aceito o convite eu tb e aind faço ai os teus prometidos crepes q o ppl provou na Taiga e nem disse se eram bons ou n nf: loveling me too e eu tb seja la o q isso for NF: desisto de tentar racionalizar! Entrego-me ao agora... aceito e recebo! ja estou como tu, e isso está a fazer de mim uma pessoa mt mais feliz, como nunca fui antes! Quem é amigo quem é..... http://virtualpsy.locaweb.com.br/index.php...=211&sec=39 ahhh ganda amigo..era tao bom se o good luck e o bad luck la fossem! bem cmg própria És um Peter Pan abichanado??? Lol.., é mesmo uma Peter Pan Martin Eh uma Peter Pan lindaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted April 3, 2007 Share Posted April 3, 2007 isto anda aqui cum caa paralodaaa... NF:saudades Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 isto anda aqui cum caa paralodaaa... NF:saudades afinal o teu homem anda aonde??? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 NF: ... bom dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XynasX Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 NF: Contente, a minha namorada vai ser gerente de um bar na ribeira do Porto, apareçam na sexta-feira e no sábado...O Ribeirinha bar... Eu ofereço uma bebida aos elástikos que lá aparecerem Kin 128 Estrela Espectral Amarela Dissolvo com o fim de embelezar Libertando a arte Selo o armazém da elegância Com o tom espectral da liberação Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado 'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.' *** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore *** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 nf: aborrecida...não me apetece trabalhar... ainda bem que pelo menos deram tolerancia de ponto para a tarde de amanha, menos mal cheinha de saudades da minha malta e principalmente das minhas meninas... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 NF: sinto-me bem e contente porque para mim hoje é sexta-feira!!! Fim de semana prolongado! Natti ---------»»»»» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 NF: sinto-me bem e contente porque para mim hoje é sexta-feira!!! Fim de semana prolongado! Andamos ao contrário nós, eu vou começar hoje a trabalhar até 2ª... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 happyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 isto anda aqui cum caa paralodaaa... NF:saudades afinal o teu homem anda aonde??? pois! keh do Xamã!?!?? nc mais o vi, n responde nu msn... aiiaiaiii dia 18 a 20 tamos laaaa...nc mais eh maio NF: amada, e feliz por te fazer feliz, por fazer parte da tua vida, por fazer coisas q te fazem feliz,...amo te muitooooooooo aiiii so n gosto eh qd discutimos e adoro a tua mãe, eh mm fofinha e claro, o Hoody Eirie Gaspar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 NF, o 3º de hj: A Miss Lili andou por aí.... faço "view new posts" e só vejo Miss Lili escrito por todo o lado essa gaja nc se cala pa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted April 4, 2007 Share Posted April 4, 2007 nf: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now