Huanita Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 ja vi q o teu estado de espirito ta mm parecido c o meu! já dá p rir de desespero Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 25, 2007 Share Posted January 25, 2007 xii amigas, já vi que estão em fases difíceis... só me resta desejar-vos que as coisas melhorem depressa, não desanimem que com isso não se resolve nada. e lembrem-se, aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes NF: estas elastikas estão a precisar de força! Miss Lili és mais forte do que o boss, não te vás abaixo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: estas elastikas estão a precisar de força! Miss Lili és mais forte do que o boss, não te vás abaixo! comé q NF: estas elastikas estão a precisar de força! Miss Lili és mais forte do que o boss, não te vás abaixo! comé q sabes malandro? andaste a medir me o nivel d forteza? adoro te ja tou c saudades tuas Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 com mt mt mt soninho vou nanar... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 dassssss ta um frio que vai la vai!! Por aki ja nevou hoje ehehe, mas so foi 5 min bahhhhh onde? NF: ODEIO PATRÕES! FILHOS DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Agora tou sem emprego e sem guita pa nadinha de nada...f*da-se! ah e sem carro! Ribeira de Pena(Vila Real) NF: K raio de frioooo trrrrrrrtrrrrr BOM DIA GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Bom diaaaaaaaaaaaaaa.... NF: Mt bem disposto ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 xii amigas, já vi que estão em fases difíceis... só me resta desejar-vos que as coisas melhorem depressa, não desanimem que com isso não se resolve nada. e lembrem-se, aquilo que não nos mata, torna-nos mais fortes NF: estas elastikas estão a precisar de força! Miss Lili és mais forte do que o boss, não te vás abaixo! naaaaaaaa a vida é boa os clientes é k n há kem os ature, masi burros k um sepo lololol Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Bom diaaaaaaaaaaaaaa.... NF: Mt bem disposto BoooOOom dia aleGria!! PreCisamenTe* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eheh folgo em ver tanta boa disposição! Lili já te adicionei no msn, ver se falamos NF: com a vidinha arrumada, assim é que eu gosto! ps: sei porque também perdi o meu emprego há muito pouco tempo (1 semana) e os bosses tendem a ser fracos P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 n.f:happy ,é mais forte AMO TE TANTO ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ps: sei porque também perdi o meu emprego há muito pouco tempo (1 semana) e os bosses tendem a ser fracos São os pioRes!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: ... e porque hoje é sexta feira! ... e porque está um dia lindo (sim, sim, apesar mas ao mesmo tempo por causa do frio)! ... e porque amar é tão bom! ... bom dia alegria! Amor e calor nos vossos corações... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: ... e porque hoje é sexta feira! ... e porque está um dia lindo (sim, sim, apesar mas ao mesmo tempo por causa do frio)! ... e porque amar é tão bom! ... bom dia alegria! Amor e calor nos vossos corações... os teus nOw fellings trasmintem sempre uma grande energia amiga Keep it Bom dia GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: ... e porque hoje é sexta feira! ... e porque está um dia lindo (sim, sim, apesar mas ao mesmo tempo por causa do frio)! ... e porque amar é tão bom! ... bom dia alegria! Amor e calor nos vossos corações... os teus nOw fellings trasmintem sempre uma grande energia amiga Keep it Bom dia I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: ... e porque hoje é sexta feira! ... e porque está um dia lindo (sim, sim, apesar mas ao mesmo tempo por causa do frio)! ... e porque amar é tão bom! ... bom dia alegria! Amor e calor nos vossos corações... os teus nOw fellings trasmintem sempre uma grande energia amiga Keep it Bom dia Sem dúVida!!! Alegriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaa* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: ... e porque hoje é sexta feira! ... e porque está um dia lindo (sim, sim, apesar mas ao mesmo tempo por causa do frio)! ... e porque amar é tão bom! ... bom dia alegria! Amor e calor nos vossos corações... e porque estou viva e te tenho a perfumar a minha vida... Now Feeling...empaturrada de Sol por dentro daqueles que saem pelo coração, trespassam o nosso sorriso e chegam ao local mais infimo e escondido da Terra Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: where is my mind??? é sexta feira TURURURU if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nowfeeling.. é engraçado recordar os "velhos tempos" e ver como em tão pouco tempo as coisas se transformam tão depressa. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: ... e porque hoje é sexta feira! ... e porque está um dia lindo (sim, sim, apesar mas ao mesmo tempo por causa do frio)! ... e porque amar é tão bom! ... bom dia alegria! Amor e calor nos vossos corações... e porque estou viva e te tenho a perfumar a minha vida... Now Feeling...empaturrada de Sol por dentro daqueles que saem pelo coração, trespassam o nosso sorriso e chegam ao local mais infimo e escondido da Terra Não terás tu mais qualquer coisa dentro de ti, além do sol? Beijos em vocês... lindonas! NF: não há frio que resista ao calor do coração! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 eheh folgo em ver tanta boa disposição! Lili já te adicionei no msn, ver se falamos NF: com a vidinha arrumada, assim é que eu gosto! ps: sei porque também perdi o meu emprego há muito pouco tempo (1 semana) e os bosses tendem a ser fracos bebadotodo , rejeitei alguns pedido pq agr adicionam me montes de bifes no msn n sei pq pq n tenho o endereço em lado nenhum sem ser aki....talvez tenha aceite o teu...senao pfav adiciona de novo q ja saberei k ehs tu! boa sorte na busca de novo emprego! Q eu n tarda nada tb vou ao C. de emprego...n vou cruzar os braços.. se nao correr bem tenho 3 hipoteses: Funchal, Nova Iorque ou Londres! eheh folgo em ver tanta boa disposição! Lili já te adicionei no msn, ver se falamos NF: com a vidinha arrumada, assim é que eu gosto! ps: sei porque também perdi o meu emprego há muito pouco tempo (1 semana) e os bosses tendem a ser fracos bebadotodo , rejeitei alguns pedido pq agr adicionam me montes de bifes no msn n sei pq pq n tenho o endereço em lado nenhum sem ser aki....talvez tenha aceite o teu...senao pfav adiciona de novo q ja saberei k ehs tu! boa sorte na busca de novo emprego! Q eu n tarda nada tb vou ao C. de emprego...n vou cruzar os braços.. se nao correr bem tenho 3 hipoteses: Funchal, Nova Iorque ou Londres! Natti, gosto mm mt de te ver assim feliz! animas te me c a tua boa disposição e alegria! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Como já disse e volto afirmar: Detesto as modas do chamado " Trance " I hate trance ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Posso so' dizer uma coisa? Ontem dei pulos de alegria porque vou poder finalmente adquirir o resto do meu material que faltava... :D Quem disse que o materialismo nao serve para nada? Eeheh. -_- ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 Posso so' dizer uma coisa? Ontem dei pulos de alegria porque vou poder finalmente adquirir o resto do meu material que faltava... :D Quem disse que o materialismo nao serve para nada? Eeheh. -_- Nesse aspeCto..concordo plenaMente contiGo.. (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: alegriiia (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: NF: sinto-me como se tivesse caido num qualquer caldeirão de boa disposição de felicidade! A minha boca sorri, o meu coração sorri... a minha alma sorri! Então, tomem lá sorrisos... A vida é mais bonita quando se encara com um sorriso... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: alegriiia nf: NF: sinto-me como se tivesse caido num qualquer caldeirão de boa disposição de felicidade! A minha boca sorri, o meu coração sorri... a minha alma sorri! Então, tomem lá sorrisos... A vida é mais bonita quando se encara com um sorriso... tanks lindas... tb quero cair no caldeirão if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: alegriiia nf: NF: sinto-me como se tivesse caido num qualquer caldeirão de boa disposição de felicidade! A minha boca sorri, o meu coração sorri... a minha alma sorri! Então, tomem lá sorrisos... A vida é mais bonita quando se encara com um sorriso... tanks lindas... tb quero cair no caldeirão A vida é tão peKenina que a teMos de aproVeitar ao máXimo...iupiiiiiii!! Eu kero é ser feliZ* (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 nf: NF: sinto-me como se tivesse caido num qualquer caldeirão de boa disposição de felicidade! A minha boca sorri, o meu coração sorri... a minha alma sorri! Então, tomem lá sorrisos... A vida é mais bonita quando se encara com um sorriso... é o que eu digo lool thankx natti ps : na sou joao, mas tb gostava de la cair hehehe, e de vez em quando la caio. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A vida é tão peKenina que a teMos de aproVeitar ao máXimo...iupiiiiiii!! Eu kero é ser feliZ* That's the spirit! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 A vida é tão peKenina que a teMos de aproVeitar ao máXimo...iupiiiiiii!! Eu kero é ser feliZ* That's the spirit! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNNNNNNNNNNNNND DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD aaaaaaaaaaawwwwwwwwwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: Contente, ja estou de fds :D ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 NF: muito cansadinha, porra... mas o fim de semana está aí! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ...onde é que se bebe um copo hoje? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 26, 2007 Share Posted January 26, 2007 ...onde é que se bebe um copo hoje? Conheço umas casas de alterne muita fixes em Bragança Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 ...onde é que se bebe um copo hoje? Conheço umas casas de alterne muita fixes em Bragança xinamen, para tão longe? quem vai tocar lá. NF: BOM DIA!! a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 Now Feelingggggggggg... feliiiiiiiiiiiizzzzzzz...dia de sol ....em breve tou em casinha p curtir mais um fim de semana ...hihihiiiii... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 BOOMMMMMMMM DIAAAAA!!!! de para onde der sinto que hoje vai ser um dia em cheio!! NF good! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 NF : Ansioso por a noite e madrugada que se aproximam... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 nowfeeling.. hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungryhungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 nowfeeling.. hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungryhungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry hungry www.vaicozinharsetensfome.come Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 com muito bom feeling para a noite ke me espera á pois é.... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 com muito bom feeling para a noite ke me espera á pois é.... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 NF: Nunka mais xega a hora.... BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 27, 2007 Share Posted January 27, 2007 NF: lixa-me mais uma vitória do benfica do que uma derrota do sporting! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NF: a reviver a noite de ontem....tão familiar, ai que bommmmmmm ameiiiii tar com todos família Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NF: que frriiioooo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NF: que frriiioooo! nem com aquecedor lá vai My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NF: Extremamente cansado.... foi festao ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NF: Extremamente cansado.... foi festao num festão estive eu :D :D :D My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 28, 2007 Share Posted January 28, 2007 NF: Extremamente cansado.... foi festao num festão estive eu :D :D :D Acredito mano, mas tb tive num Inda perguntei por ti ao tantric, mas neps.... Fica proxima ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 NF: dia a dia, momento a momento, instante a instante e de olhar em olhar, construo o meu caminho! Bom dia... boa semana! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 e bons fluidos de amor e força pa ti linda... que bom que é chegar aqui e ver logo o teu now feeling adoro-te amiga Now Feeling...Cada vez mais apaixonada...mais perto da hora H....masi perto de te ter nos braços meu amor Bom diiiiiiiiaaaaaaaaa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 NF: Extremamente cansado.... foi festao num festão estive eu :D :D :D Tu e eu lindo Adorei mesmo conhecer-te Now feeling: "Férias", mas com frequências pelo meio. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 nf: cansada mas feliiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzzzzz -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 Tu e eu lindo Adorei mesmo conhecer-te Now feeling: "Férias", mas com frequências pelo meio. acredita, foi mais uma enorme alegria para mim boa sorte para as frequências linda NF: muito bem disposto, muito muito feliz, mas também muito cansado My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 NF: Extremamente cansado.... foi festao num festão estive eu :D :D :D e euuuuuuuuuuuuuuuu NF:::: feliz???? triste???? sei lá....benha o diabo e escolha Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 29, 2007 Share Posted January 29, 2007 NF: Extremamente cansado.... foi festao num festão estive eu :D :D :D e euuuuuuuuuuuuuuuu NF:::: feliz???? triste???? sei lá....benha o diabo e escolha feliz My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 nowfeeling.. sem palavras para expressar o que sinto "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 nowfeeling.. sem palavras para expressar o que sinto lá vão dois A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 nowfeeling.. sem palavras para expressar o que sinto então amigo!? toma lá: xi NF: c mt preguiça p fazer o q devia mas cheia de vontade de dançar, apetece me ir pa festa! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 soninho... mais umas horas de descanso até amanhã A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 soninho... mais umas horas de descanso até amanhã Horas de descanso são horas de viagem..., não pares nem mesmo para dormir pois nesse dia a tua nave foi-se abaixo Boa noite a todos..., tou farto de trabalhar e isto não são horas para andar na net mas tinha que cá passar pois na vida tudo são recordações! NF: com as orelhas quentes e uma vontade de voar....... ui My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: uma vontade de voar....... ui Somos dois, vou atestar o jacto e ja i passo NF: Indeciso........ ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: vislumbro, por entre estas nuvens escuras e cinzentas, um pedaço de céu azul! Acreditar, atrai! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF : VERY VERy GOOD Because we feel GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Now Feeling...cansadinha, mas sei que estou no caminho certo e sabe tão bemmmmmm.... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: calma...feliz...e finalmente em PAZ if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
razak ॐ Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF...free ''imagination is more important than knowledge.'' ''the secret to creativity is knowing how to hide your sources.'' http://www.myspace.com/r4z4k Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: vislumbro, por entre estas nuvens escuras e cinzentas, um pedaço de céu azul! Acreditar, atrai! ah pois é!! nunca deixar de acreditar! mesmo quando as coisas não estão fáceis! é nessas alturas que mais precisamos de o fazer NF: i'm a day dreamer and i'm proud of it! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Acreditem meus filhozzzeeeee!!! eheheheheh Boa sorte pa todosssss... NF: desejoso de ir pa casa po kentinho!!! faltam so 7 horassssssssss Abreijosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: calma...feliz...e finalmente em PAZ ehs tu e eu! NF...free sooooo freeeeeeeee c menos 10 kilos em cima dos ombros! NF: vislumbro, por entre estas nuvens escuras e cinzentas, um pedaço de céu azul! Acreditar, atrai! ah pois é!! nunca deixar de acreditar! mesmo quando as coisas não estão fáceis! é nessas alturas que mais precisamos de o fazer NF: i'm a day dreamer and i'm proud of it! And I'm so proud of u! Adoro te amigo mais lindo! NF: mt calma, em paz, sossegada e decidida a gastar todas as minhas energias nesta nova fase da minha vida, q pouco a pouco ganha cor! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Nf--> Cheia de sono Um Beijinhooo bem grandee a todos os elastikosss. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Nf--> Cheia de sono Um Beijinhooo bem grandee a todos os elastikosss. vai dormirrrrrrrrrrrrr hehehe olha ja agora outro pa ti babes GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Nf--> Cheia de sono Um Beijinhooo bem grandee a todos os elastikosss. vai dormirrrrrrrrrrrrr hehehe olha ja agora outro pa ti babes Num poxooo, levantei-me agora. Um abraço dp tamanho do Mundo tb pa ti babexxxxxxxxxx. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranull Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: olá elastik! saudações doces.. Go to Grão de cacau.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: olá elastik! q sejas mt bem vindoooooooooooooooooooo amigão! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: olá elastik! Benvindo Joãooooooooo Now Feeling... missão cumprida Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: olá elastik! Porra, tava a ver que não!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 nowfeeling.. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: a preparar-me para comer uma ganda pizza, feita por mim! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: muito frio.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 NF: Já me desencaminharam! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 30, 2007 Share Posted January 30, 2007 Nf--> Cheia de sono Um Beijinhooo bem grandee a todos os elastikosss. NF: decidida Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Nf--> Cheia de sono Um Beijinhooo bem grandee a todos os elastikosss. beijinho para tiii e um abraço bem forte My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF: cheio de sono..mas cada dia adormeço mais feliz My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 ...mais uma fixa, mais uma voltinha no carrocel!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF: Com tanto mas tanto soninho ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF: love is all around! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF:GOOD eheheh BOM DIA AMIGOS GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 aiiiiiiiiiii k tou a ver a minha vida a andar p trás Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 Now Feeling... finalmente vou espreitar outra vez para te ver princesinhaaaaaa... novo casting se aproxima ... até já meu amor Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 nf: mal disposto Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 ai que preguiça A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 nf: tanto sono que nem sei como me vou aguentar no trabalho hoje... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 nf: tanto sono que nem sei como me vou aguentar no trabalho hoje... andas te aos gambuzinos heheh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now