Náná Posted September 17, 2006 Share Posted September 17, 2006 LOLLLLLLLLLLL sim, dia 23 de Novembro...ainda falta, mas contigo claroooooooooo :kisssss: pois, ainda tou á espera de um comment no nosso tópico, ai a menina tá a falhar <_< ah poh leva porrada e não é pouca, ele gosta Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: rejuvenescida! Cheia de força e energia e pronta para a vida! ... cada vez amo mais aquela terra! Ai, ai, Zambujeira! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: Imprópria p consumo. :burp: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: Imprópria p consumo. :burp: Wazzup Dear Cookieeeeeeee?? :kisssss: BOM DIA ELASTIKOS(AS) GOODDDD GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: sonecas. não consigo dormir bem desde 5ª feira... e depois dá nisto. depois logo más noticias assim que entro na loja... amanha tenho que estar antes das 8h em lisboa odeio ter que acordar cedissimo mas enfim... o sol ainda brilha lá fora... os meus meninos tocaram bueda bem este fds num festão... e eu continuo rodeada de pessoas lindas. la vita es bela quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: Imprópria p consumo. :burp: Wazzup Dear Cookieeeeeeee?? :kisssss: mal disposta fisicamente e não só...abusos (mea culpa). :bricks e pronto hoje é segunda-feira e nunca mais chega o dia 30. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 As melhoras Tânia :kisssss: NF ---> BOM DIA ELASTIKOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 :toosad: a semana ainda agora começou e já estou sem forças.... e já me pedem p n desistir agora tb nunca fui pessoa p deixar ninguém na mão, nem o kero fazer, mas tou tão cansada.... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 :toosad: a semana ainda agora começou e já estou sem forças.... e já me pedem p n desistir agora tb nunca fui pessoa p deixar ninguém na mão, nem o kero fazer, mas tou tão cansada.... :toosad: força nisso amiga, a gente da te uma energia extra :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 :toosad: a semana ainda agora começou e já estou sem forças.... e já me pedem p n desistir agora tb nunca fui pessoa p deixar ninguém na mão, nem o kero fazer, mas tou tão cansada.... :toosad: Lembra-te de que recebemos sempre de volta o que damos!! Portanto, pensa e acredita que, um dia, mais tarde ou mais cedo, terás a tua justa recompensa! Força! NF: a olhar o passado, deliciada com a evolução! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: Com vontade de me baldar as aulas :diabo: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: sonecas. não consigo dormir bem desde 5ª feira... e depois dá nisto. depois logo más noticias assim que entro na loja... amanha tenho que estar antes das 8h em lisboa odeio ter que acordar cedissimo mas enfim... o sol ainda brilha lá fora... os meus meninos tocaram bueda bem este fds num festão... e eu continuo rodeada de pessoas lindas. la vita es bela huuuuuum não foste mas sabes as notícias <_< :kisssss: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: alone ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: alone mee too quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Snap e Gypsia :kisssss: :kisssss: às x mais vale sozinhos k mal acompanhos, ne? -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: Pareçe que o meu curso ainda não começou Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 As melhoras Tânia :kisssss: Much better ...e a contar os dias para o final do mês. NF: no €€€ mas mto FELIZ! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Snap e Gypsia :kisssss: :kisssss: às x mais vale sozinhos k mal acompanhos, ne? -_- tambem tens razao, o pior e quando tas sozinho e mal acompanhado ao memo tempo, ai nao e nada bom. :toosad: entao se o periodo de tempo em k isso acontece for assim tipo 3 meses acredita k n e memo nada bom! better days will come!!! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 Snap e Gypsia :kisssss: :kisssss: às x mais vale sozinhos k mal acompanhos, ne? -_- tambem tens razao, o pior e quando tas sozinho e mal acompanhado ao memo tempo, ai nao e nada bom. :toosad: entao se o periodo de tempo em k isso acontece for assim tipo 3 meses acredita k n e memo nada bom! better days will come!!! Pior knd é durante um ano, ou mais. . -_- Mas é como disses-te migo, depois da tempestade o sol acaba sempre por aparecer, independentemente de quanto tempo a tempestade demorar. A vida sao dois dias, como diz o outro, e há k aproveita-la, águas passadas não movem moinhos, por isso siga pá frente. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: cansadita :bricks sem ti por perto, esta casa não tem a mesma piada volta rápidooooooooooo :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted September 18, 2006 Share Posted September 18, 2006 NF: Estou ca pica toda não sei para quê!!!!!! Trabalho quase o dobro e deveria estar quase morto, a rastejar por uma cama...., mas não! estes olhos não fecham!!!!!!!!!!!! <_< My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 19, 2006 Share Posted September 19, 2006 i can't get no sleep www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 i can't get no sleep Me tooo...ou melhor já dormi umas 4 horas. Chega??...sim, acho que sim. NF: Mais um dia sem graça nenhuma. -_- Venha a noite, asap. :guiar: . Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 Me três... sem sono nenhum... fazer tempo para ficar de dia e vou com o Raja para a praia. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 NF ---> :guiar: bye bye Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 Now Feeling...pertinho do fim d semana mudanças Now Feeling2...trsite por ver pessoas que querem ajudar serem mal interpretadas e por vezes mal tratadas :toosad: -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 vou com o Raja para a praia. Raja é o teu cão? É que o meu gato também se chama Raja DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 vou com o Raja para a praia. Raja é o teu cão? É que o meu gato também se chama Raja Raja no meu tempo era um gelado Pimpas, Life's a bitch (a vida é uma praia ) Este link é par ti miguxa :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 NF: good a navegar pela net e no elastik em casa em casa e em qualquer lugar - a minha mãe deu-me já a prenda de anos - um portatil com internet 3G 1,8MG da tmn - agora até na casa de banho eu teclo quem tem mãe.... mãe querida, mãe querida o melhor que a gente tem não há outro amor na vida igual ao amor de mãe http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 agora até na casa de banho eu teclo Ui, aì é que te tás mesmo literalmente, a cagar para isto tudo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 tou mesmo a ver, daqui a uns dias até tens os dedos achatados de tanto teclar eheheh Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 Dedos quais dedos é que eu já nem tenho é dedos Ganeisha eu expressei-me mal -_- até na casa de banho eu teclo se for caso disso por acaso ainda só teclei na sala e ontem deitei-me às 7 à instalar software e hoje levantei-me às 11 ganda maluco querida mãe querida mãe............ http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 pronto.... acabou-se o sossego do tempo limite no cyber -_- www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 :><P: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 :><P: welcome to regular basis attendance www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 não sei que tipo de danca é essa http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 NF: ..o sol começa a espreitar novamente! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 não sei que tipo de danca é essa é simples... só tens de dizer kiding / mostrar o sorriso desdentado no final de cada volta, otherwise a reacção dos outros intervenientes na dança pode ser perigosa o resto é como quiseres, boa sorte jovem www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 eu sei que tenho um sentido de humor por vezes duvidoso (para não dizer outra coisa ) mas dai a perigoso thanks http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 Charles tu és é duvidoso pk sentido de humor nao tens nenhum Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 neste preciso momento isso é uma grande verdade M#"&%$ C#$//" F$%& um tipo nunca pode estar muito satisfeito agora a P$%$# do C$#&$& dos videos tão todos com cores maradas F%$#%# para isto e este help do windows deixa muito a desejar http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 Nowfeeling: cansada cansada das bebedeiras Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 neste preciso momento isso é uma grande verdade M#"&%$ C#$//" F$%& um tipo nunca pode estar muito satisfeito agora a P$%$# do C$#&$& dos videos tão todos com cores maradas F%$#%# para isto e este help do windows deixa muito a desejar Não deves ter os codecs mais indicados manolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted September 23, 2006 Share Posted September 23, 2006 neste preciso momento isso é uma grande verdade M#"&%$ C#$//" F$%& um tipo nunca pode estar muito satisfeito agora a P$%$# do C$#&$& dos videos tão todos com cores maradas F%$#%# para isto e este help do windows deixa muito a desejar isso é no peixeirada meu menino :diabo: nf... moderadora :palhaço: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 NF--> Indecisa Insegura .... Nem sei. ai ai -_- -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 vou com o Raja para a praia. Raja é o teu cão? É que o meu gato também se chama Raja Sim, é o nome do meu bicho. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 NF--> IndecisaInsegura .... Nem sei. ai ai -_- -_- Tu por acaso ultimamente tens andado estranha -_- Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 24, 2006 Share Posted September 24, 2006 nf: put* de ressaca!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 NF: triste pois tive que deixar quem não queria :toosad: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 NF--> IndecisaInsegura .... Nem sei. ai ai -_- -_- Seja o que for segue em frente. NF: Enjoada com algumas alminhas! :burp: NF2: Happye....it's monday! ps: tomara que os ponteiros não mudem este fds... -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 Seja o que for segue em frente. -_- -_- NF--> Só hj é k me pus k acabou o verao. Já acabou???!! As coisas boas passam sempre rapido. <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 NF: outono! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 NF: com uma nova energia. mais uma semana cheia de batalhas mas eu sei que vou ganhar a guerra depois de um fds cheio de desencontros nada como começar a semana a rir. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 NF: com uma nova energia. mais uma semana cheia de batalhas mas eu sei que vou ganhar a guerra depois de um fds cheio de desencontros nada como começar a semana a rir. Bom Espirito......... Força q prá frente é q é o caminho! Eu estou...mais propriamente a curar a "ressaca".....e hoje aki é feriado.... Sorte & amor... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 25, 2006 Share Posted September 25, 2006 NF: moleza de 2ª feira... Bom diaaaaaaaa e boa semana! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 28, 2006 Share Posted September 28, 2006 retiro o que disse! bom trabalho sergio, agora ta a bombareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 NF: back in bussiness! ... se bem que um pouco diferente, mas isso não interessa nada! Aos que muito se esforçaram para trazer de volta o nosso "cantinho", obrigada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 finalmente em casa já tava cheia de saudades deste cantinho. nf: com esperança de ter um excelente fds quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 JAAAAA BOMMMMMBBAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 uhahuauhauhauhauhuha tantric... passou se lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 CAMBADA DE AGARRADOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 NF: saudades daqueles que vou ver @ night! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 finalmente em casa já tava cheia de saudades deste cantinho. nf: com esperança de ter um excelente fds ooooooh que merda é esta Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 29, 2006 Author Share Posted September 29, 2006 Ena, o Elastik voltou! Obrigada a todos os que o tornaram possível, vocês são lindos. Obrigada pela novidade, Bolachinha! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 NF: saudades daqueles que vou ver @ night! Bamo la?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 Now Feeling...Feliiiiizzzzz...estamos de volta...a fuga ao trabalho voltou yuuhuuuuuuu*** Nem sei por onde hei-de começar... olá a todos!!! It's good to be back @ Tagarelice Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 finalmente em casa já tava cheia de saudades deste cantinho. nf: com esperança de ter um excelente fds ooooooh que merda é esta não tens nada a ver com isso quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 fim d semana ah porta, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! bora la curtit, te pa semana elastikos! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 Pera aí keu tb vouuuuuuuuuuuuuuu. . . Bom Fim de Semana a Todosssssssssssssss Ramboia Mixxxxxx :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 ....problema resolvido!!! finalmente apos 4 dias a partir a cabeça o que interessa é que ja temos forum agora vou descansar a cabecita Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 ....problema resolvido!!! finalmente apos 4 dias a partir a cabeça o que interessa é que ja temos forum agora vou descansar a cabecita ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 ....problema resolvido!!! finalmente apos 4 dias a partir a cabeça o que interessa é que ja temos forum agora vou descansar a cabecita és um lindo....agora falta-me aqui o smiley do hug Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted September 29, 2006 Share Posted September 29, 2006 Felicitaçoes por um trabalho bem feito, Sergio. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 que merda de noite. chuva, roubos, stress até dizer chega... e como se não bastasse o encontro entre o passado e o presente. haaaa e ainda por cima tou a bulir e não ouvi os katximbas a tocarem quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Now Feeling...agora que tenho de novo o elastik, falta-me o tempo para cá andar a navegar Bom fim d semana a todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 NF --> Finalmente acordado Gelatinas fodidas estas PS - A mensagem tinha alguns erros mas Parabens pelo excelente trabalho Sergini Link to comment Share on other sites More sharing options...
snap Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 NF: fdx!!! ...in the land of the blind...one eye makes the diference...! HALLUCINOGENIC VISIONS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 30, 2006 Share Posted September 30, 2006 Now feeling: Happy! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 k tempinho tão booommm e k saudades desta casita sp xeia de gente nunca pensei k fosse custar tanto viver solita Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 NF- Optimista e confiante. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 1, 2006 Share Posted October 1, 2006 NF: contente, traquila (se calhar daí estar contente) , um bom fim de semana, aniversário do Tribolik em grande , ronha e mais ronha , e pronto, that's it! Muito amor e sorrisos bonitos! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 NF: entre passagens e mudanças! Fora de jogo! ... o cansaço vence! ... bom dia, boa semana! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 NF ---> Muita coisa vai mudar na minha vida. Está para breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Now Feeling - Bem Dormi bem Acordei bem Estou bem Boa semana pa todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 nowfeeling.. às vezes o problema é fecharmo-nos demasiado na nossa realidade e ignorarmos a realidade de todos os que estão à nossa volta "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 nowfeeling.. às vezes o problema é fecharmo-nos demasiado na nossa realidade e ignorarmos a realidade de todos os que estão à nossa volta outras vezes também serve de solução.... -_- cada vez mais me convenço disso, infelizmente.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 nunca pensei k fosse custar tanto viver solita Custa, não custa? Acabei de passar o fim de semana todo sozinha em casa, como se já não bastasse a semana... O que valeu foi a companhia dos meus gatinhos E digo "meus gatinhos" porque esta semana trouxe outro doentinho para casa. Tadinho é tão pequenino, e está magoado numa patinha, se não recuperar vai ter que amputar Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Now feeling enfim desgostosa mas passa amanhã é outro dia <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Uiii, é tanta filosofia que até enjoa!! NF: <_< Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 nunca pensei k fosse custar tanto viver solita Custa, não custa? Acabei de passar o fim de semana todo sozinha em casa, como se já não bastasse a semana... O que valeu foi a companhia dos meus gatinhos E digo "meus gatinhos" porque esta semana trouxe outro doentinho para casa. Tadinho é tão pequenino, e está magoado numa patinha, se não recuperar vai ter que amputar ao menos tens sos teus bichinhos e da maneira k os tratas, de certeza k a patinha vai sarar num instantinho vais ver! já eu.... olha, tenho a minha orquídea.... e os meus catinhos.... e outros bébés k acabaram de dar à luz e mai nada me, myself and I -_- Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 NF: como nunca antes visto, acontecimentos magicos e enormes.. muitos plim plims d magia, muita bommmmmmm! que continue assim... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 Now feeling: Realizada aos poucos As coisas andam a correr tão bem que até tenho medo...mas esse vai logo embora porque quanto mais pensamos em coisas más mais elas é provável aparecerem...por isso, i´m happy! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 2, 2006 Share Posted October 2, 2006 now feeling que ja não postava aqui à seculos!... Feeling... u know the rest "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 NF: afinal, pondo tudo em perspectiva, há um caminho a seguir! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 NF: odeio viver sozinha... ando a pensar alugar um dos quartos da minha casa mas tenho medo que invadam a minha privacidade... não vivia mm sozinha à uns 7 anos. alias desde que sai de casa dos meus pais à 12 anos não me lembro nunca de viver mesmo sozinha... ao principio da separação era tudo mais façil... montes de saidas, jantaradas, sempre pessoal em casa ou eu fora dela... mas agora a euforia passou. nos dias que não me apetece ir namorar sinto-me sozinha... então nos dias de chuva não estou a dizer com isso que tenho saudades de viver com alguem... sei que é simplesmente falta de habito. acho que tenho que aprender a estar só comigo... o que já é uma tarefa dificil... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 NF: odeio viver sozinha... (...) ... sei que é simplesmente falta de habito. acho que tenho que aprender a estar só comigo... o que já é uma tarefa dificil... É engraçado, curioso... assim como as tuas, pego também nas palavras da Huanite, que dizia a mesma coisa há dias... Vocês nem imaginam o quanto eu quero, desejo, necessito de ir viver sozinha! Como nunca tive a experiência, muito menos com algum namorado/companheiro, este é neste momento o meu objectivo principal: sair de casa!! Adoro os meus pais e até nem estou mal em casa deles, mas é isso mesmo, sinto cada vez mais que é a casa deles e não a minha!! Cada vez que penso que está para muito breve, até sinto um friozinho na barriga!! Como dizes, tudo se resume a uma questão de hábito! Gostar de passar tempo sozinho é conhecermo-nos muito bem a nós próprios e não recear essa solidão saudável! Força solitários! NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 NF: Acordado para a Vida Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 natti eu tb era assim... ansiava pelo dia que saisse de casa da minha mãe. sai tinha 17 e comprei a minha casa com 21. apesar de na altura não viver com nenhum namorado nem nada... queria simplesmente a minha independencia. mas e tal... a ana vive sozinha... tive sempre amigos a viver comigo... então quando comprei a minha casa... hoje acho simplesmente estranho... chego a casa e só tenho os meus cães... claro que fazem companhia... talvez porque odeio comer sozinha... não sei... simplesmente sinto a falta de ter alguem ali para conversar. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Muita força aos solitários...aproveitem o espaço só vosso...um dia vão ter tantas saudades acreditem Zeeeeeeee...olááááá bom dia!!! Now Feeling...acordei muito ensonadita...mas feliz Minha querida e doce Natti PM finalmente...ufffff Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 3, 2006 Share Posted October 3, 2006 Faço minhas as palavras da Natti. Gosto muito de estar com os meus amigos e família, mas gosto ainda mais de estar sozinha, sem ninguém por perto, sozinha com as minhas manias e esquisitices, com os meus horários, sem satisfações para dar a quem quer que seja. A melhor companhia para mim sou eu mesma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now