Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

NF: irritada por existir tanta gente filmática, baaaaaaaaaaahhhhhhh :angry:

Cromingggggggggg :kisssss:

Está tudo tão perfeito...

NF: triste comigo... :(

Não dá...eu e este meu CHEFE é impossivel. :wacko:

O ambiente até tava calmo...até que arrebenta uma bomba relógio...e pronto...acabou-se o bem estar e ficamos assim... <_<

O ar tenso...tenso... :hammer: Shame on me... :bricks

P.S. Raquelita, acredita em TI! É só... trevo.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

E agora? Tento acabar o que me falta mas será que isso me vai dar o que quero?

depois até podes trabalhar noutra area completamente distinta mas do doutora já não te safas ;)

Pois tens razão, é o que toda a gente me diz, que eu até posso n trabalhar nesta área mas pelo menos fico licenciada.

Raquel, qualquer dia a licenciatura @ PORTUGAL não é nada!

Cada vez hà mais pessoas a tirarem MESTRADOS. ;)

É complicado, mas independente dos teus anos, eu acabava essa porra. :P

Também tirei um curso, que de nada tem servido no meu dia a dia...aliás estou actualmente na area de vendas e não é que tenho mais aptidão para esta area ?! :huh:

Pois... -_-

Um dia gostava de ter o meu BAR! :wub::rolleyes: algures...numa praia qualquer. :D Não tenho perfil para menina de escitório. Nunca...sou mto rebelde e não sigo as linhas da "moda" escriturária. :diabo: :wacko:

Quem sabe a minha viagem não traga as respostas que preciso (na area profissional). :rolleyes:

ehehehe...até jazz!! :hug:

Existem uns que querem ir para o Porto! :D

Outros para Vila Real! :rolleyes:

Eu quero ir para a minha TERRA! :wub::lol:

ORA MUito Bom Dia a todos os elastikossssssss uahuauhuhuhhuahu

i´m Back...

espero k tenham tido umas optimas ferias..... LOl

Abraços e Beijinhosssssssssss ;);):dance::dance:

NF: GOOD :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Bons olhos o vejam srº Goblin...então essas energias depois de umas belas férias? tudo em altas?

:kisssss:

NF: por vezes a vida também não nos facilita nada...lá vamos nós para mais uma luta, baaaaaaaaaahhhhhhhh...

NF2: á procura de casa :rolleyes:

Um dia cheio de paz e tranquilidade para todos :D

Bons olhos o vejam srº Goblin...então essas energias depois de umas belas férias? tudo em altas?

NF: por vezes a vida também não nos facilita nada...lá vamos nós para mais uma luta, baaaaaaaaaahhhhhhhh...

NF2: á procura de casa :rolleyes:

Um dia cheio de paz e tranquilidade para todos :D

heheheheh amigaaaaaaaaaaaaaa Naná... ta tudo em altas ahuahuahuuha, sabem sempre a pouco né...

muitos beijinhos amigaa linda :kisssss:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Um bom dia de trabalho pra ti meu amor. K o dia passe rapido pra poder mos estar juntos. Adoro te muito Sofia :wub:

NF: sleepy! :ph34r:

E assim continuo, cheia de sono!!! P***a de insónia... raios partam a gata que está com o cio e não se cala há duas noites seguidas!!! :nhak: :><P:

NF: a precisar de férias, urgentemente!! :blink:

... de resto, upa, upa! :D

I'm on a mission!

Now Feeling...upa upa :D:wub:

Bom dia a todos!!! Muuuuiiiiito bom dia a todos!!!! :hug:

Natti :kisssss: bueníssimo dia pa ti doçura ^_^

:kisssss: ... para vocês! ;)

E a gata, já chegou?

I'm on a mission!

:kisssss: ... para vocês! ;)

E a gata, já chegou?

:wub: O andrézito levou-a a visitar a tia Tinoka e o tio Martim e a prima Helena que ontem andava a brincar com ela :lol:

Deve chegar hoje a nossa queridinha :hug: obrigado linda :kisssss:

:oops: Acreditas que ainda n lhe arranjamos nome? Deve ser no segundo em que olhar p ela k m sai o nome... :P:wub: :flowers:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Sleepy...

ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows.

_myspace _

_chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal.

arch8015linux2.png

NF:

fikei agora a saber k a operaçao do meu pai vai ser amanha , mesmo n sendo uma operaçao de risco tou aki c um nó no estomago . espero k corra td bem :wub:

NF: Isto não anda fácil...por estes lados! :wacko:

Tânia, não me digas que estás... naquele sítio. :lol:

Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente.

Parabéns meus lindos (Náná e Xamã)...por viverem intensamente esses momentos.  :wub:  Torço mto por vocês!  :kisssss: .110.

cokkieeee cokkiieee... aprendi uma coisa contigo e vou usala agora mesmo em relaxao a tua personalidade e ao k acabaste de faxer.. por nós :

VAle mais um Olhar k MIL palaVRAs !!! :kisssss:

TAnks por mais este momento

:stoned:

ehehhehehehehh és um maximo amigooooooooooo...... ;):hug:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

ehehhehehehehh és um maximo amigooooooooooo...... ;):hug:

Quer dizer que eu sou a máximaaaaaaaaaaaaa?? :gap:

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL :lol: :kisssss:

Bem vindo, Gobline! :kisssss:

muito obrigada amigaaaaaaa migalhinhas :kisssss:

sim Naná hehehehehehheh

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

porque hoje????

porque agora????

não sabias que eu tinha que ir jantar ao meu pai???

porra mais a estes desiquilibrios... já é hora de seres mais certinho não????

:><P:

p.s. - como dizia este fds uma amiga minha: "é nessas alturas que eu mais tenho vontade de bater nos homens"... será que alivia as dores???? :lol::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

NF:

fikei agora a saber k a operaçao do meu pai vai ser amanha , mesmo n sendo uma operaçao de risco tou aki c um nó no estomago . espero k corra td bem :wub:

;) Vai correr amigo!!!

Pensamento positivo!!!

Tudo de bom

:sorte:

Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar.

http://patsvacas.hi5.com

NF: desta é que eu não estava à espera!  :o  :oops:  :)

:rolleyes: cheira-me a coisa bouuuuaaa ;):wub: bem mereces :kisssss:

Bioteck...Que tudo corra bem com o teu Daddy :hug: :sorte:

NF - Desejosa de chegar a casinha :D:wub:

porque hoje????

porque agora????

não sabias que eu tinha que ir jantar ao meu pai???

porra mais a estes desiquilibrios... já é hora de seres mais certinho não????

:><P:

p.s. - como dizia este fds uma amiga minha: "é nessas alturas que eu mais tenho vontade de bater nos homens"... será que alivia as dores???? :lol::lol:

será um bom remédio então?? <_< B):P

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

bUENOS DIASSSSSSSSSSSSSS!!!!

akordar xedinho é komigo ..LOL..

k a luz se abra pra todos e pra ti meu amor... k os putos nao t enxam a kabexa esses danados, es muito doida... eu sei por kÊm hehehe!!!

Antes

Mostrar

O q

Tudo

3s

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.biomechanix-records.net/

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

Xamã Cirkus Inf@Isratrance

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Bonjour!!! :) Piqueno e bem fraquito.

Está tudo acabar...a papa doce, os Saldos e o Verão! -_-

Recomeça sim...mais uns TEMPOS conturbados em que o €€€ que gasto não é por prazer. É no minimo revoltante.

E todos pedem...tem calma!

Ya...calma!

É tão fácil dizer essa palavra. E senti-la??? Será dificil?

NF: Só quero as minhas Férias! -_- :please:

Senhora coooockkieieieiei

is normal you feel this.. is life!!! enJOY

Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

bUENOS DIASSSSSSSSSSSSSS!!!!

akordar xedinho é komigo ..LOL..

k a luz se abra pra todos e pra ti meu amor... k os putos nao t enxam a kabexa esses danados, es muito doida... eu sei por kÊm hehehe!!!

Antes

Mostrar

O q

Tudo

3s

Pois sempre a acordar cedinho...fdxxx tu não dormes...

sou muito doida????? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL sim, só for por alguém...quem será esse alguém??? :D :kisssss:

Buenos diasssssssss para todos em especial para ti :)

NF: cada vez mais in love :wub:

:wacko: Confusa...Mta confusa....

Pensei k as férias me tinham feito bem...mas é só chegar ao bules e volto a ter a certeza absoluta k não tenho as caracteristicas necessárias pra ser funcionária pública!!!!! :angry:

Tou a trabalhar há 3 dias e já só penso em desculpas pra sair daqui pra fora!!!!!

Passo os dias no elastik e outros... e fazer o k é preciso,nada!!!!

Tudo me incomoda...o ar condicionado,o telefone,o fax,a impressora,os colegas,etc...tudo tudo!!!!

Talvez por me sentir emocionalmente instavél tudo esteja relacionado,mas...dass...k tou farta disto!! :hitler::hitler:

Tenho de mudar de emprego ou então de departamento...msmo a minha chefe ñ me deixando sair daqui(sim pk já tentei sair pro departamento de desporto mas num tive autorização da minha superior :sad: )

Nada tem interesse...o problema deve ser msmo meu!!!

Eu nem acredito mto nisso da perfeição....tenho conhecido e vivido situações que me fizeram mudar de opinião...o mundo não é msmo perfeito e as pessoas tb não!!! :toosad:

Tou no sitio errado!!!! Ou tou com o trabalho errado no sitio certo!!! :wacko::wacko::wacko:

Grrrrrrr....Ninguem quer abrir um tópico com as melhores desculpas pra não ir trabalhar?? :oops:

Acho k ninguem trabalha contrariado....há tanta medida nova do governo pra tanta coisa na função pública e não se arranja uma nova medida pó pessoal contrariado!!!!

É k tou efectiva...posso tirar licença sem vencimento mas tenho de arranjar trabalho pra 6 meses....

Não sei msmo o k fazer...nem em k pensar!!!!!

E gajos????

Num há gajos giros na função pública... :ph34r: Aki no meu departamento então,parece k são escolhidos a dedo!!!! :please:

Além disso...qto mais conheço homens...mais gosto das minhas gatas!!!!

Tou revoltada!!!! :angry:

BolachiniA tua bola de cristal diz-te k tenho luz ao fundo do tunél???? :baby:

Pats já passei por isso o ano passado e sabes que mais? mudei... Hoje vivo sem akeles stresses todos, sinto-me melhor, enfim... sinto-me VIVO e FELIZ!!!! :)

Em relação aos gajos bons... Manda um mail ao GATO FEDORENTO para fazerem o sketch "SABES ONDE HA GAJOS BONS NA FUNÇÃO PUBLICA" ;) :palhaço: :gap:

Manda cumprimentos ao Ceitil

Pats já passei por isso o ano passado e sabes que mais? mudei... Hoje vivo sem akeles stresses todos, sinto-me melhor, enfim... sinto-me VIVO e FELIZ!!!! :)

Em relação aos gajos bons... Manda um mail ao GATO FEDORENTO para fazerem o sketch "SABES ONDE HA GAJOS BONS NA FUNÇÃO PUBLICA" ;) :palhaço: :gap:

Manda cumprimentos ao Ceitil

Alien...Os cumprimentos serão entregues!!!! :hug:

Mudar é a palavra certa!!! Isto tá msmo a fazer-me mal...e num tenho medo de arriscar!!!

A única coisa k me agarra a esta m**** é ir ao dentista,oftalmologista e demais especialidades ao preço da uva mijona...ehehehehe...ADSE(pa mim e pós meus bébés)!!! -_-

Qto ao gato fedorento...tenho a certeza k arranjavam o scketch do ano pós gajos da f.p. era só passar aki e as ideias começam logo a cair-lhes dos bolsos... :palhaço: :diabo: :diabo:

Não há gajos na função pública!!!!

Há velhos a caminho da reforma e há putos parvos k a mania k são crescidos, e k é mt bom trabalhar pro estado!!!! :P

Por acaso qd entrei tb pensava assim...tinha 23 anitos!!!! Era uma pita k as ideias baralhadas, mas cheia de certezas!!!! :splat:

Hoje a unica certeza que tenho, é k a f.p. ñ me trouxe nada de novo á minha vida e que num quero ficar aki pa sempre!!!

Pats tou desempregada e adorava trabalhar na função pública. Fala aí com o teu chefe e diz-me qd te posso substituir. :nhak:

;) Força aí rapariga. :kisssss:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Pats tou desempregada e adorava trabalhar na função pública. Fala aí com o teu chefe e diz-me qd te posso substituir. :nhak:

;) Força aí rapariga. :kisssss:

:P Não adoravas nada.....

Tás a ver as velhas das conservatórias???

SE NÃO SAIR DAQUI RÁPIDO VOU FICAR ASSIM!!!!!!! :sad:

O estado paga mto mal,ñ sobes na carreira por mérito próprio e as injustiças são imensas!!!

Resultado:

Começas a desligar,desmotivar e a cag** p esta m*** toda!!!

Venha um pirómano e deite fogo a isto tudo a ver se fico triste!!!! :please::please:

NF:

num dia não... :toosad:

não me chateiem.... não me digam nada... não me lixem a cabeça... não entrem na loja... não sorrio para ninguem... não quero ser simpatica... não quero ir à rua com o teu cão pai... não quero comer nem beber... não vou a castelo branco entregar a mota... não aguento estas dores :wacko::wacko:

mas no fundo tou bem calminha e feliz.

com esperança que depois de almoço as dores acalmem uma beca para ficar sem estas olheiras parvas e com vontade de bulir.

BolachiniA tua bola de cristal diz-te k tenho luz ao fundo do tunél???? :baby:

Já viste o meu avatar? :P

A minha bola está assim... :lol:

vou enviar-te um mp, para combinarmos o encontro! ;) :kisssss:

NF--> De volta ao vicio :D:D

então seja bem-vinda menina Lunátika...fazias cá falta e não era pouca :D

Fdxxxxxxx, que pena não ter estado mais tempo contigo, baaaaaaaaaahhhhhhh :(

NF--> De volta ao vicio :D  :D

então seja bem-vinda menina Lunátika...fazias cá falta e não era pouca :D

Fdxxxxxxx, que pena não ter estado mais tempo contigo, baaaaaaaaaahhhhhhh :(

Poxxxx é Amorr, tb ja andava com saudades disto. :D

Foi pena sim, tantos dias e so tive uns minutos contigo, mas akele abraço k demos nunca me vou eskecer. És taoooo lindaa, nao fugis-te nada akilo k pensei :D Malukkkaaaaaaaaa :lol::lol:

Ver se nos vemos brevemente, sim sim, pk a bebedeira inda ta à nossa espera :gap::wub: :kisssss: :kisssss:

Foi pena sim, tantos dias e so tive uns minutos contigo, mas akele abraço k demos nunca me vou eskecer. És taoooo lindaa, nao fugis-te nada akilo k pensei :D Malukkkaaaaaaaaa :lol::lol:

Ver se nos vemos brevemente, sim sim, pk a bebedeira inda ta à nossa espera :gap::wub: :kisssss: :kisssss:

xiiiiiiiiiiiiiiii...até me arrepiei agora por faleres nesse abraço....podes crer, foi mesmo forteeeeeeeeeeeee, parecia que já te conhecia há anos e vai par sempre ficar marcado :):wub:

Pois, tu também não fugiste nada do que estava á espera, ganda smile...toda energética e que ganda malukaaaaaaaaaaaa :lol:

pois, pois...a bebedeira não está esquecida, hehehhehhehehhe .110.

:blowkiss::hug: :flowers:

k duas BAsikass...LOL

:P

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

NF: falidísima... nada melhor que acabar as férias a ser autuada em 120 €...fui apanhada a conduzir sem cinto... que bela merd***... <_< Depois ainda apanho com um GNR que me diz «minha senhora, está a ser autuada por não estar a conduzir em segurança», bahhhhh... é a multa com que nunca concordei, alguma vez o Estado está interessado na minha segurança pessoal? Quando metemos em risco a segurança dos outros, tudo bem, mas o utilizar ou não cinto de segurança deveria ser uma opção própria... e eu costumo até utilizá-lo, não em distâncias de 3 ou 4 kms, como foi o caso... :rolleyes:

Mas pronto... a vida não são só €€€, nem nada que se pareça... ;) Vou tentar continuar a curtir a bancarrota de sorriso na cara... :P

«Nada, senão o instante, me conhece...»

nowfeeling.. quanto mais sei menos sei

Ou sabes ou não sabes. :gap:

Sei que não sei. :P

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

bom dia, bom dia.

adoro acordar com este sorriso só porque sonhei contigo. :wub:

brigada pela companhia drag e phase... e por teres feito o jantar :lol::lol:

temos que repetir a dose com mais uma pessoa. quando for a leiria faço eu a janta :lol::lol:

NF: :wub:

:lol::lol: Mais uma vez e ñ resisti ao petisco....ehehehehehe.... :oops:

Nada acabou.Tudo se está transformando.... Ah poix é!!!!

Ai ai...e sempre ali msmo á frente do meu nariz!!!

NF: Abananada...mas satisfeita!!!!!!

BOM dIA pra todos os elastikus!!!!

PAts tU e essas resistenxias hehehehe JA t komexo a ver!!! :P

nf: saudades de akordr ao t3u lado NNN delasssssssssss!!!

:wub:

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

Também eu :):wub: e depois tu tas sempre a desafiar-me a correr riscos :lol: assim não é fácillllllllll :lol::wub:

NF: a desenvolver um sentimento que há em Nós cada vez mais, O AMOR :D:wub:

BOOOOOOOOOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! :D

Resistências???? Ehehehehehehe..... :oops:

EU NÃO ME QUERO APAIXONAR!!!! Mas o meu cerebro enche-se de dopamina e...a sensação é MARAVILHOSA!!!!

O segredo da vida saudável está em distribuir um pouco do que a gente tem de bom ou do que de bom recebemos.

BOM DIA VIDA!!!!!!!

nowfeeling.. quanto mais sei menos sei

Ou sabes ou não sabes. :gap:

Sei que não sei. :P

... já dizia o Sócrates e com muita razão! :lol:;) E quem sabe?

NF: a iniciar mais uma subida! :):meditar:

I'm on a mission!

saudades de tudo de bom nesta vida

212935780.img.jpg182341824.img.jpg

180724698.img.jpg180724687.img.jpg

etc

etc

eetc..ect..ect... saudadesssssssss!!!!

:kisssss: :wub: :kisssss:

Myspace@xamacirkus

www.dead-tree.net

www.amnesietheater.de

www.trishula-records.com

www.ajana-records.com

XamaCirkus@SpaceLive

My hi5

bom dia, bom dia.

brigada pela companhia drag e phase... e por teres feito o jantar :lol::lol:

temos que repetir a dose com mais uma pessoa. quando for a leiria faço eu a janta :lol::lol:

linda eu não me importo de cozinhar, ve lá mas é se trazes a companhia até leiria ;):dance::dance:

drag

BOM dIA pra todos os elastikus!!!!

o menino controle-se tamos um site publico <_< :wacko::wacko:

drag

bom dia, bom dia.

brigada pela companhia drag e phase... e por teres feito o jantar :lol:  :lol:

temos que repetir a dose com mais uma pessoa. quando for a leiria faço eu a janta :lol:  :lol:

linda eu não me importo de cozinhar, ve lá mas é se trazes a companhia até leiria ;):dance::dance:

na sexta pode ser que o convença...

acho dificil... até porque precisamos mm de tempo só para estarmos os 2 :wub:

NF: frágil e sensível...

tudo o que tu sentes, eu sinto....é e será sempre assim -_-

Adoro esse teu coração puro, cheio de bondade e a tranbordar de muito amor :) adoro-te :kisssss:

NF: Cansado por ter acordado bem cedo (4 da manhã) , feliz por sentir que algo de bom está para contecer na minha vida, motivado para ir fazer umas belas de umas horas extra nesta tarde soalheira e entusiasmado por ir jantar fora com alguem muito especial.

Melhor vida do que esta não pode haver...., só falta mesmo a bela da festa, dos amigos à mistura e de uma bela cama para descansar os ossos!

Beijos e abraços para todos HAM

NF: aquela agridoce sensação da saudade e nostalgia! :wub:

Obrigada alienX, estão lindas!! ;)

I'm on a mission!

:hug: dizem que os abraços tiram as dores de cabeça... ^_^ e há outras coisas que também fazem o mesmo efeito :anjo: :diabo: :kisssss:

ollalalalla tb quero uma dor de cabeça :baby: :baby:

drag

Presa presa presa presa....não estás...hehehehe :P;)

Now Feeling - A torcer por um jogador de futebol que eu amo muito...hehehehe***

Now Feeling ( versão turbo) - com uma vontade doida de chegar a casa e ir curtir uma de "cozinha vegetariana e gata bébé" :lol::wub: hoje vou-lhe tirar as 1ªs fotos na casa nova :rolleyes::D

Boa noite a todos! :bye1:

NF: Com um pressentimento daqueles...triste triste.. :unsure:

Lu, obrigada por estares presente nesta insónia! :kisssss:

Acordei com o coração...oh jesus! :(

Quando é que isto tem fim?! :wacko:

Lu, obrigada por estares presente nesta insónia! :kisssss:

Acordei com o coração...oh jesus! :(

Quando é que isto tem fim?! :wacko:

Always there for U. :wub: :kisssss:

HugoMarques tamos em altas hj!! :lol: Se conseguires dizer isto sem te enganares tas aprovado:

Three witchs watchs three swatchs swedishs.

:gap: Tas aprovado migo!!!! :kisssss:

Vou-me deitar para ver se isto passa  :diabo:

Então querido, ainda não dormiste??? :o

Conta até dez e respira fundo. A vida é bela!! :kisssss:

NF: Calma...ainda não reparaste?! :suprised:

Comecei bem o dia. :D

Acordei com aquela enxaqueca, tb não dormi quase nada mas acordei a falar com o meu espelho :wub: ...estava cansado, tadinho! Depois de uma noite de trabalho...ehehe. :rolleyes: Isto havia de ser giro, tu a entrares em casa e eu a sair. Impossivel, logo à partida! :lol: :hammer:

P.S. Um dia muito brilhante para ti!! :kisssss:

3231691-1-1-1-ange_paix.gif

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    653
    Most Online
    zZora