Bloom Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 nf.... booombar elastik, até para a semana, elastikos, até já... triboliko :kisssss: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 NF: Fuiiiii aliviar a angustia do moment! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :, ainda falta mto?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 31, 2006 Share Posted July 31, 2006 até já???? não me digas que tencionas fazer uma viagem ao inferno :diabo: PS: que é onde eu estou a trabalhar em agosto :malvado: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: Estou VIVA...ora contente ora triste. Tenho vontade ir ao Bum ...mas tb não tenho assim muitaaa. Ainda não estou a viver o MOMENT e estou ansiosa que chegue o dia 9 para bazar @ Zambia. Ansiosa tb pelo dia 12 de Set...e ainda falta tanto TEMPO! <_< Por fim...ainda mais, mas mtoooo mais ansiosa por chegar o dia 20 Outubro - "A REAL TRIP". Resumindo, a ansiedade está a matar-me aos bocadinhos....e EU sinto! Jessssuzzzzzzzz :bricks : .110. : .110. : Nem acredito quando chegar às 18H de Quarta-Feira @ Lisbon. :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Buenosssssssssss diassssssssssssssss obrigado por partilhares tudo comigo, a cada dia que passa me surpreendes mais, para além de seres especial, és um grande amigoooooooo adoro-te :kisssss: :kisssss: :kisssss: :flowers: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ainda falta muito para bazarmos pra IDANHA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ainda falta muito para bazarmos pra IDANHA? tá kuaseeeeeeeeeeeeee!!! naum te eskeças das botas de bikeira de aço!!!! BOOOOMMMMMMMMMMMMM 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Don't Worry mate levo tambem a cassete pirata dos Mata Ratos pro Mosh Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 a malta quer é mosh!!! opa o elastik hoje ta um degredo, ja foi tudo po boom? NF: exited!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Tá degredo nada pahhhhh estamos aqui nós, os guerreiros a dar vida isto, hehehhehhehhehehheheh : só na quintaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 opa o elastik hoje ta um degredo, ja foi tudo po boom? Acho que sim, amigo! Tá tudo a caminho... :guiar: amanhã será pior e quinta então...o elastik morreu! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 eu também vou amanhã, já estou a ultimar os preparativos! bom festival a todos!!!! : P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Ainda falta muito para bazarmos pra IDANHA? vou já sairrrrrrrrrr...... Até logo manos elástikoss.. NF: finalmente 10 dias de FÉRIAS!!! a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Boa viagem Lobo Guarda la um cantinho pró ppl da linha de Sintra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 2 cantinhos e mais 3...são 5 cantos! boas viagens! :guiar: :kisssss: Le Vacances Mode... Taxfreee!!!!! P.S: falta de tomates e coragem!! Essa é que é essa! Não tive oportunidade de responder na altura...mas isto tb não seria o mm, sem este comentário: Boas férias para si e HF! :guiar: P.S: Estas frases são adequadas para os TEMPOS que correm, pense...e ACREDITE! “A vida é prazer, goza-a. A vida é felicidade, cria-a. A vida é amor, prova-o. A vida é uma oportunidade, usa-a. Por favor, não a desperdices!” Felicidades Sr. Bern! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: Frustrado :toosad: Os cotas não me querem dar $'s po boom.. <_< Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: ansiosa pela viagem para o boom. contente porque a minha maninha chegou lindaaaa de espanha. :toosad: porque tenho que deixar os meus cães... mas felizmente bem entregues. porque vou com a minha maninha e o meu sobrinho... e mais 2 bons amiguinhos. porque vou sem me terem dado uma resposta... ou melhor... as coisas continuam na mesma... como a lesma. pela vida e por saber que estas sempre comigo... cheia de sono porque acordei as 6h para ir buscar a minha maninha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: ansiosa pela viagem para o boom. contente porque a minha maninha chegou lindaaaa de espanha. :toosad: porque tenho que deixar os meus cães... mas felizmente bem entregues. porque vou com a minha maninha e o meu sobrinho... e mais 2 bons amiguinhos. porque vou sem me terem dado uma resposta... ou melhor... as coisas continuam na mesma... como a lesma. pela vida e por saber que estas sempre comigo... cheia de sono porque acordei as 6h para ir buscar a minha maninha Amiga, espero bem te conheçer pessoalmente lá A ti e a muitas outras pessoas :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: Frustrado :toosad: Os cotas não me querem dar $'s po boom.. <_< boa sorte :sorte: :sorte: chora que nem uma criança, eles acabam por ceder, digo eu -_- :kisssss: gypsia quero ter oportunidade de conversar muito contigo : tu rendes :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Amiga, espero bem te conheçer pessoalmente lá A ti e a muitas outras pessoas :kisssss: claro que vais conheçer... passa no acampamento quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: Frustrado :toosad: Os cotas não me querem dar $'s po boom.. <_< boa sorte :sorte: :sorte: chora que nem uma criança, eles acabam por ceder, digo eu -_- :kisssss: Eu tenho $$ pa entrada .. mas para lá andar dentro a vontade não Vamos lá a ver se me arranjam uns trocos :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 então não há stress, tudo se arranja...uns trocos aqui, outros ali...leva alguma comida de casa, como eu faço sempre, é menos uns trocos que gastas! até ao : Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 PsyChristian, faz como o avozinha.susto...uns serviços em casa e cobra. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 PsyChristian, faz como o avozinha.susto...uns serviços em casa e cobra. sério???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 PsyChristian, faz como o avozinha.susto...uns serviços em casa e cobra. :lol: Eles não cedem a chantagens.. Mas em principio arranjam me $ vamos a ver é se é muito ou pouco Ou senão um credito por telefone Cofidis :lol: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Fdx...triste com esta noticia! Eu só não advinho no EUROMILHÕES! Pensa lá bem e não deixes os outros atrapalharem a tua ida ao Boom! :toosad: :baby: :baby: :baby: NF: :bricks Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 FINALMENTE DE FÉRIAS boas férias pessoal... tou de saida quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 não me deixem aqui sozinho com a cream cracker http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 triboliko, eu façote companhia ate sexta! mas pa semana nem me poes a vista encima!! :hammer: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 não me deixem aqui sozinho com a cream cracker Até sexta ainda tens que me aturar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Espero bem que esse post não seja p mim! <_< Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 thanks natti (whoever you are kiding) & tantric não é para ti o post relaxa mas é sobre ti :palhaço: qualquer coisa edito - se te fizer muita confusão -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 É melhor não continuarmos por aqui...mandei-te uma mp! Não estou p levar outro warn! :diabo: Eu ACEITO tudo...AVISOS é que não! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 ...ai que stressssssss!!! estas coisas à ultima da hora dao cabo de mim! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Tudo se resolve...espero eu Sergito! não estou a ver este BOOMENT sem o meu BELGA e C&A Lda! <_< Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 eu também vou amanhã, já estou a ultimar os preparativos! bom festival a todos!!!! : eheheh eu tb já tudo quase pronto Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 inda aqui andas? : .110. 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 inda aqui andas? : .110. yep mas jáfalta pouco... :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: aiiiiiiiiiiii que ainda faltam 3 dias, porra quanto mais depressa mais devagar... 2 semanas e meia de vacaciones com Boom pelo meio, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que nunca mais são 18:30 de sexta... :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: Finito el dia! Já não vou hj mudar o look ...ela só pde amanhã, significa que até estar pronta para sair de casa...vai ser complicadito! Meus lindos @ viagem tenham pff mta paciência, porque a minha vai faltar! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: aiiiiiiiiiiii que ainda faltam 3 dias, porra quanto mais depressa mais devagar... 2 semanas e meia de vacaciones com Boom pelo meio, aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que nunca mais são 18:30 de sexta... :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: :baby: mais um cadinho.... 9? benha benha benha : Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: sem saber que se passa! :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 NF: amanhã às 7 da manhã estarei a caminho do Boom! não criei qualquer tipo de expectativa.... vamos ver! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Drunk, se não criaste não vais desiludir-te! Depois do BOOM vou precisar de investir num Monitor. -_- E em Outubro já tenho casa! hihihihihihiiiii ...só boas noticias, too! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 1, 2006 Share Posted August 1, 2006 Meus lindos @ viagem tenham pff mta paciência, porque a minha vai faltar! Como se a malta so te conhecesse de ontem :hammer: :hammer: :palhaço: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Bom dia werebear! Diga BOM DIA com MOKAMBO!!!! MOKAMBO!!!! NF: HAPPY HAPPYE!!!! o meu último day @ Lisbon! FÉRIAS à porta, asap...mais logo às 18horas! PS: Obrigada Alien por aceitares-me como eu sou! Acredita, que isso hoje em dia é mto importante p mim. Falamos @ viagem... .110. :guiar: Vou levar uma sangria feita pelo meu papi! .110. Podem buber.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF:hehehehheheheh ultimo de trabalho, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii e amanhã siga viagemmmmmmmmm : NF2:bastnta empolgada, ui...é só ideias maradas maradas, mas lindasssssssssssssssss, thanks :kisssss: energética, cheia de vidaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF ----> Feeling very very very happy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: VERY VERY GOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDd ahuahuahuauhuhahuah BOM DIA AMIGOS :::::::::: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: VERY VERY GOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDd ahuahuahuauhuhahuah BOM DIA AMIGOS :::::::::: Ja voltaste my friend? BORA LA KE JA SE FAZ TARDEEEEEEEEEEE!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 o elastik hoje ta uma ganda secaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! ja ta tudo de ferias... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: VERY VERY GOODDDDDDDDDDDDDDDDDDDd ahuahuahuauhuhahuah BOM DIA AMIGOS :::::::::: Ja voltaste my friend? BORA LA KE JA SE FAZ TARDEEEEEEEEEEE!!!! hehhehehe ja poissssssss, heheheheheh vou no sabado so po BOOMMMM Abraço My frienddddddd GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Então vamos ter Saturday Night Fever Não te eskeças da brilhantina Até sabado manolas : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Sr. Gobline, ao meu gabinete sff. :diabo: está de férias? então trabalhe sff. mto obrigada. e traga por favor a minha AGENDA! Isto não ia dar certo... :kisssss: :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 BOOMMMMMM DIA!!!!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Sr. Gobline, ao meu gabinete sff. :diabo: está de férias? então trabalhe sff. mto obrigada. e traga por favor a minha AGENDA! Isto não ia dar certo... :kisssss: :hammer: ehhhuheuheuhhu olaaaaaaaa amigaaaaaaaaaaa tas boaaaaaaaa?? bom diaaaaaaaaa :kisssss: :kisssss: :kisssss: beijitoss amiga e tou a dever te uma cerveja... .110. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Então vamos ter Saturday Night Fever Não te eskeças da brilhantina Até sabado manolas : ehuuheue ta tudo tratado huahuuha ate sabado manolas,,,, abraço.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Não quero uma cerveja...pode ser um licor beirão. :baby: Não bebo mais cerveja...é uma desgraça p o meu estomago...nepes!! Tou buena! :guiar: .110. . : :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Levo vinho do Porto. Não bebo mas levo para os amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Eu levo: duas garrafas de Bajoz (1 é do Kinder a outra é nossa). uma ou mais de sangria...vou falar melhori com o meu papi. querem mais alguma coisa?! mais alcool, não levo...é melhor (para mim, é claro!! :hammer: ) :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Eu é mais é bolos... casamentos baptizados... Alcool só bebo bejinha fresqueca upssssss bejeka fresquinha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Pois eu levo 15l de tintolllllllllllllllllllllllllllll hehehhehehhehehheheh .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: em antecipação! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: em antecipação! Boraaaaaaaaaaaaaaaa quem me dera antecipar a antecipação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: em antecipação! Boraaaaaaaaaaaaaaaa quem me dera antecipar a antecipação Idem , idem, com muitas, muitas aspas... estou aqui que nem posso... ainda hoje de manhã fui levar o Floating para apanhar o expresso para Idanha e aquilo estava cheio de pessoal para o Boom... e eu ainda com 2 dias e uma tarde de trabalho...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! :baby: :baby: :baby: (bem, eu e vocês que por aqui ainda andam)... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: em antecipação! Boraaaaaaaaaaaaaaaa quem me dera antecipar a antecipação Idem , idem, com muitas, muitas aspas... estou aqui que nem posso... ainda hoje de manhã fui levar o Floating para apanhar o expresso para Idanha e aquilo estava cheio de pessoal para o Boom... e eu ainda com 2 dias e uma tarde de trabalho...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! :baby: :baby: :baby: (bem, eu e vocês que por aqui ainda andam)... 'Tá quase amiga, 'tá quase! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 tb keroooooooooooooooooooo ir jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Goblin, não vás ao casamento! ou então vens já ao boom e dp fazes essa paragem....e....vais e voltas. :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Goblin, não vás ao casamento! ou então vens já ao boom e dp fazes essa paragem....e....vais e voltas. :hammer: ahuahuahuuahau ja pensei nisso mas na dá... Faltar impossivel grande amiga... ir e vir, muito dispendioso e cansativo.... resumindo o raio do casamento veio mesmo em ma altura porra,,, GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 resumindo o raio do casamento veio mesmo em ma altura porra,,, Pode ser que a noiva fuja antes de casar :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 resumindo o raio do casamento veio mesmo em ma altura porra,,, Pode ser que a noiva fuja antes de casar :hammer: :hammer: ehheheheheheh, na volta inda vou ser eu a rapta-la e vamos po boom curtirrrrrrr ahauhuhuhauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Ora ai está Tambem se pode falar com a irmã Lucia e ela oficializa o casório na Idanha Traz os convidados que eu tiro as fotos Bem haja alienX .110. .110. .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Desculpe mas EU é que tiro as fotos. :diabo: A fotografa, desculpe! :nhak: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Pois eu levo 15l de tintolllllllllllllllllllllllllllll hehehhehehhehehheheh .110. élaaaaaaaaaaa, vais bem haviada!!!! hihi tintol é que rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: ... e o tempo que não passa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: ... e o tempo que não passa! Natti espero que isso so aconteça entre 3 e 9 de Agosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Desculpe mas EU é que tiro as fotos. :diabo: A fotografa, desculpe! :nhak: Imperdoavel Ok Ok eu fico a segurar no tripé Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 NF: ... e o tempo que não passa! natti, agora queres que o tempo passe! quando la tiveres vais desejar parar no tempo.... hihihi 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Natti, por aqui o TEMPO tem passado tão depressa. jassuzzzz Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Chegou as minhas FÉRIAS! .110. :guiar: Adeuses elástikos. .110. : .110. : .110. : :kisssss: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Chegou as minhas FÉRIAS! .110. :guiar: Adeuses elástikos. .110. : .110. : .110. : :kisssss: :kisssss: Boas férias :dance: É pa levantares muito pó no Boom :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 adeus........ até ao BOOMENT@ GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 2, 2006 Share Posted August 2, 2006 Pois eu levo 15l de tintolllllllllllllllllllllllllllll hehehhehehhehehheheh .110. élaaaaaaaaaaa, vais bem haviada!!!! hihi tintol é que rulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! há pois eu não brinco em serviço a ver se desta chega para tiiiii .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 NF: ai, ai! (suspiro!*) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 ja faltou mais!!!!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 NF: ai, ai! (suspiro!*) Andas-me a imitar, isso tem registo de autor Amiga ja falta pouco! Amanha ja la estamos todos juntos Ah e se quiseres descansar na minha tendinha sabes que mi casa tu casa * Now feeling: Really sleepy! Desejando de sair para comprar as ultimas coisas para levar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 NF: ai, ai! (suspiro!*) Andas-me a imitar, isso tem registo de autor Mas o meu suspiro é mesmo da ansiedade para amanhã... AMANHÃ! Já tenho a mala pronta, cheia de feeling e vontade de curtir... aqui vamos nós! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 ...eu também já estou fartinha desta semana...não me consegui concentrar e não fiz nada de jeito no trabalho... mas para mim hoje já é o ultimo dia…até que enfim if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 sorte a tua, eu inda tenhu k esfolar o coiro até amanha!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 sorte a tua, eu inda tenhu k esfolar o coiro até amanha!! Pois... também eu! Mas está quase, quase!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 aiiii, hoje vou ter k fazer noitada p deixar milhentos pontos de situação mas tá quasiiii Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 a noiteda já era já n consigo é trabalhar mais ó sexta, xega depreeessaaaaaaa Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 NF: ja tou como a raquel e a natti ai, ai! (suspiro!*) fonix nunca mais é sabado... fonix inda tenho um casamento antes do boom... k seca...(pq é k tem de acontecer tudo ao mesmo tempo..) GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 fonix inda tenho um casamento antes do boom... k seca...(pq é k tem de acontecer tudo ao mesmo tempo..) Seca ? Vais comer e beber ate cair po lado antes de ires po boom e é mau ? Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 FÉRIAAAASSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!! ...finalmente if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 3, 2006 Share Posted August 3, 2006 NF: ja tou como a raquel e a natti ai, ai! (suspiro!*) Já lá vão 4... aiiiiiiiiiiiiiiiiii que nunca mais é sextaaaaaaaaaa! E amanhã durante o dia será mais um «aiiiiiiiiiiiiiiiii quero que este dia passe depressaaaaaaaaa», e depois a fila para entrar na A1 (mais um suspiro de ansiedade nervosa), e a fila para entrar no Boom (pelo menos é de noite!!!), ainda vai render mais um «aiiiiiiiiiiii!!!!» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2006 Share Posted August 4, 2006 NF: ... ai, ai! Agora, é uma questão de horas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 4, 2006 Share Posted August 4, 2006 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now