Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu num tou no gozo tou a falar mto serio :><P: :><P: :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu num tou no gozo tou a falar mto serio :><P: :><P: :><P: pois, so k so dizes amanha as 11! ta lá, ta lá.. heheh tou a brincar amiga GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 és mesmo tótó :><P: amanhã ás onze ou no dia de são nunca à tarde é exactamente a mesma coisa -_- Cale-se que você não sabe nada...eu e a Lunátika é que sabemos :><P: e tótós já não uso...era mais quando era criança, essa moda é tua, não te quero imitar! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Lunátika amanhã ás 11, leva aquela langerie que tanto gosto Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 <_< k merda de senhorios k fui arranjar <_< k gaja mais MONGA <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Lunátika amanhã ás 11, leva aquela langerie que tanto gosto já que deixaste aqui uma foto do teu animal de estimação eu deixo uma do meu http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Irmã Lúcia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Lunátika amanhã ás 11, leva aquela langerie que tanto gosto já que deixaste aqui uma foto do teu animal de estimação eu deixo uma do meu Irmão Tribolik, É muito lindo o seu cãozinho, aposto que se chama Snupe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu nao sei foi o k ele andou a fazer ao cão pó deixar nesse estado. . . -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 Eu nao sei foi o k ele andou a fazer ao cão pó deixar nesse estado. . . -_- O cão está farto, já não quer ver mais nada. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu nao sei foi o k ele andou a fazer ao cão pó deixar nesse estado. . . -_- levei-o ao boom http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu nao sei foi o k ele andou a fazer ao cão pó deixar nesse estado. . . -_- levei-o ao boom ahahahah engana o pessoal k a gente gosta. Olha k kem diz a verdade nao merece castigo Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Eu nao sei foi o k ele andou a fazer ao cão pó deixar nesse estado. . . -_- levei-o ao boom este ano já não o podes levar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: :><P: Tás rabugenta, é isso? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: :><P: Tás rabugenta, é isso? É mais ou menos isso... Hoje é um dia NIM... não é sim, nem não, é qualquer coisa no meio! Vá-se lá perceber... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: hoje acordei com a mania da perseguição!! :diabo: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: hoje acordei com a mania da perseguição!! :diabo: hojeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ya..... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 hmmmm!!! goblino, what? :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 É impressaõ minha ou hj andas a repetir os teus posts? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hoje é um dia NIM... não é sim, nem não, é qualquer coisa no meio! Vá-se lá perceber... Também estou assim amiga... <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 É impressaõ minha ou hj andas a repetir os teus posts? opa o elastiko é k ta tripado hoje.. dame bue erros quando posto, depois acontece istu!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hoje é um dia NIM... não é sim, nem não, é qualquer coisa no meio! Vá-se lá perceber... Também estou assim amiga... <_< meninas.... isso é tudo carencia... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hoje é um dia NIM... não é sim, nem não, é qualquer coisa no meio! Vá-se lá perceber... Também estou assim amiga... <_< wazzzuuppppp amiga raquelitaaa ha ha... cheer cheer up.. Boom is comming.. : GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hoje é um dia NIM... não é sim, nem não, é qualquer coisa no meio! Vá-se lá perceber... Também estou assim amiga... <_< wazzzuuppppp amiga raquelitaaa ha ha... cheer cheer up.. Boom is comming.. : É dias...não consigo explicar :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 pois, as mulheres sofrem muito dessa "do na sei explicar" hehehehhee :kisssss: isso passa lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 pois, as mulheres sofrem muito dessa "do na sei explicar" hehehehhee :kisssss: isso passa lol olha-me este...perito em mulheres tu agora não? DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 nao apenas as vou conhecendo melhor ahuahuuhuahu :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Hoje é um dia NIM... não é sim, nem não, é qualquer coisa no meio! Vá-se lá perceber... Também estou assim amiga... <_< Opah deve ser geral... Now Feeling - nem sei que diga...tou fraquinha...triste....em baixelas...sem vontade de fazer nada...nem sim, nem não...parece que o dia de hoje correu todo mal :toosad: Há dias assim Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 26, 2006 Author Share Posted July 26, 2006 Então as minhas meninas que eu fiquei tão feliz de ver no domingo... ... estão armadas em piegas, é? Toca a animar, lembrem-se dos conselhos que damos umas às outras! Com'on everbody, yeah! :flowers: LOVE YOU GIRLS! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 :flowers: Há dias dificeis...amanhã será melhor obrigado doçura Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 HEYYYYYYYYYYYYYy HOWWWWWWWWWWWWWWWWW MENINASSSSSSSSSSS VAMOSSSSSSSSSSSSSS animarrrrrrrrrrrrrr nem parece k estamos em vesperas de Boommmmmmmmm CHEER UP CHEER UPP HUAUHAUHUHAuauhhu :kisssss: :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 MENINAS ALEGREM-SEEEEEEEEEEEEEE, há dias assim...amanhã quem sabe se não sou eu que estarei com esse feeling... :kisssss: :kisssss: :kisssss: :kisssss: hehehhehhehhehehhehhe NF:ansiosa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 com muita vontade que sejam 19h para ir para casinha e depois passear à noite quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 então ninas k se passa??? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 então ninas k se passa??? ai tenho tantas saudades tuas falta pouquito... felizmente temos que conbersar... ver se vou hoje à net quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 então ninas k se passa??? ai tenho tantas saudades tuas falta pouquito... felizmente temos que conbersar... ver se vou hoje à net dava jeito dava ve lã se apareces <_< :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 nowfeeling.. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Andrei comé pah??? vamos lá a mexer, tu que és sempre tão positivo, mas hoje toda a gente tirou o dia para estar assim, aiiiiiiiiiiiiiiii... vá toma lá uma flor :flowers: para não te partir a cabeça com o vaso Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Cansada e ansiosa pela chegada do boom,aiaiai <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 nowfeeling.. :kisssss: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 aiii, qué cansada estoy y mañana tengo que despertarme a las 6 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 Huanita, xixi cama amanhã são horas de acordar cedinho :kisssss: NF:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Dói-te alguma coisa ou o teclado ficou encravado? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF:Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii... Dói-te alguma coisa ou o teclado ficou encravado? é a ansiedade pahhh...só isso mai nada, uhrrrruhrrrrrr Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 :weed: :weed: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 NF: é triste quando as pessoas nos desiludem.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 26, 2006 Share Posted July 26, 2006 :toosad: wanna go home.... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: xiiiiiiiii que soneiraaaa, mas Toca a elastikarrrrrrrr pessoal Boooooooommmmmmmm diaaaaaaaa emotions Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 BOM DIAAAAA ELÁÁÁSSTIICCOOSSS / AAASSS :kisssss: :flowers: : TOU CA CUMAS GANAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! : : :kisssss: .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 São kase 11 Houve surpresa pa alguém daki do forum ontem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 São kase 11 Houve surpresa pa alguém daki do forum ontem? Se tu eras sabedora dessa surpresa deves saber se era do forum ou não! ah poizééééé... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 não dormi nadita de nada.... mas ainda bem. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 lunatika, tas cumas ganas????? eskecestete d mim!!! :><P: 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF- Cansado e ansioso por estar com o meu . Boom fim de semana a todos. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 lunatika, tas cumas ganas????? eskecestete d mim!!! :><P: Pó BooooooooooooMMiiiiiiiiiiiiiiiii Achas k sim migo, ta tudo tratado, segunda passo la mal la chegue e vejo-te logo disso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Boom fim de semana a todos. .110. Igualmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 27, 2006 Author Share Posted July 27, 2006 não dormi nadita de nada.... mas ainda bem. Essa afirmação... aliada a esse smiley... não sei, é tudo muito suspeito. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 ja ta a tentar tirar nabos da púcara .... BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA : GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Nf: Goood! Ganda noticia logo de manhã! Pelo menos sorte ao jogo tenho Mas este dia promete... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Bom diaaaaaaaaaa com muito sol!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 não dormi nadita de nada.... mas ainda bem. Essa afirmação... aliada a esse smiley... não sei, é tudo muito suspeito. :diabo: Concordo contigo white mesmo muito suspeito <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 não dormi nadita de nada.... mas ainda bem. Essa afirmação... aliada a esse smiley... não sei, é tudo muito suspeito. :diabo: Concordo contigo white mesmo muito suspeito <_< tou apaixonada pela minha vida.... é bom ser solteira de novo e ter tempo para fazer tudo o que gosto. alem disso... menina drag... não sabe que tive com o sobrinho???? aiiiiiiii que nunca mais é booommmmmmmmm. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 não dormi nadita de nada.... mas ainda bem. Essa afirmação... aliada a esse smiley... não sei, é tudo muito suspeito. :diabo: Concordo contigo white mesmo muito suspeito <_< tou apaixonada pela minha vida.... é bom ser solteira de novo e ter tempo para fazer tudo o que gosto. alem disso... menina drag... não sabe que tive com o sobrinho???? aiiiiiiii que nunca mais é booommmmmmmmm. pois pois menina má abandonaste-o <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 pois pois menina má abandonaste-o <_< ó linda sabes bem que o teu menino está sempre em casa aqui na zona. alem disso... ele entendeu... bastou ver o meu sorriso. que sobrinho tão lindo que eu tenho... e sobrinha tambem :kisssss: haaa e roubei-lhe o isqueiro quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 ouve um gaju ke me roubou o iskeiro na festa da kinesis!! um verde tropa com joaninhas que eu queria oferecer áh natty!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: mudam-se os tempos, mudam-se as vontades! Nem mais. . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ir pó Boom e nao poder tomar banho, prontos já me mataram. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 pois pois menina má abandonaste-o <_< ó linda sabes bem que o teu menino está sempre em casa aqui na zona. alem disso... ele entendeu... bastou ver o meu sorriso. que sobrinho tão lindo que eu tenho... e sobrinha tambem :kisssss: haaa e roubei-lhe o isqueiro ok tas desculpada <_< :><P: :kisssss: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ir pó Boom e nao poder tomar banho, prontos já me mataram. claudinha vais ficar uma semana sem tomar banhu? 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ir pó Boom e nao poder tomar banho, prontos já me mataram. claudinha vais ficar uma semana sem tomar banhu? Migo bamo la ber, nem 8 nem 80 ne. Lavar com panitos. Tambem já é tempo de tirar a barriga de misérias e tomar banho k ja la vai kase um anito sem entrar na agua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ir pó Boom e nao poder tomar banho, prontos já me mataram. claudinha vais ficar uma semana sem tomar banhu? Migo bamo la ber, nem 8 nem 80 ne. Lavar com panitos. Tambem já é tempo de tirar a barriga de misérias e tomar banho k ja la vai kase um anito sem entrar na agua. :wowow: :bricks "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 olha tas melhor que eu miguxa... a ultima vez foi áh uns 2 anos!! fazemos parte da crew dos freaks trancers mal xeirosos!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 fazemos parte da crew dos freaks trancers mal xeirosos!! Fala por ti. . . :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ir pó Boom e nao poder tomar banho, prontos já me mataram. Tão não podes tomar banho se quiseres eu depois lavo te as costas :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Ir pó Boom e nao poder tomar banho, prontos já me mataram. Tão não podes tomar banho se quiseres eu depois lavo te as costas :kisssss: olha olha.... andas saido da casca.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 ok quem leva a escova para lavar as costas <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 olha pó christian todo lampeiro!!! quem vai dar banho áh lunatika sou eu páh!!! kidding : 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 ok quem leva a escova para lavar as costas <_< euuuuuuuuuuuuuuuu! ja ganhei! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Kem me lava as costas é a minha escova!!! :><P: :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Kem me lava as costas é a minha escova!!! :><P: :><P: :lol: Ok ok já não se fala mais nisso Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: de lágrima no canto do olho, toda lamechas e nostálgica, ouçam também a A música do Twin Peaks!!!!!!!!! Que lindoooooo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: de lágrima no canto do olho, toda lamechas e nostálgica, ouçam também a A música do Twin Peaks!!!!!!!!! Que lindoooooo! Adoro essa musica...alias...a serie e a banda sonora! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: de lágrima no canto do olho, toda lamechas e nostálgica, ouçam também a A música do Twin Peaks!!!!!!!!! Que lindoooooo! Adoro essa musica...alias...a serie e a banda sonora! me too Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe So queres ramboia e depois é assim, ahh e tal não dormes. Vá hoje a menina não sai de casa, nem que seja preciso fechar a porta à chave ! :lol: :kisssss: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe So queres ramboia e depois é assim, ahh e tal não dormes. Vá hoje a menina não sai de casa, nem que seja preciso fechar a porta à chave ! :lol: :kisssss: oohh ela salta pela janela :><P: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe So queres ramboia e depois é assim, ahh e tal não dormes. Vá hoje a menina não sai de casa, nem que seja preciso fechar a porta à chave ! :lol: :kisssss: eu hoje quero ir até à marina de cascais e não sei onde vou arranjar forças :toosad: vou mas é dormir... sexta a noite vai ser longa e boa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 Now Feeling... online agaiiiin!!! Now Feeling 2 - Tão pertinho do Boom Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: de lágrima no canto do olho, toda lamechas e nostálgica, ouçam também a A música do Twin Peaks!!!!!!!!! Que lindoooooo! que liiiiindaaaaa....que adorava essa musica...tenho umas saudades do Twin Peaks... heheheheee :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe So queres ramboia e depois é assim, ahh e tal não dormes. Vá hoje a menina não sai de casa, nem que seja preciso fechar a porta à chave ! :lol: :kisssss: oohh ela salta pela janela :><P: :lol: Chegava lá abaixo partia se toda Ela agora morar no r/c é que me partia todo Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: Com sono.. bem vou a ver se durmo uma beca, porque a noite vai ser agitada E gypsia vai fazer o mesmo ! Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe So queres ramboia e depois é assim, ahh e tal não dormes. Vá hoje a menina não sai de casa, nem que seja preciso fechar a porta à chave ! :lol: :kisssss: oohh ela salta pela janela :><P: :lol: Chegava lá abaixo partia se toda Ela agora morar no r/c é que me partia todo se calhar até se podia partir do r/c nunca se sabe <_< Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: tipo zombie tou a dormir em pé completamente. pois... a menina quer saidas todos os dias e depois não dorme... diz a minha mãe So queres ramboia e depois é assim, ahh e tal não dormes. Vá hoje a menina não sai de casa, nem que seja preciso fechar a porta à chave ! :lol: :kisssss: oohh ela salta pela janela :><P: :lol: Chegava lá abaixo partia se toda Ela agora morar no r/c é que me partia todo se calhar até se podia partir do r/c nunca se sabe <_< :lol: So se tropessasse na janela :><P: Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: Nervosa... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: Nervosa... Então que se passa amiga ? Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF ---> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 NF: sinto-me tão bem mas algo se passa, o meu coração está apertado... a reunião com os meu pequeninos também não ajudou muito NF2:sensível a tudo... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 27, 2006 Share Posted July 27, 2006 UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII maninho tá a caminho amanhã é que vai ser, yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou felizzzzzzzzzzz por está a chegar aquele momento único, mágico, aquele abraçooooooooooo adoro-teeeeeeeeeeeeee maninho :kisssss: :kisssss: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now