Natti Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Now feeling: obrigada minha irmãzinha linda, querida... se não fosse ela, nunca me lembraria que amanhã é feriado em Setúbal!!! E viva o Bocage!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 NF: completamente stressada!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 NF: melanconia................ Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 NowFeeling: nice to have all of you there... + = + + + :sorte: = :humpbunny: só naquela white "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Now feeling: Bem disposto "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Fui multada .... que merda Peixairada c ela!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 é uma pena que vocês não me consigam ouvir...não paro de cantarolar!!! Ólarilólé!!! tá-se biene!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Nf: Good! Nunca tinha tido um gato na vida e esta gatinha está cá em casa há dois dias e eu já me babo toda para ela! E o melhor é q ela já me reconhece e hoje provou-o "escapando" da caminha dela para o meu colo, mal me via a sentar ao lado, no chão. Engraçado mesmo é ver o meu cão todo preocupado com ela a toda a hora. Se ela abandona a caminha lá vem ele todo aflito ter comigo e volta logo para a beira dela. Um verdadeiro cat-sister. ehehehehehe NF: os meu animais. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Para quem não gostava muito de gatos... É impossível resistir-lhes, não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Tinhas razão linda. É linda a minha gatinha! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 Now Feeling: A cair pó lado... (onde tá o smiley de completa estafa????????) Era mesmo esse... vou agora sair do bules... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 14, 2004 Share Posted September 14, 2004 MERDA DE DIA ESTE. MERDA DE NOITE ESTA. MERDA MERDA MERDA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 aahh...sweet... NowChilling : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 hoje é daqueles dias... ~now.feeling~ ele ha dias assim -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Now feeling: Por que nos contentamos com viver rastejando, quando sentimos o desejo de voar? (Hellen Keller) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 MERDA DE DIA ESTE.MERDA DE NOITE ESTA. MERDA MERDA MERDA Calma mano, aguenta isso Bola pra frente e espirito animado! Up, ...up,up and awaayyyyyy Now feeling: ando a levantar-me tarde demais.! <_< "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 De volta ao trabalho..... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Now feeling: um azar nunca vem só DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Nowfeeling: mto contente comigo...hoje já fiz tanta coisa.. Então Raquel que se passa? Ânimo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Now feeling: ressacada mas em descanso... hoje é feriado em Setúbal! E viva o Bocage!!!!!!!!... Now feeling2: <_< quando quero, ninguém aparece... quando não quero ou nem sequer penso nisso, vêm logo aos pares e trios... E agora?! Now feeling3: cada vez gosto mais de mim! De bem com a vida... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Now Feeling: Estou parvo hoje... LOL (para variar) Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
naomh Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Now Feeling: Estou parvo hoje... LOL (para variar) lol o estado de parvoiçe é comum entre os elastikos!! parvoiçe saudavel pois! no entanto hoje n me sinto tao parvo assim... bolas! o meu now feeling de hoje é mais pro adoentado!! ka seca.... enfim ke seja ...my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop, my brain is in a loop... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 o estado de parvoiçe é comum entre os elastikos!! fónix oh naom, fala por ti! <_< Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Então Raquel que se passa? Ânimo!! oh linda tou animada...tasse bem! Só tenho que ter é paciência! *beijos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Now feeling: hoje está a ser um dia tão diferente... já nem me lembro a última vez que passei um dia em casa sozinha, sem estar a trabalhar... apenas a fazer para mim... por mim! Sabe bem arrumar "a casa"!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 pois querida luar, eu tb precisava d qq coisa do género mas para mim hoje tb tá a ser um dia bem diferente, pela razão oposta... já há mto tempo q não tinha q trabalhar tanto... já nem m lembrava bem o q era isso... :><P: now feeling: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 pois querida luar, eu tb precisava d qq coisa do género mas para mim hoje tb tá a ser um dia bem diferente, pela razão oposta... já há mto tempo q não tinha q trabalhar tanto... já nem m lembrava bem o q era isso... :><P: now feeling: Então, toma lá... só para ti: um bocadinho do meu descanso! Força... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 nowfelling: Estou completamente "babada" com o que as minhas mãos fizeram esta tarde..axo que nunca produzi umas rastas tao lindas na minha vida ate agora sortudo do meu amigo...estou de na cara pois foi linda a reacçao dele quando as viu..adorou..nao o desiludi Odeio desiludir amigos Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 15, 2004 Share Posted September 15, 2004 Há dias de manhã, q um homem á tarde, não deve de sair á noite... MAS HOJE NÃO É UM DESTES DIAS... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now Feeling --> :wowow: je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling: Waking Life "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling: Bom dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Aproveitando o post da Luar, um grande BOM DIAAAAAAAAAAA!!!!! (Apesar de estar cheia de sono... mas é quinta-feira, véspera de 6ª, aiiiiiiiii!!!!!) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 NF: Espirrei... alta comichão no nariz... sinto-me meio torpe ainda... acordei e não acordei... Mas hoje o dia parece mesmo azul... tásse bem por aqui, mesmo a trabalhar... Abraços e beijos para todos! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 nowfeeling: aparentemente sorridente mesmo a trabalhar. trabalho de repetição irrita-me mas mesmo assim consigo ser funcional nisto. nowfeeling: com medo... -_- nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling: muito bem, o dia está lindo e sinto-me feliz "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 com este sol todo ia bem era uma praia... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling: não sei de é do meu computador ou não... mas o elastik tá a marar! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Nowfeeling: Estou com o mesmo problema. Qualquer coisa que faço aparece-me sp..the page cannot be displayed. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 hummm!! cmg não s passa nada disso... esterei grávido?! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Cmg tb acontece. e não é só de hoje. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 É do teu computador! Achas que o elastik mara? Nós somos todos tão atinadinhos... LOL Agora a serio... tenho estado "aqui" todo o dia e isto tem funcionado bem... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 same here ele ta a marar ta! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Olhe, isto tá cada vez pior... <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 acredita amiga!!! e pelo vistos é só para alguns... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 hummm!! cmg não s passa nada disso... esterei grávido?! eu tou com o periodo, mas já está a passar. nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Cada um tem o que merece! Aqui, o fórum funciona na perfeição! (pelo menos por enquanto...) Floating... aconselho-te a procurares o teu médico de família. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling: Amanhã espera-me um reunião muito importante na faculdade. Só espero conseguir o que pretendo. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling: Amanhã espera-me um reunião muito importante na faculdade. Só espero conseguir o que pretendo. -_- Boa sorte mano. Now feeling: super cansado... O dia foi esgotante mas é muito bom haver actividade eu prefiro-a à perguiça. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 16, 2004 Author Share Posted September 16, 2004 Força, Leo. Já agora, mais um grande beijo para ti, uma força especial para esta noite que está a custar a passar, e um grito de BOA SORTE para amanhã. Que consigas isso e tudo o resto que desejas. By the way... NowFeeling: nice 2 B 3õ with my boy... :kiss: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Now feeling- Já tenho shau..dades das minhas amigas(os)...quero o verão de volta ou então dia 02 rapido... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 16, 2004 Share Posted September 16, 2004 Boa sorte migo!! Tudo e tudo, vai correr como tu queres. Nowfeeling: De barriga cheia. Adoro qdo o meu irmão e a minha cunhada vêm cá jantar. É sempre uma noite mto bem passada. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ShriYantra Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now filling: MUITA GRANDE arranjei bules, a festa tá a chegar, com um pouco de stress pelo meio mas tá a chegar. Saudades tuas. Muramos tao perto e as vezes torna-se tao longe. Onde andaras tu agora? me and my self with music mind BuddhaMantra rec AuralPhonix rec Biomechanix rec. http://myspace.com/blazingnoise Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 :toosad: (n era bem este, mas há falta de melhor.... ) Vá-se lá entender!? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Cada um tem o que merece! Aqui, o fórum funciona na perfeição! (pelo menos por enquanto...) Floating... aconselho-te a procurares o teu médico de família. mto agradecido pela dica... mas já passou nf: agora tou mm é ensonado -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now feeling: cheia, cheia de sono!... A insónia de ontem à noite deu cabo de mim... ao menos serviu para ver ums reportagem no GNT sobre uma festa que fizeram no Rio de Janeiro... uma rave, como eles lhe chamam. E adivinhem lá quem estava lá para tocar e foi entrevistado? Nosso amigo Raja Ram, o Chicago e ainda falaram com um dos membros da familia GMS... ou seja, eram mesmo os 1200 mics... engraçado, fartei-me de rir sozinha a ver... E agora, tou a morrer... quero voltar para a minha caminha... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 ... e já somos dois... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now feeling: viva eu, que já sou super elástika! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Bom dia gente bonita Nf: Será Será?? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Obrigada pela força amigos!! As coisas estão a correr bem de momento. Mas o objectivo principal da minha causa é dificílimo de atingir nesta altura do campeonato. Contudo, eu sou movido pela força da esperança e a única barreira que se depara no meu caminho são as malditas burocracias. E é sempre bom saber que agradamos àquelas pessoas que podem interceder por nós em determinados assuntos. Now feeling: Can't stop! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Bom dia gente bonita Nf: Será Será?? hummm... Nunca te esqueças daquilo que te disse. Bem sei que falar é fácil, mas não desistas de lutar por aquilo em que acreditas. Vais ver que sairás compensada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now Feeling1: Tou enjoada e tive uma noite horrível... bahhhhhhhh Now Feeling2: Não há-de ser nada, hoje é sexta feira!!!!!! Lição da noite anterior: não voltarei a comer iogurtes cremosos da Danone!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Amanhã vai haver drum'n'bass no hard club, em gaia. Granda festão!! Now feeling: anxious 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Nowfeeling: Acho que já fiz merda. É o que dá ser precipitada!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now feeling: Nostalgico... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 NF: farto de ler tantos posts... isto não acaba? Será que vai haver o ultimo post? Será que alguma vez se dirá tudo? Quero ir para casa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Fim de semana, finalmente! Estou super cansada, esta semana foi terrível. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Será que alguma vez se dirá tudo? Não me parece amigo... pelo menos, no que me toca a mim, tenho sempre mais alguma coisa a acrescentar... Now feeling: Ups! (outra vez!) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Tenho saudades da nossa aldeia magica e dos meus vizinhos queridos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Bem, está na hora de ir embora. Now feeling: Mais uma jornada até casa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Nowfelling : desamparada Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 17, 2004 Author Share Posted September 17, 2004 NowFeeling: sad. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Vá meninas... xou tristeza!!! Qué isso?!... A vida são apenas dois dias... e um já passou! Tá a aproveitar, olhar em frente e caminhar, com segurança, vontade de viver... Até prova em contrário, só passamos por aqui uma vez, temos que aproveitar o melhor possível... o tempo não pára e a vida não espera!!! Now feeling: mas de onde veio isto?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Vá meninas... xou tristeza!!! Qué isso?!... A vida são apenas dois dias... e um já passou! Tá a aproveitar, olhar em frente e caminhar, com segurança, vontade de viver... Até prova em contrário, só passamos por aqui uma vez, temos que aproveitar o melhor possível... o tempo não pára e a vida não espera!!! Now feeling: mas de onde veio isto?... Assim é que é falar!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now feeling: quem é o Paulo Portas? Now, now feeling: tenho saudades vossas!!!!!!!!!.... Apetecia-me acordar, sair da tenda e encontrar-vos a todos no oleado azul, já a tomar o pequeno almoço e prontos para o pézinho de dança matinal... ai, ai! ADORO-VOS!!!!!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 paulo portas é um politico marado do PP. eu tb tou a stressar um cadito mas isto tudo faz parte da vida. temos é que avançar! nada de tristezas!! senao o paulo portas aponta nos um submarino!!! nowfeeling: só dificuldades, mas o prazer está em contorná-las e dessenrascar a vida! sao estas pequenas coisas que fazem viver, depois no final vou estar a rir das desgraças que acontecem festaaaaaaaa nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Portas Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Sou eu! Soube deste forum no boom, um rapaz deu-me uma revista e começámos a falar e depois palavra pucha palavra! Este grupo de mensagens do now felling é sobre o kê? hujwgjkldx98n3ew.j,n.,szamn-m Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Sinto-me tão espirituosa e amorosa!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Este grupo de mensagens do now felling é sobre o kê? É exactemente isso... o nosso now feeling! Aqui podes deixar em palavras aquilo que estás a sentir no momento! Olha, que giro... o primeiro novo membro seduzido pela Psyzine! Now feeling: acho que vou pós copos hoje... :hammer: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 17, 2004 Share Posted September 17, 2004 Now Feeling: Cheia de soninho e relaxada depois de um belo banho! Fogo pá as maravilhas que um banho podem fazer ao corpo e à alma depois de um dia de estafa!... A noite só para mim, hummmmm «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 NF: ontem perdi o meu tlm. Tá bem q não era um tlm de terceira geração, mas era um meio de comunicação. -_- Oh well, q se lixe! Parece q finalmente vou perder este vicio. Qt tempo aguentarei sem telebicho? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now fellinG: bem disposta Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now feeling: cheia de sono e sem paciência nenhuma! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now feeling: -_- "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now feeling: -_- Então, não era suposto estarem na praia?!... Now feeling: ressacada, com dor de burro e uma pontada esquisita no coração... <_< fora isto, i'm happy! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now feeling: -_- Então, não era suposto estarem na praia?!... Now feeling: ressacada, com dor de burro e uma pontada esquisita no coração... <_< fora isto, i'm happy! Já lá estive em sonhos, vamos beber um cafézinho luar?! Me liga vai "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 haha o meu post inaugurou a centesima pagina Now feeling: Haja feelings "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 ...espera-me mais uma noite memorável, acompanhada de pessoas lindas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now Feeling: De bem com a vida!!! Já fiz bué cenas hoje, parece que já passou um dia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Now feeling: estive quase, quase lá... mas parece que o destino não quis que fosse já! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 18, 2004 Author Share Posted September 18, 2004 ...é assim, amiga. Mas pela forma como falas, parece que está para breve! NowFeeling: 25% fome + 25% pica + 50% preguiça ...e PARABÉNS ao NowFeeling pela 100ª página no Cantinho! Corrijam-me se estiver enganada, mas isto em 2 meses e meio, com uma média de 15 posts/página, dá cerca de 20 NowFeelings/dia. Tipo já se anotaram aqui 1500 sentimentos... e estão todos misturados. (Isto já para não falar nas cento e tal do elastikplastik.com e das 43 do RPT) VIVA NÓS! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 NF: :malvado: :toosad: Há pessoas q para além de não me conhecerm muito bem, têm prazer em mostrar a ignorância q as preenche. :toosad: Q merda! :toosad: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Se nao te conhecem e ainda te chateiam entao não lhes ligues nao vale a pena gastares energias com isso Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Nowfeeling: hoje tá td ajudar... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 NF: ontem perdi o meu tlm. Tá bem q não era um tlm de terceira geração, mas era um meio de comunicação. -_- Oh well, q se lixe! Parece q finalmente vou perder este vicio. Qt tempo aguentarei sem telebicho? Não tive de aguentar muito tempo. Obrigada Moony por o teres encontrado. Ontem ainda voltei ao local do crime e não o vi. Merci "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 18, 2004 Author Share Posted September 18, 2004 Nowfeeling: hoje tá td ajudar... ...então, amiga? Que passa? Já tenho o meu telefone, sempre que te apeteça... já sabes! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 nowfelling. ansiosa confusa sonhadora sem saber o que fazer ou pensar.. q porcaria Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 18, 2004 Author Share Posted September 18, 2004 NowFeeling: o fórum tá assim a modos que parado... tá tudo a dormir?! WHERE'S EVERYBODY? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 18, 2004 Share Posted September 18, 2004 Tá tudo nas festinhas do nosso País!! Nowfeeling: farta deste cheiro (enxofre + vinagre)... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted September 19, 2004 Share Posted September 19, 2004 mas k rica noite de descanso... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now