Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 BOM DJIA E MUITO AMÔR PRÁ VOCEIS E UM SÁRÁVÁ PRÁ TODO MUNDO Txudo de Bom para você também...Carinha! Saravá irmão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 na ves k ela so pensa de vez em quando... kiding :kisssss: goblin assim tá bem... vê lá se esta onda de pensamento não te apanha a ti também...antes pensar pouco e bem do que pensar em demasia e saír queimado :><P: :><P: :><P: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 na ves k ela so pensa de vez em quando... kiding :kisssss: goblin assim tá bem... vê lá se esta onda de pensamento não te apanha a ti também...antes pensar pouco e bem do que pensar em demasia e saír queimado :><P: :><P: :><P: :kisssss: sai queimado, na o deixes ficar mto tempo no forno. ahuahuhuauh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tou amando você! Acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :suprised: , que eu estou ainda mais FELIZ...do que ONTEM!!! Só que estou a ficar cheia de borbulhinhas ...sou mm alérgica ...tou ficando tristinha! Já não posso comer, camarão, lagosta, lagostim.... Enfim...tou indo a uma farmacia... :diabo: Será que foi OLHO GRANDE?! Temos peninha...porque não tarda mto irá passar... E continuarei..FELIZINHA da SILVA...melhor...DE SÁ!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 sai queimado, na o deixes ficar mto tempo no forno. ahuahuhuauh Digamos que o relógio do forno avariou...por isso goblin lamento informar-te, mas vais ter de te manter por lá até virar cinza! :diabo: :><P: kiding :kisssss: :et: :et: :et: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 BOM DJIA E MUITO AMÔR PRÁ VOCEIS E UM SÁRÁVÁ PRÁ TODO MUNDO Txudo de Bom para você também...Carinha! Saravá irmão! Subscrevido! te Amo...também..mas aos bocadinhos, cara! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 Nossa, que gente mais boboca. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 te Amo...também..mas aos bocadinhos, cara! Vosmicê sábia qui non podji dizê cara e o meu apelido dji siguida ???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Nossa, que gente mais boboca. Você tb está incluida, queridaaaaa!! Mta Alegria, Paz e mtop Amorrrrrrr, para você!! Hoje é SEXTA, não quer ir beber um coffe à casa Rita e Nuno? :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Digamos que o relógio do forno avariou...por isso goblin lamento informar-te, mas vais ter de te manter por lá até virar cinza! :diabo: :><P: kiding :kisssss: :et: :et: :et: Goblino aguente-xe!!!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ehheheh ve la se vais po assador... com a laranja na boca... vira vira vira... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 BoM DiA AlEgRiA!!! :flowers: Hj tava capaz de te encher de beijos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Hoje é SEXTA, não quer ir beber um coffe à casa Rita e Nuno? :guiar: mas q merda é esta? sera q posso dizer merda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Hj tava capaz de te encher de beijos. Quem a mim???? Manda virrrrrrrrrrrrrr LOLLLLLLLLLLLLl :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: ainda tou espantada com as tuas palavras de ontem... desconfiada e ao mesmo tempo feliz. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 Hoje é SEXTA, não quer ir beber um coffe à casa Rita e Nuno? :guiar: mas q merda é esta? sera q posso dizer merda! Há pouco tentei ligar-te mas o teu patrão não deve ter pago a conta do telefone. Por acaso também estranhei... a cookie a fazer um convite para café... na VOSSA CASA!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Há pessoas q abusam um bocado... mas pronto! O q se ha-de fazer! Elas são Felizes assim! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 tb kero beijinhosssssss uhahuauhhu GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 por acaso não queria dizer mas a cookie tambem me convidou para um café na casa de um tal nuno e um tal de rita.....no entanto aceitei. :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 por acaso não queria dizer mas a cookie tambem me convidou para um café na casa de um tal nuno e um tal de rita.....no entanto aceitei. :hammer: Outra vez? Lá vou eu ficar ...numa má fria... Me poupem caras.... Goblin, tou notando que você está chateado comigo. Porquê???? Pode responder por mp! Aqui vai...somente p você! Não é que mereça...mas pronto...tá TUDO! Muitoossssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 :baby: ó meus deuses... e desta q os vizinhos nos matam :death: Ó Cook podes vir trabalhar para aqui? É q ta tudo stressadinho... e ias te senitr em casa... Já mim... tão-me todos a enervar! Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 sinto k portugal nao vai a final :kisssss: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Tou no irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!! :guiar: Aonde??? Aí????? Tou chegandddddddoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: hoje decididamente é um dia mau! Ser acordada por 3 sms de seguida só a dizer barbaridades é do melhor que pode haver para começar bem o dia! Nunca pensei que chegasse a este ponto...Acho que decididamente alguém me deve ter rogado uma praga qualquer... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Goblin, tou notando que você está chateado comigo. Porquê???? é obvio! esqueces-te da descasca de quarta-feira? <_< até eu tou chateada... coitadinho do meu coleguinha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: hoje decididamente é um dia mau! Ser acordada por 3 sms de seguida só a dizer barbaridades é do melhor que pode haver para começar bem o dia! Nunca pensei que chegasse a este ponto...Acho que decididamente alguém me deve ter rogado uma praga qualquer... Querida Raquel... há pessoas q n tem mais nada pra fazer q não chatear os outros! És forte, não és?! Caga nisso... ha coisas mais bonitas a nossa volta para dar-mos importancia! Kiss :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: hoje decididamente é um dia mau! Ser acordada por 3 sms de seguida só a dizer barbaridades é do melhor que pode haver para começar bem o dia! Nunca pensei que chegasse a este ponto...Acho que decididamente alguém me deve ter rogado uma praga qualquer... Querida Raquel... há pessoas q n tem mais nada pra fazer q não chatear os outros! És forte, não és?! Caga nisso... ha coisas mais bonitas a nossa volta para dar-mos importancia! Kiss :kisssss: Sim...é pena mas é verdade. Há pessoas que parece que gostam de ver os outros infelizes e angustiados...acho que até lhe dá prazer. Obrigado pelas palavras linda! Kiss para ti tambem :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 hummmmmmmmmmmmmm chateado eu whyyyyyyyyyyyyyyy??? :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 hummmmmmmmmmmmmm chateado eu whyyyyyyyyyyyyyyy??? :kisssss: Tu sabes porquê!!! Hoje em dia, já nem precisamos de falar...SENTIMOS!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 entao deves andar a sentir as coisas ao contrario ahuhuauhuh... mui bejosss :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: hoje decididamente é um dia mau! Ser acordada por 3 sms de seguida só a dizer barbaridades é do melhor que pode haver para começar bem o dia! Nunca pensei que chegasse a este ponto...Acho que decididamente alguém me deve ter rogado uma praga qualquer... Querida Raquel... há pessoas q n tem mais nada pra fazer q não chatear os outros! És forte, não és?! Caga nisso... ha coisas mais bonitas a nossa volta para dar-mos importancia! Kiss :kisssss: mas vaia casa de banho por favor hahuauhauh :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 :diabo: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: hoje decididamente é um dia mau! Ser acordada por 3 sms de seguida só a dizer barbaridades é do melhor que pode haver para começar bem o dia! Nunca pensei que chegasse a este ponto...Acho que decididamente alguém me deve ter rogado uma praga qualquer... Raquel, vou dizer-te isto: As vezes precisamos de ser egoistas. Eu sou EGOISTA ...hoje cada vez mais! PONTO! Pensa somente em TI!!! Sê PFF, uma única vez na tua VIDA....EGOISTA!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ui ui ja tou a ver k na vale a pena te pedir nada a ti... kiding :kisssss: mas tens alguma razao.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Há pessoas que parece que gostam de ver os outros infelizes e angustiados...acho que até lhe dá prazer. Mas nós n deixamos... somos Fortes! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 NF: hoje decididamente é um dia mau! Ser acordada por 3 sms de seguida só a dizer barbaridades é do melhor que pode haver para começar bem o dia! Nunca pensei que chegasse a este ponto...Acho que decididamente alguém me deve ter rogado uma praga qualquer... Querida Raquel... há pessoas q n tem mais nada pra fazer q não chatear os outros! És forte, não és?! Caga nisso... ha coisas mais bonitas a nossa volta para dar-mos importancia! Kiss :kisssss: Subscrevo, amiga. Não dês importância a pessoas sem importância. :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Sê PFF, uma única vez na tua VIDA....EGOISTA!!!! Pois...esse é o meu problema...não consigo mesmo ser. E dpois o problema é que os outros nos quais tento pensar, o são. Mas sim, talvez tenhas razão...tenho que o ser, pelo menos uma vez. :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Há pessoas que parece que gostam de ver os outros infelizes e angustiados...acho que até lhe dá prazer. Mas nós n deixamos... somos Fortes! LOL fujam ke ela anda ai.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 nf: Nunca mais é Boom!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ui ui ja tou a ver k na vale a pena te pedir nada a ti... kiding :kisssss: mas tens alguma razao.. Alguma?! É para mim esse post? Um dia vais perceber! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Hoje vai ser o dia da explosão...afastem-se que ainda pega fogo para os vossos lados Quando nós o sentimos, raramente se enganamos!!!! Ganeisha, minha querida...como disse a cookie e muito bem, pelo menos uma vez na vida sê egoísta, acho que neste momento é o que vou tentar fazer!!! -_- se precisares de comunicar, sabes que estou aqui! gosto muito de tiiiiii... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ONDE É K É A SAIDA HOJE À NOITE?? .110. .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 :diabo: Cada vez k te vejo...não sei se diga nem sei se conte... :diabo: GRANDE CROMO!!!! VOU ENXER A CABEÇA ANTES DESTE RELATÓRIO DA CACA :stoned: :stoned: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: Dia de reunião FAMILIAR! Presente!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ONDE É K É A SAIDA HOJE À NOITE?? .110. .110. Falavas para mim??? Olha por aí .110. .110. .110. .110. não queres vir conhecer Pombal??? NF:cinzenta EU MEREÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: BOM FDS!!! :guiar: Estarei com mtaaaa ALEGRIA em terras ALENTEJANAS!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF ---> Jantar fora e tarde deitar vai ser até o caldo entornar :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF- Embriagado de amor...ñ podia sentir me melhor! Boom fds a todos .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF- Embriagado de amor...ñ podia sentir me melhor! Boom fds a todos .110. Desde que tenhas cuidado com a ressaca embebeda-te ai À vontade Diogo .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 Então mas não ias para a Zâmbia, dona cookie? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Secalhar comeu uma Gambia e já não pôde ir prá Zambia Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 Comeste uma gâmbia, Tâmbia? Então já não vais para a Zâmbia?! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Sábado é hoje...acho que não! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 7, 2006 Author Share Posted July 7, 2006 Ah, é só amanhã. Ok. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 NF: Tenho mesmo que assumir alto RISCO este FDS!! É preciso, JURO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 ai, ai..... :wowow: Com tanta, nem precisa de detergente pa roupa NF: Continuo com uma azia franciu !!!!! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 7, 2006 Share Posted July 7, 2006 Não prometo mas tentarei, queridoooo Kinder! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 É bom saber k os amigos nos amam, e pessoas k conheçemos à pouco tempo e mal nos conhecem gostam muito de nós e nos desejam tudo de bom. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 nowfeeling.. inner peace, outer chaos. :weed: :weed: "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Andrei...boas noticias trazes, portanto! Fico feliz por ti. Mereces td de bom! :kisssss: NF: Quase...quase de partida. Rumo Alvalade e Zambiaaaaaaaaaaaaaaaaa!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 NF : Hoje vou ter o meu 1º dia de praia...para ver se tiro as marcas "das festas"... Bom fim de semana pa TOOOODOOOOOSSS!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 NF: sem saber o que fazer em relação a uma proposta que recebi. não sei se digo sim, não ou só daqui a 2 meses. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 Bommmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Booooomm Diiiiiiaaaaaaaa Alegriiiiiiaaaaaa!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 8, 2006 Share Posted July 8, 2006 NF - Tá tudo a dormir?? Tá a formar lá fora vamos mazé comemorar .110. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Cheio de sono vou mas e dormir ate logo!!!!!!!!!!!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 Que puta de ressaca!!!! Obrigado amiguinhos! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 NF: cheia de saudades... porque é que as coisas boas passam a correr? Bela semaninha de férias, a terminar com um concerto espectacular de Massive Attack no Hype-Tejo, que delírio!!!!! E agora, uma prainha!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 NF: Altos riscos foram assumidos @ ZAMBIA! NF2: Obrigada Sargo, Eduardo e Berta por serem meus padrinhos! NF3: Os Homens não são todos iguais...Thanks! NF4: Entraste na minha BASE DE DADOS e estás sem dúvida em PROCESSAMENTO! Amei ...e mais não posso ainda dizer. É mto cedo.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 9, 2006 Share Posted July 9, 2006 NF4: Entraste na minha BASE DE DADOS e estás sem dúvida em PROCESSAMENTO! A melhor frase do dia, sem dúvida tá lá. :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Gostaste, Lunatika? Essa kumbersa, tem td a ver com o fds do "gang" da Zambia! E esta é sem dúvida a minha opção de Verão! :kisssss: NF: Tudo de bom para todos... :flowers: Vou trabucar, hoje vai ser um dia complicadissimo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 tarrrriiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmm Toca a acordar pessoal Ai querem festa??? depois dá nisto, não há converseta para ninguém Olhem o despertadorrrrrr NF:ao encontro da estabilidade Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: BOM DIAAAAAAAAAAAAAA . xiii cheio da sono..... boa festa... huauhahua GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 xiii cheio da sono..... aguente-seeee e experimenta não dares rendimento ao patrão que quem se xiba sou eu :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 ui ui olha me esta logo de manha auhhuauhahu kiding :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Ah pois é... aturem-na, vai ser o massacre total!!! heheheheheh :et: :et: :et: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Bons dias NF: Melhor que nunca :D Desejo um resto de bom dia a toda a gente Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: depois deste fds tenho certezas de todas as minhas decisões. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Bom dia... alegria Hoje é mesmo um bom dia depois de um fim de semana in Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Boooonnss Diaaaasssss NF: que a vida é ALEGRIAAA e que sorrir trás ainda mais alegria sorriam amiguinhos, apenas por viverem, porque isso já é um dom bom demais Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 O AMOR muda tudo e tu meu caro amigo, vais MUDAR!! Até consigo visualizar-te novamente nas nossas REUNIÕES! Vamos sem dúvida ter um fim FELIZ! NF: Obrigada! tive que editar novamente o meu post...que chatice!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: cheia de saudades... porque é que as coisas boas passam a correr? Bela semaninha de férias, a terminar com um concerto espectacular de Massive Attack no Hype-Tejo, que delírio!!!!! E agora, uma prainha!!!!! já foi este fine tb keria... mas pronto, a nota n d p tudo, e cm já vi Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF ---> Dia cheio de boas surpresas :guiar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF - Booom Diiiiaaaaa Fim de semana soberbo...lindo...demais...Olga, adorei conhecer-te amiga... és liiiiindaaaa :flowers: Estive com velhos e novos amigos...soube mesmo bem...e o melhor de tudo... :stoned: Tive um lindíssimo Sábado de Praia prometido é devido... .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF ---> Dia cheio de boas surpresas :guiar: Conta...conta.... :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF ---> Dia cheio de boas surpresas :guiar: Conta...conta.... :kisssss: Isso agora.... Os teus deuses não te contam tudo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF ---> Dia cheio de boas surpresas :guiar: Conta...conta.... :kisssss: Isso agora.... Os teus deuses não te contam tudo? Estou a tentar...mas ainda não consegui! Tenho que ir mais às aulas e ultimamente tenho sido mto baldas... :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Se fizeres um upgrade ao Chip da motherboard isso passa :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: Em baixo ... completamente :toosad:... Revoltada, só me apetece gritar e tomar certas atitudes ... mas não sei ... não sei k fazer ... sinto uma dor mt grande cá dentro e revolta-me ... preciso de ser feliz... será k tb não tenho esse direito ??????????? Porquê ? Porquê cmg ??? "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: Em baixo ... completamente :toosad:...Revoltada, só me apetece gritar e tomar certas atitudes ... mas não sei ... não sei k fazer ... sinto uma dor mt grande cá dentro e revolta-me ... preciso de ser feliz... será k tb não tenho esse direito ??????????? Porquê ? Porquê cmg ??? oh pah shanti The lsd Todos nós temos bons e maus momentos os pensamentos e atitudes negativas nao levam a nada, sei k por vezes surgem vontades..... mas tens de ser mais optimista e pensares que é apenas uma fase que brevemente irá passar Força, muita força :sorte: Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: Em baixo ... completamente :toosad:...Revoltada, só me apetece gritar e tomar certas atitudes ... mas não sei ... não sei k fazer ... sinto uma dor mt grande cá dentro e revolta-me ... preciso de ser feliz... será k tb não tenho esse direito ??????????? Porquê ? Porquê cmg ??? Então nina??? qui passa? Por mim podes gritar a vontade é como chorar é terapeutico cheer up :kisssss: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 The LSD Tão nina...anima-te!!! A nossa disposição é como o tempo!! Há dias de chuva e dias de sol...mas tem de haver os dois e em equilibrio!!! Hoje é mau, amanhã é melhor! Hoje chove amanhã faz sol... Agarra-te á vida e ás coisas boas que dá...as más são pra equilibrar!! :flowers: Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Now feeling: Good! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF:bem e mal Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF: linda e maravilhosa. é mesmo bom ter amigos. love you lindos e lindas. só mesmo tu para me fazeres ter o coração aos saltos de alegria. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 ...que é que se passa com este forum?!! ta tudo do aveso <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 ...que é que se passa com este forum?!! ta tudo do aveso <_< olha para as coisas boas que o forum mantem... olha eu tão contente e mais uns tantos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 Eu também....e mtoooooooooooooooooooooo amigo Sérgio! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 10, 2006 Share Posted July 10, 2006 NF- Muito contente e cheio de energia, depois de mais um fds em cheio com a minha cara metade. Boom diazz elastik family .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now