Lunatika Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 NF-> Aliviada.. uufff . Fiz algo k precisava de fazer ja à uns meses, e só hj tive coragem , mas mais vale tarde k nunca. E não correu nada mal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2006 Author Share Posted July 1, 2006 Já marcavam um golinho... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Já marcavam um golinho... ou 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2006 Author Share Posted July 1, 2006 Ai, que me dá um treco! VIVA PORTUGAL!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 BIBA PORTUGAL CARAGOOOOOOOOOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 caralhooooooo!!!!! é o guarda redes do mundial!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 1, 2006 Author Share Posted July 1, 2006 Ricardo! Ricardo! Viva o Ricaaaaaaardoooooooo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 CARALHO E VIVAPORTUGAL!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 1, 2006 Share Posted July 1, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Tou fdd, dizem-me k vamos pa festas e dp ja nao vamos!!! Tou c a pica toda pa ir ver psycraft, dp fazem-me uma destas!!!!!!!!!! Dp era pa ir ter com o Tribolik ta num fui... ka raiva!!!!! :nhak: Vou mas é acabar de tirar a carta pa num haver mais comedias destas. . . -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 2, 2006 Author Share Posted July 2, 2006 Calma! Em casa também se está bem, disfruta... e para o próximo fim de semana, vingas-te! :diabo: NF: tipo Melhoral. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 NF ---> Nã nã nã!!! Hj é dia de vestir o fato a cheirar a naftalina e ir a missa com a famelga Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 nf... é só mais um dia mau <_< www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 2, 2006 Author Share Posted July 2, 2006 Toma, linda. :flowers: Dizem que o que não nos mata, torna-nos mais fortes... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 Perdi a pulseira... Perdi o brinco... NF: Só não perco a cabeça por que tenho enxaquecas! :hammer: Foi a minha 2ª festa deste ano....e.... NF2: Estou farta! Miúdos, viram as minhas Chaves?!...acho que tb perdi!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted July 2, 2006 Share Posted July 2, 2006 NF: Triste por ver que este movimento, no geral, cada vez está a decaír mais :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Toma, linda. :flowers: Dizem que o que não nos mata, torna-nos mais fortes... :kisssss: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 NF: BOM DIA!!! Estou mtoooooooooooooooooooooo FELIZ!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 NF ---> Alguem ker ir a praia?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 acabaram-se as fériassssssssss, de regresso ao trabalho! bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa NF:ainda com o sorriso de ontem na festaaaaaaaa adoreiiiiiiiiiiiiiiii, thanks amigas/os :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 NF: agora entendo! A felicidade, o amor... e a beleza estão mesmo dentro de nós! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Now feeling muito in Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 NF: cheia de sono adorei o fds... ou melhor parte dele. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Nf: Na incerteza.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 com o coração apertadinho. e ansiosa por uma resposta... não demores a responder ou ainda morro de ansiedade. e responde simmmmmmm :diabo: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 Nf: Na incerteza.. Não penses, mantas! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 ando mesmo de pernas para o ar ainda por cima não me respondem mas será que não viram a mensagem??? será que não querem??? seria mentira???? ando outra vez iludida e a confundir sonhos com realidade???? ao menos podiam mandar à merda sinto que levei uma :death: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 :kisssss: Relax gypsia...qundo menos esperares aí tens a resposta...é preciso é calma NF:pensativa... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 recebi a resposta. não sei se fique feliz ou triste... :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 NF: agora entendo! A felicidade, o amor... e a beleza estão mesmo dentro de nós! É bom sentir isso n é linda??? :flowers: NF - Happyyyyyy...jah cá tenho o meu manitoooooo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 feliz: por ver aqui muita felecidade. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivas Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 A felicidade é o estado prematuro das inspirações humanas.É quando atingimos o grau mais elevado dos nossos desejos,que nos sentimos felizes. Sei que nem toda a felicidade pode ser completa;Mas um mínimo de felicidade deve pertencer a todos!!! SEJAM FELIZES!!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 3, 2006 Author Share Posted July 3, 2006 Shivas, movi para aqui o teu post, abriste um tópico sem ser necessário, mas acho que o teu pensamento se encaixa bem aqui. Bem vindo/a! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinho Posted July 3, 2006 Share Posted July 3, 2006 NF: A renascer... www.myspace.com/prujetoauterne Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 3, 2006 Author Share Posted July 3, 2006 Sleep time... :zzz: ... see you tomorrow. :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF:arrepiada! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 NF:arrepiada! Acho que hoje estamos todos assim um bocadinho. BOM DIA!!! Gosto de vocês. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF ---> estou melhor que o tempo la fora Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF:arrepiada! Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lololol NF: Good very Good.. BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :kisssss: :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Tás confuso Goblin????? procura a medicação certa que isso passa! :diabo: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Nf: relax very relaxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx see day is comming....... P.S. pra kem tem arrepios o Favor de vestir um Casakinho Special de corrida ! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 heheheh tb ja andas com a medicação auuhuha lol :diabo: ve la toma os certos.--- <_< <_< tas boa ou k? :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 heheheh tb ja andas com a medicação auuhuha lol :diabo: ve la toma os certos.--- <_< <_< tas boa ou k? :kisssss: Sabes comé os vírus panham-se e quando se apanham, ui... LOLLLLLLL Se estou boa??...oh yeahhhhhhhhhhhh, sempre não vês? olhaaaaa lollll Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 nf: deixar um aviso liguei-me a matrix...e tou a notar que anda praki konversa kailler! Kuidado com o marmorista. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 a pois depois pa sair de lá e o caraças.. esse virus é mesmo perigoso ahuahauah pois tas sempre buena né.. auhuauhahu :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 P.S. pra kem tem arrepios o Favor de vestir um Casakinho Special de corrida ! E o que é um casaquinho especial de corrida???? existe meta para esse tipo de casaco?? NF:continuo arrepiada LOLLLL será febre??? :palhaço: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bom dia pessoal. hoje tou com um fellng esquesito... a resposta de ontem... apesar de ser o que eu estava à espera.. deixou-me mm em baixo. tinha esperança que fosse outra. mas enfim... o mundo não para e tenho mais é que superar isto. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bom dia pessoal. hoje tou com um fellng esquesito... a resposta de ontem... apesar de ser o que eu estava à espera.. deixou-me mm em baixo. tinha esperança que fosse outra. mas enfim... o mundo não para e tenho mais é que superar isto. força nisso aninha.. o pll ta ctg :kisssss: :kisssss: :kisssss: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 E o que é um casaquinho especial de corrida???? existe meta para esse tipo de casaco?? NF:continuo arrepiada LOLLLL será febre??? :palhaço: O k é um casakinho especial de corrida ? já oviste falar em condominio fexado? So usa quem quer :palhaço: :palhaço: :palhaço: Arrepiadinha ainda? MMM vou ter k ter muito kuidado ... very very! :kisssss: A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF: Tiras-me o feeling, white.dove. Depois do que li, nunca mais devia de olhar para a tua cara, juro! A tua sorte...é que odeio-te aos bocados, porque se fosse só odeio...minha linda já tinhas ido pastar.... :diabo: :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 P.S. pra kem tem arrepios o Favor de vestir um Casakinho Special de corrida ! E o que é um casaquinho especial de corrida???? existe meta para esse tipo de casaco?? NF:continuo arrepiada LOLLLL será febre??? :palhaço: é doença.. tens de ir pa unidade dos deontes.. mas isso passa.. sindrome da Kailixe... -_- GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Mai nada Aninhas sigaaaaaaaaaa caminho e andari com isso para a frente... Quero estar contigo em breve! Vens á festinha de Leiria, né??? :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 mas enfim... o mundo não para e tenho mais é que superar isto. sempre k superares uma keda ... estas andar novamente. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Mai nada Aninhas sigaaaaaaaaaa caminho e andari com isso para a frente... Quero estar contigo em breve! Vens á festinha de Leiria, né??? :kisssss: já não vou linda. com os ultimos acontecimentos acho melhor ficar afastada uns tempos. mas está descansada que o boom é logo a seguir e eu devo mm de ir. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 thanks a todos pelas palavras amigas. só este carinho deixa-me logo muito melhor :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF: em rejuvenescimento! Gosto desta sensação de renovação... redescubro tanto que ficou esquecido! ... um bom dia molhado! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 O k é um casakinho especial de corrida ? já oviste falar em condominio fexado? So usa quem quer :palhaço: :palhaço: :palhaço: Condomínio fechado????? hummmm!!!! é algum espaço reservado a doentes que sofrem de arrepio de dentes??? :palhaço: Goblin unidade de doentes??? isso por acaso fika para os lados do condominio fechado??? :diabo: Tenho que me situarrrrrrrrr.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 O k é um casakinho especial de corrida ? já oviste falar em condominio fexado? So usa quem quer :palhaço: :palhaço: :palhaço: Condomínio fechado????? hummmm!!!! é algum espaço reservado a doentes que sofrem de arrepio de dentes??? :palhaço: Goblin unidade de doentes??? isso por acaso fika para os lados do condominio fechado??? :diabo: Tenho que me situarrrrrrrrr.... sim sim e pa esses lados... tas bem encaminhada. lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 P.S. pra kem tem arrepios o Favor de vestir um Casakinho Special de corrida ! E o que é um casaquinho especial de corrida???? existe meta para esse tipo de casaco?? NF:continuo arrepiada LOLLLL será febre??? :palhaço: é doença.. tens de ir pa unidade dos deontes.. mas isso passa.. sindrome da Kailixe... -_- opa Mias pll infectado pela kailixe? MmM vamos reunir pois axo memso k o nukleo duro tem k komexar a dar mais apoio aos nossos clientes mais axidu-os. Já se sabe que nao ha mais kamas nem makas pr aninguem... mas tratando xe da analien .. pode ser k EU arranje kualker koisa.... A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 já não vou linda. com os ultimos acontecimentos acho melhor ficar afastada uns tempos. mas está descansada que o boom é logo a seguir e eu devo mm de ir. Ohhhhhhhhhhhhhhhh....sinto que deviamos estar juntas, nem que fosse por um bocadinho! ...mas compreendo-te, no : não falhaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Condomínio fechado????? hummmm!!!! é algum espaço reservado a doentes que sofrem de arrepio de dentes??? :palhaço: Goblin unidade de doentes??? isso por acaso fika para os lados do condominio fechado??? :diabo: Tenho que me situarrrrrrrrr.... sim sim e pa esses lados... tas bem encaminhada. lol Nf: um aviso nao entrar na matrix kailler pois noto k aqui deve existir um virus, e ta-se acomeçar expandir, tenham ccalma entrem em KAiliX. arepios de dentes nao digo, mas axo k o marmorista ja nem os tinha, a doenxa era tanta. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF - Cansada do fds...só terminou esta noite!! NF - Nostálgica NF - Coração pequenino e apertadinho... NF - Cabeçinha tonta...Há dias assim... O alcool é depressor do sistema nervoso :hammer: vou passar a ter mais cuidado!!!! Daqui nada tou a chorar!!!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 A tua sorte...é que odeio-te aos bocados, porque se fosse só odeio...minha linda já tinhas ido pastar.... :diabo: :><P: Tu odeias-me aos bocados e eu odeio-te... às fatias! :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 4, 2006 Author Share Posted July 4, 2006 ... estúpida. :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 ... estúpida. :flowers: Quem eu...ou tu?! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Esse marmorista tem muito que se lhe diga...LOLLLLLLLLLLLL Psykiss o vírus já circula...agora é tarde, tá tudo a entrar no mundo da kaillice...é melhor tranacarem as portas antes que chegue a revolutionnnnn LOLLLL :diabo: :et: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 OK afirmativo analien, tas a cooperar bem com a doenxa, tanks pelo aviso! doenxaaaaaaaaaa! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Queridassssssssssssssss eu AMO vocêssssssss ainda por cima isto tudo por causa de um CARINHA?!?!?! se manquem, né! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 anda tudo com vontade de ir ao brasil ou quê??? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF- Nunca me senti tao bem na minha vida, finalmente!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF- Nunca me senti tao bem na minha vida, finalmente!! AAAAAAH que bom lindo! Finalmente é bom ler isto! Curte ai a tua alegria, tu mereces :kisssss: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF- Nunca me senti tao bem na minha vida, finalmente!! realmente parecias nas nuvens lindo. adorei tar contigo no fds :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Apetece-me gargalhar nem sei bem porquê é só rir qui passa????!!! LOLLLLLLLLLLLL Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 :bricks :censored: sou mesmo muito parva... algum voluntário para me dar umas estaladas para ver se acordo???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Estás pronta???? olha que a minha mão é pesada LOLLLLLLLLL Sentiste???? ainda bem toma mas é um :kisssss: e cala-te NF: apetece-me fuma uma...quem tem???? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Estás pronta???? olha que a minha mão é pesada LOLLLLLLLLL Sentiste???? ainda bem toma mas é um :kisssss: e cala-te NF: apetece-me fuma uma...quem tem???? thanks eu não fumo... mas toma esta :weed: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 N.F.: Augustiada Com a sensação estranha de estar a viver numa vida que não é a minha... Como é possivel mudar tanta coisa num tão curto espaço de tempo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Força Amiga...é só uma fase de auto-conhecimento...vais ver :flowers: for youuuuu MIAUUUUUU Como vai o teu Super Model amarelinho?!? Now Feeling...Com o coração atolhado de amor e paixão e tudo tudo por 1,82m de chocolate doce e BOOOOOOOMMMMMMM Bom trabalho pa ti doçura Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF: TÓPICO BLOQUEADO! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Estás pronta???? olha que a minha mão é pesada LOLLLLLLLLL Sentiste???? ainda bem toma mas é um :kisssss: e cala-te NF: apetece-me fuma uma...quem tem???? vai comprar... aahuuhhuah kiding, por acaso tenho um King Hassan do beloooooo.. :stoned: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bahhhhhhhhhhhh, vai comprar! goblin agora falhaste vá inveja, inveja...hás-de ter muitos amigos assim :><P: :><P: :><P: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 algum voluntário para me dar umas estaladas para ver se acordo???? Eu faço-te o favor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bahhhhhhhhhhhh, vai comprar! goblin agora falhaste vá inveja, inveja...hás-de ter muitos amigos assim :><P: :><P: :><P: hohoh mal agradecida, entao na tou a dizer k tenho aki um pa fumar.. :><P: :><P: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 sinceramente... n percebo mm as pessoas... q raio de vida levam para serem assim tão frustadas?!?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 pois, na levam vida nenhuma lolol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF: Obrigada DOLPHinTRANCE! :bye2: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF ---> Feliz por ter nascido NF2 --> Good Vibes para quem anda com bad vibes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bahhhhhhhhhhhh, vai comprar! goblin agora falhaste vá inveja, inveja...hás-de ter muitos amigos assim :><P: :><P: :><P: hohoh mal agradecida, entao na tou a dizer k tenho aki um pa fumar.. :><P: :><P: Fdxxx...aqui ainda não xegou nada... Nf:desejosa de fumar :stoned: tou a ressacar...ALGUÉM ME OUVE??????????? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Eu bem m parexia k andavas anxioxa por algo, agora já sei o k é. A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 mas parece que ninguém me ouve Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bahhhhhhhhhhhh, vai comprar! goblin agora falhaste vá inveja, inveja...hás-de ter muitos amigos assim :><P: :><P: :><P: hohoh mal agradecida, entao na tou a dizer k tenho aki um pa fumar.. :><P: :><P: Fdxxx...aqui ainda não xegou nada... Nf:desejosa de fumar :stoned: tou a ressacar...ALGUÉM ME OUVE??????????? tomaa laaaaaaaaaaaaa :weed: :weed: :weed: :weed: BAmboléee GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 bahhhhhhhhhhhh, vai comprar! goblin agora falhaste vá inveja, inveja...hás-de ter muitos amigos assim :><P: :><P: :><P: hohoh mal agradecida, entao na tou a dizer k tenho aki um pa fumar.. :><P: :><P: Fdxxx...aqui ainda não xegou nada... Nf:desejosa de fumar :stoned: tou a ressacar...ALGUÉM ME OUVE??????????? eu ouço...... faz no próximo dia 8 de julho 3 meses que deixei de fumar... tenho uma cena pa te dizer: <_< a cada dia que passa a ansiedade, o nervosismo, ador , etc... aumentam exponencialmente..... :diabo: kidding... anjuna um conselho... se queres mesmo deixar de fumar deixa tb as ganzas por uns tempos( caso as fumes").. só assim largas mesmo o vicio da nicotina... eu substitui o tabaco pelas ganzas na altura em que deixei de fumar e so me piorou o sofrimento good luck e MUITA FORÇA! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 um conselho... se queres mesmo deixar de fumar deixa tb as ganzas por uns tempos( caso as fumes").. só assim largas mesmo o vicio da nicotina... eu substitui o tabaco pelas ganzas na altura em que deixei de fumar e so me piorou o sofrimento good luck e MUITA FORÇA! Anjuna thanks pela atenção! LOLLLLL ...mas eu não fumo tabaco, nem ganzas durante a semana...ao fim de semana é que vem a queda! ok, chamem-me parva o que quizerem, mas fim de semana é sagrado! A cena é que hoje me está a dar uma enorme vontade de fumar...é os restos da festa só pode LOLLLLL :kisssss: Goblin mada vir :weed: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25,26,27,28,29,30 31,32,33,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,49,50... não tou mais calma ou menos ansiosa :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 NF- Nunca me senti tao bem na minha vida, finalmente!! AAAAAAH que bom lindo! Finalmente é bom ler isto! Curte ai a tua alegria, tu mereces :kisssss: Podes crer que vou mesmo, madrinha linda. :kisssss: Gypsia, tambem adorei estar contigo em Sintra, notava se assim tanto?? :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 gypsia inspira e expira durante alguns minutos...mantem-te calma, não te martirizes! :kisssss: :kisssss: :flowers: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 gypsia inspira e expira durante alguns minutos...mantem-te calma, não te martirizes! :kisssss: :kisssss: :flowers: tá complicado de passar o dia de hoje... espero que amanha seja melhor. ainda por cima hoje tenho reunião de condominio e tou sem cabeça nenhuma. diogo... sim notava-se... tavas tão lindo :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted July 4, 2006 Share Posted July 4, 2006 Oh linda como eu te entendo... Mas que seria do nosso cérebro se não passássemos por fases destas, hã??? força miga :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now