white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Hehehe... um ganda beijo para as mulheres do Nuorte. Por falar nisso... que é feito da Su? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 ... ops! Andas aí! Beijinho!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 A Su foi levada por uns homemzinhos verdes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Ah... já a devolveram.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 NF: ontem descobri que vou ser novamente tia... hoje descubro que uma amiga que não vejo à muito tempo tb vai ser mãe. Eheheheh, parece k anda td c vontade de ser mãe! tb tenho 3 amigas k andam de bébé e eu vou ser madrinha de um deles, hehehehe! Parabéns ti-tia :kisssss: NF: óptima disposição! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 White por acaso até dá vontade ...mas as condições têm de ser melhoradas para isso. Um dia será dia...para já tenho 4 sobrinhos e vem mais um a caminho... estes já são uma alegria de todo o tamanho, imagino quando fôr um meu!! Um beijo tb para ti. :kisssss: e para todos claro!!! NF2: ó dia já podias ir a meio não?? :nhak: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 very happy... boas noticias logo de manhã... :sorte: pro meu amor :kisssss: pra rakelita Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 NF - inspirada pela maternidade elastika... P.S.- Mas ainda não... -_- Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 very happy... boas noticias logo de manhã... CONTA!! :wOOt: PS - Pimpas, andamos todas na mesma... ai, ai... todas e todos. Este ano temos o Boom, para o ano que vem temos o BABY BOOM! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 very happy... boas noticias logo de manhã... CONTA!! :wOOt: Esta gaja linda é demais... :kisssss: mas ao menos preocupa-se c a informação elastika completa... NF - :work: :work: :work: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 very happy... boas noticias logo de manhã... CONTA!! :wOOt: Esta gaja linda é demais... epá -_- fogo! se n fosses mm linda levavas já um enxerto por seres tão... tão... tão... interessada! LOL Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Não me contam? Epá, não façam isso, já estou com tremores... LOL, suas malucas, vocês pensam que eu não sei, mas eu sei TUDO porque as senhoras da padaria já me contaram. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Hehehe... um ganda beijo para as mulheres do Nuorte. Por falar nisso... que é feito da Su? <_< Pouco participativa, mas sempre aqui a cuscar Bjinhu gande :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Não me contam? Epá, não façam isso, já estou com tremores... LOL, suas malucas, vocês pensam que eu não sei, mas eu sei TUDO porque as senhoras da padaria já me contaram. Oh pype, tu jah viste o k a gente tem k aturar aqui... mas n há moderadores k ponham ordem nisto??? :nhak: NF - oh meu doce...o que tu me fazes rir...a sério!!! És demais... Tás c tremores?!? Vai às senhoras do pão pa t tirarem a ressaca...traidora...a recolher infos nessas cuscas... :diabo: e olha...aproveita no caminho e :stoned: :stoned: :stoned: :><P: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 now feelin...STARVING!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Há pessoas mesmo enjoativas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 LOL, suas malucas, vocês pensam que eu não sei, mas eu sei TUDO porque as senhoras da padaria já me contaram. fdx! nem mulher do pão se pode confiar... <_< tu és detective particular :detective: em part-time? é isso? pimpas, o pior disto tudo, é q ela já é moderadora! ela tem a faca e o queijo na mão... aposto q vai ler as nossa PM e tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Eu sei tudo, tudico! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 :Lolol: hehe...deixa-a ler...assim sabe toda a verdade... O mal que nos dizemos dela...uiuiuiiii :><P: (epah...isto era pa ser em private ) :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Sun is back... ... lunch time! :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Sun is back... ... lunch time! :bye1: have a nice lunch :stoned: :stoned: :stoned: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 NF: em antecipação!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 cheio Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 ...encontrei as minhas botas da tropa de quando tinha a mania do metal e ainda me servem ...nf yeahh Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 ...encontrei as minhas botas da tropa de quando tinha a mania do metal e ainda me servem ... agora, que tens a mania do Trance! NF: foi tudo para uma formação e fiquei aqui mais um dos chefes (o tal que tem o rei na barriga, que deve pensar que já sabe tudo e mandou os outros em vez de ir ele). Espero que ele tenha um ataque de bondade e me mande ir para casa. Era tããããão boooooom... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 nf- tive a com o meu doce a hora de almoço, fartamo-nos de rir por causa de uma amiga nossa q tem a mania de ser casamenteira! sim, és mm tu!!! e tenho a certeza q a cena das botas foi obra tua! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Eu disse assim ao meu chefe: Então Dr, não foi para a formação? (sabendo muito bem que ele não ia) E ele disse: Não, não. E eu disse: Ah pois, porque foi toda a gente. Ainda bem que o Dr. não foi, senão ficava aqui sozinha. E ele ainda não respondeu. Espero que esteja a pensar. Se eu desaparecer de repente, é porque fui para casa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Espero que desapareças!!! NF - :wOOt: cheia d pica p fazer umas coisinhas e c a cabeça cheia d planos p um futuro próximo... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 very happy... boas noticias logo de manhã... :sorte: pro meu amor :kisssss: pra rakelita :kisssss: Bjinhos pa ti também linda!!! Vai ser de arromba Menina White já deves saber de tudo não é? <_< Ainda bem que sabes é da maneira que não vais ter desculpa para faltar Now feeling: Happy! Aquela frase é mesmo verdade "Depois da tempestade..." DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Pimpas... ainda aqui estou. Ganeisha... saber do quê? Eu? Quem? Como? NF: quero ir para casaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Pimpas... ainda aqui estou. Ganeisha... saber do quê? Eu? Quem? Como? NF: quero ir para casaaaaaaaaaaaaaaaaaa... oooooohhhhhhh...n desapareceste??? patrões abusadores... NF - Desejosa de voltar ao quentinho do lar!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 Porra pá, que desespero. Passei a puta da tarde sem NADA para fazer... nem sequer o telefone tocou uma vezinha que fosse. E este cara de car***alho não teve coragem de me dar ordem de soltura. Ganda palhaço, não deve ter nada de especial para fazer quando sai daqui e então pensa que é tudo igual. Mas tá quase, porra. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Ele odeia-te... por isso é q te faz sofrer dessa maneira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 não sejam mázezezezeeeeeeee!!!! ehehehehehe Tenho a certeza que a cena das botas foi obra tua!!! eheheheh NF: Very Happy like a HappyFamily!!! Abraçosssssssssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Bom dia, alegria! Bom dia, amigos! Mais uma manhã de formação... contem-me histórias, please!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 NF - assim é q se começa bem o dia... uma fatia de bolo rei e um copito de vinho do porto glup Feliz dia dos Reis! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Feliz dia dos Reis! Ah pois é! Já pensaram no meu presente??? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 N.F: preocupada e ansiosa, mas bem Nem me tinha lembrado k hj é dia de reis.... Bom dia de reis p tds Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 NF - recebi ontem uma msg linda no meu telemovel, que só vi hoje de manhã... :kisssss: FELIZ DIA DOS REIS!!! Em vez de Bolo Rei, podia ser um "SpaceCakezinho" e substituia-se o alcoól, por um cházinho mágico-funguínico....que acham???? :diabo: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Eu alinho! :diabo: (mas só no bolo) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Eu alinho! :diabo: (mas só no bolo) Ah é??? Boraaaaaaaaaaa :stoned: Olha, aproveitamos, pomos uma velinha no bolo....e cantamos os parabéns ao Mano Jamaica!!! Hoje ele faz aninhos!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Já tem tópico? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Já. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 White, Pype receberam o meu sms? NF ---> Feliz por ter nascido PS ---> até eu já estou curioso.... Vá lá chibem-se hehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Sim, amigo. Obrigadão mesmo. (claro que logo já te diria qualquer coisa!) Mas este fim de semana está de chuva, o nosso Mike trabalha sábado e domingo... De qualquer forma, gostava que amanhã desses um grande beijinho nosso ao Rafael... e outro à Vandinha! :kisssss: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Sim, amigo. Obrigadão mesmo. (claro que logo já te diria qualquer coisa!) Mas este fim de semana está de chuva, o nosso Mike trabalha sábado e domingo... De qualquer forma, gostava que amanhã desses um grande beijinho nosso ao Rafael... e outro à Vandinha! :kisssss: Txiiiii Ainda por cima a trabalhar o weekend todo Axim fico tiste Então combinamos uma janta noutro dia então boa??? boa???? As beijokas serão entregues Mega Beijoka para ti :kisssss: e um Mega Abraço ao Mike amigão Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas Então e o poste ficou bem??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas LOL Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 nf - tou farta de rir com os meus colegas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 nf.: harta.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas Então e o poste ficou bem??? o poste fikou...mas eu nao <_< grande galo k tenho na parte dta da testa :><P: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas LOL eheheh..dá pa rir mas n teve piada nenhuma -_- akilo doeu k se fartou xiuuuu...eu é k sei ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas LOL eheheh..dá pa rir mas n teve piada nenhuma -_- akilo doeu k se fartou xiuuuu...eu é k sei :><P: n sabes nada, eu é que sei Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 hoje ia toda sonolenta pela manhazinha po curso e TAU...fui contra um poste:|ainda por cima pedi desculpas LOL eheheh..dá pa rir mas n teve piada nenhuma -_- akilo doeu k se fartou xiuuuu...eu é k sei :><P: n sabes nada, eu é que sei nãaaa nãaaa....Eu é k sei.....E MAI NADA!!!!!! :><P: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 6, 2006 Author Share Posted January 6, 2006 Já é a segunda oportunidade de trabalho que me cai no prato sem eu fazer nadica de nada... o currículo já lá mora... seja o que Deus quiser. Aí vão duas, a ver no que dá... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Já é a segunda oportunidade de trabalho que me cai no prato sem eu fazer nadica de nada... o currículo já lá mora... seja o que Deus quiser. Aí vão duas, a ver no que dá... boa sorte amiga! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Já é a segunda oportunidade de trabalho que me cai no prato sem eu fazer nadica de nada... o currículo já lá mora... seja o que Deus quiser. Aí vão duas, a ver no que dá... já lá estás ou numa ou noutra!!!! Boa sorte :sorte: :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Já é a segunda oportunidade de trabalho que me cai no prato sem eu fazer nadica de nada... o currículo já lá mora... seja o que Deus quiser. Aí vão duas, a ver no que dá... :wave :wave :wave Alê ALê...Anokas...Alê...ALêêêêêê!!! :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 NF: FIM DE SEMANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! White, boa sorte! :weed: :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Now feeling: nunca pensei que fizesses isto tão depressa.... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 NF- farto de mudanças, a ver se é desta!! Boa sorte Anokas, tu mereces!! :kisssss: Um Boom fds to all family! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 Já é a segunda oportunidade de trabalho que me cai no prato sem eu fazer nadica de nada... o currículo já lá mora... seja o que Deus quiser. Aí vão duas, a ver no que dá... mta merda white vais conseguir .110. ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 pahh..é assim...tou congelada netse momento aiiiiiii k friiiiooooooo bolas.. alguem tem por aí um aquecedor?o meu acabou d pifar aii..aii...n ha condiçoes :bricks ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted January 6, 2006 Share Posted January 6, 2006 pahh..é assim...tou congelada netse momento aiiiiiii k friiiiooooooo bolas.. alguem tem por aí um aquecedor?o meu acabou d pifar aii..aii...n ha condiçoes :bricks tenho aki um livre.. se kiseres.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 pahh..é assim...tou congelada netse momento aiiiiiii k friiiiooooooo bolas.. alguem tem por aí um aquecedor?o meu acabou d pifar aii..aii...n ha condiçoes :bricks tenho aki um livre.. se kiseres.. aiii tensss?????ohhhhhh...mannnda biirrrrr :><P: ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Frea Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 pahh..é assim...tou congelada netse momento aiiiiiii k friiiiooooooo bolas.. alguem tem por aí um aquecedor?o meu acabou d pifar aii..aii...n ha condiçoes :bricks tenho aki um livre.. se kiseres.. aiii tensss?????ohhhhhh...mannnda biirrrrr :><P: é so xamares.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 Obrigada pela boa onda, amigas. Vamos lá a ver no que isto dá. NF: caí da cama solidária com o meu gajo, que foi bulir, e eu já não consigo dormir. BOM DIA! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 Hoje é que o fórum é só meu... ... acordem, amigos, que isto assim não tem piada nenhuma! :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 NF ---> Acordadinho da Silva.... Alguem me xámon??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 Bom dia, Alhinho!!! PARABÉNS ao Rafael!!! :partytime: Comam uma fatia de bolo por nós logo à tarde! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Ora muito bom diiiiiaaaaaa Pois +é minha querida white...o mesmo aconteceu comigo....mas ao contrario... <_< :toosad: ...tive que sair eu p trabukar... NF - que dia de Sol lindo...ainda bem que só trabalho até às 13h BOM FIM DE SEMANA PA TODOS!!! P.S.- N conheço o Rafael...mas... PARABÉNS!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 P.S.- N conheço o Rafael...mas... PARABÉNS!!! :kisssss: É o filhote "emprestado" do Alien. Faz quê, Carlos? 10? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 Yep!!!! Faz 10 anitos.... Temos pena k não possam aparecer... O Elastik vai estar muito bem representado pelo Trillians, Pype, Shao e Innerlight e por mim claro cof cof cof NF ---> BOM DIA ALEGRIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 O Elastik vai estar muito bem representado pelo Trillians, Pype, Shao e Innerlight e por mim claro cof cof cof Vai ser um lanchino katximbálico! .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 10 aninhos...que delícia!!! Divirtam-se muito e desbundem muito com o Grande Rafael :partytime: :wave Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 10 aninhos...que delícia!!! Divirtam-se muito e desbundem muito com o Grande Rafael :partytime: :wave Pimpas já desbundámos com ele na passagem de ano!! O Rafael é um curtido Já começa a ter o bichinho : Ao Rafael .110. Ps---> Ahhh e já gosta de Sirius Isness, Sphongle, GMS, and so ion and so ion NF ----> BOM FIM DE SEMANA A TODOS E SEJAM RESPONSAVEIS BEBAM COM MODERAÇÃO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 Pimpas já desbundámos com ele na passagem de ano!! O Rafael é um curtido Já começa a ter o bichinho Podes crer! Houve uma altura em que estávamos todos a dançar, e... quando olhei para eles, estavam o Rafael e a mãe a bater o pézinho!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted January 7, 2006 Share Posted January 7, 2006 NF: Este fim-de-semana é para trabalhar para o relax!!! :weed: e kem sabe fazer o bolinho de ash usando a receita da Pantra :nhak:...alguém vai kerer?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 7, 2006 Author Share Posted January 7, 2006 Uma fatia para aqui, please!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 8, 2006 Author Share Posted January 8, 2006 Isto aos fins de semana é uma seca. Está tudo a dormir, ninguém acorda cedo para me dar conversa. O nosso mIKe foi bulir, e... olhem, não me apetece ficar aqui a falar sozinha. Vou ver o mar e dar um giroflé pela Costa, depois vou dar beijinhos à mummy e ao avôzinho... e logo chego aqui e ainda ninguém escreveu mais nada. UM DIA FELIZ, UM BEIJO E UM QUEIJO. :kiss: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 ... e logo chego aqui e ainda ninguém escreveu mais nada. só vou escrever aqui alguma coisa pra n teres a mania q sabes tudo :><P: bjos amiga :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 e kem sabe fazer o bolinho de ash usando a receita da Pantra :nhak:...alguém vai kerer?? Mim querer! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 8, 2006 Author Share Posted January 8, 2006 ... kitsale, passa a duas para esta mesa!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 Eu não sou mto guloso mas este é dos bolos que até se comem as migalhitas que caiem para o chão Ó fazzzz favôriiii!!!! Passa a 2 fatias e 2 .110. aki prá mesa 4!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 8, 2006 Author Share Posted January 8, 2006 Então passa a 3: white, moony e alien... seu egoísta!!! :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 hehehehehe sorry miguxa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 8, 2006 Author Share Posted January 8, 2006 Acho que a pype também deve querer... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 MUITO FELIZ VOU SER AVÓ DE UMA BABY !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 MUITO FELIZ VOU SER AVÓ DE UMA BABY !!! a sério?! que bom! parabéns www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 MUITO FELIZ VOU SER AVÓ DE UMA BABY !!! NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 ha pessoas que teem o dom de me tirar do sério e de me fazer perder a calma (coisa rara em mim) e a minha mãe é uma delas, fonix!!! :nhak: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 8, 2006 Author Share Posted January 8, 2006 MUITO FELIZ VOU SER AVÓ DE UMA BABY !!! Hehehehehe... MUITOS PARABÉNS à vovó mais curtida do mundo! :flowers: E um beijinho ao teu filhote, que dever estar todo babado! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 Parabéns vóvó Flor Now feeling: good! Grande dose de música este fim de semana DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 Parabéns Flor..... Muitas Felicidades, e boa sorte para tudo.... Beijinhos da Anália e do Paulinho.... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 8, 2006 Share Posted January 8, 2006 PARABÉNS FLOR, curte mt a tua netinha :flowers: nf.: ... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 nf - Bom Dia! mais uma voltinha... mais uma semaninha... Um grande bjão pro menino mais Lindo do Mundo :kisssss: :sorte: Parabéns Flor :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 9, 2006 Author Share Posted January 9, 2006 Estamos contigo, katximba!!! :sorte: Bom dia, Ritinha! Bom dia, amiguinhos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 9, 2006 Share Posted January 9, 2006 NF: fisicamente aqui, mas com a cabecinha ainda no fim de semana... PS - Parabéns Maggie!!!!! :flowers: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now