Heidi Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: em arrumações... fisica e psicologicamente falando... não tarda vou dormir... E felizmente, voltei a sentir-me mais tranquila... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: Cda vez mais contente!!! Gracias Pype!!! BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss :et: :toosad: :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF - E eu contente, estou A caminho para o trabalho, tive o presente de ver o arco-íris! BOM DIA!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 buenaas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: ... doi-me a garganta, 'tou a ficar sem voz! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 eh eh tamos home alone os bosses tão tooodos de férias Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: ... doi-me a garganta, 'tou a ficar sem voz! já????? normalmente sem voz é depois da meia noite da passagem de ano as melhoras linda quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 N:F: A preçisar mesmo do fim de semana k se aproxima a ver se descarrego esta má energia k anda dentro de mim! (o stress ñ me larga) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: que esta cabeçinha é maior que o corpo.....i feel relax :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 eh eh tamos home alone os bosses tão tooodos de férias Patrão fora, feriado na loja. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF - Farto de estar em casa... Vou dar uma bolta e vizitar uns amigos Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 now.feeling: puff, acabaram-se as férias! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 now.feeling: puff, acabaram-se as férias! acabaram-se as tuas ferias, mas vem aí um fds bombástico! Bom Ano pra vocês.. : Bjinhos a pimpas Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 now.feeling: puff, acabaram-se as férias! acabaram-se as tuas ferias, mas vem aí um fds bombástico! Bom Ano pra vocês.. : Bjinhos a pimpas E que fim de semana... :guiar: :partytime: Beijokas pa ti lindaaaaa :flowers: (...e jah agora beijokas tb pa ti doce ) Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: MORE HAPPY THAN EVER BOM ANO PARA TODOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Divirtam-se muitooooooooooooo!!!! Abraçosss KAtximbálicossssss :weed: :weed: :nhak: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 29, 2005 Share Posted December 29, 2005 NF: MORE HAPPY THAN EVER porque???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 revoltado, desiludido e tristemente triste ...há muito que não me sentia assim Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 revoltado, desiludido e tristemente triste ...há muito que não me sentia assim atão rapaz, ânimo NF.: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 come on brunolas...thinks will be better.... eu hoje sinto me dentro de uma amalgama de sentires....feita numa onda...sei q vou rebentar, não sei é onde....Stay Strong :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 NF: back to business. Bruno: (vê lá se queres levar tau-tau... tudo se resolve, seja lá o que for) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 revoltado, desiludido e tristemente triste ...há muito que não me sentia assim :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 NF: eu estava muito feliz, agora já não sei if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 N:F: Dps de uma noite mt mal dormida e de mts sobressaltos... tou aki acordada, mas c a cabeça prestes a explodir :bricks :bricks :bricks Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 revoltado, desiludido e tristemente triste ...há muito que não me sentia assim Toma amigo: :kisssss: (força!!!) NF: bem... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 NF - With you Babe amanhã vamos curti-la tooooooda :kisssss: .110. :stoned: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 eh eh Os meus bosses tinham-nos dado a segunda de manhã, eu meti a tarde! O Pedro veio cá de propósito p nos dizer p tirarmos o dia todo bom dia bom dia nf.: "Hey!.... I said Hey! My life is ok" (blokiei, n me lembro do nome do gajo k canta isto, membro dos Deus!) Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 revoltado, desiludido e tristemente triste ...há muito que não me sentia assim quem? tu que tas sempre bem disposto? não acredito! força mano! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 eh ehOs meus bosses tinham-nos dado a segunda de manhã, eu meti a tarde! O Pedro veio cá de propósito p nos dizer p tirarmos o dia todo bom dia bom dia nf.: "Hey!.... I said Hey! My life is ok" (blokiei, n me lembro do nome do gajo k canta isto, membro dos Deus!) Zita Swoon (lembrei-me Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 NF: eu estava muito feliz, agora já não sei Não é caso para isso, linda! Podemos todos continuar felizes na mesma. Shiu. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 revoltado, desiludido e tristemente triste ...há muito que não me sentia assim Tás a ver? Tantos amigoas aki p te animar e aconxegar? Vê lá qts msgs te são dirigidas rapaz! K mais um gajo ker? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 NF: imaginem um smile a esfregar as maõs todo contente... é assim que me sinto! Bruno, sei o que precisas: faz uma viagem aqui ao sul... serás benvindo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Passas... confere! Malibu... confere! Café... confere! Guronsan... confere! Toalhas de banho... confere! NF: Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 bem, tá tudo a cossá-los uns a jogar matrecos, outros play station... outros na treta, e ninguém a trabalhar! Só eu, k vou acabar de rever as artes finais de 20 iogurtes mimosa, mais o 10 packs Mimosa Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 FELIZ ANO NOVO!!! para todos q o proximo ano venha cheio de Alegria , Amor e Paz : até para ano companheiros virtuais .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Virtuais o car***alho!!! .110. Até mais ver, Rita da Pipa!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 siiiiiim...virtuais?!?!?!? olha que eu sei onde é que tu moras... :><P: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Ordem de soltuuuuuraaaaaaaaaaaaaaa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 nunca mais é sabado mas porque carga de água é que tenho que vir bulir amanha??????? mas será que ninguem sabe que amanha é a passagem de ano ou estará tudo com vontade de trabalhar???? quem é que se lembra de estrear uma mota nova no ultimo dia do ano??? mais uns dias e a mota era de 2006???? agora tenho que vir mesmo bulir quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 também eu mas a casa de banho está ocupada fdx hoje estou com um azar do $#"&%$/( :palhaço: PS upss era resposta ao post da white devia ter feito o quote http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 DIVIRTAM-SE MUITO MEUS AMIGOS! FELIZ ANO NOVO PARA TODOS* Now feeling: Almost leaving!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 NF: com aquele bicho carpinteiro de querer saltar que nem um crazy men...see you in......gostava de nos ver todos juntos num só sitio, thats what i feel.... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 NF: Imitadora... :><P: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Tontinhas... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Tontinhas... :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 30, 2005 Author Share Posted December 30, 2005 Tou farta de bulir mas tenho a minha casinha toda em ordem. Desde ontem que estava de pantanas com as obras das janelas, mas já me posso ir embora feliz, quando chegar está tudo limpinho e arrumado. NF: confesso que tou um cadinho nervosa, não sei porquê... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 N:F: bem melhor, já dormi uma sestinha k me deixou pronta p o fim de semana k se segue....yuuuupppiiiiii .110. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 30, 2005 Share Posted December 30, 2005 Obrigado pelas mensagens amigos! aproveito a onda e desejo um bom ano a todos!! Criem objectivos no inicio do ano para nao andarem à nora! Lembrem-se que, se não decidem o que querem da vida, a vida decide por vocês. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 NF: zzttt...quase de saída! Bom ano para todos!! .110. : Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted December 31, 2005 Share Posted December 31, 2005 ja drunk... uhuh ahah eheh ai ai te po ano A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 Ai ai!!! tou que nem posso :nhak: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 2, 2006 Author Share Posted January 2, 2006 Bom dia, vida! Bom dia, amor! Bom dia, ano novo! Bom dia, amigos! NF: Day after... ohm sweet ohm. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 NF: meio aqui meio ali...mas inteiro.... :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 NF - Ainda la estou NF2 - Bom 2006 a todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 NF1: muitooooooooooo bem, depois de uma passagem de ano maravilhosa!!! (obrigada amigos!!!) Não poderia ter sido melhor! NF2: sinto-me com baterias carregadas, e ainda por cima, só vim trabalhar à tarde... Um bom ano para todos!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 grande fim de ano! vilmita, obrigado pelo rapto telefonico now.feeling: entupidinho até ao pescoço! (atchimmm) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 2, 2006 Author Share Posted January 2, 2006 vilmita, obrigado pelo rapto telefonico O que é um rapto telefónico? <_< Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 NF: obrigada amigos por tantos e tão bons momentos!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 2, 2006 Share Posted January 2, 2006 Muito boa passagem de ano passada na melhor das companhias. Obrigado amigos e bom ano. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 Estar de férias é muito bom, mas voltar ao trabalho é uma ganda seca. Vou tomar um cafézinho, a ver se arrebito, que isto hoje não está fácil... O que vale é que está sol... bom dia! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 ... tipo: - Onde vais? - Vou prá festa!! - De onde vens? - Venho da festa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 O que vale é que está sol... está sol, mas ta um frio do cara**** Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 liiiiiiiindo...que passagem fenomenal...e que boa companhia Obrigado Amigos lindos...os que jah eram...e os que passaram a ser... BOOM 2006 PA TODOS!!! P.S.- Wilmita...valeu!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 BOM DIA! N:F: cheia de tosse e c o nariz cheio de porcaria... mas valeu pelo fim de semana, heheheheheheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 ... tipo: - Onde vais? - Vou prá festa!! - De onde vens? - Venho da festa... isso é quando a festa foi uma merda :><P: :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 isso é quando a festa foi uma merda :><P: :hammer: ... diz antes que é quando a festa foi de ARROMBA!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Ganda passagem de ano Brunolas e Pimpas, ainda bem que foram seus xunguinhas lindos! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Ganda passagem de ano Brunolas e Pimpas, ainda bem que foram seus xunguinhas lindos! ainda bem que nos desafiaste!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 Já sei o que é um rapto telefónico. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF - Tou que nem posso Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 3, 2006 Author Share Posted January 3, 2006 E eu... apetece-me tudo menos estar aqui. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF: day by day...it goes away. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF: ainda não consegui tirar este sorriso da cara... ... há que se dizer, esta foi das melhores, senão mesmo a melhor passagem d'ano da minha vida até agora!! Estava tudo 5 estrelas... tudo, sem excepção!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Já sei o que é um rapto telefónico. lole Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF: ainda não consegui tirar este sorriso da cara... ... há que se dizer, esta foi das melhores, senão mesmo a melhor passagem d'ano da minha vida até agora!! Estava tudo 5 estrelas... tudo, sem excepção!! Digo o mesmo! Vê lá tu amiga... até parece que estivémos no mesmo sítio... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF : nostalgia holográfica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 Now feeling: Ano novo, vida nova!!! Sem dúvida!!! Só podia era ter ficado no sitio onde estava. Grande passagem de ano! Já tinha saudades vossas meus lindos* Espero que se tenham divertido todos, e já vi que sim DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 N.F: Residuos da ressaca do Fim de Ano...... ...ainda a cura-la....... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF: ainda não consegui tirar este sorriso da cara... ... há que se dizer, esta foi das melhores, senão mesmo a melhor passagem d'ano da minha vida até agora!! Estava tudo 5 estrelas... tudo, sem excepção!! Digo o mesmo! Vê lá tu amiga... até parece que estivémos no mesmo sítio... Também sinto o mesmo. Estava mesmo tudo 5 estrelas, principalmente o grupo de amigos que se juntou ali. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 nf: que vida mais estranha Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 3, 2006 Share Posted January 3, 2006 NF: revigorada! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 N:F: nem bem, nem mal Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 NF - pronta pa mais um dia... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 BOM DIA!!!! nf: pronto para a luta! boraaaaaaaaaaaaaa :><P: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Author Share Posted January 4, 2006 Back to the office... depois de uma manhã passada no hospital. Nada grave, não se assustem. Apenas um eczema nas mãos que não mata mas mói... BOM DIA, AMIGOS! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 <_< Sono... sinto sono. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Back to the office... depois de uma manhã passada no hospital. Nada grave, não se assustem. Apenas um eczema nas mãos que não mata mas mói... BOM DIA, AMIGOS! NF - as melhoras lindona... -_- NF - Quase na hora de abraçar a coisa mais doce do mundo!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 NF - Desconcentrada... Não consigo parar de olhar p uma coisa linda que tenho no braço esquerdo... :palhaço: e de pensar numa coisa linda que tenho no coração Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Author Share Posted January 4, 2006 Tenho tudo ao dia: no trabalho, em casa, na cabeça e no coração. Estou feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 4, 2006 Author Share Posted January 4, 2006 ... só me falta uma mala... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 ... só me falta uma mala... diz lá outra vez?????? o k é que te falta?!?!?!?!? Uma mala?!?!?!? -_- Não tenho senão emprestava-te... :diabo: :Lolol: :kisssss: :><P: se calhar devia ter colocado este post na "peixeirada" :palhaço: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Tenho tudo ao dia: no trabalho, em casa, na cabeça e no coração.Estou feliz. É a isto que eu chamo uma pessoa pontual!! :kisssss: .110. Infelizmente já ñ posso dizer o mesmo de mim, NF- Muito feliz mesmo, ñ podia estar melhor nesse campo. Mais uma mudança de casa a porta, já devia ter saído dia 31!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Back to the office... depois de uma manhã passada no hospital. Nada grave, não se assustem. Apenas um eczema nas mãos que não mata mas mói... ) As melhoras linda :kisssss: Isso passa depressa Now feeling: Boa noticias, boas noticias! Grandes projectos ai vêem DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 4, 2006 Share Posted January 4, 2006 Now feeling: Boa noticias, boas noticias! Grandes projectos ai vêem :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: :sorte: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 NF: ontem descobri que vou ser novamente tia... hoje descubro que uma amiga que não vejo à muito tempo tb vai ser mãe. Parabéns Mana e Lara!! Que tudo vos corra bem :kisssss: :flowers: :sweat: :partytime: :wave "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Parabéns, ó tia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 Parabéns, ó tia! é mais um para mimar...ou uma!!! Mas espero que seja um!! NF: saudades tuas Moony...já não te vejo desde o ano passado!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 5, 2006 Author Share Posted January 5, 2006 NF: ontem descobri que vou ser novamente tia... hoje descubro que uma amiga que não vejo à muito tempo tb vai ser mãe. Faltamos nós... (Parabéns, titi!) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 5, 2006 Share Posted January 5, 2006 NF: saudades tuas Moony...já não te vejo desde o ano passado!! Resolvemos isso já amanhã! :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now