DOLPHinTRANCE Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 ...só para esclarecer que o que acho que não faz sentido é exactamente o acto de ser a pessoa visada a tomar essa decisão...mesmo que tenha sido ela a iniciar o tópico...porque obviamente que não concordo com calúnias, insultos e faltas de respeito...e acho que sempre que possível se deve tentar chegar a consensos de forma a acabar com esse tipo de atitudes... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 acho que este assunto devia ser discutido apenas por moderadores numa zona acessivel apenas aos moderadores, senao é uma peixeirada que ninguem se entende. lol Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 16, 2005 Author Share Posted December 16, 2005 desculpa ana ...mas que grande exemplo de moderação!! Obrigada. Estou certa de que tenho feito um bom trabalho. Quanto a este caso, realmente não tenho muito mais a dizer, porque a área em questão não é do meu pelouro... porque se fosse, não me custava nada ter apagado aquele post do brigada, não. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DOLPHinTRANCE Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 acho que este assunto devia ser discutido apenas por moderadores numa zona acessivel apenas aos moderadores, senao é uma peixeirada que ninguem se entende. ...entre outras coisas...o que mais me desagrada neste processo todo é isso mesmo...é que essa zona existe desde a altura da polémica com a transferência dos tópicos do fórum Boom...mas de pouco tem servido... ... ...DiT DOLPHinTRANCE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 um pequeno aparte... ANA NÃO HÁ MAQUINA DE CAFÉ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Quanto a este caso, realmente não tenho muito mais a dizer, porque a área em questão não é do meu pelouro... porque se fosse, não me custava nada ter apagado aquele post do brigada, não. voltamos ao tempo da pide !! :toosad: já que não te custa nada apagar post's e até concordas, aproveita a embalagem e apaga alguns dos teus 6000 post's de "bla bla bla" , que de util não têm nada! <_< em primeiro lugar moderem-se voces próprios e depois moderem o forum! com estas atitudes a vontade de cá vir cada vez é menos... fica o desabafo... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 um pequeno aparte... ANA NÃO HÁ MAQUINA DE CAFÉ! Não há café faz-se uma Cházada hehehehehehehehehehehe Don't sleep till Bucelas :bye1: Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 NF - :work: :work: :work: Desejosa de chegar a casinha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Cházada é q era ehehehe BOM FIM-DE-SEMANA para todos... Divirtam-se mto bjinhossssssssssssssssssssssssssssssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 uiiii no NF tá tudo mal disposto??? :kisssss: pa todos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 uiiii no NF tá tudo mal disposto??? Eu não Bom fim de semana p todos! P os k vão á festa, até manhã... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 P os k vão á festa, até manhã... mal disposto??? quem tá mal disposto??? Até amanhã analien :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 16, 2005 Author Share Posted December 16, 2005 uiiii no NF tá tudo mal disposto??? Eu não Nem eu! Bom fim de semana!!! :wave PS - anjuna, seria o primeiro post alheio que apagaria. Quanto aos meus 6000... só lê quem quem está por cá, e só está por cá quem gosta. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 Quanto aos meus 6000... só lê quem quem está por cá, e só está por cá quem gosta.[/size] .110. Mai nada... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 16, 2005 Share Posted December 16, 2005 NF- Surpreendido positivamente, consegui dizer NÂO a uma pergunta/proposta que invariavelmente aceitava sempre, aos poucos vou conseguindo mudar. Depois de tanta ansiedade e demora eis que chegou a hora do reencontro, faz amanha 1 ano(mais dia menos dia) que conheci alguns elastikos, no jantar de natal em Ansâ, parece k foi ontem k nostalgia. Amor a 1ª vista THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 Quanto aos meus 6000... só lê quem quem está por cá, e só está por cá quem gosta.[/size] .110. Mai nada... Falou e disse...."cagou" e foi-se!!! -_- NF - :wOOt: é hoje! é hoje! É que é jah daqui a pouco...acabo o trabalho e weeeeeeeeeeeeeee .110. :stoned: :flowers: :wave até logo elastikos!!! Vou trabalhar mto p o tempo passar rapido... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 ... até porque o tópico tinha sido criado pela flor. Fizeste bem, flor. .110. Sim Flor fazes muitissimo bem. Tá visto que és soberana neste fórum, andas aí a apagar post quando estes não servem os teus interesses(lembro que não é uma situação virgem ) e ainda te dão apoio. Se calhar deviamos mudar o nome do fórum para Flor Tribe... vossa alteza!! Podias aproveitar e apagar os post de um certo membro cujo vocabulário passa quase sempre pelas palavras cabrão, filho da p***, vai-te fo*** e etc... já que és o corrector moral cá do fórum. :diabo: NF. até tinha acordado bem disposta. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 k tristeza, meu deus! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 NF: ... sinto-me perdida entre tanta confusão! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 NF: pois tá um sol lindo, já repararam? A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 E jah repararam nos passarinhos a cantar? E o cheiro da terra? E nas árvores despidas? NF - :weed: :stoned: ai k rica hora d almoço... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 e já repararam que andam a desaparecer tópicos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 ...deve ser do frio http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 17, 2005 Share Posted December 17, 2005 now.feeling: hoje sinto-me bem! (deve ser do frio!) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 NF: passados quase dois anos fui a uma festa de trance! .110. .110. .110. Menog já não vi, mas BPM partiu tudo! Cheguei agora a casa e continuo com Atmos aqui no meu PC! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fofuchinha Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 NF: passados quase dois anos fui a uma festa de trance! .110. .110. .110. Menog já não vi, mas BPM partiu tudo! Cheguei agora a casa e continuo com Atmos aqui no meu PC! :diabo: opa ate eu preciso de ir a uma festa! .110. ja nao vou desde o principio do verao mas agora é a ltura dos xungas prefiro esperar ate o verao :weed: mas vou fazer uma na minha casa na paxagem de ano .110. vamos curtilas! jippie!!!!!!!! Spirital Minds Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 18, 2005 Author Share Posted December 18, 2005 Depois de um fim de semana em grande, sabe mesmo bem chegar a casa e ter um serãozinho assim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 o meu fim de semana começa hoje!! :><P: eheheheheh Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 18, 2005 Share Posted December 18, 2005 NF: doem-me as costas... de ter dormido no chão! sabe bem estar de férias! Boa noite elastikos! eu tenho um encontro marcado com a minha cama para por o sono em dia! -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 bons sonhos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 BOM DIA!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 BOM DIA!!! está um lindo dia para um bom passeio de bicicleta pela serra de sintra! ...aqui vou eu Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 Bom dia! NF: de férias! tudo em cima! nada como uma boa festarola para dançar e lavar a alma! vou ser operado (outra vez) à porcaria da unha do (outro) pé! Já estou a ver que tenho de ficar 3 dias com a pata no ar! <_< fiquem bem amigos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 NF: depois de um fim de semana lindo, hoje sinto-me cansadita e já com saudades... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 Queria só deixar aqui a minha opinião sobre o desaparecimento de tópicos... Sou completamente contra!! Os moderadores deveriam ser imparciais, e não andar por aí a apagar tópicos só porque lhe apetece ou interessa. E tendo em conta que o moderador em questão é reincidente nesta matéria, na minha opinião, isto já lhe dava diteito a ser despromovido. -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinodromodosonodromo Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 NF - Very Very Happy! My life is ok! Happy Happy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 Isto hj aqui no elastik tá mt mortucho! Ainda tá td a dormir??? Toca a acordar, vá, vá! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shivasplash Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 N.F:Como um surf a surfar a onda da vida,mas nao com aquelas pranchas pequenas e rapidas...com uma das grandes e lentas Para ela nao passar muito rapido... KATXIMBAS,COOKIE,WHITEDOVE,WEREBEAR,MIKE ...Lindo fim de semana q foi,obrigado... vcs sao lindos fdx!!!! Kin 169 Lua Cósmica Vermelha Persevero com o fim de purificar Transcendendo o fluxo Selo o processo da água universal Com o tom cósmico da presença Eu sou guiado pelo poder do espaço 'Dons me são oferecidos; eu sou a ferramenta de minha própria purificação.' CASTELO AMARELO SUL DO DAR Onda Encantada 13 Terra Vermelha HARMÔNICA 43 - PROCESSO ELéTRICO Spiritual Hi Tek Mellodrive Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 N.F:Como um surf a surfar a onda da vida,mas nao com aquelas pranchas pequenas e rapidas...com uma das grandes e lentas Para ela nao passar muito rapido... KATXIMBAS,COOKIE,WHITEDOVE,WEREBEAR,MIKE ...Lindo fim de semana q foi,obrigado... vcs sao lindos fdx!!!! tou a ver q a festa foi rija!!! lol com essa comberça do surf e tal...lol “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 19, 2005 Share Posted December 19, 2005 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 20, 2005 Author Share Posted December 20, 2005 KATXIMBAS,COOKIE,WHITEDOVE,WEREBEAR,MIKE ...Lindo fim de semana q foi,obrigado... vcs sao lindos fdx!!!! Tu também és muito bonito, e realmente o fim de semana foi memorável. Enfim... foi bom para encher os corações de PAZ e AMOR. Um dia feliz para vocês todos. PS - Alien... um abracinho especial para ti. Sei que terias ido se... não fosses como és. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: ainda que atrasado tive o prazer de vos ver....chokram, i feel fine :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 20, 2005 Author Share Posted December 20, 2005 ANA NÃO HÁ MAQUINA DE CAFÉ! Vês como havia? Deu pouco jeito, deu... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 N:F: Sem vontade de fazer nenhum! (parece hj k é 2ªfeira) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: assim, assim... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: assim, assim... ó luar não fiques assim assim.....fica mais como queres :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: assim, assim... ó luar não fiques assim assim.....fica mais como queres :hammer: ... tens razão!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: assim, assim... ó luar não fiques assim assim.....fica mais como queres :hammer: ... tens razão!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 :toosad: desde que sonhei com os meus avós que ando tristita... eles morreram já à alguns anos... mas sinto muito a falta deles... principalmente do meu avô. ainda por cima este ano o meu amor decorou a arvore de natal com chocolates... o meu avô fazia isso :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 :toosad: desde que sonhei com os meus avós que ando tristita... eles morreram já à alguns anos... mas sinto muito a falta deles... principalmente do meu avô. ainda por cima este ano o meu amor decorou a arvore de natal com chocolates... o meu avô fazia isso :toosad: :flowers: toma amiga! :sorte: são coisas com as quais temos de viver.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 N:F: c febre e dor de garaganta :toosad: Isto foi do frio passado na "Fonte da Pedra" (ai queres festa, agora aguenta-te) Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 ...Que palhaçada tanto alarido pkausa de uma estupida novela! ..Quem matou o antónio fui eu!!! :><P: :hammer: ...dass Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: de pança cheia e prestes a ouvir o relato do scp P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 20, 2005 Share Posted December 20, 2005 NF: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 ...Que palhaçada tanto alarido pkausa de uma estupida novela! ..Quem matou o antónio fui eu!!! :><P: :hammer: ...dass eu admito... estava curiosa mas não gostei muito do final :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 21, 2005 Author Share Posted December 21, 2005 Hoje começa o Inverno. Será o dia mais pequeno do ano, com o Solistício a acontecer às 18h35m. Desejo um Inverno bonito a todos os meus amiguinhos! Acima de tudo, não vamos deixar que o frio e a chuva nos roubem a nossa energia, por isso... ... divirtam-se muito neste Inverno! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 NF - Mais perto do verão Com este magnifico solsticio, jah sabemos que agora os dias são sempre a subir... Aproveitem bem o quentinho, o conforto do lar, os alugueres d dvds, as pipocas caseiras, :stoned: :stoned: :stoned: e claro...no meio disto tudo, divirtam-se! Porque dp...quando chegar o calorzinho...é só ramboia!!! .110. :partytime: : Bom dia a todos os elastikos! Bom Inverninho!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 ...Que palhaçada tanto alarido pkausa de uma estupida novela! ..Quem matou o antónio fui eu!!! :><P: :hammer: ...dass Realmente, ontem ouvia muita gente falar desse tal António. Só ao fim da tarde é que percebi que falavam duma novela... :hammer: Contente! Acabei de conhecer um taxista que me pôs com um sorriso de orelha a orelha. Sabe mesmo bem conhecer estas pessoas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 NF: A descansar... -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 21, 2005 Author Share Posted December 21, 2005 NF: Nervosa. Vou a uma entrevista e já não estou habituada a estas andanças. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 NF: Nervosa. Vou a uma entrevista e já não estou habituada a estas andanças. Então boa sorte :sorte: :sorte: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 NF: Nervosa. Vou a uma entrevista e já não estou habituada a estas andanças. Alê ALê...Aninhas alê alê :sorte: :sorte: :sorte: Vai tudo correr bem :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 NF: Nervosa. Vou a uma entrevista e já não estou habituada a estas andanças. vai a merda parte um pé é tudo o q te desejo do fundo do coração ehehehehe :sorte: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Ana, força! :kisssss: NF: depois de uma noite inteira praticamente de insónia, dormitei umas horitas... 'tou como zoombie! ... pensamentos que não me abandonam, mais coisinhas para me fazer pensar... onde é que isto pára?... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 21, 2005 Author Share Posted December 21, 2005 Obrigada, amigas! Correu mesmo bem. NF: inspiradíssima... PS - Natacha, força! :kisssss: (hehehe, és linda) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 Votos de Feliz Natal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 21, 2005 Share Posted December 21, 2005 cansaaadaaa..... inda n consegui recuperar do fine, noitada a trás de noitada, e hoje segue outra.... sem vontade nenhuma Mas valeu pela noite de ontem.... apesar do vazio e da saudades k fica depois.... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 22, 2005 Author Share Posted December 22, 2005 Estou particularmente sensível, não sei se é da época do ano, mas tudo me faz choramingar. Hoje já gastei uns bons trocos em 'esmolas', fico super impressionada quando vejo putos a tocar acordeon no Metro, com os cães às cavalitas, e a pedir ajuda. Porra, os sacanas dos putos mexem mesmo comigo. Enfim, mas está tudo bem, o Sol brilha embora o frio aperte... e sinto-me muito feliz. UM DIA BOM PARA VOCÊS TODOS! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: Lixado da vida fui assaltado no metro por uns putos com acordeon e uns cães às cavalitas <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: fixolas....deram me umas esmolas e roubei um puto ..isto tudo no metro ehehehe.... eu sei ana....live in the city isn't easy.... pra todos o tudo :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: acordado :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 nf.: ressacaaadaaaaaaa e a dormir :zzz: ainda assim consegui ser ads primeiras a chegar à agência.... tarde e a más horas mas o mais bonito de tudo foi ver o boss a noite toda a bater coro a todas as gajas k lhe passavam pela frente, no W , tal era a moca dele Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 N:F: apesar desta infeção na garganta, estou mt feliz, mesmo mt feliz O meu maninho está a chegar e p a festa vamos festejar iiiieeehhhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 e o meu amigo secreto deu-me um DVD da PUCCAAAAAA brigado Lupi :kisssss: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: decididamente esta época do ano deixa-me down... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 Bons dias!! ps: vai alguem ao link hoje? secalhar dou lá um salto Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: decididamente esta época do ano deixa-me down... é do frio mas isso passa...espero http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 22, 2005 Author Share Posted December 22, 2005 E eu fartei-me de bulir esta manhã, mas fiz bué de cenas e estou contente. Por acaso também vinha assim triste, por causa dos putos a pedir esmola, mas já me passou. Não está mesmo na nossa mão. Para ti, Cris: tu precisas é de um abracinho!! Rita da Pipa, andas muito caladinha... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 tás com sorte a ti pediram-te a mim nem por isso &5%$#$#"»$6 mais à @£§&%$#("#" dos putos PS: kiding - para os mais distraidos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: com os outros :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: já fui e vim... o dia começou cedo hoje!... ... e mais uma voltinha no carrocel! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 22, 2005 Author Share Posted December 22, 2005 tás com sorte a ti pediram-te a mim nem por isso &5%$#$#"»$6 mais à @£§&%$#("#" dos putos ... és mesmo doido! Os putos com as duas mãos no acordeon e ainda o cão às costas com a cesta da guita na boca, como é que podem andar a roubar? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 e a navalha nas botas? nisso não reparaste tu? <_< http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 e a navalha nas botas? nisso não reparaste tu? <_< ...e o cao assassino com ar meigo pa disfarçar Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 Ahhh, afinal a animação paira aki Ainda eu ouço dizer k o elastik anda numa fase menos boa... voçês tão é tds malukes Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: decididamente esta época do ano deixa-me down... é do frio mas isso passa...espero Ou então é da idade kiddiiiing O Gonçalo xegou! Anda a cambalear de um lado p o outro, a bufar p todos os lados Ganda ressaca! Ih ih! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 Anda a cambalear de um lado p o outro, a bufar p todos os lados A bufar pela boca ou pelo c*'!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: ta frrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooo! :malvado: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: Waking up... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 ~porra... não consigo tar sem luvas porque tou com frio e não consigo tar de luvas a bulir... ainda por cima as minhas são tipo luvas de peluche... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: o tempo está a acabar!!!!!!!!!!!! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: uma mescla de sentimentos... a malta cresce, a vida muda... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 22, 2005 Share Posted December 22, 2005 NF: uma mescla de sentimentos... a malta cresce, a vida muda... oh oh Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 NF: uma mescla de sentimentos... a malta cresce, a vida muda... oh oh Um beijinho para ti que és uma querida! :kisssss: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 NF: sem vontade de fazer nada.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 23, 2005 Author Share Posted December 23, 2005 NF: Com vontade de fazer tudo! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 NF: Com vontade de fazer tudo! :><P: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 23, 2005 Share Posted December 23, 2005 N:F: , é hoje.....é hoje....é hoje k o meu maninho chega! Estou ansiosa por te ver meu grande maluko! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now