Morgaine Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF: Stress again... Pq é que tive de voltar de férias!!!! Foi tão fixe if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF: Stress again... Pq é que tive de voltar de férias!!!! Foi tão fixe Welcome back liiiiindaaaaa!!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 Welcome back liiiiindaaaaa!!!! :kisssss: tanks... :kisssss: if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF: mas que grande fim de semana! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF: E «mocada» de anestesia... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF- recuperado sentimentalmente,yes!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF- recuperado sentimentalmente,yes!! tou como tu P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF- recuperado sentimentalmente,yes!! vês como passou quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 5, 2005 Share Posted December 5, 2005 NF- recuperado sentimentalmente,yes!! vês como passou Tudo passa, não é? NF: Amanhã é outro dia...lembra-te disso, amiga! PS: Pype, a torcer por ti! :sorte: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Torçam tambem para k toda a gente va na sexta feira dia 9 Dezembro para o Codigo laranja e depois po after no barreiro!!! Pleaseeeeee :baby: BUGAAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçosssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 mais 2 semanas e volto para o mundo dos desempregados E eu é no fim do mês!! Boa sorte Ritinha :sorte: :sorte: NF ----> Vou saber hoje de manhã quanto vou receber de indeminização Olhe sff embrulhe-me uns monitores M-Audio e uma placa Firewire para produzir umas malhitas lá em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Alien, não demora vais arranjar outro job ainda melhor! :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 NF: Much better now... nada como uma conversa cheia de amor. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Já ta feito manolas Ainda vou receber mais do k estava à espera Thanks Drunktoad pelo apoio all the best 4 you mate BOM DIA ELASTIK FRIENDS Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 N.F. F#$%&! da vida... gostava mesmo de saber quem foi o cabrão que me empenou a porta com um pe de cabra, para roubar um skate e uns tenis da mala... Desbaziado... (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Bom dia Elstik!! Tá cá um frio, tenho os pés parecem cubos de gelo <_< Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hoffman P. Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Me too.... Mas aki está um Solito muito fixe...apesar de frio.... ao sol tassse muito bem.... Buenos dias a todos.... From Portugal with Love!! Paulo Hoffman P.L.U.R. and all of that Crap... Virustekk Record's / Denmark In Trance since 1996!!!!! Check this out! Beo's Fantastic U.V. Art Work Speaker's - Art Work by Nagual Creations Free Mushroom Magazine Subscription Visit My Website Visit My Facebook Page My Msn Spaces Virus-Tekk Records.Dk Mushroom Magazine On Line The Real Pirate's!!! The World People Crew-South of France Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF- recuperado sentimentalmente,yes!! Ainda bem Migo Diogo!!! NF - Happyyyyyyyyyyyyy BOM DIIIIA A TOOOODDOOOOOOOSS!!! :wave Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: tou farta desta merda dos telefones :nhak: :nhak: :nhak: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 Tens bom remédio... faz como eu... mudei o som, só eu é que oiço.. e é só às vezes! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Tens bom remédio... faz como eu... mudei o som, só eu é que oiço.. e é só às vezes! Pra grandes males....grandes remédios!!! hehehehee Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Tens bom remédio... faz como eu... mudei o som, só eu é que oiço.. e é só às vezes! Ora aí está uma bela ideia! Também fiz o mesmo, não há cabeça que aguente os telefones todos estridentes a tocar... o meu agora em vez de tocar, pia... NF: ok! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Eu ainda faço melhor. Não atendo lool Tenho aqui um tchiko que atende todas as calls Chefe é Chefe Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF: sorry... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 O meu chefe é mesmo parvinho. Roubei-lhe o agrafador novo, ele vem aqui, usa-o, e não percebe que é o dele... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 O meu chefe é mesmo parvinho.Roubei-lhe o agrafador novo, ele vem aqui, usa-o, e não percebe que é o dele... heheheheeee... :diabo: Vê lá se ele se distrai também e te paga duas vezes por mês... não é nada que não mereças... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 o elastik é mesmo um mundinho pequeno mais uma elastika que eu conheço tá aqui... jokinhas angira :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... :stoned: (...que bem que se está no campo. Faltam 12 minutos para o telefone começar a piar baixinho, hehehe...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh... :stoned Que grande suspiro... se ñ é pareçeu-me tb kero :stoned: , ñ tenho... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF: as pessoas que conhecemos melhor são as pessoas que mais nos surpreendem... Porque são as pessoas sobre quem criamos mais expectativas, não é? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Nf: Todo ranhoso, axo que estou a cubar uma gripe! <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF- recuperado sentimentalmente,yes!! Ainda bem Migo Diogo!!! Brigado, Miga linda Pimpas. .110. Nf: Todo ranhoso, axo que estou a cubar uma gripe! Sérgio, vê lá ñ apanhes a das aves se ñ ainda voas para algures!!! NF- Happy!! Um abração a todos os elastikos. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 Isso anda aí passarinho novo... :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 aborrecida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Sérgio, vê lá ñ apanhes a das aves se ñ ainda voas para algures!!! LOL :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2005 Author Share Posted December 6, 2005 Cheer up, honey! Isso é saudades minhas, deixa lá, já faltou mais. :diabo: Olha, também tenho saudades tuas! E o pior de tudo, é que também tenho do teu namorado! Beijos grandes para os 2 pombinhos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 HomeSICKO... :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF: calmaria à vista! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 :hammer: eu sou mesmo teimosa até já tinha desistido da ideia de ter uma maquina nova no natal... não podia gastar dinheiro... mas ela baixou 200 euros... não resisti. não era bem a que eu queria... é a irmâ mais velha... mas para o que eu quero serve e sobra... vou ter que ler muito para a aproveitar todinha. o meu amor vai-se passar... principalmente quando eu lhe disser que é ele que vai pagar ... pelo menos não perde tempo a escolher a minha prenda... coisa que ele odeia fazer... gosta só de dar quando vê algo que seja a minha cara... sem obrigações amor... a maquina é a minha cara... tu só não viste porque nunca passas naquela rua quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Satisfeita depois de receber o ordenado e o subsidio de Natal, k grande cheque! Este já cá canta, venha o próximo Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF: meditei.... fiquei P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 tou como tu Ainda bem Drunktoad, fico feliz tb por ti! .110. vês como passou É verdade, o tempo por vezes faz milagres, Gypsia. :kisssss: Tudo passa, não é? É sim, Cookie, as vezes custa é passar o tempo! :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 Now feeling: I´m going home!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF: inresponsável http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2005 Share Posted December 6, 2005 NF: cansadinha, mas com aquela sensação boaaaaaaaaa de véspera de fim de semana prolongado!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: Bom dia elastikos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF - Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 nf - ansiosa por sexta... parece-me q a gandilha vai-se juntar toda, como nós "velhos" tempos UUUpppiiiiii : .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF- introspectivo! Bom dia elastikos, hoje entro já de fds prolongado!! Party Time!! .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 BOM DIA ELASTIKOS CHANFRADOS NF ---> Nunca mais é fim do mês!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 7, 2005 Author Share Posted December 7, 2005 Bom dia, amigos. Estou como o Melhoral: nem bem, nem mal. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: mais um dia, mais uma vida... :hammer: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 N.F: hoje tou meia atrofiada... acordei c o despertador no meio de um sonho k m pôs assim ... e sem apetite p fazer nenhum Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: & P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: cheguei do almoço e tinha um e-mail a dizer que tenho de trabalhar dia 18... queria ir à festa de dia 17, se tiver de vir trabalhar já não posso ir... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: cheguei do almoço e tinha um e-mail a dizer que tenho de trabalhar dia 18... queria ir à festa de dia 17, se tiver de vir trabalhar já não posso ir... Ñ fiques assim, até pq ñ és a única a ir ter k trabalhar no domingo, eu tb vou :toosad: ... Faz como eu vais ao jantar e dps um bocadinho á festa... eu sei k o dia a seguir é sempre complicado, mas faz-se um esforço!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: aproxima-se uma tarde de trabalho daquelas mesmo negras!! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: cheguei do almoço e tinha um e-mail a dizer que tenho de trabalhar dia 18... queria ir à festa de dia 17, se tiver de vir trabalhar já não posso ir... Ñ fiques assim, até pq ñ és a única a ir ter k trabalhar no domingo, eu tb vou :toosad: ... Faz como eu vais ao jantar e dps um bocadinho á festa... eu sei k o dia a seguir é sempre complicado, mas faz-se um esforço!!! é isso mesmo liiindaaaas... eu tb vou trabalhar no domingo...vou ao jantar no sabado .110. , à festa , e domingo lá tou eu d smile estampado na cara... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 now~feeling: a abrandar ... Grande correria na hora de almoço para ir pagar a água, nova correria para chegar a horas ao trabalhopuff puff! Já cheguei e estou todo motivadito da silva! O projecto está a correr bem, tudo dentro dos prazos, no stress e amanhã é feriado, o que por si só faz-me enfrentar o trabalho com uma grande serenidade Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: Todo entupido da constipação! ...e tive que vir trabalhar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 Now feeling: Happy happy happy DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 7, 2005 Share Posted December 7, 2005 NF: Todo entupido da constipação! ...e tive que vir trabalhar. as melhoras :sorte: NF: amanhã é feriado! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 7, 2005 Author Share Posted December 7, 2005 NF: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 8, 2005 Author Share Posted December 8, 2005 Que sol maravilhoso! Vou ver o mar. Buongiorno everybody!!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: é feriado! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 Buongiorno everybody!!! Buongiorno Principessa!! NF: :diabo: :><P: .110. ...um boombástiko dia para todos!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: gostei do regresso do membro desaparecido :diabo: :diabo: :diabo: Bom dia alegria.!!!! .110. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: a matar saudades do meu amor! que bela surpresa! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF - Boa tarde 4 ólóviu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 -_- tenho um dos meus meninos carregado de febre -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: :work: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 e cá estamos nós no feriado! nao se faz mesmo nada! isto é que é serviço! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: finalmente arranjei trabalho depois de 57658369823798723987 anos à procura... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: finalmente arranjei trabalho depois de 57658369823798723987 anos à procura... parabéns beibi www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 8, 2005 Share Posted December 8, 2005 NF: finalmente arranjei trabalho depois de 57658369823798723987 anos à procura... viv'ó andreziiiiitttoooooo Parabéns!!! :wave Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF: rumo a Lisboa no final de tarde...vai saber bem um fds de puro relax... Bom dia :flowers: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF- sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF - Bom Diiiiiiaaaaaaa!!!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 9, 2005 Author Share Posted December 9, 2005 Olá. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF: rumo a Lisboa no final de tarde...vai saber bem um fds de puro relax... Bom dia :flowers: Vem ter comnosco a Santos amiguinha NF ---> É hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ORANGE CODE NF2 --> MUITO BEM DISPOSTO.... É SEXTAAAAAAAAAAAA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 Olá. Que foi miguxa??? Com o frio que está e tua falas numa marca de Gelados?!?!?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 nf: p*ta dor de dentes!! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF- sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda ontem era feriado! NF: a matar saudades do meu amor! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 9, 2005 Author Share Posted December 9, 2005 Olá. Que foi miguxa??? Estou numa fase em que a aproximação dos fins de semana não me deixa propriamente eufórica. Deve ser do tempo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 nf: p*ta dor de dentes!! As melhoras Brunolas e para curares isso vem ter com a Malta a Santos para beberes umas cervejolas (até rimou) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 N.F: Nem sei!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF- sextaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ainda ontem era feriado! desde q seja vespera de algum dia q n se trabalhe é mto BOM! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 Olá. Que foi miguxa??? Estou numa fase em que a aproximação dos fins de semana não me deixa propriamente eufórica. Deve ser do tempo. Ui isso não é normal Anokas. Vem ter com a malta hoje que isso passa Traz o Brother Mike que vcs estão é a precisar de espairecer BUGAAAAAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 nf: p*ta dor de dentes!! NF - Com vontade de ser dentista!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF: Horóscopo do dia: As nuvens da dúvida foram afastadas pelo vento da felicidade. Sente-se feliz por ser quem é, por ter o que tem, pela sua liberdade. :suprised: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF: voltar ao trabalho... com a pica toda P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF ---> Faltam 2 horas pró Fim de semana Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 nf: p*ta dor de dentes!! Ninguém te manda comer gomas às caixas... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF ---> Faltam 2 horas pró Fim de semana :wowow: 2 horas? como assim? n me digas q n trablhas a tarde e vais já para o estagio de logo a noite? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF ---> Faltam 2 horas pró Fim de semana :wowow: 2 horas? como assim? n me digas q n trablhas a tarde e vais já para o estagio de logo a noite? Hórario Iberico MAI NADA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 Hórario Iberico MAI NADA poix os nossos companeros madrilenses tb sai as 15h mas nos aki em portuguelo so saimos as 18h q sorte!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 A sorte protege os Audazes Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF: sem vontade de fazer nada.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 NF o elastik mais parvo “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 9, 2005 Share Posted December 9, 2005 ganda pasmaceira k paki vai.... n me apetece fazer a ponta dum corno :><P: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now