white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 eu tb tenho um vizinho que se farta de martelar à noite... pensava que era o do lado... mas não... ele morreu e o barulho continua LOL o que me fizeste rir agora! Então não deve ser mesmo, hehehehe... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 o meu capacete fechado mais barato anda na casa dos 75€. eles têm a 9.... a 9€. claro que são daqueles que nem legais são... o material de que são feitos é plastico... ou qq coisa do genero e em caso de acidente são perigosos. mas se eu tiver uma coisa daquelas aqui à venda tou lixada. e pior... eles vendem aquilo e nem informam que é proibido circular com capacetes daqueles. porra... é demais NF :wowow: é incrivel...eu nem sabia k eles podiam vender capacetes vê lá tu.... :toosad: será k n vêem k por vezes sao vidas em risco? P.S.- Anokas... "Mi Bro" manda um grande abraço p'ó teu Bellas ... chegou agora mesmo aqui à lojinha!!! :kisssss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 eu tb tenho um vizinho que se farta de martelar à noite... pensava que era o do lado... mas não... ele morreu e o barulho continua LOL o que me fizeste rir agora! Então não deve ser mesmo, hehehehe... sabes o que é estar naqueles dias de insónia... são 3h da manha e já tás quase a dormir.... e toma lá e acorda... tum tum tum nem faço ideia de onde vem... pareçe de cima... mas eu moro no ultimo andar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 nem faço ideia de onde vem... pareçe de cima... mas eu moro no ultimo andar É Deus Nó Senhor :baby: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Isto para aqui anda tudo muito animado!!! Now feeling: Com muito plano na cabeça!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 eu tb tenho um vizinho que se farta de martelar à noite... pensava que era o do lado... mas não... ele morreu e o barulho continua LOL o que me fizeste rir agora! Então não deve ser mesmo, hehehehe... sabes o que é estar naqueles dias de insónia... são 3h da manha e já tás quase a dormir.... e toma lá e acorda... tum tum tum nem faço ideia de onde vem... pareçe de cima... mas eu moro no ultimo andar Miga linda, já ponderaste a hipotesse de ser um prédio assombrado!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF: virei a página e descobri uma folha em branco enorme onde (re)escrever! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Assim é que se fala, amiga. Deixa-te inspirar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Miga linda, já ponderaste a hipotesse de ser um prédio assombrado!! eu já cheguei ao ponto de me levantar e ir ao terraço ver se tava lá alguem... mas isso do assombrado... hehe daqui a 7 dias vou tirar a prova dos nove... o outro vizinho vai embora e a casa fica vazia uma semana... se alguem começar com batuques... chamo os caça fantasmas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Ranking Now Feeling Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 22, 2005 Author Share Posted November 22, 2005 Thanks, Bruno. Onde é que arranjaste essas calças? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Ranking Now Feeling ... e agora vou por aqui este post para não estares à minha frente no ranking... :><P: NF:...nervosa e com medo não quero ir ao dentistaaaaaaaaa!!!!!!!! que parvoice, já n tenho idade para ter medo disto if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF : FINALMENTE SE COMENTA MUSICA NESTE FORUM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF: em estado febril -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF- :sweat: cheiiiiinha d trabalho...isto nunca mais acaba.... Ai o Natal, o Natal... :painatal: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 harta! <_< odeio entrega de campanhas à martelada Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF- preocupado com alguém que ñ me liga!! Para quê perder tempo!! Nunca mais aprendo!! Ela há-de perceber, espero não ser tarde de mais!!!! -_- UM grande abraço dakeles para ti maninho NF: esperança é a última a morrer http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF: feito num oito! só trabalho e mais trabalho! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Se o meu dia pudesse ser definido numa cor, hoje gostava que fosse roxo... (como foi o de ontem) Eu também gosto de dias roxos! É das minhas cores preferidas! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 bem tou cheio de sono... vou dormir! estou todo partido! Boa noite elastikos! -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 Ranking Now Feeling Olha que quatro primeiras DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 22, 2005 Share Posted November 22, 2005 NF: feito num oito! só trabalho e mais trabalho! deixa lá, já somos dois.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Bom dia, amigos! Está solinho, ou seja, meio caminho andado para termos um dia feliz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 BOM DIA ALEGRIA Como estão os meus amiguinhos?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 bom dia... NF: culpada... ontem quebrei a tradição... não dei a prenda de anos ao meu amor à meia noite mas ela esgotou... hoje vou andar o dia todo a correr à procura dela... ainda por cima hoje tenho uma reunião à hora de almoço e não vou sair da loja mas tb tou feliz ele hoje é bébé quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 BOM DIA! A receber miminhos de um dos meus pequeninos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 BOM DIA ALEGRIA Como estão os meus amiguinhos?? podia estar melhor... se tivesse nas caraibas, apanhar um solinho e a beber um cocktail!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Com esse cenario só te falta mesmo o MALIBU A ke horas é o avião??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: sou do tamanho do que vejo.......Stay Strong ppl :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Ranking Now Feeling Olha que quatro primeiras eu diria mais ! -_- olha as 5 primeiras ! :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Nf - Que dia funtástiko!! Assim até dá gosto caminhar até ao emprego. Bom dia, familia linda! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF- com muuuuuuiiiitas saudades tuas.... NF2- ...ainda a meio da semana? esta tá a custar a passar!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: ... a armazenar energia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Ranking Now Feeling Olha que quatro primeiras eu diria mais ! -_- olha as 5 primeiras ! :gap: Espero que isso não seja uma inderecta à manolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: Yeahhh segunda ja tenho net em casa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: :suprised: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 segunda ja tenho net em casa Boa, Rita! Ora bem... 7€ = 1kg 1€ = x ou seja... ... cerca de 140g de gomas que eu estou a devorar! Hoje são muitos tijolinhos brancos e uns quantos vermelhinhos. (o senhor da mercearia já se ri de eu ir gastar as moedinhas todas em tijolos) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Ranking Now Feeling Olha que quatro primeiras eu diria mais ! -_- olha as 5 primeiras ! :gap: Espero que isso não seja uma inderecta à manolas lololol sorry mas ando mesmo vesgo ! é por causa do teu cabelo comprido ! :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: parece que o elastik está mais animado... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Já comi tantos tijolinhos que dava para fazer uma casota. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: parece que o elastik está mais animado... sem duvida. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: bem depois de vários post's extensos e de uma refeição comida à pressa, tenho que voltar ao trabalho! Fiquem em paz! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Tou no ranking do NF, é o meu momento de glória! NF: hoje não me sinto muito, ou talvez esteja a sentir demasiado, sem dar por isso... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 lololol sorry mas ando mesmo vesgo ! é por causa do teu cabelo comprido ! :hammer: Isto é porque ainda não me viste esta semana. Vou para a tropa!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Homesick... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Now feeling: Speedada!!!! :work: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Homesick... NF ----> HomeTvi As melhoras manolas Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Now feeling: Speedada!!!! :work: Tou igualzinha! Parece que tomei uma efedra, tou farta de bulir, até tou acelerada, curto bué estas mocas de trabalho! :wOOt: A necessidade aguça o engenho... consigo fazer bué cenas ao mesmo tempo e ainda estar aqui (às vezes) na galhofa com vocês, sem me enganar em nada. PS - Rollins, há muito não aparecias e agora estás triste?! Isso é falta de amigos elastikos. Cheer up! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 lololol sorry mas ando mesmo vesgo ! é por causa do teu cabelo comprido ! :hammer: Isto é porque ainda não me viste esta semana. Vou para a tropa!!!! cortas-te o cabelo????????????????????? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: mais uma tarde horrível de trabalho que ainda vai a meio! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: fechou-se uma porta, mas onde está a janela aberta? ... coldplay daqui a umas horas! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: mais uma tarde horrível de trabalho que ainda vai a meio! tb digo... mas o meu dia está quase a acabar. hoje tou fartinha disto... isto de não vender anda a dar cabo de mim e ando cheia de stress quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 Drunktoad, pareces-me uma pessoa tão negativa... Por favor não aceites isto como uma crítica (muito pelo contrário), até porque nem te conheço, mas pelo teu perfil vejo que vais fazer 18 anos, e... pareces sempre infeliz, rapaz. És um menino, se não te curtires a ti próprio agora, quando vais fazê-lo? Experimenta socializar um pouco mais, não sei onde moras nem o que fazes, mas experimenta partilhar a tua vida com alguém, abrir o teu coração a novas energias mais positivas, sei lá, ouvir música mais alegre, estar com pessoas bem dispostas, ver o outro lado da vida, olhar para as coisas boas que tens. Por aqui, gostamos todos de ti e já percebemos que tens muito talento e és muito sensível, o que faz de ti uma pessoa muito bonita, por isso... ... anima-te, rapaz!!! :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 23, 2005 Author Share Posted November 23, 2005 NF: fechou-se uma porta, mas onde está a janela aberta? Amiga, quando menos esperares, ela aparece. Acredita! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Now feeling: Speedada!!!! :work: Tou igualzinha! Parece que tomei uma efedra, tou farta de bulir, até tou acelerada, curto bué estas mocas de trabalho! :wOOt: A necessidade aguça o engenho... consigo fazer bué cenas ao mesmo tempo e ainda estar aqui (às vezes) na galhofa com vocês, sem me enganar em nada. NF jah somos 3...tou mesmo inspirada... bom trabalho ou descanso pa todos! NF2- back to work :work: :hammer: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: mais uma tarde horrível de trabalho que ainda vai a meio! pois a minha pensava q acabava aqui... mas ja tou a ver q n :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: com uma dor de cabeça terrivel quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: fechou-se uma porta, mas onde está a janela aberta? Amiga, quando menos esperares, ela aparece. Acredita! Penso que tu própria já a abriste, mas não deste por isso... Por enquanto é só uma fresta, mas não tarda já deixa passar o vento! :kisssss: NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF- assim pa ir pa casa e dar-te aquele abraçao.... NF2- hoje o dia tá a correr mesmo bem... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Drunktoad, pareces-me uma pessoa tão negativa...Por favor não aceites isto como uma crítica (muito pelo contrário), até porque nem te conheço, mas pelo teu perfil vejo que vais fazer 18 anos, e... pareces sempre infeliz, rapaz. És um menino, se não te curtires a ti próprio agora, quando vais fazê-lo? Experimenta socializar um pouco mais, não sei onde moras nem o que fazes, mas experimenta partilhar a tua vida com alguém, abrir o teu coração a novas energias mais positivas, sei lá, ouvir música mais alegre, estar com pessoas bem dispostas, ver o outro lado da vida, olhar para as coisas boas que tens. Por aqui, gostamos todos de ti e já percebemos que tens muito talento e és muito sensível, o que faz de ti uma pessoa muito bonita, por isso... ... anima-te, rapaz!!! :wave Obrigado White! Agora já ando mais animadito, mas admito que ultimamente a minha vida não tem sido do melhor... mas viver aqui acaba por ser difícil... o Willie Frog talvez possa explicar isso... acho que a Gypsia também já viveu para estes lados, e o Dani (NaOmh) também não se deve ter esquecido do ambiente que circula por estas bandas... ou se é bom ou se é mau, e quando se é bom tenm que se ser o melhor e quando se é mau tem que se ser o pior; quem não é rico, é pobre, logo fica de fora. quem não é bonito de feição constitui e um alvo a abater; é complicado... eu fui excluído... agora não passo de um ex-toxicodependente com geito para a música; mas também, dantes era um maluco que tocava piano, por isso a coisa não mudou muito. Os sítios onde eu menos posso estar são os sítio onde realmente tenho pessoas com quem me dou bem; mas é difícil ir a uma festa que fica a 200km de casa ou ir aos ensaios de uma tuna que se reune a partir da 1:00 (durante a semana). Falo com toda a gente e dou-me muito bem com a malta, mas daqueles amigos que eu tinha, uns caíram e nunca mais os vi e outros deixaram de me querer ver como amigo. Mas a vida é linda na mesma; se não houvessem problemas até era uma coisa chata... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 NF: com uma dor de cabeça terrivel E vão duas! :toosad: Esta tosse dá a dar cmg em doida, já nem sinto o corpo, nem a cabeça... ou melhor não sinto NADA Então os gritos destes meninos á minha volta põe-me fora de mim... :hammer: ... ... mas a verdade é k já não vivo s eles Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 Falo com toda a gente e dou-me muito bem com a malta, mas daqueles amigos que eu tinha, uns caíram e nunca mais os vi e outros deixaram de me querer ver como amigo. Mas a vida é linda na mesma; se não houvessem problemas até era uma coisa chata... Se "esses" a quem chamas amigos, fossem teus verdadeiros amigos, ñ t tinham posto de parte numa altura em k mais precisavas! Os verdadeiros amigos são aqueles k t apoiam nos bons e maus momentos nem k p isso tenham de ser um pouco mauzinhos p t abrir os olhos!... por isso só te tenho a dizer.... caga neles... tás bem ñ estás??? A vida pregou-te uma partida, tu safaste-te dela... então dá-te por feliz Acredita k amigos tb ñ tenho mts, 2 ou 3, ou outros tds são apenas companheiros da galhofa .110. ... e ñ é por isso k sou mais infeliz! É preferivel ter poucos e bons do k mts e falsos Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 23, 2005 Share Posted November 23, 2005 os amigos não são falsos ou verdadeiros... são amigos ou não são amigos! um amigo que é amigo não é falso; se é falso, então não é amigo... para a galhofa também tenho muitos, e assim mais próximos tenho 2... um nas filipinas e outra em santarém.... pena que esss se tenham ido. NF: pois, a vida é para dançar! e siga! com infected a bombar aqui no meu pc! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 fdx <_< tavamos sem luz na maior parte da casa desde sexta, e o electricista teve agora aki a "desenrascar" r leva 120 eur.... cm se já n bastasse, este desenrascanço (somos memo bons nisso, s dúvida ) só aguenta dias.... instalação toda noca, pela casa toda! O gajo há 16 anos k n via nada tao antigo, revestimento dos fios em fio e petróleo, diz ele.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 para a galhofa também tenho muitos, e assim mais próximos tenho 2... um nas filipinas e outra em santarém.... pena que esss se tenham ido. vai atras do que está nas filipinas mas agora a falar a sério... o ambiente de "amizade"naquela zona não é dos melhores... apesar de eu ter bons amigos de galhofa... principalmente amigas... mas e devido ao rumo que juntas levavamos lá afastamo-nos muito. reencontrei-as agora e moramos todas muito pertinho... mas não é bem o que era. mas os boatos que se criam à volta de uma pessoa... o peso que se sente pela critica geral da sociedade é demais... até da morte do meu avô nos culparam... é gente que não interressa nem ao menino jesus... e eu morei numa aldeia. mas enfim... águas passadas não movem moinhos e eu tento não guardar rancores... são mentalidades pobres de espirito. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF - Happyyyyyyyy booooomm diiiiiiaaaaa elastikos Tá a chegar o fim d semana!!! .110. :stoned: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Tá a chegar o fim d semana!!! .110. :stoned: Á pois tá! nem sei se rio se choro! Este fim de semana vou ficar sem ver o meu amor!! Vou aproveitar p descansar e passar mais tempo junto da famelga BOM DIA! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Author Share Posted November 24, 2005 Fónix, que manhã lixada com tanto para fazer. Finalmente posso vir aqui dizer BOM DIA aos meus amiguinhos. Have a nice day everybody! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Fónix, que manhã lixada com tanto para fazer. Finalmente posso vir aqui dizer BOM DIA aos meus amiguinhos. Have a nice day everybody! Join the club Anokas Já ando a passar a pasta para me ir embora e estes Spanish Guys não me largam a bergilha (se ainda fossem umas Sevilhanas jeitosas...) NF ---> BOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAAA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Now feeling happy .... Vou entrar de férias (baixa de parto por 4 meses) dia 5 de Dezembro, e ainda apanho um feriadozinho pelo meio hehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Now feeling happy .... Vou entrar de férias (baixa de parto por 4 meses) dia 5 de Dezembro, e ainda apanho um feriadozinho pelo meio hehehehehehehe Espero que tudo corra bem Ângela. Já está tudo à espera do Elastiko mais baby da nossa comunidade. Bjokas e um forte abraço ao manolas Giliu que não vai ganhar para comprar lenços para aparar a baba Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: Esta altura das gripes é fucked!! É só mails disfarçaditos carregadinhos de vírus... Farta de tanto virus pá!!! NF 2: Vem aí o fds...vem aí a Cookie... GOOD!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Now feeling happy .... Vou entrar de férias (baixa de parto por 4 meses) dia 5 de Dezembro, e ainda apanho um feriadozinho pelo meio hehehehehehehe NF - Happy for you... Muitas felicidades pa ti linda Angie, baby e papá...ainda n vos conheço, mas desejo-vos as maiores alegrias nesta nova etapa d vida...é um sonho que ainda espero realizar... Beijinho nessa barriguinha! :kisssss: :anjo: :flowers: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF 2: Vem aí o fds...vem aí a Cookie... GOOD!! vem aí o "meeting point" k bom k vai ser!!! .110. Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF 2: Vem aí o fds...vem aí a Cookie... GOOD!! vem aí o "meeting point" k bom k vai ser!!! .110. tb estou ansiosa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngeL Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Muito obrigado a todos fico muito feliz de saber que estam a torcer por nós :kisssss: muito grandes para todos vocês :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: Esta altura das gripes é fucked!! É só mails disfarçaditos carregadinhos de vírus... Farta de tanto virus pá!!! NF 2: Vem aí o fds...vem aí a Cookie... GOOD!! e por falar em virus... andam a correr uns virus na net muito manhosos. chegam emails a dizer tipo your passoword e cenas assim só sei que eu controlo 4 emails e tinha os 4 100% cheios quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: Esta altura das gripes é fucked!! É só mails disfarçaditos carregadinhos de vírus... Farta de tanto virus pá!!! NF 2: Vem aí o fds...vem aí a Cookie... GOOD!! e por falar em virus... andam a correr uns virus na net muito manhosos. chegam emails a dizer tipo your passoword e cenas assim só sei que eu controlo 4 emails e tinha os 4 100% cheios Também me acontece isso! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Author Share Posted November 24, 2005 Lunch time in a while. :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Now feeling happy .... Vou entrar de férias (baixa de parto por 4 meses) dia 5 de Dezembro, e ainda apanho um feriadozinho pelo meio hehehehehehehe Deve ser demais sentir uma coisinha nossa a crescer dentro da nossa barriguinha! Desejo-te as maiores felicidades e k td corra pelo melhor! :sorte: :kisssss: p ti e p o futuro papá! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: Esta altura das gripes é fucked!! É só mails disfarçaditos carregadinhos de vírus... Farta de tanto virus pá!!! NF 2: Vem aí o fds...vem aí a Cookie... GOOD!! e por falar em virus... andam a correr uns virus na net muito manhosos. chegam emails a dizer tipo your passoword e cenas assim só sei que eu controlo 4 emails e tinha os 4 100% cheios são esses mesmos. <_< "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: apesar da noite muito mal dormida, hoje é um dia SIM... ... grande concerto ontem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2005 Author Share Posted November 24, 2005 Já me tinha lembrado de ti hoje às 7 da manhã, estava a dar a notícia na TV, Parece que foi brutal. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Já me tinha lembrado de ti hoje às 7 da manhã, estava a dar a notícia na TV, Parece que foi brutal. E foi!!... era mesmo o que eu estava a precisar! Ah, e já agora, obrigada amiga! :kisssss: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF1: sem paciência para burocracias... este país não anda, vai-se arrastando... NF2: ansiosa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: cheia de sono isto de jogar uno até às duas da manha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: cheia de sono isto de jogar uno até às duas da manha heheheeeee Uno...jah n ouvia falar desse jogo há bue...gandes noitadas d vicio k passei c ele... :stoned: NF - ...e empaturrada de trabalho :bricks Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF - ...e empaturrada de trabalho :bricks Idem! NF: E já tou farta do Natal!! :diabo: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF - ...e empaturrada de trabalho :bricks Idem! NF: E já tou farta do Natal!! :diabo: não te fartes assim tão depressa que ainda tens que comprar o meu presente ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 q semana Mas Feliz! Tenho de começar a preparar a minha festinha!!! YEAH Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: tarde livre.... sabe bem andar aqui pelo elastik! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: furiosa com a função pública, não generalizando... Porra, não há paciência, não há comunicação entre os serviços e vêm sempre com a desculpa do sistema informático... já inundei o site da Câmara de Setúbal com uma reclamação educada, mas irada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Depois da noitada de trance na terça, ontem outra ainda melhor com o nosso juggler, logo será outra concerteza, força Martim!! NF- Cansado e cheio de sono, tenho que arranjar tempo p/ dormir!! os meus dias deviam ser de 48h e ñ 24h!!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: finalmente tenho o modem novo e a net já funciona a 100%!! :) P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 Depois da noitada de trance na terça, ontem outra ainda melhor com o nosso juggler, logo será outra concerteza, força Martim!! NF- Cansado e cheio de sono, tenho que arranjar tempo p/ dormir!! os meus dias deviam ser de 48h e ñ 24h!!! Ai ai...menino Dioguinho... toca a descansar esse corpinho...ou pensas k vai ser este fim d semana ...hhhmmmmm??? :diabo: :hammer: :kisssss: Beijokas pa ti NF - ...a contar os minutos pa TE encher d abraços bons Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 nf: com vontade de sair! ...sujestões? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 nf: com vontade de sair! ...sujestões? Vai ao link, amigo. Hoje vale bem a pena!! Anjuna: A prenda vai a caminho! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 nf----> Vou dar ao serrote. Tou cheio de fome :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 nf.: c visitas saudosas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2005 Share Posted November 24, 2005 NF: Pronta p uma bela soneca, vamos lá ver s esta noite durmo melhor! Esta semana tem sido um horror p descansar, isto de ter três putos a acordarem constantemente ñ é fácil!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now