perception Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 kitsale agora fizeste-me lembrar do tema oficial do boom: "boom boom boom boom i want you in my room we'll spend the night together from now until forever" (vengaboys) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Now feeling: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Gostava mesmo muito de ir...Esperava a tanto tempo...e agora não vou Podem não acreditar mas estou quase a chorar . RAIOS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Se pensarmos com muita força...por vezes acontece mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS cataBOOMMMMM ai vou eu :hammer: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Now feeling- k dia mais dificil...foi uma luta grenhida toda a tarde pa conseguir fechar os olhos e dormir umas horinhas...é o k faz andar na má vida e ter o home de ferias...eheheeh " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 20, 2004 Author Share Posted August 20, 2004 NowFeeling: que belo fim para um dia stressante como foi o de hoje. tá-se bééééééém... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 20, 2004 Share Posted August 20, 2004 Nowfeeling: OLÉ PORTO OLÉ NÓS SOMOS A TUA VOZ! DÁ-NOS ESTA VITÓRIA, GANHA A TAÇA POR NÓS!!!! :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: :headbang: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 21, 2004 Author Share Posted August 21, 2004 NowFeeling: Cool, I don't have to dream about you... you're here! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 kitsale agora fizeste-me lembrar do tema oficial do boom: "boom boom boom boom i want you in my room we'll spend the night together from now until forever" (vengaboys) BHAhahahahahahahahha!to mm a imaginar qnd aparecer imagens do boom na TV! com esse sonzinho acompanhar! Já agr... NowFeeling PrettyNice é sexta á noite e tou em casa anhar... mas tassbem! esta musica celta poe-me o sorriso na cara! turuurlururu : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Bem, ja fiz as malas e estou de partida!! Now Feeling: Boommmmmmmm!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Boa viagem Sérgio!! Now feeling:Bom dia!! Alone at home. ihihihi Hoje vou começar arrumar tudico... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Vou começar a fazer a mochila!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 ...estou a sentir-me muito bem...com os outros, mas principalmente comigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Now Feeling: Contente! É daqueles momentos em que não estou nem eufórica, nem hiper feliz, nem nada... simplesmente «contente»... a palavra até parece que rebola na boca, porque é isso mesmo, contentinha! Oh pá... até suspiro... E o bilhete do Boom já cá canta!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Now feeling: sozinha em casa com os cães... mas que belo fim de semana!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Vou começar a fazer a mochila!! A minha já está feita à dias, só falta mesmo é o Tailleur da Chanel e a Sandalete de Salto Agulha. Ps. Vitória, Não te esqueças dos cremes milagrosos !!!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 21, 2004 Share Posted August 21, 2004 Queria ir à festa de hoje, mas não tenho boleia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 21, 2004 Author Share Posted August 21, 2004 O menino é um autêntico Recycle Bin da noite anterior... ...a boleia pode ser às cavalitas? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 NOWFEELING- ESTOU TÃO APAIXONADO !! ESTOU TÃO CONTENTE !! ESTOU FELIZ !! ESTOU CTG !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 22, 2004 Author Share Posted August 22, 2004 NowFeeling: ainda agora acordei e já tou toda babada... obrigada mike, és lindo. Também estou isso tudo. PS - Que tal se começássemos hoje a fazer as malas pró Boom? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 Now feeling: sozinha aqui... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 Now feeling: ansiosa..não vejo a hora de começar a minha viagem....boom,boom,boom!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 Eh pá uma pessoa quer acalmar os ânimos, mas num dá!!! Tenho uma irmã «histérica» a aprontar tudo à última da hora para o Boom, porque vai já amanhã... e eu aqui a roer-me até 5ª... aiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Now Feeling: tou com os calores!!!! Passei o dia no Alentejo e tá um tempo bué abafado... agora vou pó duche de água fria!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 now feeling... plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 Now feeling- Não á nada k uns valentes banhos numa barragem quase deserta.... -_- pena k soube a pouko... agora tá na hora de fazer malas... pa outra barragem, aquela k tá a bombar :wowow: ... mas esta calmaria soube a mel.... tá kuase... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 22, 2004 Share Posted August 22, 2004 Um bom jantar, uns bons amigos, e uma noite agradável. três óptimos ingredientes para um belo REBOLÃO... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Now feeling: Bom dia, Alegria!! ....a caminho do BOOMMMMMMMMMMMMM!!!!! :hammer: :Lolol: :><P: :diabo: :partytime: :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 BOOMMMM DIAAAA!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Now feeling: outra vez sozinha por aqui... cheira mesmo a férias! E depois de amanhã, lá vou eu também! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Now Feeling: Quase de férias!!!!!! 2 semaninhas vão dar pra curtir, pra ver coisas bonitas, pra descansar, conviver, oh pá, tou sedenta de férias!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 oh pá, tou sedenta de férias!!!!!!!!!! Podes crer... também eu! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Boas! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Fdx! Esta merda n pode continuar assim, tenho k fazer alguma coisa p mim abaixo! Bora lá po boom Sintha! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Fdx! Esta merda n pode continuar assim, tenho k fazer alguma coisa p mim abaixo! Bora lá po boom Sintha! Força mulher... atitude! Assim é que é.... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 NF: doi-me o corpo todo... passei ontem o dia inteiro a fazer uma tenda e agora tou todo roto... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
fluorentinuh Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 now feeling good.... amanha ja vou po sitio bueda spot ehheheh plim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 NF: :malvado: :malvado: :malvado: q merda!!!!!!!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Calma linda!!!! Não tarda já se levantam e dão de si! Devem estar a querer dormir tudo agora... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Pois é...mas assim chegamos lá só á noite e escolher um bom sitio para a tenda é berro!!! q falta de responsabilidade! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 também vou chegar quarta de noite, o que vai ser uma treta para escolher spot Porra.. sou tipicamente português, ainda não fiz malas, nem pedi a tenda emprestada, ando mesmo a deixar tudo para a última.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Now Feeling: Aguenta, aguenta, aguenta.... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Fdx! Esta merda n pode continuar assim, tenho k fazer alguma coisa p mim abaixo! Bora lá po boom Sintha! Tá quase Huanita Estou ansiosa, hoje não consegui fazer mais nada para além dos preparativos para a viagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 23, 2004 Author Share Posted August 23, 2004 NowFeeling: sentimentos em metamorfose: amor vira raiva (sorry mummy), energia vira pasmo, sorriso vira lágrima. Ainda bem que amizade vira amor. C'um caralho ou dois, desculpem lá o português mas só me apetece bater com a cabeça na parede. (Despacha-te, preciso dos teus miminhos...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 Now feeling: as coisas já estão prontas... ventos de mudança aproximam-se (e, por acaso ou não, lá fora tá um vento do caraças ), sinto-o... ...algo me diz que amanhã vai ser um dia interminável! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 now feeling: pronto para a reunião de fortes energias, para mim é tb um momento de mudança, este boom sempre o foi... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 23, 2004 Author Share Posted August 23, 2004 ventos de mudança aproximam-se para mim é tb um momento de mudança, este boom Espero que os meus amigos estejam certos! Aqui na Costa também fazem falta esses ventos de mudança. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 ventos de mudança aproximam-se (e, por acaso ou não, lá fora tá um vento do caraças ), sinto-o... BINGOOO "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 23, 2004 Share Posted August 23, 2004 ... ventos de mudança aproximam-se (e, por acaso ou não, lá fora tá um vento do caraças ), sinto-o... Era n era? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 feeling strange: n tou mt triste mas tb n tou nada feliz , bhra espero amnh tar fixe! nao qero ir po boom assim :suprised: : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Aki na costa está é uma ventania!!!! :toosad: devagar se vai ao longe... MAS DEMORA! MAS O BOOM ESTÁ AI, E SERÃO DIAS DE MUITA FELICIDADE. HUMM!! :weed: SENÃO FAZEMO-LA NÓS... :weed: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now Feeling: Com soninho.... entrei em verdadeiro countdown, faltam 2 dias de trabalho (a contar com este)!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2004 Author Share Posted August 24, 2004 NowFeeling: Fdd da vida. Na véspera de ir embora para o Boom (e sabe-se lá mais para onde) avaria-se o telemóvel e a máquina de café. Dois bens de primeira necessidade. Ganda merda. *#$%& !# Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 nf: impaciente de mais pro meu gosto! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now feeling: o hoje já não conta... amanhã a esta hora já estarei a caminho! bora lá, zee? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2004 Author Share Posted August 24, 2004 ...com esta merda toda do dia de ontem e do dia de hoje a começar desta maneira, das duas uma: ou me passou a pica toda, ou ia já a correr para Idanha e só voltava em Janeiro. Bute, mike? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now Feeling: Siga Siga,bora bora!!!! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 24, 2004 Author Share Posted August 24, 2004 ...e para Bora Bora também ia. Há boleia para mim?... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 ...e para Bora Bora também ia. Há boleia para mim?... Sim... parece-me que ainda há uns lugarzitos no tapete voador... Now feeling: mas o que é que eu ainda estou a fazer aqui?... Noticias do Boom: tá lindo, diz a vitória! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Tremendamente nostálgica, depois de rever fotos de férias maravilhosas de há 2 e 3 anos, Góis é lindo!!!!!!! Fotos lindas dos momentos lindos que vivi!!! Obrigada Martim, foi uma bela desculpa para recordar!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 finalmente tirei os pontos e o penso da testa !! :meditar: Now Feeling : aliviado -_- :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 ai ai anjuna essa cabeça! : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now feeling: Com vontade de tude e tude!!!!!! Siga Siga!!!!! Tamos lá!!!!!!! :hammer: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Ventos de mudança? Espero que fiquem por cá... lembram-se a ventania à dois anos lá em Idanha? Aquilo de tarde só faltava passar lá o "el ninho" Esta ansiedade mata-me... olho para o relogio 20 vezes por hora... sempre à espera que o tempo passe... Que raiva!! Mana, porta-te bem, e relaxa... vais ver que daqui a umas horas já tás fina! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Ventos de mudança? Espero que fiquem por cá... lembram-se a ventania à dois anos lá em Idanha? Aquilo de tarde só faltava passar lá o "el ninho" Esta ansiedade mata-me... olho para o relogio 20 vezes por hora... sempre à espera que o tempo passe... Que raiva!! Mana, porta-te bem, e relaxa... vais ver que daqui a umas horas já tás fina! ainda agora falei com o vicente que já lá está e disse-me que estava um vento brutal !! vai ser tipo boom 2002 !! nunca mais é 6ª feira !!! Now feeling : super ansioso !! :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Tenho medo que a tenda não aguente... vou levar reforços para qualquer eventualidade... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now Feeling: Muita actividade por estes lados!!!!!! Amanhã no meu último dia, tenho que ir trabalhar mais cedo, porque surgiram berbicachos típicos do último dia, nem de propósito para que o dia passe depressa!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Eh pá, a minha ansiedade dá-me para repetir as palavras, aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! O post anterior é o cúmulo do «dia»!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now feeling: estou de férias! Agora, só em setembro é que volto a pensar em trabalho... ih, ih! Amanhã às 10h dou inicio à minha viagem... até lá amigos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 24, 2004 Share Posted August 24, 2004 Now feeling: Pronto e sem demoras Embora cansado e quase prontinho pa ir descansar... Foi um dia activo em casa hufff..... -_- "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Berbicachos de ultima hora.. pois é! Espero estár em Idanha amanhã á tarde... NowFelling>>> <_< "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Now feeling: Falta uma hora e meia pra ir pro paraiso.......BOOM.......ai ai q vontade.....abraços ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Now Feeling: ansioso ansioso ansioso.......mt mt mt....uuuuuuuuuuuUUUUuUUUUU :diabo: ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 NowFelling>>> <_< Tou lá contigo amigo! Até já.... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Prontinho a arrancar! Espero não me ter esquecido de nada!!!!! A gente esquece-se sempre dalguma coisa!... Tejá Elastikos Now feeling: OK "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Author Share Posted August 25, 2004 ...esqueceste-te de mim, Zé. Buáááááááááááááááá... NowFeeling: Boleia pró Boom precisa-se. Urgentemente. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 ...esqueceste-te de mim, Zé. Buáááááááááááááááá... NowFeeling: Boleia pró Boom precisa-se. Urgentemente. ana !! infelizmente não te posso ajudar !! mas aqui fica uma dica caso não te arranjes boleia!! existem autocarros para a idanha que partem de LX todos os dias !! LISBOA e IDANHA NOVA (287 kms) Partida: 09:50 h Chegada: 13:05 h Preço: 10.80 € Mudança de Autocarro: Às 12:25 em CASTELO BRANCO Frequência : 2as, 3as, 4as, 5as, 6as, Sabados excepto feriados Período: Partida: 14:00 h Chegada: 18:05 h Preço: 10.80 € Mudança de Autocarro: Às 17:15 em CASTELO BRANCO Frequência : 2as, 3as, 4as, 5as, 6as excepto feriados Período: www.rede-expressos.pt :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Author Share Posted August 25, 2004 Muito obrigada, amigo. Na volta é mesmo isso... :toosad: Beijoca, vemo-nos lá... assim espero! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Now Feeling: Completamente esgotada... este último dia de trabalho está a ser dramático... Mas amanhã vou pró Boommmmmmmmmmm, e logo cedinho!!!!!!! A nave das alegria (e das gaijas)!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Author Share Posted August 25, 2004 A nave das alegria (e das gaijas)!!!!!! NowFeeling: Viva as gajas que vão na Nave da Alegria! Vivaaaaaa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Oh yessssssssssssssssssssss!!!!!! Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! eheheheheh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 now feeling: completametne em pulgas para me fazer á estrada, acabadinho de arrumar a bagageira, só falta mesmo o esparguete depois.... zzzt zzzzt zzzt aaaawwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.... a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 25, 2004 Author Share Posted August 25, 2004 NowFeeling: Last post before the Boom... I'm leaving tomorrow morning... see ya! :bye1: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 25, 2004 Share Posted August 25, 2004 Now Feeling: Agora é que vou arrumar a mochila... e daqui a 5 horas é suposto já estar na estrada, 1ª etapa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 Now Feeling: nao esta ninguem em casa foi tudo para o Boom!! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 só para quem pode.... :toosad: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 ou para quem quer , loll Talvez lá passe no sábado á noite...se o porto ganhar talvez tenha pica pra ir curtir. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 para quem quer e pode... mr.D http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 ou para kem tem cabeça...ainda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 :bye2: http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 Now Feeling: elastik todo para mim, nunca me tinha acontecido!! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 eu e o tribolik n somos ninguem???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 Pronto, para nos! hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 ... o resto do ppl tá é todo lixado por tarem no BOOM ao Sol...ao calor...a sofrer... nos é ke temos sorte... em estar nos escritorios... bem aconchegados ao AC... a desempenhar funções de vital importancia para a sobrevivencia do nosso lindo País... mas pronto nem todos têm a mesma sorte... A unica coisa ke eu não keria era tar na pele deles...posssaaaaa... ya,...coitados dos meus amigos, tiveram o mesmo azar... ontem passou uma nave espacial la na Guarda e levou-os a todos para Idanha... enfim... coitaditos ai...ai... vidinha.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 poix é ixo tá-se bem é a :work: TIREM-ME DAQUI!!!!!!!!!! http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
niko Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 e a mim tb... Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 Quase ninguém por aqui... poucos posts para ler... está tudo no boom... Eu também quero... Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 26, 2004 Share Posted August 26, 2004 É só para nós e mais nada tipo o anucio do Magnum é meu e só meu e é meu Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted August 27, 2004 Share Posted August 27, 2004 Ehpá n tinha pensado nisso ... funções de vital importância ......... Bela forma de dizer k tás com imbeija ..... sim inveja ..... É este o meu NF ..... coño ...... Bem .. sempre posso acompanhar as notícias pela caixinha mágica...... bah "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaya Posted August 27, 2004 Share Posted August 27, 2004 Now Feeling: Fim de semana a porta (valha nos isso) hugsnkisses Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now