alienXperience Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 O clima ca em casa tá mto nublado. Se continuar assim logo preciso de boleia pró ALENTEJO!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 As melhoras Ganeisha! Força NF: tanto trabalho..... :et: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 1, 2005 Author Share Posted October 1, 2005 Anocas se mudares de ideias já sabes...Tenho muitas saudades tuas* Não me parece, linda. Mas um dia destes temos de ir tomar um cof! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 NF: ... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 NF: <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 1, 2005 Share Posted October 1, 2005 NF: ... metes-te nos copos.... depois é o k dá! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 bom dia quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Nf : esclarecida yeahh Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 NF ----> Preciso de descansar O bombanço deste fds deixou-me de rastos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 3, 2005 Author Share Posted October 3, 2005 Pois, pois... em vez de sentar na Happy Manta uns bocadinhos a descansar, preferiram andar a bombá-la até ao fim... agora... AZAR! Eu cá, ao contrário do alho xoxo, estou fresca que nem uma alface. :><P: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 Eu começo a Sentir q ta a chegar a hora de ir tomar banho, vestir-me e ter de ir bulir.....ai q vontadinha q eu nao tenho Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 NF: cansado :nhak: a 2 dias de partir para a Madeira! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 NF uma mae muito babada! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 3, 2005 Share Posted October 3, 2005 NF- De rastos mm. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 4, 2005 Author Share Posted October 4, 2005 NF: greve ao NowFeeling. :censored: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 constipada quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: a umas horitas de ir para a madeira!!! .110. P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Nf : Livre das aulinhas por hj q saudades de uma festa a valer... -_- Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 metes-te nos copos.... depois é o k dá! Não me digas nada!! Eu tento evitar mas as tentações são mtas. Ai, ai o meu estômago. NF: Ainda a recuperar deste fds!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Cheio de sono e sem vontadinha p trabalhar, cheguei uma hora atrasado e ainda nao fiz nada........ Nem quero saber Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: triste, o meu amigo e ção morreu ontem...... :sadd: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 4, 2005 Author Share Posted October 4, 2005 A Papifa morreu? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: triste, o meu amigo e ção morreu ontem...... :sadd: Os meus sentimentos Piteira, só kem tem é k sabe!! :toosad: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: FOME Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: a umas horitas de ir para a madeira!!! .110. boa viagem :bye1: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: FOME me too :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: FOME me too :nhak: e um martini antes tb vai? .110. Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: FOME me too :nhak: e um martini antes tb vai? .110. tu e o martini!!!! Sou uma rapariga mto responsavel, n bebo nem fumo :stoned: enquanto trabalho... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF ----> Cheio de coragem para enfrentar mais um feriado nacional ... e dar cabo do que restou do fds tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 ... e dar cabo do que restou do fds tambem ja tive o mm pensamento hoje... pq será!!! ehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Deve ser por this is my tribe. this is our tribe (onde já li kk koisa parecida com isto???) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 nunca mais é quarta feira quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: vou para a Madeira! .110. com a minha querida tuna (G.A.I.T.A.)... mas posso esperar! Boa semana e bom feriado para todos os elastikos! Até domingo! Abraços! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 tão bom qd recebemos news de longe e do passado.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: vou para a Madeira! .110. com a minha querida tuna (G.A.I.T.A.)...mas posso esperar! Boa semana e bom feriado para todos os elastikos! Até domingo! Abraços! Manolas, então pode-se dizer k tokas na GAITA... kiddin mate Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 Nf : sweet dreams are made of ... lálálálá Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 4, 2005 Author Share Posted October 4, 2005 Já se vendem castanhas na Baixa, o Outono está aí. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 4, 2005 Share Posted October 4, 2005 NF: ... apesar desta constipação chata... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 NF: :burp: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Fuck.... ainda queria estar a dormir... :zzz: Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Fuck.... ainda queria estar a dormir... :zzz: Eu também, isto de ter filhos é lixado, eles estão se cagando para os friados e fim de semana, acordam sempre á mesma hora. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 NF SONO SONO SONO SONO ......PAGAVA P PODER IR DORMIR Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 NF: Ainda bem que não vou!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 fudido é ter que bulir num feriado !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 fudido é ter que bulir num feriado !! como eu te entendo, ainda por cima ate a meia noite, e todos os dias mm coisa.......pensamento positivo, hoje e a dobrar Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 5, 2005 Author Share Posted October 5, 2005 NF: Ainda bem que não vou!!! Aonde? :detective: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 bom dia p ser feriado Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 NF: q qualquer dia dou um tiro na cabeça e dp fujo p frança :wowow: Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Now feeling: Really really really ressacated!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 N.F. Happy... ... EXTREME CONDICITONS DEMAND EXTREME RESPONSES!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 bom dia p ser feriado Acordaste cedo hoje Depois de uma noite ao som do Dj Kitten, dormi muito mal... tive pesadelos com tanto prego Isto era só para te dizer que a tua msg me acordou :><P: hihihi bjinhu gande Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 bom dia p ser feriado Acordaste cedo hoje Depois de uma noite ao som do Dj Kitten, dormi muito mal... tive pesadelos com tanto prego Isto era só para te dizer que a tua msg me acordou :><P: hihihi bjinhu gande paaaaaaaaaaaaaaaaaa foste po triplex?????? eh eh pois, reparei k n acordaste lá mt cedo, reparei, eh eh.... mas olha k eu ao meio dia já tinha arrumado a cozinha toda, tomado banhinho, e tava já prontinha pa sair.... Tb pudera.... às 24 já tava ferrada no sofá.... bjão Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 paaaaaaaaaaaaaaaaaa foste po triplex?????? eh eh pois, reparei k n acordaste lá mt cedo, reparei, eh eh.... mas olha k eu ao meio dia já tinha arrumado a cozinha toda, tomado banhinho, e tava já prontinha pa sair.... Tb pudera.... às 24 já tava ferrada no sofá.... bjão Fui para a Alfandega à festa o Isep... venha o diabo e escolha lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 5, 2005 Share Posted October 5, 2005 Now feeling: Nag Champa e sonzinho fazem um feriado lindo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 NF ----> Mais uma 5ª feira chata. Onde estão os Wally's do Elastik hum???? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Nf : começo a fikar farta das mudanças d humor <_< sorrir pa vida é que é .. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Nf : começo a fikar farta das mudanças d humor <_< sorrir pa vida é que é .. E não é que é assim mesmo Diana? Sorri sempre amiga. A vida parece mais facil assim Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 NF: a greve continua:censored: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 NF: a greve continua:censored: LOL nota-se.... tu vens aqui nem q seja para pores um bonequinho... Viciada do NowFeeling Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 cheia de sono queria dormir uma sesta quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 cheia de sono queria dormir uma sesta Deixa tar Anokas. Amanhã já é sesta kiddin' Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 acho que vou dormir o tempo todo... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 NF: Feliz, porque já estás mais bem disposto. :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 fomita mt e vontadinha p fazre jantar pouca Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 6, 2005 Author Share Posted October 6, 2005 Durmam bem. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Tu tambem amiga!! N.F. - Much Better!! Uma menina que é protegida do sol e da lua animou o meu dia.. !! ThAnKs (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 glu....glu...glu...glu...glu..aaahhhhh..fresquinha Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Roda ai !!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 6, 2005 Share Posted October 6, 2005 Roda ai !!! bora ai amigo, o fridge ta atestadinho delas e isto de tar em casa sozinho nao tem mt piada Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Tu tambem amiga!! N.F. - Much Better!! Uma menina que é protegida do sol e da lua animou o meu dia.. !! ThAnKs Love is in the air.... ta ta ta ta ta ra ta..... NF -----> BOM DIA ELASTIKOS SEXTA FEIRA DIA DA MALUKICE Boraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 N.F. - Much Better!!Uma menina que é protegida do sol e da lua animou o meu dia.. !! Pela hora avançada da coisa, parece-me mais que animou a tua noite! Vou indagar... :detective: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 N.F. - Much Better!!Uma menina que é protegida do sol e da lua animou o meu dia.. !! Pela hora avançada da coisa, parece-me mais que animou a tua noite! Vou indagar... :detective: CUSCA :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 Epá, tirem-me deste filme, já chega, não gosto de sentir isto, recuso-me a sentir isto. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Quem é que te disse isso? NF: Cheia de trabalho. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: Cheia de trabalho. e eu... ate tou a suar pelos ouvidos... :bricks Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF ----> Arroz de pato pró almoço QUACK Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 ansiosa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: saudades do meu canito......mas bem por o ter conhecido :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF - curiosa Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 NF: merdosa Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: merdosa isso e impossível... uma mulher como tu no minimo pode tar é feita num 8 deixa-te disso... TU ÈS LINDAAAAAA :kisssss: é verdade... bem vinda... ja vi q deixa-te a grve ao NowFeeling... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 7, 2005 Author Share Posted October 7, 2005 Tou imprópria para consumo, mas isto passa. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 tavas de greva ao now felling??? ando mesmo na lua.... queres uma beijoka aninha :kisssss: toma lá tas melhorzita???? quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
c@smen Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: dores de cabeça Disseram-me para jogar junto a linha branca. (Diego A. Maradona) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Tou imprópria para consumo, mas isto passa. como tudo bébé......não há mal q perdure..........Stay Above :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Tou imprópria para consumo, mas isto passa. como tudo bébé......não há mal q perdure..........Stay Above :hammer: Continuam-me chamando assim..... bébé... bébé...... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 temos cantor NF: cheia de fome quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: A ficar com tantas dores no estômago. Um :kisssss: mto especial para a Ana do meu coração. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: A ficar com tantas dores no estômago. Um :kisssss: mto especial para a Ana do meu coração. lá andas tu a dar-lhe ...na cerveja!! :><P: NF: SEXTA-FEIRA!!!!!! .110. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 que vontade de partir numa viagem de preferência para marrocos quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 N. F. - cool !!!!! a precisar de um fds mesmo psicadelico Vamos la ver o q vai ser Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 farto de estar no escritorio Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 Farto de estar Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 N.F. - Happy... a vida é bela!!! Abreijos para todos!! Anocas... ai ai ai !!! ALEGRIA PRINCESA!!! .110. :weed: :stoned: :hammer: :wowow: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 N.F. - Happy... a vida é bela!!! love is in the air la la la la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF perseguidapor uma fat ass! <_< “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF: fudidissimo! .. mas calminho Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 bom fim de semana... até segunda quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF- cansado. A precisar de ferias THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 7, 2005 Share Posted October 7, 2005 NF1: e eu quero mais férias!!!! Este ano e mais especificamente hoje, fechou a loja... NF2: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now