Sílvia Floresta Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 ...Queimei o amplificador!! entao segio!? entusiasmaste-te??? “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 ...Queimei o amplificador!! Atão manolas? isso de fazer overcloacking a amplificadores é no que da Agora a serio foi assim sem mais nem menos? da-seeeee Tambem tou kuase a precisar de um novo NF ---> se pudesse oferecia um amplificador topo de gama ao manolas Sergini. Apoisé!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 tanks foi em plena produção enquanto equalizava, axo que ele não gostou das frequencias altas <_< ... agora só assobia o cabrao Lol Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 20, 2005 Share Posted September 20, 2005 now feelin'... doem-me os rins ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 NF ---> cheinha de sono ...e ainda a trabalhar... quero ir pró meu sofá fumar umas :stoned: estas noitadas n rendem nada, a malta tá aqui mais pra lá do que pra cá, só já dizemos disparates, eu já nem vejo bem... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Now feeling voltar a estar na merda :malvado: :diabo: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Nf: Não sei não, mas hoje vai haver molho. :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Nf: Não sei não, mas hoje vai haver molho. :diabo: Tas nos dias dificies???? NF ----> Boa disposição reina por estes lados Bom dia elastikos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 kem te mandar ser tão linda????? Não me faças rir. Tirem-me deste filme!! :baby: O efeito dura...e dura... :hammer: NF: Boom dia elastikos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 21, 2005 Author Share Posted September 21, 2005 Bom dia, amigos! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 NF- Exausto, preocupado com a saúde duma miga linda maravilhosa. Bom dia Elastik family! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 NF - ja n sei mais o q faça... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 NF - ja n sei mais o q faça... Rita senta-te uma beka e pensa no que não querias fazer... Vais vêr a quantidade de coisas que te aparecem logo a seguir Be cool, relax, no stress miguxa NF ---> A desmoer o almoço Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 21, 2005 Author Share Posted September 21, 2005 aconteceu-me mas há 11 anos. levei uma valente tareia de 4 skin heads em cacilhas por usar uma crista (era punk na altura) <_< Once a punk, forever a punk. NF: Abençoadas reuniões. Isso, vão todos para reunião, deixem-me trabalhar à vontade... ou não vêm que tenho um fórum para moderar?! :palhaço: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 podes crer nuca vou deixar de ser punk, e comer nos cornos isso é todos os dias... <_< podias aproveitar a tal da reunião para ouvir o setzinho e dizer-me qualquer coisa (se for qualquer coisa de ofensivo diz por mensagem) http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 Now feeling: a little sad Não consegui a transferência! Em 19 pessoas só entraram 3 e duas delas já eram alunos internos! enfim...life goes on! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 oi kridas, vim de férias! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 21, 2005 Share Posted September 21, 2005 oi kridas, vim de férias! Bem vindo, Brunolas!! Acabaram-se os passeios?! NF: Pedido indeferido. Já estava à espera...nem triste estou!! NF1: Isso passa-te. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Buenas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 NF -----> Bom dia Elastik Family. Que o dia corra bem para todos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 Bom dia, amigos. Bom dia, Bruno. Missed you. Bom dia, Raquel. Cheer up. :flowers: Bom dia Tânia. Vamos almoçar? Bom dia, Rita. Já está? Bom dia, Carlos. Tudo de bom para ti também. Gosto de vocês. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Bom Dia, Ana. Sim :kiss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 bom dia para ti também ó elitista dum raio... BOM DIA PARA TODOS OS ELASTIKOS http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 NF: Linda e bem disposta. excelente dia para todos. :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 bom dia para ti também ó elitista dum raio... Estavas incluído nos amigos mas, se fazes questão, aqui vai um grande cumprimento personalizado: Bom dia Charie! Também és lindo e eu gosto muito de ti! :kisssss: ...e de ti, Kaya. Deves ter uma paciência de Jó! :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 Bom Dia, Ana. Sim Yessssssssssssssssssssssssssssssssss! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Bom dia Tânia. Vamos almoçar? Bute nessa, vanessa!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 começou o Outono Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Outono, Inverno, Primavera ou Verão, O IMPORTANTE É QUE REINE A BOA DISPOSIÇÃO..... Mai nada!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Piteira Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 eu sinto me estranhamente benzinho, sem dor de maior e sem euforia extrema, mas porra!!!!! q admirado estou por cá estar eheheheheh :hammer: Eco Drums Lab http://ecodrumslab.blogspot.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 começou o Outono nunca mais é verão Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 Bora todos ser felizes neste Inverno? :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 acabei de ter uma péssima noticia... eu tinha esperança de estar enganada :toosad: . não sei o que hei-de pensar ou mesmo fazer para melhorar a situação... ainda por cima estava convencida que nunca teria que passar por isto :toosad: . mas a vida continua e eu sei que vou conseguir :baby: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 Ana, não sei do que estás a falar, mas espero que consigas ter toda a força do Universo para ultrapassar esse problema. Ânimo, vá! :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 NF menos constipadita...quase boa! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 As melhoras para todos os que estão doentinhos! Tomem lá uma pica... ... pronto, já passou. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 As melhoras para todos os que estão doentinhos! Tomem lá uma pica... ... pronto, já passou. picas nao!!!! nao goto nada d picas dr white... mas s tem d ser...ponto...já tá!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 22, 2005 Author Share Posted September 22, 2005 Também tenho uma pica que não dói nada... ...preferem? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 iuppppppppyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy!!! essa é muito mais nice...desssa a malta gosta!!!! até tomo duas seguidas dr! :stoned: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 As melhoras para todos os que estão doentinhos! Tomem lá uma pica... ... pronto, já passou. paaaaaaaaaaaaaaaaa é dos melhores emoticons k apareceram p aki nos ultimos tempos demais Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 aiiiii..... isto hoje tá tão agradavelmente calmo!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Devem estar a vêr à Nóvelas das ôito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 fazer o jantarinho pa depois ir comer po sofá, anhar.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 NF: com a cabeça a mil... Apetece-me tanto descansar, aiiiiii e o fim de semana tá quase, quase! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 Now feeling: ......confusa, muito confusa...cada vez que apareces outra vez reviras-me logo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 22, 2005 Share Posted September 22, 2005 NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 amiguinhos apetecia-me tar a beber um copo convosco!!!! bjokasss e abraçosssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 q sejam mto Felizesssssssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 Bom dia, bom dia! Apetece-me tudo menos estar aqui. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Bom dia... NF: Queria ir fotografar o nevoeiro, mas mesmo sem computador aqui, só me emprestam com lixo para fazer... É cada coisa.... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF: É só mentiras...sim, é para ti!! :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 N.F. Sleepy... -_- ... Dreaming with sheet valley!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 N.F. Sleepy... -_- ... Dreaming with sheet valley!!! ... nice not to be dreaming with SHIT valley! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF ---> BOM DIA ELASTIKOS. Have a nice day with a big huge Smile Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 Vou vaguear um bocado à procura duma tasca para papar. Bom almoço, amigos. :bye1: Falta muito para as 6? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 ...We are the Knights who say Ni! Ni! :hammer: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 devem andar a gozar co trabalho de uma pessoa, só pode... e tava eu tão bem dispostinha... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF: tirem-me daki.... Kero as 5h...kero as 5 horas...não kero estar aki..... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 N.F. - I miss my blue angel... :toosad: (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF: Nem sei se ria ou se chore :hammer: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 Aos meninos que estão tristes... alegrem-se! :flowers: Àqueles que não sabem se hão-de rir ou chorar... sorriam! A p*** da vida são dois dias e um já vai a meio!! Por falar nisso, o fim do Mundo este ano calha a um sábado... e é já amanhã. Façam tudo o que têm a fazer, digam o que têm a dizer, liguem a quem têm de ligar, comam o que vos deliciar, fumem o que vos apetecer... pois hoje pode muito bem ser o último dia das vossas vidas. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 23, 2005 Author Share Posted September 23, 2005 fumem o que vos apetecer... pois hoje pode muito bem ser o último dia das vossas vidas. hummmmm.... white, isto interessa-me particularmente. :diabo: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF - estao a esquecer-se de um pekeno promenor, hoje é SEXTAAAAAAAAAAAAAA noite de borga... dormir ate tarde amanha... :humpbunny: ... ramboia :cowboy: Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF - estao a esquecer-se de um pekeno promenor, hoje é SEXTAAAAAAAAAAAAAA noite de borga... dormir ate tarde amanha... :humpbunny: ... ramboia :cowboy: amanha trabalho de manha quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Nf: 'Pa casa. :stoned: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 Àqueles que não sabem se hão-de rir ou chorar... sorriam! Como eu digo mtas vezes..."Temos pena!"... NF: Não tinha que acontecer!! Boom fds para todos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 nf: faltam 5 minutos..... .110. Fikem bem. :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted September 23, 2005 Share Posted September 23, 2005 NF: com medo e burra que nem uma porta Esteve cá agarrado que vem sempre pedir à minha mãe, e como já era a 2ª vez que ele queria falar com ela, e eu dizia que ela não estava, ele perguntou se ela estava doente, ao que eu respondi, que os meus pais tinham ido passar o fds fora. E ele perguntou: e vai passar o fds todo aqui sozinha? Burra! Burra! Burra! :bricks Como se já não bastasse o medo que eu tenho de estar sozinha nesta casa, agora entrei em paranoia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 Sintha... "DONT PANIC", é a regra número um do "Hitchhicker's Guide to the Galaxy". Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 Com vocês, é a desgraça total. .110. É soluços, caminhos para fugir à bofia...enfim!! Um beijinho mto especial para a Kitsale, Goblinoid, Manu, Rolando e restante companhia. :kisssss: NF: Bem melhor!! :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 NF --> Ztrunkssss (1/2 moka - 1/2 Sono) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 24, 2005 Author Share Posted September 24, 2005 E eu, olhem, tou desgraçada da minha garganta. Ontem levei uma banhada na farmácia, paguei 4€ por um pacote de pastilhas... de mel e limão. Mais valia ter comprado um pacote de Halls... Desculpem lá, mas eu só acredito mesmo nos químicos. À falta de melhor, hoje vou comprar uma caixa de Mebocaína. Sempre acaba em ina e adormece a garganta.. :diabo: À parte disso, está-se bem. Tou muito rouca mas também não tenho ninguém com quem falar. O meu Miguel está no trabalho e eu ando por aqui a deambular, desde as 9h à espera que me dê a vontade de ir tomar banho e começar, finalmente, a viver este sábado. Fiquem bem, amigos. Bom fim de semana para todos. Vou pôr a escrita em dia num instante e largar isto, senão não faço mais nada. :bye1: Ah... gosto de vocês! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 um chá com mel ajuda sempre anita. NF: ansiosa. vou passar o dia a casa do meu pai. vou curtir a mesa nova de matrecos e dar grandes passeios de moto 4 pelo campo. humm o mais estupido é que passo a semana toda com ele e quando o vou visitar (6 em 6 meses) parece que não trabalho com ele e vem aquelas manias de criança... pereço a minha irmâ mais nova a curtir. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 Continua com esse espirito Ana Nós só envelhecemos por fora, na carola é só se quizermos Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 24, 2005 Author Share Posted September 24, 2005 Começo agora a perceber que estou a ficar com uma bruta consipação, ganda merda, adeus, vou almoçar. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 As melhoras Anokas Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 24, 2005 Author Share Posted September 24, 2005 Tá-se bem. Isto é castigo, que eu andava aí com umas ideias malucas. :diabo: Agora pimba. Com a garganta assim, só me apetece é Mebocaína. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 NF- Ansioso por 2ªf que é quando a mha miga linda maravilhosa tem alta. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted September 24, 2005 Share Posted September 24, 2005 LOLLLLLLL zurga tu és mesmo romântico ihihih NF: cheio de vontade das festinhassss JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 Alive Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 NF - Acordado para mais um boring sunday. Vou mazé dar uma voltinha a Sintra e depois vêr o mar para a praia da Ursa apoisé Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 NF: com medo e burra que nem uma porta Esteve cá agarrado que vem sempre pedir à minha mãe, e como já era a 2ª vez que ele queria falar com ela, e eu dizia que ela não estava, ele perguntou se ela estava doente, ao que eu respondi, que os meus pais tinham ido passar o fds fora. E ele perguntou: e vai passar o fds todo aqui sozinha? Burra! Burra! Burra! :bricks Como se já não bastasse o medo que eu tenho de estar sozinha nesta casa, agora entrei em paranoia. paaaaaaaaaaaaaaaaaa Desculpa Su, mas kem n te conhece k te compre! l0ololol, tou memo a ver-te! Mas c toda a certeza k n se vai passar nada! O rapaz conhece a tua mãe, já o conheces, sabe k se pode meter em grande merda se aprontar alguma! relax nina, vais ver k n se passa nada! Eu até te ia fazer companhia, se n tivesse tão longe.... Mas e o Bruno? Agora k anda todo muscle até mete medo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 LOLLLLLLL zurga tu és mesmo romântico ihihih NF: cheio de vontade das festinhassss É verdade, concordo 100% ctg, manex! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 25, 2005 Share Posted September 25, 2005 nervosa. vou ter que ler as minhas poesias em publico... e se não gostarem??? e se ficar rouca e nervosa?? e se comer as palavras e ninguem entender???? tou feita quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Com vocês, é a desgraça total. .110. É soluços, caminhos para fugir à bofia...enfim!! Um beijinho mto especial para a Kitsale, Goblinoid, Manu, Rolando e restante companhia. :kisssss: NF: Bem melhor!! :bye1: Nem digas nada...eu estava toda ceguinha... .110. .110. .110. NF: Bom dia! Mais uma semana de trabalho à frente... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 N.F. Monday Fever... Siga siga siga que a semana arrancou agora!! :hammer: OOOOOOOOOOOOOOOONNNNNNDDDDIIIIIIIIIIIIINNNNNNNAAAAAAA!!!! UM DIA BRILHANTE PARA TODOS!!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Bom dia Elastik family Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 NF- Estou bastante feliz e optimista, mha miga linda maravilhosa saiu hoje do hospital, finalmente! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Tão poucos feelings durante o dia todo... A 2ª feira é mesmo lixada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Acredita deve tar mto boa gente com dose reforçada de GUROSAN Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Podes crer, Moony. É um dia mt complicado!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 26, 2005 Share Posted September 26, 2005 :toosad: :toosad: bastam uns minutos... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 Não me acredito que me levantei outra vez às 7 da matina para não ter aula. Rastaparta o espanhol.. lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 NF - rejuvenescida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 NF- tranquilo e sereno, adoro sentir me assim em harmonia cmg e com os outros. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 27, 2005 Author Share Posted September 27, 2005 A... A... A... Atchim! NF: Ganda carraspana... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 27, 2005 Share Posted September 27, 2005 A... A... A... Atchim! NF: Ganda carraspana... Humm miga linda ainda hoje é terça-feira e já tas assim!!!! Isso faz me lembrar alguem! :hammer: As melhoras rápidas miga linda. :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 27, 2005 Author Share Posted September 27, 2005 Obrigada! Por falar em melhoras rápidas e em miga linda... como está aquela tua amiga... especial? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now