kindernetic Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Back to reality Por mim desejava uns medalhoes de cherne au gratin, para o jantar se possivel... Dps de ver carne all day, dava me jeito um peixinho saboroso ! P.s- A sobremesa espero q seja um docinho regional do Cacém Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Author Share Posted September 9, 2005 Grande carga de água... e eu de chanatas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 P.s- A sobremesa espero q seja um docinho regional do Cacém O Cacém não tem doces regionais. :><P: :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 white, és uma guerreira, e os guerreiros dançam à chuva! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 P.s- A sobremesa espero q seja um docinho regional do Cacém O Cacém não tem doces regionais. :><P: :kisssss: Têm sim!! Têm um docinho muito bom, TU!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 Now feeling: Já estava com saudades da chuva DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 P.s- A sobremesa espero q seja um docinho regional do Cacém O Cacém não tem doces regionais. :><P: :kisssss: Na Agualva temos dôce regional Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 NF- Mto feliz mm, conheci uma pessoa este fds maravilhosa. NF- Nunca me senti tao bem! A Dra.Pomba Branca está atenta e acha que estás apaixonado. Exma. Srª. Drª. Pomba Branca ñ podia tar mais de acordo com o k disse. :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 9, 2005 Author Share Posted September 9, 2005 Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 NF -----> Farto de aturar putos que se dizem homens e não passam mesmo de uns putos estupidos que têm muito para aprender nesta vida NF2 -----> Bem comigo próprio mas ficarei melhor qdo me pagarem o k me devem Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 hoje estou muito em baixo... sinto-me triste e meia deprimida... deve ter sido das noticias de ontem à noite!!! sabem aquela sensação de desistir depois de ter lutado muito... tou assim. :toosad: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rollins Posted September 9, 2005 Share Posted September 9, 2005 NF »»»» Feliz por constatar que por aqui está tudo na mesma, porque em equipa vencedora não se mexe! Peace! Stay Strong Friends Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 10, 2005 Author Share Posted September 10, 2005 hoje estou muito em baixo... sinto-me triste e meia deprimida... deve ter sido das noticias de ontem à noite!!! sabem aquela sensação de desistir depois de ter lutado muito... tou assim. :toosad: Tem calma, amiga. Vale sempre a pena, nem que seja mais tarde. Beijinho. Não estejas triste. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 pois... vou fazer mais tarde!!! hoje já estou muito melhor.... só espero não ficar triste logo SPORTING.... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 10, 2005 Author Share Posted September 10, 2005 Ó Seporten Alé! Logo à noite vai haver porrada cá em casa! Eu sou do Sporting e o Miguel é do Benfica! :.i.: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 cá em casa não temos esse problema somos os dois sportinguistas... o meu 2º pai (padrasto) sempre me ensinou..." ana atenção ao homem que vais escolher no futuro... ele pode ter muitos defeitos mas tem de ser do sporting." eu fiz exactamente o que me ensinaram... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 home sweet home Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 quero ir passear hoje. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 NF: Brunolas, tu és completamente louco!! Bom passeio. Have a nice day, too!! :kisssss: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 Now feeling: Oh Mônica desculpaaaa! Enfim...não conseguir dormir, e depois quando já estás mesmo num sono profundo acordas com o "Sou, souuuu, Sou, souuuu Benficaaaa!" lá fora! Realmente, as pessoas neste país, parece que sonham e vivem do futebol! Amigos, 9h00 da manhã e acordar com isto é o cúmulo! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 NF: Brunolas, tu és completamente louco!! Bom passeio. Have a nice day, too!! :kisssss: acredita!! Bom passeio brunão!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 NF - Nos últimos 8 dias diverti me mto mais do que em toda a mha vida! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 10, 2005 Share Posted September 10, 2005 N.F. - ... ... no condictions to proceed... abort game... kill -9 12673... sudo /etc/init.d/https stop... dbshutdown.... De volta ao trabalho, tax free... Mas uma coisa é certa... GrAnDeSfÉrIaS!!! Thanks to the PeReIrOcReW!! Reinaldo (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 NF ----> Há pessoas que insistem em tentar disfarçar a sua personalidade debaixo de uma pele de "cordeiro". Deixo aki uma boa gargalhada em nome deles NF2 ----> Ventos de mudança aprochegam-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 11, 2005 Author Share Posted September 11, 2005 Welcome back home andreweynolds! .110. NF: Em paz. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 NF: Meio deprimido... meio parvo! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 De volta ao trabalho, tax free... Bem vindo ao clube, Andrew!! NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 11, 2005 Share Posted September 11, 2005 N.F. Happy Happy Happy!! A vida é bela malta, com as tristezas, com as alegrias, com tudo... tudo faz parte!!! Thanks my friends!!! Então e ... serrote?! Resina da concertina?! Para quando?! Fonte de cerne está a chamar a malta... ABreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 N.F.2- Still Happy... .. UM BOM DIA PARA TODOS!! (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF: Cheia de sono. :zzz: Boom dia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF. Mais uma Segunda, mais uma semana, mais uma grande seca... O passado repete-se, mais uma vez, e à espera do próximo fim de semana vou pesadamente passando estes restantes 5 dias... Nunca mais é sexta! Será que alguem gosta de trabalhar Segunda de manhã? Hum... já mudavam isto, não? E de resto? Como estão os elastikos? Bom dia a todos! Preciso de um café Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 12, 2005 Author Share Posted September 12, 2005 Bom dia, amigos. Boa semana de trabalho para os Guerreirinhos, boa semana de férias para os restantes! Viva a vida. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF- Enjoy your work! Enjoy the net! Enjoy the ElastikTribe for sure Have a nice day Elastik crew. .110. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Bom dia Elastik Brothers Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ...eu tava tão contente, mas 2 más noticias seguidas... vou calar a boca e tentar controlar-me... cada vez acredito menos nas pessoas if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 BONS DIAS... QUER DIZER É QUASE BOA TARDE MAS SÓ VIM BULIR A ESTAS HORAS quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 nf: não havia para aí um tópiko sobre sonhos lúcidos? Aerogel essa insatisfação qualquer dia transforma-se em depressão. Não estar´r na hora de procurares algo que te satisfaça mais? É que daki até 6ª-feira ainda faltam uns dias...e depois tens muitas mais 2ª-feiras pela frente. Coragem! (PS: eu falo falo mas tb não me mexo para nada melhor. :hammer: ) "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 com muita fome quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF ----> Barriguinha cheia Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF ----> Barriguinha cheia isso é só para meter inveja :><P: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF: :bricks http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 nf: não havia para aí um tópiko sobre sonhos lúcidos? sonita será isto? http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=2015 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF: É Tão Bom Gostar de Alguem .... NF II: É Tão Bom Gostar da Tita ... NF III: É Tão Bom a Tita gostar de mim ... . . . . . NF XXIIV: A Tita é tão boa ... "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 Preciso de um cha de coca, k ainda tou com resquicios dos fds :baby: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 12, 2005 Author Share Posted September 12, 2005 Eu preciso de um Trifene, e a merda é que no fim de semana ainda vou estar com resquícios. p*** de dor de barriga Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 nf: não havia para aí um tópiko sobre sonhos lúcidos? sonita será isto? http://elastiktribe.org//index.php?showtopic=2015 :kisssss: Thanks Sérgio. Tava à procura de um tópiko com discussões mais acesas mas esse tb serve...e tem um link sobre o assunto: perfect. Obrigada. :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF: É Tão Bom Gostar de Alguem .... NF II: É Tão Bom Gostar da Tita ... NF III: É Tão Bom a Tita gostar de mim ... . . . . . NF XXIIV: A Tita é tão boa ... Oh amigo que lindooooooooooooo!!!! Se ela visse isto, babava... NF: não tenho tempo pra nada... :bricks «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 NF: com vontade de ir para casa. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 .110. “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ok tu hoje andas numa de imagens gigantes quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 ok tu hoje andas numa de imagens gigantes lol agora q aprendi a cenas das imagens nao quero outra coisa..,.é até enjoar!!! :><P: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 hehehehe eu tb vi um topico que explicava!!! quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 fui levar a cotinha aos campos, e correr com ela! tá numa felicidade só vista por eu tar em casa pior vai ser daki a dois dias :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 12, 2005 Share Posted September 12, 2005 N.F. STILL HAPPY!!! Energize Life!!! Salute mestre Pantra and all Elastiks!!! .110. .110. .110. ALLLEZ ALLEZ ELASTIK ALLEZ!!! Vou dar inicio a mais uma night session na RADIO OOOONNNDDDIIIINNNNNAAAA!!! Taxfree!! Abreijos (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF: Bonjour!! Much better... PS: Obrigada pelas músicas. Contribuiste para o meu belo sono. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 N.F. Still Happy, melhor do que Duracell!!! Mais uma noite bem passada aqui na ONDINA!! :weed: :weed: :weed: :stoned: Só me resta mesmo desejar um BoM dIa a todos os elastikos e associados!!! ITS A BEAUTIFULL DAY IN THE JUNGLE... GOOD MORNING ELASTIK´s!!! Peace (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
furixio Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 pffff stress mental e confusao...so mm pa variar... A musica alivia os animos mal dispostos causados pelas fadigas q nascem do espirito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF - :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF: Parece que já passaram anos... e olho para a frente, e ainda não vejo a chegada... "ó tempo, anda pa trás..." Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 ALEGRIA, PORRA! :wave Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF - :toosad: hé ké passa chica? :kisssss: pa ti,e um abraçito! dont b sad....like this... b happy mate!!! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF: com estranhos pressentimentos. O q será q o meu instinto me está a tentar dizer?? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 :toosad: :toosad: :toosad: não consigo cicatrizar bem :toosad: já fui fazer analises... agora tenho que esperar. teoricamente daqui a 6 dias já devia estar boa... mas as feridas abriram de novo é pelo menos mais um mês quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 deixa lá gypsia...pensa assim, só falta mais um mês. :kisssss: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 eu sei. obrigado miguxa :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 mañana me voi :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 :toosad: :toosad: :toosad: não consigo cicatrizar bem :toosad: já fui fazer analises... agora tenho que esperar. teoricamente daqui a 6 dias já devia estar boa... mas as feridas abriram de novo é pelo menos mais um mês Boa sorte miga linda, mta força!! :kisssss: THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NOW I DON'T FEEL ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 nf: com vontade d ir á bica até jha jha “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 :toosad: :toosad: :toosad: não consigo cicatrizar bem :toosad: já fui fazer analises... agora tenho que esperar. teoricamente daqui a 6 dias já devia estar boa... mas as feridas abriram de novo é pelo menos mais um mês n sei de k falas gypsia, mas c certeza andas a fazer esforços... e olha k cicatrizes é cmg! Só no braço direito já levei 32 pontos no total, entre o pulso e o cotovelo, e p n parar keta tb levou totil a cicatrizar, e p isso as marcas hoje são bem maiores k suposto! P isso, deixa-te tar ketinha e relaxa, sim? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NOW I DON'T FEEL dont b sad.... plase smile! “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF - mto melhor... Obrigada Silvinha e Ana :kisssss: p.s.- pantra os porquinhos n sao tao lindosssssssssssssss?!?!?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 n sei de k falas gypsia, mas c certeza andas a fazer esforços... e olha k cicatrizes é cmg! Só no braço direito já levei 32 pontos no total, entre o pulso e o cotovelo, e p n parar keta tb levou totil a cicatrizar, e p isso as marcas hoje são bem maiores k suposto! P isso, deixa-te tar ketinha e relaxa, sim? elas já fecharam... foi da operação... mas voltaram a abrir por causa de ter infectado... depois fechou e agora abriu de novo.... mas já estou mais bem disposta. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 As melhoras Anokas NF -----> Tou feliz por ter nascido Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 na altura não parecias!!!!1 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sílvia Floresta Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF -----> Tou feliz por ter nascido tambem tou feliz por teres nascido! :><P: alien when he was a babe: “Embora os problemas do mundo sejam cada vez mais complexos, as soluções permanecem embaraçosamente simples”. Bill Mollison aldeiadovale.com - Instituto de Agroecologia e Permacultura Portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 NF: Que ganda caganeira de abrunhos que eu vou apanhar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 ...resolvi tomar uma atitude... mais vale tarde do que nunca!!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF: Estranhamente nervosa.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 a precisar de thc com urgência....ai as minhas costas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 13, 2005 Author Share Posted September 13, 2005 Isso é falta de Vitamina. Não posso é dizer qual é... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted September 13, 2005 Share Posted September 13, 2005 NF: Estranhamente nervosa.... Será por causa deste Sábado By Night com os Katximbaassss???? Bjokasssssssssss Estranhamente atordoado :stoned: !!!! ehehehehehheheheh pk será??!! :weed: Abraçossssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrew Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 N.F. HaPpYhApPy !!!!!! Estou á rasquinha para ir levantar um poeirada dakelas á old school.... RRRRAAAADDDDIIIIOOOOO OOOONNNDDDIIIIIINNNNNAAAAAAA!!! Mais uma night session dedicada a todos os elastikos e associados... PeAcE HaPpYrEiNaLdO (ॐ(d[ ]ॐ) ... FunDaMentaLisT #9 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Será por causa deste Sábado By Night com os Katximbaassss???? Nada disso. Infelizmente nã posso ir... NF: Vou chegar atrasada.... :hammer: Um BOOMBÁSTICO dia para todos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 NF: muito suninho... ZZzzZZzz... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Estou muito preocupada porque o meu avôzinho não está nada bem e a mum teve de ir com ele para o Hospital de ambulância e tudo. Uma vez, em miúda, pedi-lhe para ele ficar sempre vivo enquanto eu não fosse grande... espero que ele perceba que eu continuo miúda e que ainda não estou preparada para perdê-lo... Vá lá, avôzinho, arrebita. :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Ana, as melhoras p o teu avô :flowers: nf.: ... agora ajudem-me a decidir! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 Estou muito preocupada porque o meu avôzinho não está nada bem e a mum teve de ir com ele para o Hospital de ambulância e tudo. Uma vez, em miúda, pedi-lhe para ele ficar sempre vivo enquanto eu não fosse grande... espero que ele perceba que eu continuo miúda e que ainda não estou preparada para perdê-lo... Vá lá, avôzinho, arrebita. :flowers: as melhoras para o teu avô. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 :toosad: vou dar um ultimo passei ca minha xixas goda... já amuou, já viu a moxila e o saco... :toosad: mas veio da praia, tava tola k só visto Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Quero ir para casa!! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 huanita... mas tu vais embora daqui tb??? hoje estás triste :flowers: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted September 14, 2005 Author Share Posted September 14, 2005 Vem embora do Porto (férias) para Lisboa (trabalho). Força, huanita. Um dia destes já lá estás outra vez, a vida é mesmo assim. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 14, 2005 Share Posted September 14, 2005 ainda bem... quer dizer... pensava que ias para o estrangeiro... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 NF: obrigada Sérgio. :guiar: :guiar: PS: oh mas ele mexia-se. Conduzia... mexia nas mudanças....ooooooohhhhhhhhhh "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 15, 2005 Share Posted September 15, 2005 Começa a ficar bem a minha vida,já não é mau :baby: :wowow: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now