Jiva Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Now feeling: Triste!Aquilo em q acreditei afinal, n era bem assim :toosad: .....Ms ainda n desisto!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 nowfeeling: q stress "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 podes crer QUE STRESS DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Now Feeling: a precisar de descansar... esta noite ponho o sono em dia!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 3, 2004 Share Posted August 3, 2004 Quando as coisas nos parecem más, mas mesmo muito más, depende apenas de nós mesmos para as superarmos. Com força avançar e desbravar novos caminhos de forma a sair da inercia do dia-a-dia. No fundo apenas depende de nós. Now feeling: good "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: António Variações... "porque eu só estou bem aonde não estou e eu só quero ir aonde não vou..." -_- I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: António Variações... "porque eu só estou bem aonde não estou e eu só quero ir aonde não vou..." -_- ... à boa maneira portuguesa now feeling: já só faltam três dias -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now Feeling: Hoje vou ter um dia cheio de coisas para fazer!!!! Até tenho que pôr lembranças no telemóvel!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: Good. Ás vezes é preciso saber dar espaço às pessoas que mais amamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 now feeling: com o estomago a dar voltas... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: a ficar com dores de garganta... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: hoje apetecia-me ficar o dia todo aqui... com vocês! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: hoje não tou muito boa da cabeça... não sei muito bem porquê, fui buscar o meu livro de português do 12º ano e comecei a ler o Manifesto anti-Dantas - Basta pum basta, do Almada Negreiros... que maluquice! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 4, 2004 Author Share Posted August 4, 2004 E já agora... alguém sabe da White Dove? Onde andas?... Já cá estou, querida. Bom dia! Bom dia a todos, amigos! Também tive saudades vossas! NowFeeling: Cheguei ontem lá de Avis, estou cansada mas feliz! (rimou e tudo) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Benvinda white!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Linda... sabes que fazes falta por aqui!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: às manchas.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: de barriguinha cheia... agora o que calhava mesmo era uma bela duma sesta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 now feeling : estupido, surpreendido, e :toosad: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 sozinho na empresa a trabalhar na hora do almoço now.feeling: why me? :sadd: ( :.i.: ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now Feeling: Com mais um furinho na orelha!!! Mas porra, este doeu... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 devia era ter dormido a sesta depois d almoço now feeling: :zzz: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 devia era ter dormido a sesta depois d almoço Ah, ah... e eu dormi mesmo... deitei-me no sofá depois de almoço a ver as notícias e quando abri o olho já estava a começar o Rex... uma horita de sono, soube tão bem! Uma das grandes vantagens de trabalhar em casa... Now feeling: mais uma tarde de trabalho... bah! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 devia era ter dormido a sesta depois d almoço Ah, ah... e eu dormi mesmo... deitei-me no sofá depois de almoço a ver as notícias e quando abri o olho já estava a começar o Rex... uma horita de sono, soube tão bem! Uma das grandes vantagens de trabalhar em casa... Now feeling: mais uma tarde de trabalho... bah! now feeling: cum inveja da t soneka -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: nervosa... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: Never fear, Mantas is here!! huahaha :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 nf: agora que tá cá o Mantas, sinto-me bem mais seguro Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now Feeling : ai que saudades ... anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 mas num s faz nada neste escritório?!?! now feeling: q tédio!! ai s não fosse este cantinho -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Isto hoje por aqui também está um bocado anhante... Em contrapartida amanhã já sei que vai ser a doer! <_< Now feeling: muito melhor agora... e tudo graças a vocês!... a ti! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! Não tarda estou no relaxe, na casa de uns amigos, deitada num puff... ahhhhhhh que saudadinhas!!! Esta semaninha tá a passar a correr!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: HAPPY!!!!!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now Feeling: preciso de alguêm que vá para o Algarve e tou a morrer de ansiedade pk ninguêm aparece ................................................................................ ............................................................... JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 now feeling: estou mesmo relaxado.. depois de lutar com as ondas de um dia de praia a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 nowfeeling: adoro zero7............................. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 Now feeling: finalmente, tenho um rato novo! Obrigada amigo... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 4, 2004 Share Posted August 4, 2004 E eu tenho um gato novo!! Chegou hoje e é amarelo hehe já anda a fazer estragos nas cortinas Now feeling: Ai que saudades.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now feeling: hehehe, voltamos ao normal... Now feeling 2: again...a odisseia repete-se :burp: :burp: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 now feeling: tá calor!!!! praia comigo!!! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now feeling: .....acho k vou chorar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 o m patrão mandou-m uma hora mais cedo para casa... now feeling: só não gosto é d "ver" uma menina chorar hasta luego -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now Feeling: Positive thinking!!!! Em paz comigo mesma!!! Adoro sentir isto!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now feeling: sinto-me febril... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now feeling: em paz "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Era tão fixe se morasse pertinho do bules... ainda aqui estou, felizmente a fazer uma coisa de que gosto muito, com sonzinho, a agência vazia sem ninguém a chatear... mas ainda tenho que apanhar transportes e chego a casa daqui por mais de uma hora... <_< «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
brigada Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 tou perdida........... :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now feeling: amanhã já é sexta... que bom! :partytime: :wOOt: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 now feeling: grande caipirinha esta!! :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 5, 2004 Share Posted August 5, 2004 Now feeling: Muito desperta, demasiado desperta mesmo e com a cabeça cheia de ideias!!!!! :.i.: :.i.: E a pensar como me vou conseguir depois deitar (a minha cama está atolada de tralha para arrumar...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 nowfeeling: LOL a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Now feeling: sem vontade nenhuma para estar aqui...não fiquei em casa, porquê???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 NF: Amigos, hoje sim, tasse bem! É sexta... preciso de dizer mais alguma coisa? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
surya namaskar Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Fim de semana a chegar.......que BOM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Now feeling: sinto-me substimada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Now feeling: avizanha-se um fds em grande!! calmo e sereno... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 heheheheh lalalalallalallllaaaaaalllllaaaa Now feeling: fui seleccionada para a Auto Sueco!! HAPPY!! :><P: :hammer: :stoned: :partytime: :muahaha: :work: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 6, 2004 Author Share Posted August 6, 2004 Parabéns, amiga! NowFeeling: ... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 heheh!! parabéns... e eu, finalmente... vou ter as m mto merecidas ferias... now feeling: :wOOt: :headbang: :.i.: :partytime: :stoned: ...e como tb vos vou dar umas férias a voces ...boas férias para todos :bye1: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Oh linda, vês... tudo corre bem quando tem que ser... Agora, começa já a pensar numa boa desculpa para dares para ires ao Boom... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 now feeling: n vou a festa ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 É melhor que fiques a trabalhar MENINA Cookie... Se não vais andar sempre k lama até aos timpanos!!! Kem te avisa teu amigo é! -_- "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Parabéns Cookie!!!!!!!!!! Já tá!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Se não vais andar sempre k lama até aos timpanos!!! Quem eu?! :Lolol: :wOOt: a vêr vamos, MENINO INCOSMA!!! :><P: ...não gosto nada de ameaças... Now feeling: Obrigado, obrigado... Now feeling: boas férias floating machine! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Parabens ccokie!!!!! Que tudo corra bem! Now feeling: ai ai........ DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 6, 2004 Share Posted August 6, 2004 Now Feeling: Ahhhhhhhhhhhhhhhhh acabei de dar uma «tareia» nos meus coleguinhas «machos» do ginásio!!!!! Estavam os meninos todos contentes a levantar 270 kgs na prensa (isto faz-se deitado e levanta-se uma prensa que tem pesos em cima), e eu a olhar abismada para tanto peso (não costumo passar dos 30 kgs...), e ainda me dizem «pois, isto é máquina mais para homens, não leves a mal, mas tu não ias conseguir levantar esta prensa...»... <_< Piquei-me mesmo e dei-lhes uma lição!!!! Deitei-me na máquina, concentrei-me a fundo e consegui levantá-la, só uma vez claro, mas ficou o registo!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 Now feeling: cansado... :toosad: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 7, 2004 Author Share Posted August 7, 2004 NowFeeling: nice to wake up like this. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 Now feeling: que belo dia de praia que eu tive... e amanhã há mais! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 Now Feeling: Muito cansadinhaaaaaaaaa... noitada e praia!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 ...noitada e praia!!!!! Eu já foi praia e vai ser noitada!!! NowfellinG: keru festa! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 now feeling: :hammer: era muito engraçado estar com todos vocês num dakeles locais de culto... Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted August 7, 2004 Share Posted August 7, 2004 está-se a compor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted August 7, 2004 Author Share Posted August 7, 2004 está-se a compor... ...eu diria que está o baile armado! :Lolol: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 now feeling: inconformada! Incrente! :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Now Feeling: Pus o sono em dia!!!! Desde a festa de Goa Gil que estava em atraso... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 NF: <_< mais um dia de chuva.... <_< "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Huanita neste momento não há nada q possamos dizer q te consiga alegrar mas...smile please. Vais ver q passa Fika bem "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 que pouca sorte, hoje que ia à praia ta um dia destes... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Cansado mas satisfeito! Tenho pena de não ter arranjado companhia para ir á festa da Goa Goblins em Coimbra...mas olha fika pá próxima Rui...Monika conta como foi! NowFelling: Reload iTunes Playlist>>>OHHH YYYEEAAHHH "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Now feeling: is para a praia, mas acordei, abri a janela e... chuva! Não faz mal, esperava já esta chuva há muito... que dia tão bom! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 NF: tá de chuva....era uma dakelas tardes em q me deitava na minha cama a ler um bom livro mas...tenho a casa cheia de avecs!!! Privacidade precisa-se!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Huanita neste momento não há nada q possamos dizer q te consiga alegrar mas...smile please. Vais ver q passa Fika bem Desculpem..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Now Feeling: «The rebeginning»!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Cansada...Cansada de tudo! :toosad: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Now feeling: love is in the air!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Now feeling: love is in the air!! Poix, já ouvi dizer :Lolol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 8, 2004 Share Posted August 8, 2004 Now feeling- Grande fim de semana sim senhora ... e pa descançar uma tarde de chuva ... estou como se diz satisfeita... venha dai a semana .... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 porque será que nunca estamos contentes com o que temos? porque será que temos alturas em conseguimos lidar com tudo e alturas em que naõ se dconsegue dar a volta a nada??? FEZES.. só apetece gritar FEZES!!! a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Eu hoje mal acordei tive logo uma quebra de tensão... but that's ok!!!! Hoje estou contente!!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeee!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 O mundo é mesmo muito pequenino!!!!!! Eheheheheh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Fonix 1.24 !!! Não tenho juízo nenhum. Apesar de saber que sábado não estava em condições para guiar, peguei no carro para ir comprar cigarros (maldito vício). E ao virar da esquina mesmo ali ao pé de casa STOPPPPPPPPPPPP. Hoje já fui a tribunal, mas foi adiado para Setembro / Outubro. Não me livro da multa e vamos lá ver se não fico sem carta. Now Feeling : FODIDA !!! SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Now feeling: imprópria para consumo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 :mad: :mad: :mad: Xinaaaaa Florrr.. que azarrr Mas que porra de azar, vamos esperar que corra tudo pelo melhor e consigas safar da melhor forma possível.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Que banhada... li um tópico com 14 páginas, chego ao fim e não posso postar... <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Só hoje é k ví k ando sem a inspeção do carro á quase um mês... Cabeça de ventoO.... e eu a pensar k era só no fim de agosto....convencidíssima... Now feeling- à coisas k não mudam.... é o cúmulo da distração.... **mas...não é defeito é feitio.... ehehehe " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 Sinto-me aborrecido por não saber respeitar as opiniões dos outros, penso ser demasiado orgulhoso para dar o braço a torcer. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ai Quoc Posted August 9, 2004 Share Posted August 9, 2004 now feelig Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 Now feeling... Maradão..... :sadd: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 10, 2004 Share Posted August 10, 2004 -_- k soneira.... mas tenho k me por a pé! Ca seca! Bom dia a todos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now