ॐ Myzõ! Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: Doi doi na coluna! Mas já passa, vou mas é dormir q ja são mais q horas, acordo daqui a pc! NF2: Who, ja dormes? *** Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: Doi doi na coluna! Mas já passa, vou mas é dormir q ja são mais q horas, acordo daqui a pc! NF2: Who, ja dormes? *** Agora estou .... Now Feeling.: Mais um dia =) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: 'tou que nem posso. ...Cuecas vibratórias @ HAPPY WOMAN Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: 'tou que nem posso. ...Cuecas vibratórias @ HAPPY WOMAN Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: Doi doi na coluna! Mas já passa, vou mas é dormir q ja são mais q horas, acordo daqui a pc! NF2: Who, ja dormes? *** Agora estou .... Now Feeling.: Mais um dia =) só acordei agr! kiss kiss* NF: Nem me apetece sair de casa! :| Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: 'tou que nem posso. ...Cuecas vibratórias @ HAPPY WOMAN Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: Nostálgico... Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 «Nasce um Deus. Outros morrem. A Verdade Nem veio nem se foi: o Erro mudou. Temos agora uma outra Eternidade, E era sempre melhor o que passou. Cega, a Ciência a inútil gleba lavra. Louca, a Fé vive o sonho do seu culto. Um novo deus é só uma palavra. Não procures nem creias: tudo é oculto.» PESSOA, Fernando, Obra Poética, Rio de Janeiro, Nova Aguilar, 1981, p. 73. "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 «Nasce um Deus. Outros morrem. A VerdadeNem veio nem se foi: o Erro mudou. Temos agora uma outra Eternidade, E era sempre melhor o que passou. Cega, a Ciência a inútil gleba lavra. Louca, a Fé vive o sonho do seu culto. Um novo deus é só uma palavra. Não procures nem creias: tudo é oculto.» PESSOA, Fernando, Obra Poética, Rio de Janeiro, Nova Aguilar, 1981, p. 73. "Deixei tudo por ela, deixei, deixei Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei Deixei a minha vida tão bonita e singela Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol Deixei de ir á praia, deixei de ver o sol Deixei de me divertir, porque ... também Deixei ... porque ela achava bem" Zé Cabra (25 de Junho, 1965) - Deixei tudo por ela (ex-pintor e cantor português, residente em França) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 «Nasce um Deus. Outros morrem. A VerdadeNem veio nem se foi: o Erro mudou. Temos agora uma outra Eternidade, E era sempre melhor o que passou. Cega, a Ciência a inútil gleba lavra. Louca, a Fé vive o sonho do seu culto. Um novo deus é só uma palavra. Não procures nem creias: tudo é oculto.» PESSOA, Fernando, Obra Poética, Rio de Janeiro, Nova Aguilar, 1981, p. 73. "Deixei tudo por ela, deixei, deixei Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei Deixei a minha vida tão bonita e singela Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol Deixei de ir á praia, deixei de ver o sol Deixei de me divertir, porque ... também Deixei ... porque ela achava bem" Zé Cabra (25 de Junho, 1965) - Deixei tudo por ela (ex-pintor e cantor português, residente em França) Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 mais uma "pastilha" patrocinada pelo copy paste ... gosto muito dessa letra do ze cabra ... mas gostava mais de o ver a caiar as paredes do nosso portugal Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 "Deixei tudo por ela, deixei, deixeiDeixei tudo por ela, eu sei, eu sei Deixei a minha vida tão bonita e singela Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol Deixei de ir á praia, deixei de ver o sol Deixei de me divertir, porque ... também Deixei ... porque ela achava bem" Zé Cabra (25 de Junho, 1965) - Deixei tudo por ela (ex-pintor e cantor português, residente em França) xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 user joined total today Psiconauta 13-July 04 2974 60 8.47% sunblast 2-July 04 965 36 5.08% sou o segundo poster do dia ... mas nao me importo de perder para o paulinho ... ele dá-lhe bem tou tão contente !! e cheio de diarreia ... beijinhos pa toda a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 user joined total today Psiconauta 13-July 04 2974 60 8.47% sunblast 2-July 04 965 36 5.08% sou o segundo poster do dia ... mas nao me importo de perder para o paulinho ... ele dá-lhe bem tou tão contente !! e cheio de diarreia ... beijinhos pa toda a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 tou tão contente !! e cheio de diarreia ... beijinhos pa toda a genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Ahahahaha opa o que eu me ri agora :lol: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 foi um prazer ter tornado o teu dia um bocadinho melhor ... é para isso que vivemos ... pimba ... mais um imodium ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 17, 2009 Share Posted March 17, 2009 NF: 'tou que nem posso. ...Cuecas vibratórias @ HAPPY WOMAN Ah pois é, meus meninos. As ditas chamam-se "Ruby Thong Panties". Em Portugal só por encomenda, ainda! ...os EUA, estão mto a frente! NF: Atchim... Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 ai meu deus ... quando vir uma mulher a dar uns grunhidos esquesitos assim do nada ... já sei o que se passa ... tem um controlo remoto na mao ... e dizem que os homens é que sao depravados e passam o dia a pensar em sexo !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 ... e dizem que os homens é que sao depravados e passam o dia a pensar em sexo !! mulher nem pensa, faz logo xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 mulher nem pensa :lol: se em cada 32 posts mandares um destes ... (por enquanto) tás a ir bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 nf: "Fukinnn finalliii End off Ork" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 mulher nem pensa :lol: se em cada 32 posts mandares um destes ... (por enquanto) tás a ir bem Também tenho os meus momentos nonsense além disso, 32 é aquele numero xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 18, 2009 Share Posted March 18, 2009 ai meu deus ... quando vir uma mulher a dar uns grunhidos esquesitos assim do nada ... já sei o que se passa ... tem um controlo remoto na mao ... e dizem que os homens é que sao depravados e passam o dia a pensar em sexo !! Lembrei-me disto. Tenho o 1º e o 2º volumes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 mulher nem pensa se em cada 32 posts mandares um destes ... (por enquanto) tás a ir bem Também tenho os meus momentos nonsense além disso, 32 é aquele numero xD mulheres nao leiam o que está a preto ... ó yoda ... esse foi o momento bom !! os outros 32 é que foram nonsense ! suas curiosas !!! eu disse pra nao lerem !!! se desse para meter som nos posts ... agora ouvia-se no background ... "click click click click click" e depois ... "ooooohhhh acabaram as pilhas !!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 Vocês kerem é kumbersa! NF: Enjoy the silence! EDIT: Kerem » querem; kumbersa » conversa Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 Nf: XT660x ?! Hum??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 NF: sinto-me tão felizzzzzz ...mais um sonho a caminho, aiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psykiss Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 completamente KO mesmo a precisar de umas belas férias.............tá quasioooooooooooooo, aiiiiiiiiiii vaia te ao malhadall.. tipo zombi333 vais ver se bem t konhexo passa te tudo !!! A E TAL , MaS K RAIO DE DEMMO-CrAcIA é estA Inde-me kolar kartaxes e dar o ku-zinho as orgs Já Lh3 D3sT !!!! I.P. is NOt A persone Ip IS a number MAZAFAKA!!! SYNDIKATO B.A.F.O. ANTI-MELODY CASAL MARABILHA pfff FUCK PSYSHIIITTT Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 nf: tou cum feeling que me desapareceu um post... ainda bem que não foi dinheiro que comédia Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 NF: Irritada! Nem sei o q responder! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 NF: bahhh Acho que tou a ficar com a febreee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 NF: Fim de semana grandeeee A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 19, 2009 Share Posted March 19, 2009 grande e grosso Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 grande e grosso Dá 3 voltas ao pescoço? "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 grande e grosso Dá 3 voltas ao pescoço? isso eh algum cachecol? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 NF: Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 grande e grosso Dá 3 voltas ao pescoço? that´s me Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 grande e grosso Dá 3 voltas ao pescoço? that´s me self-confidence ao rubro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 NF: outch!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 Pensativo será que?????? Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 20, 2009 Share Posted March 20, 2009 grande e grosso Dá 3 voltas ao pescoço? that´s me naaa.. tu es o preto NF: gripe e dor de dentes Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 NF: ...já viu ou não quer ver?! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 NF: meteste-te nela, agora aguenta!! ... o corpo é que paga!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 NF: sonooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Now Feeling...in fleeeeeeeeessssss Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 NF: meteste-te nela, agora aguenta!! ... o corpo é que paga!! Dói na Dói??? Mas fica lindo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Que todos os seres sejam felizes. Que todos os seres sejam ditosos. Que todos os seres estejam em paz. (repetir três vezes) "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 Que todos os seres sejam felizes.Que todos os seres sejam ditosos. Que todos os seres estejam em paz. (repetir três vezes) Que todos os seres sejam felizes. Que todos os seres sejam ditosos. Que todos os seres estejam em paz. Que todos os seres sejam felizes. Que todos os seres sejam ditosos. Que todos os seres estejam em paz. Que todos os seres sejam felizes. Que todos os seres sejam ditosos. Que todos os seres estejam em paz. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 ...não aconteceu nada são mesmo só 3 vezes?? Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 olha espera.... está aqui um senhor vestido de branco a irradiar luz .......está a dizer que devo largar tudo e ir com ele Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 21, 2009 Share Posted March 21, 2009 olha espera.... está aqui um senhor vestido de branco a irradiar luz .......está a dizer que devo largar tudo e ir com ele A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 NF: Nunca mais é quarta :x40: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 NF: cansada ... nunca mais é sexta! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 22, 2009 Share Posted March 22, 2009 NF: cansada ... nunca mais é sexta! Ok ok.. se já fosse sexta tb ja era bom NF: Sem vontade de ir trabalhar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Kosmic butterflies inside !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Kosmic butterflies inside !! :heart: "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Fim de semana perfeito Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted March 23, 2009 Administrador Share Posted March 23, 2009 Fim de semana perfeito x 2 Menos esta segunda-feira... começou torta mas vai-se endireitar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 23, 2009 Share Posted March 23, 2009 Fim de semana perfeito x 2 Menos esta segunda-feira... começou torta mas vai-se endireitar É isso, confiança a minha não começou nada mal...foi mesmo po descanso com o meu piolhito eheh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Gate Gate Paragate Parasamgate Bodhi Sva Ha "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Watergate Watergate Parasense Parabluesense Body Está Se Bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Fim de semana perfeito x 2 x 3 Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Fim de semana perfeito x 2 x 3 -1 iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nosce te Ipsum Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Om Mani Padme Hum "Advirto-te, quem quer que sejas. Oh tu! que desejas sondar os Mistérios da Natureza, que se não encontras dentro de ti mesmo aquilo que procuras, tampouco o poderás encontrar fora. Se tu ignoras as excelências da tua própria casa, como pretendes encontrar outras excelências? Em ti se encontra oculto o tesouro dos tesouros. Oh, Homem! conhece-te a ti mesmo e conhecerás o Universo e os Deuses." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 NF: A minha intuição não falha!!! FDX Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 24, 2009 Share Posted March 24, 2009 Now Feeling.: RED BULL MODE Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Ligeiramente satisfeito e talvez (talvez, talvez não seja a palavra certa)... vou procurar outra expressão e já volto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 NF: Anginas, gripe e como se nao bastasse agr começou a atacar o estomago, nc pensei vomitar pkausa de tanta porcaria q tenho nos pulmões!!.... Help! Amanhã.... Hospital! doi me o corpo todo, pareçe q levei pancada!!!... NF2: Em paz... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Um amigo meu teve de deixar de bafar ( tudo), o gajo começava a tossir sem parar, ate que lhe vinham os vomitos, fds granda afliçao Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 prainha aqui vou eu eheheh lili as melhoras Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Um amigo meu teve de deixar de bafar ( tudo), o gajo começava a tossir sem parar, ate que lhe vinham os vomitos, fds granda afliçao quando bafas cavalo na prata é sempre a puxa-lo ó manolas ... happy new year !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Um amigo meu teve de deixar de bafar ( tudo), o gajo começava a tossir sem parar, ate que lhe vinham os vomitos, fds granda afliçao O_o Deixei de fumar tabaco, pelo menos por agora teve q ser... Naná... i love u baby! E o Principe, tá bom? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 life is good!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAD Posted March 25, 2009 Share Posted March 25, 2009 Um amigo meu teve de deixar de bafar ( tudo), o gajo começava a tossir sem parar, ate que lhe vinham os vomitos, fds granda afliçao O_o Deixei de fumar tabaco, pelo menos por agora teve q ser... Naná... i love u baby! E o Principe, tá bom? n tenham cuidado nao olhaa eu também gostava d deixar d fumar mas os cigarros n m deixam eu kuando tava n holanda também dexei d fumar tabaco mas agora ja fumo outra x como 1 homem grande aahahahah http://www.myspace.com/madofthefuturehttp://www.samavedaprod.net http://www.dropland.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 "Quando se ama não temos necessidade nenhuma de entender o que acontece á nossa volta, porque tudo passa a acontecer dentro de nós" Amo-te muito meu amor Kósmico ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 "Quando se ama não temos necessidade nenhuma de entender o que acontece á nossa volta, porque tudo passa a acontecer dentro de nós" Amo-te muito meu amor Kósmico ! :blush: NF: Deeply in loveeee.. withh you "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 "Quando se ama não temos necessidade nenhuma de entender o que acontece á nossa volta, porque tudo passa a acontecer dentro de nós" Amo-te muito meu amor Kósmico ! :blush: NF: Deeply in loveeee.. withh you Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Um amigo meu teve de deixar de bafar ( tudo), o gajo começava a tossir sem parar, ate que lhe vinham os vomitos, fds granda afliçao O_o Deixei de fumar tabaco, pelo menos por agora teve q ser... Naná... i love u baby! E o Principe, tá bom? Talvez tenhas de o fazer permanentemente, pois isso pode sempre voltar a acontecer, e ate podes vir a ter problemas nos pulmoes.... Atençao, eu nao sou ninguem para falar, pois fumo 2 maços por dia, e por vezes sinto apertos no peitos, atençao mesmo... é uma grande dependencia Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 Now Feeling.: RED BULL MODE ... second part Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 NF: jazzup!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 NF: Como uma febra no pao "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted March 26, 2009 Share Posted March 26, 2009 NF: Como uma febra no pao ps. Com Mostarda ou sem ?? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted March 28, 2009 Share Posted March 28, 2009 NF: Como uma febra no pao ps. Com Mostarda ou sem ?? Pode ser cheio :smokingun: "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
cláudia* Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 happy.. I'm back Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 NF: Fim de semana? Trabalhar? Han? ... F%&$#" Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 NF: Constipada! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted March 29, 2009 Share Posted March 29, 2009 NF: RED!!! ...que belo fds! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 NF: ... mas de barriguinha cheia!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 30, 2009 Share Posted March 30, 2009 alive quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 alive NF: Haja pachorra Tranquilidade...que bom Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
yoda Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 NF: No Tobacco!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 NF: .... ansiosa pela tempestade o que e teu esta guardado A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted March 31, 2009 Share Posted March 31, 2009 NF: Cansado http://www.imeem.com/aristafan/music/alEfM...oller-miss-you/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 NF: Countdown!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 nf: ...quero a reformaaaaaaaaaaaaaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 nf: ...quero a reformaaaaaaaaaaaaaa ... esta agora fez-me lembrar o filho de uma grande amiga que, em miúdo e quando questionado sobre o que gostaria de ser quando crescesse, respondeu que queria ser reformado!! Ele é que a sabia toda... NF: Ready?! Steady?! Go!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 nf: ...quero a reformaaaaaaaaaaaaaa ... esta agora fez-me lembrar o filho de uma grande amiga que, em miúdo e quando questionado sobre o que gostaria de ser quando crescesse, respondeu que queria ser reformado!! Ele é que a sabia toda... NF: Ready?! Steady?! Go!! eheheh à falta de melhor, voltar para as férias tb serve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 Don´t know!!!! Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 até daqui a uns meses ! portem-se bem ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted April 1, 2009 Share Posted April 1, 2009 NF: não sei como... A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now