Administrador Ruvi Posted February 9, 2009 Administrador Share Posted February 9, 2009 N.F.: 800 km no lombo. Estou a ficar velho para isto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 N.F.: 800 km no lombo. Estou a ficar velho para isto. you need a blue pill Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Amor amo-te cada vez mais! "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Amor amo-te cada vez mais! E eu a ti meu amor !! Mais e mais e mais e mais aiiiii !! Fim de semana inesquecível ... para repetir !! AMO-TE ASSIM MUITÃO !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 ai se a minha barriguinha ja me deixasse bailar Temos uma vida inteira pela frente p bailar baby! As tuas melhoras eu sei querida e estas dores são sem dúvida por uma boa causa ...mas o "bailar" faz parte de mim, e não preciso de ir a festa nenhuma para o fazer, mas foi uma coisa que sempre fiz a vida toda desde pequenina e por isso sinto necessidade de o fazer... em breve Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 9, 2009 Share Posted February 9, 2009 Sad , so fucking sad...... Alone, too much alone..... Lost........ Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 NF: preciso de ganhar o euro milhoes esta semana.... se nao vou assaltar um banco אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 NF: preciso de ganhar o euro milhoes esta semana.... se nao vou assaltar um banco eu ajudo-te! A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 10, 2009 Administrador Share Posted February 10, 2009 NF: preciso de ganhar o euro milhoes esta semana.... se nao vou assaltar um banco eu ajudo-te! Contem comigo e com a carrinha. Só precisamos do pessoal do maçarico, quem se oferece? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 10, 2009 Share Posted February 10, 2009 NF: preciso de ganhar o euro milhoes esta semana.... se nao vou assaltar um banco eu ajudo-te! Contem comigo e com a carrinha. Só precisamos do pessoal do maçarico, quem sem oferece? siga la entao... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 NF: Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 NF: Nunca mais é quinta-feira! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 NF: estas dores de cabeça que nao me largam A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 NF: estas dores de cabeça que nao me largam as melhoras minha preciosa linda....saudades nf: cansada, mas feliz Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 11, 2009 Share Posted February 11, 2009 NF: estas dores de cabeça que nao me largam Toma um benuron k isso passa NF:Ate que enfim..xixi,cama lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 NF: 'tou possessa!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 O Sol faz maravilhas ehheheheheh :nice: Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 NF: 'tou possessa!!!! eu já tive mas já não tou Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 12, 2009 Share Posted February 12, 2009 nf: impaciente e preocupada Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 Now feeling.: tomorrow pokeeerrrrrrrrr nighttttttttttttttttttttttttttttttttttt birim bop bop fezada toda Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 nf: impaciente e preocupada Entao, tá tudo ok??? Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 nf: impaciente e preocupada Entao, tá tudo ok??? sim, está tudo bem foi só uma preocupação minima que por conseguinte me deixou sem paciência... espero que contigo as coisas também estejam no bom caminho força aí... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 nf: impaciente e preocupada Entao, tá tudo ok??? sim, está tudo bem foi só uma preocupação minima que por conseguinte me deixou sem paciência... espero que contigo as coisas também estejam no bom caminho força aí... O Sol faz maravilhas..... lolol E a moral tá a levantar, pois não posso ficar para traz, há quem dependa de mim...... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ß эn t ø Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 nf: agora é k fico doente todo entupido e quase sem voz f*ck f*ck f*ck A Natureza luta pelo equilíbrio, o Homem luta pelo consumismo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 nf: impaciente e preocupada Entao, tá tudo ok??? sim, está tudo bem foi só uma preocupação minima que por conseguinte me deixou sem paciência... espero que contigo as coisas também estejam no bom caminho força aí... O Sol faz maravilhas..... lolol E a moral tá a levantar, pois não posso ficar para traz, há quem dependa de mim...... é isso joão cagari e andariiii...não deixes de lutar e vive por quem merece, força... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 nf: impaciente e preocupada Entao, tá tudo ok??? sim, está tudo bem foi só uma preocupação minima que por conseguinte me deixou sem paciência... espero que contigo as coisas também estejam no bom caminho força aí... O Sol faz maravilhas..... lolol E a moral tá a levantar, pois não posso ficar para traz, há quem dependa de mim...... é isso joão cagari e andariiii...não deixes de lutar e vive por quem merece, força... Obrigado, nem sabes a força que me tens transmitido..... Eu e quem mereçe Agradecemos com toda a nossa alma..... Muito Obrigado Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 13, 2009 Share Posted February 13, 2009 ora essa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 NF: eu bi logo... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 Simplesmente Feliz !! Cheia de miminhos e de prendinhas !! Amor ! AMO-TE MUITO ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 NF: ingratidão? ai... tou farta de fechar os olhos e n ver a razão! Vou mas é fazer-me feliz ai aiii! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 NF: ingratidão? ai... tou farta de fechar os olhos e n ver a razão! Vou mas é fazer-me feliz ai aiii! Primaaaaaaaa Nós (seres humanos) temos a capacidade de ver coisas onde elas não existem e também de procurar a felicidade onde ela não está. Mas como a realidade aparenta ser linda, nós deixamonos ir na cantiga e quando damos por ela temos os olhos vermelhos e os lenços ensopados de chorar por desgostos que nos foram causados por ilusões boas que pareciam ser tão reais... Li, a felicidade anda aí, olha para o sitio certo e vais encontrá-la ; ) HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 obgd primaço.. i hope so... i still have hope.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 obgd primaço.. i hope so... i still have hope.... nunca a percas nem isso nem o orgulho em ti. Nunca te esqueças disto: Primeiro tamos nós, depois tão os outros. E os outros só têm espaço em nós depois de nos mostrarem que temos espaço neles. Vou deixar de beber vinho, fico mesmo um Totó com labios de vinho LOL HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 labios de vinho? ja nao vamos la desde akela bennedita 4ª ... temos q repetir qd voltares de praga! NF: so fuck*ng "mokated" ya ya... "MOKATED" Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Essa quarta feira ficou gravada na História da Civilização como a 4ª feira negra... Rebentámos em todo o dancefloor que metemos o pezinho, ainda te lembras por quantos sitios andámos a espalhar glamour? somos mesmo especiais, não somos? NF Mokated? obrigado pelo convite prima... assim se ve os amigos LOL kidding Luv U HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 hey! eu convidei!!! Tu é q tas doenteeee! as melhoras NF: tanto CV enviado, pode ser q dê resultado! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
erbaccia Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 hey! eu convidei!!! Tu é q tas doenteeee! as melhoras NF: tanto CV enviado, pode ser q dê resultado! Doente é aquele gajo que ouve musica a 170bpm's, eu tou de baixa LOL vamos dar as mãos e fazeer akele som... auhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ja me cheira a entrevista HI5 coisas como a musica e os amigos, o convivio entre estas duas energias, a felicidade e a oportunidade de desfrutar isto tudo é o que mais quero e mais feliz me faz. e quem não aproveita como eu é burro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 NF: o quanto sou rica!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 I feel fine, with tihs excelente Sun Shine....... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 hey! eu convidei!!! Tu é q tas doenteeee! as melhoras NF: tanto CV enviado, pode ser q dê resultado! Doente é aquele gajo que ouve musica a 170bpm's, eu tou de baixa LOL vamos dar as mãos e fazeer akele som... auhmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ja me cheira a entrevista ainda n ligaram pa nenhuma... centro de emprego cá vou eu! Wish me luck! NF: revitalizada... corpo e mente sãos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Now Feeling.: SAD ps.: R.I.P. Checo Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Tipo merda Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 Tipo merda x2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 16, 2009 Share Posted February 16, 2009 sô zé, o rei Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 NF: eu bi logo... biste...... eu beijo te e a dar porrada em todos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 NF: eu bi logo... biste...... eu beijo te e a dar porrada em todos looooolll nada disso...so beijinhos e abraçosss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 NF: Bom dia alegriaaaaaaaaaa... NF2: amo te cada vez mais e mais, és linda, deeply in love with youu :give_heart: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 NF: ...até fico com febre!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 NF: passei a 1ª fasse, amanhã as 11h da manhã vou p a segunda!!! Q medooo! wish me ~luck! NF2: What a peace, inside of me! in love with live! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted February 17, 2009 Share Posted February 17, 2009 18 anos a descontar para a SS , e quando precisas dela pela primeira vez , é a m... que é ! Depois admiram-se que salte a tampa a um gajo ! F#da-se ! http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 acabadinha de vir de um funeral............cheat Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted February 18, 2009 Share Posted February 18, 2009 NF. QUARTAs-feira 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 isto de ter as manhas livres..........iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 NF: bazou tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Tou cansado, tou farto...... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 NF: holidays!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 mini holidays! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Tou cansado, tou farto...... então amigo??? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 NF: q fim de tarde mais... conversador Sou a pior* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 19, 2009 Share Posted February 19, 2009 Há quem ande com a cabeça na Lua...eu ando com a cabeça no sol! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Há quem ande com a cabeça na Lua...eu ando com a cabeça no sol! NowFeeling: Com a cabeça na Lua "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 if i stand all alone, will the shadow hide the colours of my heart: blue for the tears, black for the night's fears? iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Há quem ande com a cabeça na Lua...eu ando com a cabeça no sol! NowFeeling: Com a cabeça na Lua p/ voces os dois: NF: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 está um bocadito escuro Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 está um bocadito escuro ? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 NF: Boom Feeling!!! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 NF: mas vão bazar MESMO todos...e afinal o que é que eu fico aqui a fazer???? ...strange life Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 apesar de tanto stress, foi um belo passeio ah filhote?! solinhooooo, huuummmm Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 bem eu tou sentado á frente do pc Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 Hum , tão bom este Sol.... nunca mais chega a hora de ir buscar a minha Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guerrilha Tequilha Posted February 20, 2009 Share Posted February 20, 2009 eu continuo sentado á frente do pc Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 yes, i've been broken hearted, blue since the day we parted iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 yes, i've been broken hearted, blue since the day we parted Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 21, 2009 Share Posted February 21, 2009 NF: ai... ui... é hj? naaaa! paz foi embora! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 NF. in spiritual healing..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 NF. in spiritual healing..... NF: q noite bem passada! hesitei varias x em bazar, ainda bem q fui ficando... Revigorada! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 22, 2009 Administrador Share Posted February 22, 2009 N.F.: No bom caminho e com energia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 NF: q noite bem passada! hesitei varias x em bazar, ainda bem q fui ficando... Revigorada! NF: Simplesmente apaixonada!!! ...pelo espaço, é claro! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 NF: q noite bem passada! hesitei varias x em bazar, ainda bem q fui ficando... Revigorada! NF: Simplesmente apaixonada!!! ...pelo espaço, é claro! estou sem energia, adiamos o jantar?* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 22, 2009 Share Posted February 22, 2009 estou sem energia, adiamos o jantar?* Eu adio, tu adias, nós adiamos...depois combinamos. Até amanhã.*** Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 NF: ir ou ficar? Buh.. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Não sei..... Tenho saudades da minha vida..... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted February 23, 2009 Administrador Share Posted February 23, 2009 Este sol primaveril está mesmo 5 estrelas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 NF: Ramboia mix Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao Costa Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Quem me dera....... Abraços Joao www.myspace.com/testasound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 Só de pensar... ...apetece-me rir as gargalhadassss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 23, 2009 Share Posted February 23, 2009 "Houve um tempo em que minha janela se abria sobre uma cidade que parecia ser feita de giz. Perto da janela havia um pequeno jardim quase seco. Era uma época de estiagem, de terra esfarelada, e o jardim parecia morto. Mas todas as manhãs vinha um pobre com um balde, e, em silêncio, ia atirando com a mão umas gotas de água sobre as plantas. Não era uma rega: era uma espécie de aspersão ritual, para que o jardim não morresse. E eu olhava para as plantas, para o homem, para as gotas de água que caíam de seus dedos magros e meu coração ficava completamente feliz. Às vezes abro a janela e encontro o jasmineiro em flor. Outras vezes encontro nuvens espessas. Avisto crianças que vão para a escola. Pardais que pulam pelo muro. Gatos que abrem e fecham os olhos, sonhando com pardais. Borboletas brancas, duas a duas, como refletidas no espelho do ar. Marimbondos que sempre me parecem personagens de Lope de Vega. Ás vezes, um galo canta. Às vezes, um avião passa. Tudo está certo, no seu lugar, cumprindo o seu destino. E eu me sinto completamente feliz. Mas, quando falo dessas pequenas felicidades certas, que estão diante de cada janela, uns dizem que essas coisas não existem, outros que só existem diante das minhas janelas, e outros, finalmente, que é preciso aprender a olhar, para poder vê-las assim." Cecilia Meireles NF: Demasiado atenta e acordada! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 NF: Ai as minhas perninhas doem tantooo! Brutal, a noite e manha! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 NF: Ai as minhas perninhas doem tantooo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted February 24, 2009 Share Posted February 24, 2009 entao tens 4?!?!?! Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ketsueki Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 NF: Obrigada, MVaz! ...estava a precisar de chorar! Uma ave tem de voar, mesmo que o céu esteja cheio de abutres!!!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 NF:Ah mas que bom sol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 27, 2009 Share Posted February 27, 2009 NF: sometimes all the time! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Só de pensar... ...apetece-me rir as gargalhadassss ahhahaa eu tb:lol: Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 Now Feeling.: back to work.... @ return to pcdiga Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 NF:Hoje ta a ser um dia estranho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted March 2, 2009 Share Posted March 2, 2009 NF: as pilhas estão de novo em acção ehehehhehehhe Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now