spock Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ... que dia!!! Make it two! Saiam da frente.....não fala, não respira....nem sequer com licença Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 "Miskinhices" escreve-se mesquinhices, menina Liquid Shape, tipo com o café também fico, tipo, bué acelerada... tipo a minha cabeça zéuuunnnn!!! Tipo... BA-ZOFE!!! fDX VCS DAO LHE BEM NO PORTUGUES !! ATÉ ME SINTO BURRA AKI A FALAR KOM VCS ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 nF. Fodasssssse! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ... que dia!!! Make it two! Saiam da frente.....não fala, não respira....nem sequer com licença puff mais uma po club...mas k dia... mother fucker boss NF - tinhas razao de manha trol...mais valia ter ficado na cama hoje... אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 fDX VCS DAO LHE BEM NO PORTUGUES !! ATÉ ME SINTO BURRA AKI A FALAR KOM VCS ! Relaxa martinha, não é preciso chegarmos aí Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 "Miskinhices" escreve-se mesquinhices, menina Liquid Shape, tipo com o café também fico, tipo, bué acelerada... tipo a minha cabeça zéuuunnnn!!! Tipo... BA-ZOFE!!! Oouve nem vais acreditar, tao tipo, tou aqui né? tou aqui e nanana e de repente vêm-me cenas ah cabeça tipo zummmmm, nhéuuu e dps pofffff ... e eu fico a olhar.... tao tipo...tao mas o que é isto.. ? pergunto eu epa e não percebo... ... beijocas gaja boua!!! e 1 abraço do tamanho do burgau heyyyy!!! o Burgau não é assim tao grande, até é pequenino! Bloom ralha c o primaço!!! Xi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Now Feeling.: Doi.me o pénis Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 NF: just B! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 NF: Happy "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Now i'm feeling happy digital dançe mm à porta zimbériaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 fDX VCS DAO LHE BEM NO PORTUGUES !! ATÉ ME SINTO BURRA AKI A FALAR KOM VCS ! Relaxa martinha, não é preciso chegarmos aí FDX escreve-se foda-se! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 ... miss you teacher!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 NF: Feliz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 nf: e contente! não há nada melhor k uma sexta-feira c terapia de grupo à tarde e festa à noite iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Weekend.... Estava a ver que não chegava!!! Bom fim de semana ppl!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 FODA-SE mas porque é que fui morar para a margem sul!?!?!??!?!?! RAISTAPARTÀPONTE!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted November 14, 2008 Share Posted November 14, 2008 Fim-de-semana à porta e eu nem vê-lo.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 nowfeeling.. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 nowfeeling.. ... pois, pois, estou a ver... e depois dá-lhe para mandar mensagens à 1h e tal da manhã a desejar bom dia!!!! Festa rija, hein??? NF: repeat. I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 ... pois, pois, estou a ver... e depois dá-lhe para mandar mensagens à 1h e tal da manhã a desejar bom dia!!!! Festa rija, hein??? curioso q tb recebi uma msg ás 6h da manha a dizer bom dia! com certeza q os acidos eram os mesmos NF: tired and happy Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 ... pois, pois, estou a ver... e depois dá-lhe para mandar mensagens à 1h e tal da manhã a desejar bom dia!!!! Festa rija, hein??? curioso q tb recebi uma msg ás 6h da manha a dizer bom dia! com certeza q os acidos eram os mesmos ... e de longa duração!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 NF: Que fim-de-semana tão bom!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 ... pois, pois, estou a ver... e depois dá-lhe para mandar mensagens à 1h e tal da manhã a desejar bom dia!!!! Festa rija, hein??? curioso q tb recebi uma msg ás 6h da manha a dizer bom dia! com certeza q os acidos eram os mesmos NF: tired and happy Eu também fui vítima desse passeio de bicicleta!!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 ... pois, pois, estou a ver... e depois dá-lhe para mandar mensagens à 1h e tal da manhã a desejar bom dia!!!! Festa rija, hein??? curioso q tb recebi uma msg ás 6h da manha a dizer bom dia! com certeza q os acidos eram os mesmos Eu também fui vítima desse passeio de bicicleta!!! Eh, eh!!! ... já viram que simpático, a dar os bons dias às amigas???!!?!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted November 17, 2008 Share Posted November 17, 2008 Mas mas mas....o que é isto? Hm? Para a próxima mando só aos amigos, que estes não se metem a comentar na net a minha bicicleta nova. É tão bonita e tem tantas mudanças... ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 oh sorte!?!?!?! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 Mas mas mas....o que é isto? Hm? Para a próxima mando só aos amigos, que estes não se metem a comentar na net a minha bicicleta nova. É tão bonita e tem tantas mudanças... tb kero uma dessas NF: Até sangue ja vomitei hj... pfff... espero q isto melhore... Fdx... e eu a pensar q dps desta operaçao os probs iam desapareçer... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 NF: where does it all come from??? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 NF: Pois é ... decidi por-me maos a obra e remover o "lixo" acumulado durante anos no sótao em casa da minha mae ... passei mais que uma hora a jogar a batalha naval, a primeira a ser lançada "electronica" em portugal ... meu deus .. que horas de vicio ... que nostalgia .. OHHHH TEMPO VOLTA PRA TRASSSS ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 18, 2008 Share Posted November 18, 2008 NF: where does it all come from??? Segundo dizem os entendidos .. um neutrao, juntou-se mais uma neutroa, fizeram BIG BANG e pronto ... cá estamos ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 tantos acontecimentos num só dia ...para além de um dia de trabalho árduo e doloroso mas cá estou eu vitoriosa e cheia fe força para viver e fazer viver, isto tudo graças ti Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 NF: where does it all come from??? Não interessa de onde vem mas sim para onde vai. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 NF: where does it all come from??? Não interessa de onde vem mas sim para onde vai. NF: mais, mais, mais... mais e mais... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 tantos acontecimentos num só dia ...para além de um dia de trabalho árduo e doloroso mas cá estou eu vitoriosa e cheia fe força para viver e fazer viver, isto tudo graças ti Que bom NF: bem melhor.. e mais animada... ai aiiiii My dreams are getting bigger! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 NF: D O E N T E Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 19, 2008 Share Posted November 19, 2008 e eu.. cheia de dores de garganta iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 NF: shinning everywhere! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 NF: Está na hora ... boa sorte meninos "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 Now Feeling.: com muitos gases. puxa .... e de 2 em 2 min ... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 NF: Feliz..... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 NF: welcome to the jungle! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 e eu.. cheia de dores de garganta já somos dois "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 e eu.. cheia de dores de garganta já somos dois três Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 é o gang da dor de garganta? O_o NF: Gira Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted November 20, 2008 Share Posted November 20, 2008 e eu.. cheia de dores de garganta já somos dois três quatro!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 NF: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 NF: Vontade de passar automáticamente para sábado mas não chegar á segunda Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 NF: Vontade de passar automáticamente para sábado mas não chegar á segunda HAHAHAHA ! Essa é a vontade de todo o mundo que não trabalhe ao fim de semana ! E hj vens até á Costa á festinha do D man? =D ********* Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 NF: NF: Pfff... Q noite divertida!!! E dormi mesmo bem!!! Revigorada!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 NF: x2... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 NF: prá semana resolvemos essa cara triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 ~now.feeling~ parem o mundo, gostava de sair pra comprar água Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 Mininas sorrir ... atrás de uma koisa má veem mil koisas boas !!!! ***************************************** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest DeafOyster Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 A perda de um sonho entranhado em Nós... eu Perdi. Pensamentos e Sentimentos... now feeling like shit Ke onda de tristeza pessoal NÃO ! please vamos lá fazer por animar !!! =) Pensamentos felizes tornam sonhos realidade !!!!!! BORA !!!!! ************************ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 e eu.. cheia de dores de garganta mas eu ate isso tenho.arre porra Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted November 21, 2008 Share Posted November 21, 2008 a recuperar d um susto d mort.... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS INCHAAAAAAAAAA :horray: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 a recuperar d um susto d mort.... Também se te iam acabando as mortalhas ? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 a recuperar d um susto d mort.... conta tudo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 arre porra ahaahhahh NF: arre porra NF2: FDX está mesmo caro alugar casa!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 arre porra ahaahhahh NF: arre porra NF2: FDX está mesmo caro alugar casa!!!! Como tudo na vida..é relativo ser caro ou não lol Mas se tas a falar em lisboa e no centro ou isso entao tens todinha razao Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 arre porra ahaahhahh NF: arre porra NF2: FDX está mesmo caro alugar casa!!!! Como tudo na vida..é relativo ser caro ou não lol Mas se tas a falar em lisboa e no centro ou isso entao tens todinha razao Estou a falar de lisboa sim!!! Mas felizmente ja ta tudo resolvido... dia 1 ja nos mudamos para a casinha novaaa!!! Weeeee!!! NF: Tuatara, mi aguardaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 a recuperar d um susto d mort.... Também se te iam acabando as mortalhas ? antes foss...=S... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted November 22, 2008 Share Posted November 22, 2008 a recuperar d um susto d mort.... conta tudo ja xega d historias triste.... aproveitar kada minuto da nx existencia =)***** a recuperar d um susto d mort.... conta tudo ja xega d historias tristeS... aproveitar kada minuto da nx existencia =)***** http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 NF: a minha cabeça parece um balão, tou todo anhadooooo ,parece moca brutal. ANTIBIOTICO? ARGHHHH MALDITO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 Now Feeling.: PQP a amigdalite :S Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 NF: Apetece-me dar umas voltas de bicicla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 NF: Apetece-me dar umas voltas de bicicla Dia 29 poderás dar as voltas de bicikleta ke kiseres mininu !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sage Posted November 23, 2008 Share Posted November 23, 2008 NF: Lixado por não ter ido curtir ao som de Absolum "Fotografar é colocar na mesma linha de mira, a cabeça, o olho e o coração." Henri Cartier-Bresson Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Now Feeling.: pqp estas dores de garganta (lado positivo 6 dias de baixa) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 NF: growing by the day!!! ... segunda feira frenética! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Now Feeling.: PQP a amigdalite :S as melhoras NF: aiii os meus avariados..... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 ... segunda feira frenética! Estou contigo mana...e que saudades! Now Feeling... eu sou forte...eu consigo...eu sou forte...eu consigo...eu sou forte...eu consigo! (edit) Náná meu Amor...vi-te por aí...toma lá aquele abraço...dá um ao papá também Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 24, 2008 Share Posted November 24, 2008 (edit) Náná meu Amor...vi-te por aí...toma lá aquele abraço...dá um ao papá também eheh thankssss minha linda... toma lá Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 BuTteRfLIES InsIDE !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 Now Feeling... eu sou forte...eu consigo...eu sou forte...eu consigo...eu sou forte...eu consigo! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 NF: Apetece-me dar umas voltas de bicicla Dia 29 poderás dar as voltas de bicikleta ke kiseres mininu !!! Ahaha! Só se fosse pa almeirim de bicla então Não me parece NF: Nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 NF: ... fim de mês e até a barraca abana!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 NF: ... fim de mês e até a barraca abana!!! Sem duvida E com o 13º mês em cima NF: Só de lembrar té fiquei um kadinho (assim pó muito) mais feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 25, 2008 Share Posted November 25, 2008 NF: Apetece-me dar umas voltas de bicicla Dia 29 poderás dar as voltas de bicikleta ke kiseres mininu !!! Ahaha! Só se fosse pa almeirim de bicla então Não me parece NF: Nada Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 BuTteRfLIES InsIDE !!!! in your belly bottom?!!??! ´ NF: dores no pescoço... onde andará um(a) massagista q aceite mimos em troca Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 NF: walk in silence I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 BuTteRfLIES InsIDE !!!! in your belly bottom?!!??! ´ NF: dores no pescoço... onde andará um(a) massagista q aceite mimos em troca :duff: = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 nF.. Extasiado ao saber que ainda existem os grandes filosofos do acido ,e que por aqui andam e deixam a sua marca.. kakaka 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 BuTteRfLIES InsIDE !!!! in your belly bottom?!!??! ´ NF: dores no pescoço... onde andará um(a) massagista q aceite mimos em troca Do you have butterflies inside too !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 BuTteRfLIES InsIDE !!!! in your belly bottom?!!??! ´ NF: dores no pescoço... onde andará um(a) massagista q aceite mimos em troca :duff: massagista???? BuTteRfLIES InsIDE !!!! in your belly bottom?!!??! ´ NF: dores no pescoço... onde andará um(a) massagista q aceite mimos em troca Do you have butterflies inside too !! Sometimessss kiss kiss NF: Quero a minha casa novaaa!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 26, 2008 Share Posted November 26, 2008 nf: codigo passadoooo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 NF: ... quando a cabeça não tem juízo, o corpo é que paga!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 + + + = Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 NF: ... muito, muito ansiosa!! Inicio de uma "nova vida" A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 + + + = looool foi para esquecer kiikikik GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 KONTABILIDADE AO FINAL DO MÊS É DO PIOR KE PODE HAVER ! SOCORRRRRRROOOOOOOO !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 NF: ... muito, muito ansiosa!! Inicio de uma "nova vida" mesmo mt bom!!! Eu tb estou ansiosa!! NF: Casa nova, vida nova? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 nf: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 27, 2008 Share Posted November 27, 2008 nf: As melhoras linda* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 NF: ... muito, muito ansiosa!! Inicio de uma "nova vida" good luck e sempre vens dar-me um bjinho na sexta antes de ires? Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 NF: ... muito, muito ansiosa!! Inicio de uma "nova vida" good luck e sempre vens dar-me um bjinho na sexta antes de ires? Eu tb ia dar esse beijo se pudesse! Aiiii vai doer... amanha começam as mudanças!!! pfff...!!! mas vai ser mm buenoo!!! kiss kiss* NF: ESTAFADAAAAAAA Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 28, 2008 Share Posted November 28, 2008 NF: ... muito, muito ansiosa!! Inicio de uma "nova vida" good luck e sempre vens dar-me um bjinho na sexta antes de ires? Thanks my precious vou tentar.. NF: A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now