Ganeisha Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF : As saudades apertam... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Now feeling .: então quando e que dão a injecção letal? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 TIVE UMA IDEIA!!! BORA SABADO DANÇAR PA ALIVIAR DORES, STRESS LABORAL, e afins ! HAHAHAHAHA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF: Dor no amendoin ... dor na omoplata ... dor no joelho ... viva as mudanças bruscas de temperatura ... xiça "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 O meu sentimento neste momento são as dores enormes de um galo ke tenhu no meio da testa......acidentes.... E o pior sentimento é kuNDO ESTA TRETA KOMEÇA A FIKAR TODA NEGRA!!!!!!!!!!! haHAAhhaahha!!! KóKÓRóKÓOOKÒooOOooo !!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF : f#d%ss& acabado de bater com o joelho na quina de uma mesa 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Now feeling.: SOU LOUCO Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Now feeling.: SOU LOUCO What a New... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Now feeling.: SOU LOUCO What a New... SOMOS TODOS LOUKOS !!!!!!! KADA UM Á SUA MANEIRA !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nf: 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nf: HuuUUuUuuUuUuUuuUuUummmmmm Watcha listenin boy? "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Now feeling.: SOU LOUCO What a New... SOMOS TODOS LOUKOS !!!!!!! KADA UM Á SUA MANEIRA !!!!! isso e verdade mas nao queiras conhecer a minha loucura .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nf: HuuUUuUuuUuUuUuuUuUummmmmm Watcha listenin boy? really want to now?? unknow master* - Floating Cpu * 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nf: HuuUUuUuuUuUuUuuUuUummmmmm Watcha listenin boy? really want to now?? unknow master* - Floating Cpu Bota brita * "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nf: HuuUUuUuuUuUuUuuUuUummmmmm Watcha listenin boy? really want to now?? unknow master* - Floating Cpu Bota brita * FAZ-M UM FILHO MIZ Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 nf: HuuUUuUuuUuUuUuuUuUummmmmm Watcha listenin boy? really want to now?? unknow master* - Floating Cpu Bota brita * FAZ-M UM FILHO MIZ Pa fazer que se faça bem .. sai gémeos pa mesa um Now .. suck on this "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 NF: que dor de costas...... xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................ ta pesadinha a barrigola? :kiss: adoro-vos já começa a cansar, já que também não paro de trabalhar....mas é um cansaço bonito de se sentir bjx* vou nanar...já são mais que horas.... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 NF: que dor de costas...... xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................ ta pesadinha a barrigola? :kiss: adoro-vos já começa a cansar, já que também não paro de trabalhar....mas é um cansaço bonito de se sentir bjx* vou nanar...já são mais que horas.... Aiiiii q bom, notícias vossas... Bons sonhos, e noite feliz... com muito amor* Beijos em voces* Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 TOSSE TOSSEEEEE as melhoras Now Feeling.: vai um "clonix"? Pfff hj ao jantar tomei qq coisa como 14 comprimidos(os 7 habituais do +os da constipação+os dos dentinhoodddsss....) Qq dia fico hipocondríaca. Quanto a dores de dentes, ho ho outra vez..não obrigado.. NF: Frioooo!! Mas na rua sempre se estas melhor Feio? diz antes: GELO! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Now Feeling.: Axo que me falta um parafuso .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Now Feeling.: Axo que me falta um parafuso .... A mim é mais uma "porca"... nf: dass ter de me mecher !!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Now Feeling.: Axo que me falta um parafuso .... A mim é mais uma "porca"... nf: dass ter de me mecher !!! Tb tb tb ... mas "elas" andam ai algures Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Tb tb tb ... mas "elas" andam ai algures Here they are.... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bluesense Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 por falar em dentes.....dói-me os dentes = Too Much Happiness Make Kids Paranoid = Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 por falar em dentes.....dói-me os dentes queres um comprimidinhooo? é q os meus andam mesmo a atacar-me.. pffff.... as melhoras (já agr as melhoras pa mim tb ) Who's behind the mask toma lá disto és um doce* NF: constipada, dentinhos malvados.... mas... PREPARADA para uma noite no Europa... Pffff... Quem falhar leva tau tau :devil: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Who's behind the mask toma lá disto és um doce* Sou um pudim? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 Who's behind the mask toma lá disto és um doce* Sou um pudim? naaa... ja te disse... ARROZ DOCE! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 5, 2008 Share Posted November 5, 2008 LOVE , LOVE , LOVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE I LOVE THIS LIFE!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 NF: Já falta pouco para matar saudades!!!! Sexta feira LX here i go!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 nf. saudades, pá! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Não! Eu é que tenho saudades tá? NF: Acho q esta pessage dano é que vai ser. Comé-qui é? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Não! Eu é que tenho saudades tá? NF: Acho q esta pessage dano é que vai ser. Comé-qui é? É e mai nada!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Não! Eu é que tenho saudades tá? NF: Acho q esta pessage dano é que vai ser. Comé-qui é? É e mai nada!!! Ai é? Eu cá não sei de nada... ninguém me convidou!! ... mas sei, no entanto, que também tenho saudades!!! Bloom, Aerogel... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Saudades da pá ? E eu sempre a escapulir-me ás limpezas ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 NF: a precisar de muitos miminhos, para ver se fico melhorzinho kikkiik... ai que nunca mais é sexta amo te peixokinhas linda GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 ja esta quase amor!!... mais umas horitas e tou ai.. pa dar muitos miminhos a ti... amo.te maixeu para maixempre.. : "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 NF: Já falta pouco para matar saudades!!!! Sexta feira LX here i go!!!! nf. saudades, pá! ...eu tenho 2 amores... um no norte e outro no sul my girls Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Now Feeling.: smp jovem Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 nf: Com dores de cabeça 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Não! Eu é que tenho saudades tá? NF: Acho q esta pessage dano é que vai ser. Comé-qui é? É e mai nada!!! Ai é? Eu cá não sei de nada... ninguém me convidou!! ... mas sei, no entanto, que também tenho saudades!!! Tb kero ser convidada Eu tb tenho saudades.... nf: Com dores de cabeça As melhoras, lindo NF: tenho dói dói no narizinhoooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Obrgdo.. Nf: MAsk Traz me uma aspirina!!!!! 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Obrgdo.. Nf: MAsk Traz me uma aspirina!!!!! .). n sou criado d nig Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Obrgdo.. Nf: MAsk Traz me uma aspirina!!!!! ASPIRINA-MUS Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 qual aspirina,sai mas é um nimed para a mesa 6 Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 Now Feeling .: marado? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 6, 2008 Share Posted November 6, 2008 nf: e cona?! (sentido de reacção) 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 NF: e se fosse menos asneira e mais conteúdo, MR LuiGi?? aiii aiii NF2: amanhã nem sei como me levanto, nem se me consigo levantar! pfff... q soneiraaa* hasta la rashta! :s ZzzzZZzzzZzzzzzzzZZZ Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 O meu nowfeeling é : Completamente apaixonada pela vida !! É pena vivermos tão pouko kom tanto ke há para konhecer e sentir !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Now Feeling.: rebarbado Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 O meu nowfeeling é : Completamente apaixonada pela vida !! É pena vivermos tão pouko kom tanto ke há para konhecer e sentir !! NF:Em sintonia Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 NF: hug frenzy! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 Now Feeling.: a procura do meu parafuso Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 NF : LX here i come DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 nf: tip tap tiriri tap 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 nf: tip tap tiriri tap é pa isso pareçe a válvula mitral mecânica do meu NF: Cyborg Constipada!?!? O_o Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 nf: tip tap tiriri tap é pa isso pareçe a válvula mitral mecânica do meu NF: Cyborg Constipada!?!? O_o Bomba lhe com um "eolico" qe isso passa... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 nf: tip tap tiriri tap é pa isso pareçe a válvula mitral mecânica do meu NF: Cyborg Constipada!?!? O_o Bomba lhe com um "eolico" qe isso passa... LOLOL es o pior ( a seguir ao Mask! ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 LOLOL es o pior ( a seguir ao Mask! ) Por estes lados a fila é grande.. "Nau fellin": Who's Want's to make my dinner?!!... Wow, shit i'm the only winner 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 7, 2008 Share Posted November 7, 2008 e eu xeio da fome e sou a sair do bules agora devo tar muito contente devo lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Now Feeling: Soluços (nota mental beber bebidas com gas depois de um mes sem beber nao e boa ideia) Now Feeling 2: Dor no joelho (deve ter sido rebelde o sonho e acordei a mandar uma joelhada ao aquecedor ... nice ...) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Sinto-me mal, sinto-me péssimamente....sou um fantasma, é o que eu sou realmente Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 Nf.. acordado por um electro chuga do vizinho!! dass é desta que lhe ofereço uma "pen" 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2008 Share Posted November 8, 2008 NF: reggae feeling I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 nf: happyyyy heheh fiz os meus 1º piercings a outra pessoa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 nf: viva minilogue e viva o indústria iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Saikotek Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 nf: viva minilogue e viva o indústria Viva!!!!!! Grande noite ao som dos Minilogue!!! NF.: em recuperação... Groove Technology Records Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 NF: A pessoa mais feliz do universo e arredores.. apaixonadissima pelo melhor namorado do universo e arredores... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 nf: & 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 9, 2008 Share Posted November 9, 2008 depois de passar um dia na serra com um mundo tão cómico e sorridente...bem, sem palavras... foi divinal ahah Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 NF: one apple a day keeps the doctor away!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 já começa a cansar, já que também não paro de trabalhar....mas é um cansaço bonito de se sentir bjx* vou nanar...já são mais que horas.... Acredita linda, esse é o melhor peso do Mundo...já sinto saudades de estar grávida! Toda essa parte é tão boa, o resto é que dá mais trabalho...mas mais alegrias também Linda...por favor...tenho que te fazer chegar a piscina/banheira rapidamente! Espero que ainda não tenhas nenhuma Now Feeling...muito trabalho...imenso cansaço...começar assim logo à 2ª feira vai lá vai!!! Mas quando sabemos que é por uma boa causa que assim andamos, a gente vai né? Beijinhos a todos! Boa semana! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 nf: très occupé 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 10, 2008 Share Posted November 10, 2008 mummy, Parabens Como correu? qd kiseres cobaias, fala cmg Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 já começa a cansar, já que também não paro de trabalhar....mas é um cansaço bonito de se sentir bjx* vou nanar...já são mais que horas.... Acredita linda, esse é o melhor peso do Mundo...já sinto saudades de estar grávida! Toda essa parte é tão boa, o resto é que dá mais trabalho...mas mais alegrias também Linda...por favor...tenho que te fazer chegar a piscina/banheira rapidamente! Espero que ainda não tenhas nenhuma Now Feeling...muito trabalho...imenso cansaço...começar assim logo à 2ª feira vai lá vai!!! Mas quando sabemos que é por uma boa causa que assim andamos, a gente vai né? Beijinhos a todos! Boa semana! podes crer a melhor sensação que algum dia podiamos ter...quem sentiu, sente e irá sentir, entende.. quanto á banheira conto com ela sim, ainda não tenho nenhuma e o Afonso agradece NF: que dia mais cansativo e depressivo....enfim mais calma!!! e amanhã feriado minicipal yeaaaaaaahhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 mummy, Parabens Como correu? qd kiseres cobaias, fala cmg Sim sim hehehe vou precisar Temos que combinar isso ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 NF: para ver, ser visto... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 mas isso é a função dos médios Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 mummy, Parabens Como correu? qd kiseres cobaias, fala cmg Sim sim hehehe vou precisar Temos que combinar isso mas isso é a função dos médios LOL recalcamentos das aulas de codigo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 NF: dia de S. Martinho, comem-se as castanhas e prova-se o vinho here we go Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 mas isso é a função dos médios I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 NF: dia de S. Martinho, comem-se as castanhas e prova-se o vinho here we go e prova-se o vinho e prova-se o vinho e prova-se o vinho e prova-se o vinho. pior é amanhã Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 e eu ainda n comi nada disso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted November 11, 2008 Share Posted November 11, 2008 Nf: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 12, 2008 Share Posted November 12, 2008 NF:doi doi no dentinho de novoooo!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 nf. saudades das lides psicadélicas e da respectiva família! meninas www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 nf. saudades das lides psicadélicas e da respectiva família! meninas Bloominha...estou tão "sô selfauei" sem ti meu anjo!!! Now Feeling siiiiiim nóiiiis pudéééémuuus! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 NF: FOMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psythor Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Now i'm feeling HAPPY ahahaha digital dance a caminho "andiamo tutti a la fiesta" [/b][/color][/url] PSYTHOR - MYSPACE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ESTOU MUITO KONTENTE !! TIVE UMA SEMANA MUITO POSITIVA KE AINDA ESTÁ A SER...TIRANDO A PARTE DE VIR BULIR .. MAS PRONTO TEM DE SER ... E VOU TER UM FIM DE SEMANA MUITO POSITIVO TAMBEM NA KOMPANHIA DAS PESSOAS KE MAIS GOSTO E DOUTRAS KE VOU KONHECER CERTAMENTE!!! FAMILIA É TD A BATER O PÉEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! E mais n digo ! Beijinhos pa toda a gente !!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ~now.feeling~ Vivó café, estou todo acelerado! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ~now.feeling~ Vivó café, estou todo acelerado! AHAHAH eu fiko demasiado acelarada kuando bebo kafé tb sokorro !!!! N me kalo.....LOLOL !!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ~now.feeling~ Vivó café, estou todo acelerado! AHAHAH eu fiko demasiado acelarada kuando bebo kafé tb sokorro !!!! N me kalo.....LOLOL !!!!!!! pois, mas eu sou novato nisto. bebo café praí ha um mes (nem tanto). Já dei por mim a tentar pôr ordem nas palavras que estou a dizer tal é o aceleramento. Parece que vão sair todas numa só vez e fica a conversa arrumada logo ali. lol ps- e "acelarada" escreve-se "acelerada", de acelerar Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha no psy Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 ~now.feeling~ Vivó café, estou todo acelerado! AHAHAH eu fiko demasiado acelarada kuando bebo kafé tb sokorro !!!! N me kalo.....LOLOL !!!!!!! pois, mas eu sou novato nisto. bebo café praí ha um mes (nem tanto). Já dei por mim a tentar pôr ordem nas palavras que estou a dizer tal é o aceleramento. Parece que vão sair todas numa só vez e fica a conversa arrumada logo ali. lol ps- e "acelarada" escreve-se "acelerada", de acelerar miskinhices ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 13, 2008 Administrador Share Posted November 13, 2008 ~now.feeling~ Vivó café, estou todo acelerado! Já lhe dei também! Fiquei só falta Onde andas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 "Miskinhices" escreve-se mesquinhices, menina Liquid Shape, tipo com o café também fico, tipo, bué acelerada... tipo a minha cabeça zéuuunnnn!!! Tipo... BA-ZOFE!!! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 "Miskinhices" escreve-se mesquinhices, menina Liquid Shape, tipo com o café também fico, tipo, bué acelerada... tipo a minha cabeça zéuuunnnn!!! Tipo... BA-ZOFE!!! Oouve nem vais acreditar, tao tipo, tou aqui né? tou aqui e nanana e de repente vêm-me cenas ah cabeça tipo zummmmm, nhéuuu e dps pofffff ... e eu fico a olhar.... tao tipo...tao mas o que é isto.. ? pergunto eu epa e não percebo... ... beijocas gaja boua!!! e 1 abraço do tamanho do burgau Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted November 13, 2008 Administrador Share Posted November 13, 2008 Também por vezes N.F.. pof! E depois mas o que é isso! Liquid, estamos tramados! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Também por vezes N.F.. pof! E depois mas o que é isso! Liquid, estamos tramados! tramados?? tudo bem que já esgotámos o 50-50, mas podemos pedir ajuda ao publico Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 Cafeina e pa meninos :s Terrivel habito de ha uns anos ... cada cliente que entrava convidar pa beber um cafe ... Devo ter ca um SNC que e obra hehe ... "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 13, 2008 Share Posted November 13, 2008 NF: onde? como? quem? porquê? para quê? ... que dia!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now