Bloom Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 nf. saudades www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 nf. saudades I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 nf. saudades Idem idem aspas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 NF: Too stoned to be stoned ... meus senhores boa noite, segurem-se Click here "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted October 9, 2008 Share Posted October 9, 2008 NF: Down ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 Now Feeling.: ai ai ai ai ai ai Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 NF: Wild!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 NF: Wild!... rao rao Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPM_dark_raver Posted October 10, 2008 Share Posted October 10, 2008 NF: sou um leao que se sente um gato aupe de quem me entende Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 12, 2008 Share Posted October 12, 2008 NF: alta noite!!! e dia revigorante... Amanha novas etapas!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 NF: Fucking Monday!!! Boa semana muchachos elastikoides!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted October 13, 2008 Share Posted October 13, 2008 NF: Wild!... rao rao Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 NF: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 NF: doente A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 NF: doente as melhorassss!!! :kiss: NF: quero uma massagem tailandesa, doi-me tanto a coluna Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 NF: doente as melhorassss!!! :kiss: NF: quero uma massagem tailandesa, doi-me tanto a coluna Se nao te importares com o xolé "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 14, 2008 Share Posted October 14, 2008 NF: doente as melhorassss!!! :kiss: NF: quero uma massagem tailandesa, doi-me tanto a coluna Se nao te importares com o xolé c o xoné? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
DiStUrBeD Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 NF: Com vontade de tomar o pequeno almoço... ( é já a seguir ) Frenetik Catrapower Style of Kinetic Motion Release!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 c vontade de almoçar! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 NF: Wild!... NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 15, 2008 Share Posted October 15, 2008 NF: um aninho mais velho Amo te peixokinhas linda da minha vida pa sempre. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 NF: up the rollercoaster I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 16, 2008 Share Posted October 16, 2008 Now Feeling.: estou todo fdd... grrrrr tinha de f**** o ecrã do telemóvel Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 NF: frustada אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 Now Feeling.: what? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 nf: doente que merda... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted October 17, 2008 Share Posted October 17, 2008 NF: doente oh minha preciosa linda que tens tu meu amoriii??? as melhoras and a NF: já me sinto uma verdadeira mãmã ai afonsinho se te apanho cá fora Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 18, 2008 Share Posted October 18, 2008 NF: progressive morning!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 19, 2008 Share Posted October 19, 2008 NF: tistinha pelo fds ter passado a correr, queria tanto que ainda fosse sexta.. Amo todos os segundos que tou contigo meu amor, é tudo tao perfeito.. nham nham... Amo-te amo-te amo-te amo-te meu amor, mais que tudo na vida e para mais que sempre.. Beijocas grandes pa tu peixo godo.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 NF: tistinha pelo fds ter passado a correr, queria tanto que ainda fosse sexta.. Amo todos os segundos que tou contigo meu amor, é tudo tao perfeito.. nham nham... Amo-te amo-te amo-te amo-te meu amor, mais que tudo na vida e para mais que sempre.. Beijocas grandes pa tu peixo godo.. pois passou mesmo mesmo a correr, mas foi muita muita bom hehe nnham nham es lindaaa.. muitos mais como este virao amo te mais eu para mais sempre.. beijos grandes e muitos miminhos peixa goda GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 20, 2008 Share Posted October 20, 2008 NF: the light side of the moon!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 nowfeeling.. nem todos os dias são dias. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Now felling... um chapéu de um trolha. Tou todo roto, cheio de sono e não muito bem disposto. Mas também não estou mal... é tipo o vulgo bitoque... nem bem, nem mal passado. Doi-me as mãos. Estranho.... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Now feeling .: who? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 Now felling... um chapéu de um trolha. Tou todo roto, cheio de sono e não muito bem disposto. Mas também não estou mal... é tipo o vulgo bitoque... nem bem, nem mal passado. Doi-me as mãos. Estranho.... que bom ver-te aqui* saudades! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 NF: com uma grande constipação em cima "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anaiska Posted October 22, 2008 Share Posted October 22, 2008 NF: com uma grande constipação em cima ja somos dois! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 NF: ... de bem com a vida A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kosmic Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 NF: ... de bem com a vida NF: já somos dois "The longest journey starts with a single step" psygate.net moonblast.org Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 25, 2008 Share Posted October 25, 2008 NF: puta de ressaca... cansadinha mm... pfffff! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 NF: dream is destiny I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 NF: Segunda feira... hum... not good. Doí-me as costas e o pescoço. Tou pior que o chapéu de um trolha, para variar. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 Im bored to death... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
WereBear Posted October 27, 2008 Share Posted October 27, 2008 NF: enchendo chouriços, fretes daqueles grandes e gordos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 NF: ReBirth. ReCharge. ReConnect. I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Now Feeling...Back to Bizzzzzzzzz Que saudades Aerogelly Sabes que nos tens sempre não sabes? Não perto...mas para sempre beija a NuXka por nós tá? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Now Feeling.: like a .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 NF : sinto-me um xamã, venham a mim beber conhecimento e ter conversas bueda loucas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 NF: Olha eu sinto-me Perna de Pau!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 NF: Olha eu sinto-me Perna de Pau!!! looooooooooool ja passa http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Now Feeling: Far away but near... "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted October 28, 2008 Administrador Share Posted October 28, 2008 :costanza: Link to comment Share on other sites More sharing options...
purplemushi Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Now Feeling: Far away but near... sim perto do koraçao..... http://purplemushi.hi5.com http://berryofblackberry.hi5.com "a felicidade n é a meta ...é o kaminhu...." ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruKn0ws Posted October 28, 2008 Share Posted October 28, 2008 Now feeling: Much more better... ** "O mundo é perigoso não por causa daqueles que fazem o mal, mas por causa daqueles que vêem e deixam o mal ser feito." (Albert Einstein) Hi5 Myspace Facebook Twitter T.echnical R.esearch in A.coustic N.eural C.onsciousness E.nhancement I wanna be a scientist. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 nf: in a different reality Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 NF: Definitivamente..... sinto-me um Xamã da Lourinhã Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 NF : Cansada de ser Clone. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 NF: Ganda dia, com direito a passeio !!! Passear na rua e levar com esta deliciosa poluição na fronha, buzinas e sirenes... life is beautifull! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 Now Feeling.: fresco e fofo Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 NF: Xeguo y Coxuh... Fódexiii "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
sycko argument Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 lucky Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2008 Share Posted October 29, 2008 NF: Toda partida! E com saudades de muita gente... ps: M&Ms a tua assinatura está demais :lol: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Nf: Adorava ter podido estudar arquitectura!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 30, 2008 Share Posted October 30, 2008 Now Feeling... Oh Vida pah....eu amo-te Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Now Feeling.... que dor de costas filhas da puta...ao menos podia doer tudo de uma vez...e não sempre aquela moinha...hoje c este tempo estou mesmo feita em papa oh epidural...já passou um ano e meio lembras-te? Foooogoooo não me larga! Massagistas gratuitos perto não há? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 oh epidural... Bué de fixe essa cena da Epidural!!! Parece que fazem cócegas na alma! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 31, 2008 Share Posted October 31, 2008 Now Feeling.... que dor de costas filhas da puta...ao menos podia doer tudo de uma vez...e não sempre aquela moinha...hoje c este tempo estou mesmo feita em papa oh epidural...já passou um ano e meio lembras-te? Foooogoooo não me larga! Massagistas gratuitos perto não há? ... se as minhas mãos chegassem aí... NF: yeah!!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 Now Feeeelinz.. black is blackkkk...teneneneum ne neum 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 NF: cold!!! Leiria é cada vez mais o evereste da zona centro... Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 NF: que dor de costas...... xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................ Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 feliz o dia de ontem foi espectacular! e hj à noite há festa outra vez iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 1, 2008 Share Posted November 1, 2008 NF: a ressacar a semna de engenharia.. mas amanha ha latada... aiiiiiii vidinha... Nf: ................. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 NF: que dor de costas...... xiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa................ ta pesadinha a barrigola? :kiss: adoro-vos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 NF: cold!!! Leiria é cada vez mais o evereste da zona centro... Sim, isso é um facto... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 Now Feeling.: sao 14 horas e 16 minutos Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 2, 2008 Share Posted November 2, 2008 NF: Estas dores de dentes são qse inacreditáveis... Doi tanto q até me caem as lagrimas... vou mas eh calmante e ZZZzzzZZZzzzZZZZZzzzzzz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 nf: doentinho e cheio de saudades GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
SOL... Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 nf: happy very very good this diferent weekend... Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 depois de um fim de semana tão espectacular, é uma seca ter k voltar à vida normal iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 nf: doentinho e cheio de saudades ainda doentinho?! as melhoras pa ti beh lindo NF: so me apetece ......................., toda partida e com saudades "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 nf: doentinho e cheio de saudades ainda doentinho?! as melhoras pa ti beh lindo NF: so me apetece ......................., toda partida e com saudades sim, e pior acho :s muchas gracias amor.. amo te mais k tudo na vida e para mais k sempre GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Now Feeling.: grrr pqp esta cidade de leiria ... fria como um cr....... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Now Feeling.: grrr pqp esta cidade de leiria ... fria como um cr....... Hum.... não me parece que leiria seja a unica cidade fria No porto ta mxm frio tb Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Now Feeling.: grrr pqp esta cidade de leiria ... fria como um cr....... Hum.... não me parece que leiria seja a unica cidade fria No porto ta mxm frio tb ha que fixe .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joel Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 É mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 pffff aki em lisboa tb ta um frio de rachar... já estou de novo doente... e as dores de dentes voltaram a atacar... pfff... nao me aguentooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 NF.. smoke one & listen a nice sound^ how does it feel? 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 NF.. smoke one & listen a nice sound^ how does it feel? n consigo fumar.. começo a tossir bueeee Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 NF.. smoke one & listen a nice sound^ how does it feel? n consigo fumar.. começo a tossir bueeee Então?.. Foi desta que ardeu o pulmão... aiaiai 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sô_zé Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 TOSSE TOSSEEEEE Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 Now Feeling.: vai um "clonix"? Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 3, 2008 Share Posted November 3, 2008 NF: there's a whole new world out there!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF: there's a whole new world out there!!! ...there are a lot of them! ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF.. smoke one & listen a nice sound^ how does it feel? n consigo fumar.. começo a tossir bueeee Então?.. Foi desta que ardeu o pulmão... aiaiai foi mais o dentinho... kiss kiss NF: amanhã mais hospital! :s Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF.. smoke one & listen a nice sound^ how does it feel? n consigo fumar.. começo a tossir bueeee Então?.. Foi desta que ardeu o pulmão... aiaiai foi mais o dentinho... kiss kiss NF: amanhã mais hospital! :s No hospital tratam-te o dentinho ? (Tou-te a ver queres é droguinha da boa e legal ) "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF: there's a whole new world out there!!! ...there are a lot of them! ... um de cada vez, por favor!!! :lol: NF: o pulsar da vida em mim... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 NF.. smoke one & listen a nice sound^ how does it feel? n consigo fumar.. começo a tossir bueeee Então?.. Foi desta que ardeu o pulmão... aiaiai foi mais o dentinho... kiss kiss NF: amanhã mais hospital! :s No hospital tratam-te o dentinho ? (Tou-te a ver queres é droguinha da boa e legal ) H St Mª tem estomatologia... é q akelas horas, n havia dentistas de urgencia na cidade de lx... E agr vou voltar pa lá :s Kiss kiss* NF: ainda me dói e mt... deus keira q resolvam isto de uma x, q ja nao consigo seker pensar em passar por isto uma só vez... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 4, 2008 Share Posted November 4, 2008 Quanto a dores de dentes, ho ho outra vez..não obrigado.. NF: Frioooo!! Mas na rua sempre se estas melhor 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now