alienXperience Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 NF -----> Domingo À tarde e aquela moleza.... como dizia uma amiga minha e passo a citar: TOU CÁ COM UMA LASANHA.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 NF: não se faz nada.... <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF -----> 2ª feira :><P: Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF -----> 2ª feira :><P: NF: BOM DIA ELASTIK! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF: eu já sabia! ... dia cinzento e ventoso! Parece que vem aí a tão desejada chuva... vem, vem lavar as ruas e as almas! ... e começa hoje a Primavera! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Era bom para limpar a nuvem negra que insiste em pairar na minha carola NF - Tou mesmo farto disto.... Quero mudar, alterar o sistema, fazer coisas novas, enfim... Estou pronto para o que der e vier Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF: Estou como tu, Alien.... <_< Vamos lá ver se tenho alguma surpresa durante a manhã! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 ... e começa hoje a Primavera! Parece que foi ontem, linda... lembrei-me mas depois esqueci-me. FELIZ EQUINÓCIO para todos vocês! NowFeeling: life goes on... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF: "It´s a raynee day!!!" Relaxado, depois de um fds de descanso, mais uma semana de trabalho. Força "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF: A disfrutar a chuva Adoro chuva e este ano tem que se aproveitar a pouca que temos. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 entrei em contagem decrescente para as minhas + desejadas férias... só faltam 20 dias... :wave quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 nf: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Now feeling: Ansiosa por saber algo...Só espero que coincida com as minhas férias. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 CONTA! CONTA! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 IN LOVE hoje eu e o meu amor fazemos 4 anitos... já o aturo há 4 anos e ele a mim... tou a explodir de alegria... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 Parabéns aos dois! O amor é lindo... NowFeeling: Que merda de chuva, abençoada chuva. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Now feeling: Ansiosa por saber algo...Só espero que coincida com as minhas férias. Não me digas que estás à espera de bébé e vai nascer em Agosto ? SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 IN LOVE hoje eu e o meu amor fazemos 4 anitos... já o aturo há 4 anos e ele a mim... tou a explodir de alegria... mts parabens!! NF: desajeitada, c dores de coluna e ..ao mm tempo happy aki meteram aki 1 pc c leitor sde DVD's soh p mim!...n páro de ver estes filmes todos...tou smp entretida NF2: desesperada...keria tanto falar c o sérgio e saber se ele conseguiu o emprego..e dizer-lh q o adoro e tou a morrer de saudds dele! :kisssss: (ja disse, vamos lah ver qdo eh q e ele lê) Ehs lindo, sérgio, meu amigo do coração NF3:triste... bah qdo eh q alguem dos admin. põe 1 smile q seja 1 coração?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 NF- xeguei aki ao gabinete e a universidade está vazia! Os funcionários tb deviam ter férias como os estudantes THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Gostava tanto de chegar à fabrica e ver que tinha desaparecido, não ia trabalhar e ainda por cima pagavam-me para estar em casa. Era a vida de reformado antecipada :><P: My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Já começou a primavera JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Tá tudo berde, caragu!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 nf: Ai, ai.... que lindo!!! Espero que estejas muito bem tone nf: www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Bemmmmm parece que a Primavera chegou para todos!!! E vai mais uma... NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 21, 2005 Author Share Posted March 21, 2005 NowFeeling: Enjoada, acho que fiz umas mixórdias malucas ao jantar... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 As melhoras White Dove NF - No Relaxxxxxxxxxxxxxxxx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 As melhoras miúda. Flor..tu ês tramada.. NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Now feeling: Abençoada Primavera! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 Eheheh Cookie Alguém vai ter de me substituir! NF: RRRRrgggggg O chasso velho que me emprestaram não gosta de chuva... não pega. Nem com festinhas nem com ameaças... A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 21, 2005 Share Posted March 21, 2005 SPORTING OLÉ OLÉ .110. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 O update surpresa fracassou!! Now feeling: ... que pena. Ambar minha querida, não serei a próxima. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 O Sol hoje já espreita!!!! É a primavera a xegar! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 22, 2005 Author Share Posted March 22, 2005 Deus te oiça, Joaninha! NowFeeling: Com dificuldade em acreditar no sol, porque es nuvens negras ainda lá estão. Assim estou com a Primavera... mas também com a minha vida. HAJA SAÚDE. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: Ontem pus a dança em dia, eheheh E hoje é um dia de desafios... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 nf: Ai, ai.... que lindo!!! Espero que estejas muito bem tone nf: sim, ando mto bem linda espero q tu tb viva primavera dsp não ter aparecido na sexta então hestya, como foi esse concerto ontem?!? um bom dia a todos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 SPORTING OLÉ OLÉ .110. epa... desta vez confesso q até concordo ctg -_- ( ) -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 Deus te oiça, Joaninha! NowFeeling: Com dificuldade em acreditar no sol, porque es nuvens negras ainda lá estão. Assim estou com a Primavera... mas também com a minha vida. HAJA SAÚDE. não desanimes... o sol está lá escondidinho à espera para aparecer e dar luz às nossas vidas... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: sono, sono e mais sono! Mas quem me manda a mim fazer serões em dias de semana?!... ... parece que vou ter férias na altura desejada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: Really Sleppy.... NF2: I wish for a happy day... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 então hestya, como foi esse concerto ontem?!? Foi muito fixe, curti mesmo bué!!! Sempre na linha da frente, eheheh, conseguimos furar até ficarmos num spot mesmo em frente ao palco! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 SPORTING OLÉ OLÉ .110. epa... desta vez confesso q até concordo ctg -_- ( ) pois...só podes ser benfiquista... (as sinceras melhoras..) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF ------> Que dia lindo lá fora VIVA A PRIMAVERA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF ------> Que dia lindo lá fora VIVA A PRIMAVERA!!!! Subscrevo o teu NF! Tá um dia lindo!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: Rejuvenescida....Depois de um almoço muito vegetariano, aquilo que eu chamo um mix de legumes :nhak: NF2: Cheia de vontade de voltar a fumar...... HELP! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: Rejuvenescida....Depois de um almoço muito vegetariano, aquilo que eu chamo um mix de legumes :nhak: NF2: Cheia de vontade de voltar a fumar...... HELP! oh miga... então dp d um almoço tão saudável e rejuvenescedor apetece-t fumar?!?olha tão lindo q tá o céu sem fumo ... os t pulmões agradecem num penses mais nisso -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: isto aqui no trabalho tá o rir! Tudo a fazer o teste da perversão, ahhhhhhhhhhhhh «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 :hammer: acabei de perder uma comissão de € 500... não estou muito bem disposta... eles falam, falam mas não compram nada. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: sem concentração... por mais que tente, a minha mente voa para outros lados! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: isto aqui no trabalho tá o rir! Tudo a fazer o teste da perversão, ahhhhhhhhhhhhh vidinha boa NF: sem concentração... por mais que tente, a minha mente voa para outros lados! então miga?!? eu já t avisei para não t pores a beber red bull nas horas do trabalho nf: bem, tou pr´aqui falar mas eu tou na mesma ...e além disso já começo a ter idade pra ter juízinho e começar a dizer alguma coisa d geito, não?!? -_- hummm!! certamente q não :><P: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: preocupada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: desiludida comigo mais uma vez vou fazer merda... mas que se lixe if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 Dia de seca!!!!!!! <_< Mas vou jantar àminha casita nova! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: preocupada... Então?!... Será que vale mesmo a pena estares preocupada... este é o primeiro passo para desdramatizar!!! Vá lá amiga, don't woorie!!! NF: que preguiça! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 N.F.: sinto que me falta qualquer coisa mas não sei o quê... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 N.F.: sinto que me falta qualquer coisa mas não sei o quê... É caso para dizer, "Ambrósio, apetecia-me algo..." Também tenho andado assim, mas eu sei bem o que me está a fazer falta... NF: demasiada energia contida... tenho que extravasar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui_Bahba Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 Now looked at the sky and only saw particules... and the walls seen to be melting... Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: Parabéns Antónia Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 Now feeling: Andamos com os horários trocados. Nunca mais chega o fds.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 NF: Com preguiça! Com preguiça de tudo! até de me levantar do PC e ir para a caminha..... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 22, 2005 Share Posted March 22, 2005 Now feeling: ai ai que eu perdi tudo o que tinha no pc velho e queria passar as musicas, fotos etc para o novo epá que :censored: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: cheia de sono, a apanhar seca no site do IRS... aquilo quase não mexe... <_< Hasta mañana! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Now feeling: Em stand by... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF ----> Dôr de carola do cacete.... Nunca mais passa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: a sonhar acordada! Onde andas tu, afinal? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Now feeling: Bem é melhor rir-me desta situação...para não chorar. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 23, 2005 Author Share Posted March 23, 2005 NowFeeling: Away from ॐ but close to my sweet heart. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 não venho aqui ha tanto tempo que isto ja me parece estranho tenho muitas saudades vossas amigos elastikos Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: Mas quem é que disse que paginar um livro é fácil?????? Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 não venho aqui ha tanto tempo que isto ja me parece estranho tenho muitas saudades vossas amigos elastikos Nós também temos saudades tuas migo Sérgio, principalmente uma tal de Miss Lili.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: Só penso em cigarros..... ~ PS: Desculpem o excesso de Now Feelings, mas tou toda atrofiadinha do cérebro... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: Só penso em cigarros..... Linda, se estás assim mesmo muito ansiosa, é melhor fumares um cigarro... a ansiedade é igualmente má para a saude!... NF: não me apetece fazer nada e tenho tanto para fazer! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: Só penso em cigarros..... Linda, se estás assim mesmo muito ansiosa, é melhor fumares um cigarro... a ansiedade é igualmente má para a saude!... Tens razão Luar, a ansiedade ainda é pior... e eu também acabei de fumar um cigarrinho... No trabalho não tenho conseguido aguentar-me, e peco dia sim, dia não... NF: com a garganta arranhada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: com a garganta arranhada... vá-s lá saber porquê <_< -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: com a garganta arranhada... vá-s lá saber porquê <_< Porque sou uma matraca e passei o dia a falar... :><P: Na realidade, estou mesmo a pagar pelos meus pecados durante o horário de trabalho, sim... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 23, 2005 Author Share Posted March 23, 2005 não venho aqui ha tanto tempo que isto ja me parece estranho Welcome back home! Também temos sentido a tua falta... uns mais que outros, claro! Espero que pelo menos o motivo da tua ausência sejam coisas boas! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 NF: Ansiosa... Bigada migos elastikos! Mas vou ver se consigo continuar a controlar esta ansidade pelo menos até hoje à noite! NF2: Happy contente! A partir de amanhã já não trabalho, até à próxima 2ª feira Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Axo k hoje vou dormir à minha casita nova............... Fikem bem, bons sonhos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Acabei de entregar o IRS pela net... NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunblast Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 tou a trabalhar ?? que sentimentos podemos retirar daki ... ?? ... pronto ta bem ... voces tambem Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 tou a trabalhar ?? que sentimentos podemos retirar daki ... ?? ... pronto ta bem ... voces tambem Mano como é que é o clima no teu planeta????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 23, 2005 Share Posted March 23, 2005 Now feeling: Coincidiu...estou mesmo contente!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 sem sono nenhum e a abanar-me todo com psypilot ( qué que se ha-de fazer...? -_- ) Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 A sofrer de uma grande ansiedade e isto não é nada bom.. sem sono... Now feeling1: Tens preenchido boa parte do meu tempo. Não vejo a hora de dar-te um abraço. Now feeling2: Hoje o dia vai ser longo... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Bom dia! Mini-férias... só vou trabalhar na 2ª feira! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: há dias e dias... e hoje não me apetecia enfrentar nada disto!!! Ai, estou mesmo a precisar de férias! ... bom dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: apesar do sono que é muito, feeling OK! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Enganei-me no meu nowfeeling anterior, só vou trabalhar na 3ª feira! Tssst... tssst... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 eh eh, bom dia também! Qué me voi a casita hoy! Lo que pasa es que me gustaria ir de Chill con vosotros! <_< Pera hecho de menos ya a mis amiguitos del norte, mis padres y compadres! Qué española estoi hoy! Joder Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Bom dia Espero que estas horas de trabalho passem depressa Vou ter a tarde Livre e depois Weekend here I go Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 N.F.:acho que hoje me vou chatear com alguém... ai vou... vou... Será assim tão dificil cumprir horários?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Será assim tão dificil cumprir horários?? amiga, s t tiveres a referir a um português... sim, é bastante complicado cumprir horários -_- nf: mto bem... à tarde num há trabalho para ng -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: De FÉRIASSSSSSSSSSSS!!!!!!!! Isto é que foi dormir hoje Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: ja ha guita Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 N.F.:acho que hoje me vou chatear com alguém... ai vou... vou... Será assim tão dificil cumprir horários?? Hummmm... <_< Onde é k eu já ouvi isto? Quantas vezes já eu disse o mesmo, pa mesma pessoa???? CAGA NELE, tás a ouvir ó Monstrinho???? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: que secum... somos os únicos a trabalhar hoje à tarde, num edifício com 7 andares... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: que secum... somos os únicos a trabalhar hoje à tarde, num edifício com 7 andares... tb tou a bulir !! pior soube hoje que vou ter que bulir tb no domingo ainda por cima devido a uma incompetencia da chefia !! folga agora só na segunda feira !! NF : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: que secum... somos os únicos a trabalhar hoje à tarde, num edifício com 7 andares... P acaso n trabalhaa em Oeiras hestya! É k aki no edifício passa-se a mesma coisa! <_< Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: que secum... somos os únicos a trabalhar hoje à tarde, num edifício com 7 andares... P acaso n trabalhaa em Oeiras hestya! É k aki no edifício passa-se a mesma coisa! <_< Não linda, trabalho em Lx... NF: Pois, por aqui cá estamos... cada um por si... tá tudo no lazer, a navegar... mas decididamente preferia tar a curtir um cafézito na esplanada do que tar aqui enfiada... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 NF: há quem diga que " a inspiração é uma coisa que me encontra quando estou a trabalhar", bem...não me sinto muito inspirado, tenho que bulir mais Boa Pascoa a todos... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 24, 2005 Share Posted March 24, 2005 Mais uma no clube dos que estão a trabalhar... mas que seca mesmo!!!! :><P: NF: much better now! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now