vitória Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 NF: :toosad: Então querido!! Não fiques assim...se precisares de alguma coisa, nem que seja apenas o ombro da amiga, dá-me um toque!! Beijo grande! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Que cena drunk, só agora vi o teu post. :mad: Força para o teu amigo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Luar, agora todos os dias devoro (também) os do net-empregos! Também eu... e nada! Ai, qu'isto vai de mal a pior... e como diz o Sérgio Godinho, "cá se vai andando c'a cabeça entre as orelhas"... NF: adoro o cheiro a calor! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Now feeling: zee------> smile! drunktoad vai dando noticias acho que todos nós aqui ficámos um bocado preocupados. Força ! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Obrigado pela força amigos! Aparentemente ele vai ficar bem, mas nunca mais hei-de esquecer o dia de hoje! em plena aula de educação física, um rapaz faz o lançamento de um peso de ferro com 2,5 kg que se desvia da trajectória normal e vem contra o meu amigo. Eu estava ao lado dele e o estrondo que se ouviu quando o peso lhe bateu..... só o vi caído no chão, quase sem reacção. tiveram que lhe abrir a pele da cabeça para tirar o sangue pisado e fazer um TAC. ficou com uns dentes partidos, mas isso resolve-se! ainda não estive mais com ele, mas senti que o podia ter perdido... estávamos a combinar as boleias para a festa de GMS quando isso aconteceu... espero que fique tudo bem! obrigado a todos o elastikos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 15, 2005 Author Share Posted March 15, 2005 Força aí... para ti, mas principalmente para ele! :sorte: (Tadinho, bem vai precisar...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Força Drunktoad! As melhoras do teu amigo e um beijinho para ti! Espírito positivo! NF: hoje vou-me pisgar a horas, oh yes!!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Força migo Drunk! Vais ver que tudo vai correr pelo melhor O teu amigo logo, logo tá de volta às festinhas :kisssss: para ti e um :kisssss: bem especial para o teu miguinho... :flowers: NF: Descansada...Finalmente em casa e amanhã não vou trabalhar.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 TOU ROTA Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Força mano Drunktoad e espero k fique tudo bem com o teu amigo... :sorte: Vai dando noticias Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Parece que o xepo já tá em casa!!!!!!! THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Kero i pa caaaaaaaaaasssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Parece que o xepo já tá em casa!!!!!!! sim, já está em casa mas ainda não consegui falar com ele. a mãe diz que está tudo bem, pelo menos a nível "cerebral", porque deve ter uma data de dentes partidos e o nariz também deve estar em mau estado, já para não falar de um "galo" que já se notava quando ele entrou na ambulância. pobre xepo! vamos ver como é que ele se safa! cheguei atemer o pior.... obrigado a todos os elastikos!! Para vocês, de mim (e dele): :kisssss: :sorte: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ghostly matari Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 hehe THE MIND, the most powerfull strong on the universe Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Calma amigo Drunk....qualquer coisa já sabes que podes contar aqui com a malta... NF: Andei aqui a inventar e consegui arranjar um MSN para desenrascar....ehehehhehehehehe :diabo: Bora nessa Psydio, 5 dias de descanso ferrado! Aproveitamos e adormecemos por mais 1 ou 2!!!! miga tenta ir ao ggogle ou mm na cena dos links escreves webmessenger.msn.com e vais ver! eh altamente..eh o q uso aki no buls...foi o frea q m ensinou! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Parece que o xepo já tá em casa!!!!!!! sim, já está em casa mas ainda não consegui falar com ele. a mãe diz que está tudo bem, pelo menos a nível "cerebral", porque deve ter uma data de dentes partidos e o nariz também deve estar em mau estado, já para não falar de um "galo" que já se notava quando ele entrou na ambulância. pobre xepo! vamos ver como é que ele se safa! cheguei atemer o pior.... obrigado a todos os elastikos!! Para vocês, de mim (e dele): :kisssss: :sorte: as melhoras do teu amigo xepo Ainda bem q ele ta a melhorar! (q raio de alcunha ou nome! ) NF: eheheheh fiz a folha à puta q m tava a estragar o ambiente de trabalho..hj ela deve ter aprendido q dizer mentiras sobre as colegas n eh nada boa ideia!!! ia sendo despedida por causa da piiipp agr veremos se ela volta a meter-se cmg :><P: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 15, 2005 Share Posted March 15, 2005 Calma amigo Drunk....qualquer coisa já sabes que podes contar aqui com a malta... NF: Andei aqui a inventar e consegui arranjar um MSN para desenrascar....ehehehhehehehehe :diabo: Bora nessa Psydio, 5 dias de descanso ferrado! Aproveitamos e adormecemos por mais 1 ou 2!!!! miga tenta ir ao ggogle ou mm na cena dos links escreves webmessenger.msn.com e vais ver! eh altamente..eh o q uso aki no buls...foi o frea q m ensinou! Bigada linda! Mas é esse mesmo que eu tenho.... Consegui dar a volta ao servidor com isso....ehehehehehehehehhehehehe :diabo: Pensava o Sr. Pedro Stam que me tinha acabado com a festarola... :diabo: :muahaha: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 drunktoad ainda bem que o teu amigo já está em casa, agora com o tempo é que ele se recupera, fisica e psicologicamente. Now feeling: PARABÉNS POMBA BRANCA!!!! Now feeling 2: Queria tanto que isto não se tivesse passado DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: Não tenho tido muitas oportunidades de vir aqui ao fórum, mas confesso que tenho muitas saudades. Abraço a todos. Vou dormir que já é tarde "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF2: Primaveril, isto da primavera tem q se lhe diga e realmente é uma altura propicia para os amores Muita primavera para todos "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Now feeling1: Hoje é um dia muito especial....nasceste tu!!! White.dove :wave Now feeling2: Bem melhor... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: com sono mas muito bem disposto NF2: drunktoad, as melhoras para o teu amigo Xepo. P.S. não tentem rapar o cabelo sozinho... dá mau resultado... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Boas! Tá um dia demais! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: como diz o amigo Zee, feeling Primaveril! Decididamente esta é a minha estação preferida! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 16, 2005 Author Share Posted March 16, 2005 Now feeling1: Hoje é um dia muito especial....nasceste tu!!! White.dove São pessoas como tu que dão brilho à minha vida. Acordei da melhor maneira possível... e tenho recebido beijos, mensagens e telefonemas que me puseram assim como estou agora... NowFeeling: ... em estado de graça. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: falta-me qualquer coisa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF:Quero tanto correr, saltar, dançar...e não consigo!! Estou a ficar cansada... :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 Now feeling: Epá eu também quero ganhar 44400 euros na árvore das patacas! <_< DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF:Quero tanto correr, saltar, dançar...e não consigo!! Estou a ficar cansada... :toosad: Calma miga... as melhoras rápidas. Beijo grande e muita força!!!! NF: fine -_- "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: adoro esta sensação de latejar nos músculos... o cansaço rejuvenescedor! Com cada pinga de suor vai o medo, a tristeza, a solidão... E venha a primavera! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF:Quero tanto correr, saltar, dançar...e não consigo!! Estou a ficar cansada... :toosad: Calma miga... as melhoras rápidas. Beijo grande e muita força!!!! NF: fine -_- Obrigada querido!! Ás vezes parece que estou deprimida, pois nunca tinha estado tanto tempo em casa...e o pior, parada sem poder fazer grande coisa!! E o médico mandou-me ficar em casa o resto do mês...portanto mais 15 dias de inércia fisica, é no minimo doloroso!!!Já lá vai duas semanas... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
flor Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF:Quero tanto correr, saltar, dançar...e não consigo!! Estou a ficar cansada... :toosad: Calma miga... as melhoras rápidas. Beijo grande e muita força!!!! NF: fine -_- Obrigada querido!! Ás vezes parece que estou deprimida, pois nunca tinha estado tanto tempo em casa...e o pior, parada sem poder fazer grande coisa!! E o médico mandou-me ficar em casa o resto do mês...portanto mais 15 dias de inércia fisica, é no minimo doloroso!!!Já lá vai duas semanas... -_- Descansa rapariga, descansa muito que vem aí um festival de 1 mêssssssssssss SAVE WATER... Drink champagne !!! num sô flori qui si cheiri Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF:Quero tanto correr, saltar, dançar...e não consigo!! Estou a ficar cansada... :toosad: Calma miga... as melhoras rápidas. Beijo grande e muita força!!!! NF: fine -_- Obrigada querido!! Ás vezes parece que estou deprimida, pois nunca tinha estado tanto tempo em casa...e o pior, parada sem poder fazer grande coisa!! E o médico mandou-me ficar em casa o resto do mês...portanto mais 15 dias de inércia fisica, é no minimo doloroso!!!Já lá vai duas semanas... -_- Descansa rapariga, descansa muito que vem aí um festival de 1 mêssssssssssss Sim,sim, já estou a preparar-me para ele!!LOL!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: Great!!! Foi um dia fantástico, muito sol, muita flor, uma temperatura fantástica.... Pronta para enfrentar a vida de cabeça erguida. Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: começo a sentir a calma, a paz que tanto procurava!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 16, 2005 Share Posted March 16, 2005 NF: Finalmente pronta para dormir o sono dos guerreiros... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Now feeling: Happy...aproxima-se o fds. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: bom dia elastiko(a)s Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: bom dia! ... a minha mãe acabou de me dizer que as previsões para hoje, aqui em Setúbal, eram de 28ºC!!! Viva a primavera! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: Bemmmmmmm, tá um dia lindo, lindo!!!! E hoje pela 1ª vez no ano, vi papoilas! Bom diaaaaaaaaa!!!! (faz falta um bonequinho a sorrir ao sol...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2005 Author Share Posted March 17, 2005 NowFeeling: esquisita... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: Cheia de desejos... BOM DIA AMIGOS CAMARADAS ELASTIKOS!!!!!!!!!!! :wOOt: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 ... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF2: drunktoad, as melhoras para o teu amigo Xepo. Obrigado a ti e a todos os elastikos! ele já está melhor, apesar de ainda aparentar um estado que provoca arrepios.... mas o TAC não acusou nada e ele daqui a dias já esá porreiro! para todos os elastikos: :sorte: :kisssss: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 ele já está melhor, apesar de ainda aparentar um estado que provoca arrepios.... mas o TAC não acusou nada e ele daqui a dias já esá porreiro! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: quite well, estive meia horinha deitada na relva a curtir o sol! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: cheia de calor!!!!!!!!!! Amanhã venho trabalhar de bikini.... A modos que com este calor ter de trabalhar com um aquecedor de parede ligado no máximo não dá...... Alguém que chame o electricista com o urgência para o vir desligar...... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Now feeling: Hoje está um dia tão lindo! É nestas alturas que eu vejo que sou uma sortuda por morar aqui na Bica. Vou á janela e vejo o rio a brilhar, lindo! Hoje é mesmo daqueles dias que só me apetece gritar "Obrigado!" Só falta o meu lindo estar melhor daquele obcesso horrivel DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: sem net em casa! Raios!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: sem net em casa! Raios!... as melhoras amiga nf: cheio de calor -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: calor, verão..... festarolas!!! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: pequei... shame on me... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: pequei... shame on me... o calor já t subiu à cabeça?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Aiiiiiiiiiiiiiii qué me muero!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 17, 2005 Author Share Posted March 17, 2005 NF: sem net em casa! Raios!... Estive sem net e sem televisão desde as 11 da manhã. A TV regressou depois de almoço... mas a net só agora. TV CABO - Damos cabo da sua paciência. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Pois, comigo também foi mais ou menos a partir dessa hora, mas foi só a net... o que até foi uma boa desculpa para não trabalhar... NF: pronta para uma noite diferente! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 NF: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 17, 2005 Share Posted March 17, 2005 Now feeling: Com as tripas às voltas... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: Tired... :zzz: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: aproxima-se um fim de semana sugestivo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 18, 2005 Author Share Posted March 18, 2005 Para mim, aproxima-se uma noite divertida, se Deus quiser. Vou ver a Stand-Up do WereBear. Na volta, ainda vou parar à Psyriver e aproveito para dar os parabéns ao Rui e ao João por um ano de existência. Já agora... Tânia, estás melhor? NowFeeling: A precisar de qualquer coisa que não sei bem o que é... talvez um penalty branco resolvesse, mas... vou experimentar um banho quente. Ando nisto desde as 9 da manhã. Já sei! Na volta, um emprego era mesmo o ideal, e... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NowFeeling: A precisar de qualquer coisa que não sei bem o que é... talvez um penalty branco resolvesse, mas... vou experimentar um banho quente. Ando nisto desde as 9 da manhã. Já sei! Na volta, um emprego era mesmo o ideal, e... Amiga, acho que sim, vai mas é tomar um banho bem quente e não penses em coisas tristes... atão pá? <_< E depois do banho fumas uma e bebes um cházinho, e vais ver o mar... ânimo!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 <_< bloqueado!!!!!!!!!!!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: finalmente com o PC em ordem! ... parece que a Primavera, aqui para estes lados, se assustou e foi-se embora! Volta sol... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 ele já está melhor, apesar de ainda aparentar um estado que provoca arrepios.... mas o TAC não acusou nada e ele daqui a dias já esá porreiro! NF: :palhaço: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 18, 2005 Author Share Posted March 18, 2005 NowFeeling: Farta de filmes, neste já não entro. Agora vou-me virar para o Teatro. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 rejuvenescido.. até exerciciio fisico fui fazer de manhã...e tamos a falar de anos sem nenhum exercicio......ahhhhh que bemm.. tenho que repetir isto muitas mais vezes...oléee Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: Dead tired, desde sabado que não tenho descanso... Bom fim de semana pessoal e vemo-nos logo à night "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: a morrer de calor... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: acabei de ir buscar as fotos da festa da PLUR de dia 5 (não, não posso partilhar pois são em formato papel), e que fotos!... Brunolas, floating não podem deixar de aparecer para a semana na chill out session, mais que não seja para verem as fotos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 I said hey (Hey - coro), my life is OK, Hey (coro outra vez)! Akeles 45 min de praia ca flor..... I said hey (Hey - coro), my life is OK, Hey (coro outra vez)! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: acabei de ir buscar as fotos da festa da PLUR de dia 5 (não, não posso partilhar pois são em formato papel), e que fotos!... Brunolas, floating não podem deixar de aparecer para a semana na chill out session, mais que não seja para verem as fotos... hehe!! por acaso tou mm ansioso para ver essas fotos... e tu sabes disso... ou seja, isso é quase chantagem menina luar como já t disse tudo farei para estar presente nf: quero m ir embora daquiiiiiiiii :baby: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 hehe!! por acaso tou mm ansioso para ver essas fotos... e tu sabes disso... ou seja, isso é quase chantagem menina luar :><P: Encara antes como um incentivo... NF: i feel good! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 hehe!! por acaso tou mm ansioso para ver essas fotos... e tu sabes disso... ou seja, isso é quase chantagem menina luar :><P: Encara antes como um incentivo... NF: i feel good! claro, claro... o q tu queres sei eu, pá mas por acaso num é d incentivo q necessito... preciso mm é d boleia -_- beijinho d bom fim d semana -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Now Feeling like FRIDAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!!! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Depois do NF da wondergirl, fiquei sem nada de novo a acrescentar, eheheh Bom fim de semana!!! NF: em meia hora estarei free!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: com uma grande dor de barriga! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: com uma grande dor de barriga! as melhoras amigo finalmente m vou embora daqui... isto por cá anda tudo doido bom fim d semana a todos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: deram-me os dias que eu queira, a questão que se põe agora é se vou ao full moon ou se vou ao full moon?!?! duvidas duvidas...... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Acho que vais ao full moon. ai ai ai nunca mais chega o dia de partir! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 E xega assim ao fim mais um árduo e produtivo dia de semana! Bom fim de semana pa todos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Hoje à mais uma estrela a brilhar no céu, obrigado por todos os bons momentos, adeus Alan :bye2: :toosad: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF:Triste, com a morte de um puto lindo ,cheio de vida, que fazia merda como qualquer um de nós e que vai ser enterrado no dia em que fazia 20 anos.Eu conhecia-o mal, mas fiquei muito, mesmo muito triste. Alam, que estejas em paz! :toosad: A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 NF:Triste, com a morte de um puto lindo ,cheio de vida, que fazia merda como qualquer um de nós e que vai ser enterrado no dia em que fazia 20 anos.Eu conhecia-o mal, mas fiquei muito, mesmo muito triste. Alam, que estejas em paz! :toosad: :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Já agora... Tânia, estás melhor? Já estou pronta para outra. Now feeling: ai, ai meus Deuses...esta noite promete... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 18, 2005 Share Posted March 18, 2005 Já agora... Tânia, estás melhor? Já estou pronta para outra. Now feeling: ai, ai meus Deuses...esta noite promete... para onde vais? NF: bahhh socorro n tenho nada p fazer....keria mt ir curtir mas n tenho c kem! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 pq é que as vezes as coisas que mais tentamos que corram bem sao as que correm pior ... e nos geram o incerto qd nos so queremos o bem ? .... da sse .... -_- ...... boas! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 A febre nunca mais baixaaaa JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 oh lindo tas doentinho? vais pa borga depois olha vá, bebe muito chazinho e descansa*bjs* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 uma extrema vontade de fugiir para outro planeta... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 Now feeling: Isto hoje não está fácil!! As melhoras Juggler. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted March 19, 2005 Share Posted March 19, 2005 NF: puta de ressaca...doi-m o corpo todo! SOCORRO!!! Eh caso p dizer nc+ bebo ..... até à proxima sexta feira LLLLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLL NF2: bah ta o tempo encoberto mas ta alta brasa aki nas caldas....se eu pudesse ia pah praia banhar-m no meu mar! (Sim, vcs n sabiam mas eu eh q sou a dona do Mar, mas eu gosto de partilhar Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 20, 2005 Author Share Posted March 20, 2005 NowFeeling: sonos trocados, p*** de dor de cabeça, boca a saber a papéis de música... quando se perde o hábito, é no que dá. Daqui oiço as batidas no Help... a Costa está um silêncio. Apetecia-me assistir a um tiroteio, talvez chame um táxi e vá lá, a sessão deve começar às 8h... :death: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 Acordaste cedo, hein! Acho que vou à missa rezar por ti. Now feeling: fresquinha que nem uma alface. :Lolol: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted March 20, 2005 Author Share Posted March 20, 2005 Amiga! Finalmente companhia! Estou aqui sozinha desde as 7 da manhã! NowFeeling: Vai um Guronsan? PS - reza, reza, que bem preciso de uma cunha. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 Vão dois filha! Now feeling: Bem vindo Peyote!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 Já xegou mais um! Bom dia elastik! NF: cansado.... -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted March 20, 2005 Share Posted March 20, 2005 NF: é hoje... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now