Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Agora Marrocos.... NF: Acabas com a minha raça. ps: Agradecida! ps2: Amei!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Estoume a sentir com o cabelo molhado, acabei de tomar banho Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jimi_Triposo Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 E eu tou a sentir 1 000 post´s O amor é melhor do que a paz. Eu sou pelo amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 e que tal deixarem-me ser EU... tururururururur... tenho saudades de um fds a sério e sem compromissos if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF.: Chá? Café?... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF:... só mais 2 diassssssssssssss leila... chá ou café... a que horas e onde???' a precisar de desanuviar e deixar de pensar por umas horas. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 leila... chá ou café... a que horas e onde???' a precisar de desanuviar e deixar de pensar por umas horas. Definitivamente CAFÉ! Estou que nem posso!... Antes de dia 20 de Dezembro, só em Ponta Delgada Ana! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 leila... chá ou café... a que horas e onde???' a precisar de desanuviar e deixar de pensar por umas horas. Definitivamente CAFÉ! Estou que nem posso!... Antes de dia 20 de Dezembro, só em Ponta Delgada Ana! epá... então marcamos para depois dessa data. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF.: Chá? Café?... NF : Café não tenho minha musa linda, mas tenho muito amor para te dar... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 o primeiro fim de semana do ano vai ser mesmo fim de semana!! Oh se vai!!! Com direito a before, festa e after em família! NF: to be continued... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 epá... então marcamos para depois dessa data. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF.: Chá? Café?... NF : Café não tenho minha musa linda, mas tenho muito amor para te dar... ... podia era ser depois do café Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF.: Chá? Café?... NF : Café não tenho minha musa linda, mas tenho muito amor para te dar... ... podia era ser depois do café Lolol, so se for dps do almoço amor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF.: Chá? Café?... NF : Café não tenho minha musa linda, mas tenho muito amor para te dar... ... podia era ser depois do café Lolol, so se for dps do almoço amor... eu vou, eu vou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF.: Chá? Café?... NF : Café não tenho minha musa linda, mas tenho muito amor para te dar... ... podia era ser depois do café Lolol, so se for dps do almoço amor... eu vou, eu vou! Hummmmmmmmmm que bom querida. Vem vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Olhos namoradinhos...nanha nhanha nhanha!! eheheheheheheh Viva o Love!! Abraçossss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Só isto para animar a minha tarde! ó GOD...quem mandou criar o ELASTIK??? NF: It's Friday...put a big smile on your face! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 2 imagens q retratam perfeitamente o fim-de-semana. Depois de uma grande festa com confetes nada melhor q um greg para acabar a noite! Atenção Cookie.... esta msn nada tem a ver contigo. N quero com isto ferir suscetibilidades! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Atenção Cookie.... esta msn nada tem a ver contigo. N quero com isto ferir suscetibilidades! ó meus deuses, nunca cheguei a esse estado ...vocês é que andam a vomitar mto em festas, é verdade? cuidado, meninas do meu bairro (diz o roto ao nu)... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF: Tenho que estudar e NAO ME APETECE.............. Grrrrrrrr "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Ai se tas assim tas mesmo mal NF: Estou na Luaaa nao me xateeis keu agora tou na lua e em breve vou chegar ao ceu. .. :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Doi-me a barriga!! NF: Já arreava!! eheheheheheheheheheheheheheheheh See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 NF: sensação de dever cumprido! Orgulho de mim própria... Dia de concretizações! Parabéns bem merecidos amiga! :hug: Parabéns linda mal posso esperar para me pores as mãos em cima Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 o primeiro fim de semana do ano vai ser mesmo fim de semana!! Girl Powa!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Now Feeling... Em casa!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nativ Posted November 23, 2007 Share Posted November 23, 2007 Now feeling...com fome.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 NF: Estas sms matam.me... deixam-me completamente babada... es lindo meu amor.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 ta mesmo quase... é só mais um cadinho axim pukanino quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 NF: a precisar de libertar as más energias A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nurion Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 NF: Nervoso Frosted (Tech-House) (bookings only to: info@frostedmusic.com) Nurion (Ambient/Down-Tempo/Electronica) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 NF: a precisar de libertar as más energias um banho no mar... mas tipo ires a correr e mandares-te para dentro de agua. ou então tenta isto... encontra uma poça de agua grande e poe-te aos saltos lá dentro sem medos. parece ridiculo... ya. mas a seguir vais-te mijar a rir com as figuras que fazes. vais ver que melhoras quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 24, 2007 Share Posted November 24, 2007 NF: Very GooD!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 NF: so me apetece morrer para estar deitada e nao fazer nenhum... NF: farta de estudaaarrrr.... isto nao é vida pa mim... lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 NF: so me apetece morrer para estar deitada e nao fazer nenhum... NF: farta de estudaaarrrr.... isto nao é vida pa mim... lo0ol A melhor vida é a vida de estudante. Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 25, 2007 Share Posted November 25, 2007 NF: so me apetece morrer para estar deitada e nao fazer nenhum... NF: farta de estudaaarrrr.... isto nao é vida pa mim... lo0ol A melhor vida é a vida de estudante. sim... sem duvida que é a mlhor vida... mas quando nao temos que estudar... estudar da muito trabalhoo.. lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: so me apetece morrer para estar deitada e nao fazer nenhum... NF: farta de estudaaarrrr.... isto nao é vida pa mim... lo0ol A melhor vida é a vida de estudante. sim... sem duvida que é a mlhor vida... mas quando nao temos que estudar... estudar da muito trabalhoo.. lo0ol Dá trabalho mas sabe bem, e é gratificante. Pelo menos a mim xim Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ amo-te cada vez mais fofs... porra sao mesmo 3 caixas de cartas quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: so me apetece morrer para estar deitada e nao fazer nenhum... NF: farta de estudaaarrrr.... isto nao é vida pa mim... lo0ol A melhor vida é a vida de estudante. sim... sem duvida que é a mlhor vida... mas quando nao temos que estudar... estudar da muito trabalhoo.. lo0ol Dá trabalho mas sabe bem, e é gratificante. Pelo menos a mim xim claro que sim.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: Sem voz, KO.....e muito bem DISPOSTA!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaa.... NF: cheia de sono, mal dormi.. "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaa.... NF: cheia de sono, mal dormi.. BOm dia alegria bebe BOa sorte meu amor, vai correr bene Amo te. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: Bommmmmmm diaaaaaaaaaaaa.... NF: cheia de sono, mal dormi.. BOm dia alegria bebe BOa sorte meu amor, vai correr bene Amo te. k remedio... tem de correr bene... heheh.. I love you too "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: coincidência, sincronicidade, partida do destino?!?? ... mas doeu!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: muito e ... que belo fim de semana!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: menos um.... venham mais... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: menos um.... venham mais... ...Sofre-se imenso por antecipação, não é verdade? N.F.: Love my Life Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: menos um.... venham mais... ...Sofre-se imenso por antecipação, não é verdade? yaaaap... infelizmente... -_- mas este ja esta feito... e tenho quase a certeza que da para passar... :D "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 mas este ja esta feito... e tenho quase a certeza que da para passar... :D N.F.: Adeus Hollywood!... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 N.F.: Adeus Hollywood!... ohh... deixa la... eu ate achei bue divertidooooo... hehhe... e nao me importei nada de ser uma pseudo personagem... lo0o0ol.. podias fazer mais uns e enviar por mps... ja que metade do people nao tem humor... mandas aos k tem.... hehehehehhe loooooooooool "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 N.F.: Adeus Hollywood!... ohh... deixa la... eu ate achei bue divertidooooo... hehhe... e nao me importei nada de ser uma pseudo personagem... lo0o0ol.. podias fazer mais uns e enviar por mps... ja que metade do people nao tem humor... mandas aos k tem.... hehehehehhe loooooooooool Não te importas-te pk propriamente não te chamaram indirectamente nenhum nome. E já agora Leila essa imagem da vaca ker dizer o k propriamente? Eu ainda não te chamei nenhum nome, por isso Evita chamar-me algum directamente ou Indirectamente como fizes-te no filme. Tou-me bem a borrifar se apareço no filme, ainda bem que me escolhes-te como personagem agora o contexto do filme.. Não me conheces de lado para ter dito akelas frases... Admito a quem me conhece.. pk burra não tenho perfil disso, nem de lado nem de frente... tivesses escolhido outra maneira de "falar" ja ninguém se metia contigo Goblino fechas-te o tópico tudo bem, já vi bem piores e continuam abertos Se é para uns há k ser para outros tambem. Ahh e já agora Leila, não é: "Creyo que voy.." é "Creo que voy" :yahoo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ... A vaca significa " MuuuuUuuuuUUuuu"....? Eu não chamei nomes a ninguém... Até porque... nem sei os nomes da maior parte -_- N.F. : Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 ... A vaca significa " MuuuuUuuuuUUuuu"....? Eu não chamei nomes a ninguém... Até porque... nem sei os nomes da maior parte -_- N.F. : A vaca não significa muhhhh isso é o som k elas mandam. E ja agora pk é k escolhes-te a vaca e não metes-te aí uma fada prilimpimpim? :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Epá eu cá curto muito vacas ! Aqui nos Açores, nas festas outdoor, é vê-las a curtir o som que nem umas loucas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Goblino fechas-te o tópico tudo bem, já vi bem piores e continuam abertos Se é para uns há k ser para outros tambem. Subscrevo! NF: Com uma ENERGIA!!! Querem festa...vamos a ela!! Estou mto FELIZ...e bastante agradecida. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 love is in the air.... ainda gastas os telefonemas todos hoje e depois vou ficar a anhar o resto da semana quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dali Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 NF: ansioso para que terminem as votações e se prove que o Anjuna é o melhor moderador!!!!! Qualquer dia destes ainda pinto um quadro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 26, 2007 Share Posted November 26, 2007 Epá eu cá curto muito vacas ! Aqui nos Açores, nas festas outdoor, é vê-las a curtir o som que nem umas loucas!! ahhhh... aposto que nao curtes mais que euuu... auhhauhauha eu sou bue viciada em vakinhas.... ahahahah.. NF: supeeeer cansadaaaaa... Estas aulas de hidraulica matam-meeee.. Ps: ja mandavas um pinezinho desses dos Açores que tem uma vaquinha toda catita pa eu por no meu traje... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: HAPPY HAPPY ehhehe 2 days Left :rolleyes: NF2: as melhoras para ti bebe Love you. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: mudança. sinergia. I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ps: ja mandavas um pinezinho desses dos Açores que tem uma vaquinha toda catita pa eu por no meu traje... Souvenirs, só quando cá vieres e montares uma até às Sete Cidades Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: hoje tou naqueles dias que só estou bem porque tenho que estar aqui a bulir. neura... ya provavelmente mas as saudades as vezes batem forte demais e depois ponho-me a ver as fotos e ainda fico pior. mas tudo passa e isto só vai ser mais uma experiencia nas nossas vidas que nos tornou ainda mais fortes. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: Grateful! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 mas tudo passa e isto só vai ser mais uma experiencia nas nossas vidas que nos tornou ainda mais fortes. Incrível como a distância e a circunstância pode aproximar ainda mais as pessoas!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 mas tudo passa e isto só vai ser mais uma experiencia nas nossas vidas que nos tornou ainda mais fortes. Incrível como a distância e a circunstância pode aproximar ainda mais as pessoas!! heheeh podes crer Leila GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 mas tudo passa e isto só vai ser mais uma experiencia nas nossas vidas que nos tornou ainda mais fortes. Incrível como a distância e a circunstância pode aproximar ainda mais as pessoas!! quando o amor e/ou amizade é verdadeira não é a distância ou a circunstância que as vai separar... muito pelo contrário, ficam mais proximas. em tempos fiquei afastada da minha familia uns bons meses e estava a custar ter que estar ali mesmo sabendo que era o melhor... a minha 2ª mãe (aka madrasta) mandou-me um livro que ainda hoje gosto de pegar e reler... não há lone nem distância de richard bach. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: Toca a arrebitar minha gente!!! Tudo se resolve com o tempo!!! Força See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dali Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: Happy, happy, happy, happy!!!!!!!!!!!!!!!!! O Anjuna já é um dos primeiros na votação!!!!!!!!!!!!!!! Qualquer dia destes ainda pinto um quadro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Ps: ja mandavas um pinezinho desses dos Açores que tem uma vaquinha toda catita pa eu por no meu traje... Souvenirs, só quando cá vieres e montares uma até às Sete Cidades lool.. Epah... isso seria grande aventura.. lo0ol.. mas é complicado ir aos açores... es mazinha.. lo0ol.. NF: dor de costas.. NF2: saudades, muitas saudades.. AMO.TE "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 nf: estupefacta depois de ler tanta asneirada, infantilidade e estupidez neste fórum...sinceramente n sei se voltarei a ser user activo. Neste momento tenho vergonha de fazer parte desta comunidade virtual... é com muita pena que percebo que já há muito tempo que não tiro daqui nada de útil, antes pelo contrário. if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: HAPPY HAPPY HAPPY.... RO uma novidade pa ti... boraaaa pa Barcelona?!? Ta tudo combinadooooooooo... Amo.te "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: HAPPY HAPPY HAPPY.... RO uma novidade pa ti... boraaaa pa Barcelona?!? Ta tudo combinadooooooooo... Amo.te hhehehehheheheh que fixeeeeeeeee amorrrrrr bora boraaaaa :wub: love you. ps: tava a ver que nao lool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 NF: HAPPY HAPPY HAPPY.... RO uma novidade pa ti... boraaaa pa Barcelona?!? Ta tudo combinadooooooooo... Amo.te hhehehehheheheh que fixeeeeeeeee amorrrrrr bora boraaaaa :wub: love you. ps: tava a ver que nao lool NF: com grande vondate de fazer ja as malaaaaass.... eheheh.. Ja falta poukinho... alias faltam 8 dias.... hehehehe ps: nao te escapas de pagar um copo la ao ppl... isto de na pagares viagem nem estadia tem consequencias... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 N.F. : ARREPENDIDÍSSIMA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
boomtribe Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 N.F. : ARREPENDIDÍSSIMA!!! Sua cínica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leila Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 :gap: NF.: Já passou ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 nf: estupefacta depois de ler tanta asneirada, infantilidade e estupidez neste fórum...sinceramente n sei se voltarei a ser user activo. Neste momento tenho vergonha de fazer parte desta comunidade virtual... é com muita pena que percebo que já há muito tempo que não tiro daqui nada de útil, antes pelo contrário. Subscrevo o que dizes. Acrescento só isto: eu até tenho nojo de algumas pessoas, mas estou convencida que o sentimento é mútuo. Por isso está tudo! NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 Cheia de frio :cold: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted November 27, 2007 Share Posted November 27, 2007 n.f: cansada... farta de trabalhar hoje amanha ha mais ... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 NF: Chateaaaadaaaa..... tenho que dormir e nao consigooooo.... e as 7h ja tenho que estar a saltar da cama..... ghrrrrrrrrrrrrrrrrr e pa piorar a situaçao, consigo ouvir o vizinho de cima a roncar que nem um porcoooo... ghrrrrrrrr "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 NF: reconstructing a dream I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 NF: A romper com o Passado! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 aiii.... nada como um belo almocinho na esplanadinha da prainha a levar com o solinho Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Sortuda!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 são as ventagens de trabalhar memo memo memo em cima da praia ^_^ Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
riot Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 era um bacalhau á gomes de sá se faz favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 NF-> Farta de m#rd$s e m%rd&inh"as, quero é paz e sossego Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 nowfeeling.. poisé poisé "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Epá eu cá curto muito vacas ! Aqui nos Açores, nas festas outdoor, é vê-las a curtir o som que nem umas loucas!! realmente ela tem razão, os açores estão cheias de vacas,tanto de 4 patas como com 2,o pior mesmo é quando imigram para o continente,e temos que levar com elas,não havia cá já que chegue e por isso... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 hoje não trabalho mais Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 hoje não trabalho mais mai nada heheheh :D GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 NF: Com frio, dores de garganta, ansiosa...e a culpa é de quem: ps: da pYPe e da WhIte! e deste fds de pura LOUCURA! -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dr Faguntes Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 NF: On 03/05/2012 at 15:55, spock said: Na verdade os campeões fomos nós....voces são de outro campeonato! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 Me and me and me...porque aproxima-se um FDS!! oke??? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 28, 2007 Share Posted November 28, 2007 hoje é o ultimo dia... será que estou preparada para esta viagem??? acho que sim quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now