gypsia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF ... Velho, Cansado, e com falta de carinho..... chama o mizaiko que ele faz-te um filho quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF ... Velho, Cansado, e com falta de carinho..... chama o mizaiko que ele faz-te um filho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF: Cant wait for Thursday to come DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF: Cant wait for Thursday to come pois sim...corações e rolleyes, muito bem e eu??? hã??? já não gostas de mim pois não? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 ciumeeeeeeeenta!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF ... Velho, Cansado, e com falta de carinho..... chama o mizaiko que ele faz-te um filho oki .... vou xama-lo OH MIZAIKO FAZ-ME UM FILHO CARALHE Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF ... Velho, Cansado, e com falta de carinho..... chama o mizaiko que ele faz-te um filho oki .... vou xama-lo OH MIZAIKO FAZ-ME UM FILHO CARALHE Óh!! meu deus!!! Num habia necessidade!!!!!! lololololol A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF: Cant wait for Thursday to come pois sim...corações e rolleyes, muito bem e eu??? hã??? já não gostas de mim pois não? Oh minha linda Amanhã vamos tomar um café não te escapas DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF: Cant wait for Thursday to come pois sim...corações e rolleyes, muito bem e eu??? hã??? já não gostas de mim pois não? Oh minha linda Amanhã vamos tomar um café não te escapas ehehehe consegui!!! bora lá pró cafezito amanhã...tb tás convidada Pimpas if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 é so as 16h... e ainda nao estudei nada.. lo00ol... então como correu???????? espero que bem... no minimo vais ter um 18 quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Claro que sim .. isso e debido a minha cunbersa com a supervisora, mas num conto aqui porque e para +18 Anda ca bekito na fujas "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 é so as 16h... e ainda nao estudei nada.. lo00ol... então como correu???????? espero que bem... no minimo vais ter um 18 epah... coiso... mergulham..... (e afogam-se)... lo0ol simplesmente nao correu... stresses com a prof.... nao ha-de ser nada.. fica pa exame... pa ti linda.... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Claro que sim .. isso e debido a minha cunbersa com a supervisora, mas num conto aqui porque e para +18 afinal fizes-te mal o serviço... aiiii... ela ficou logo muito mal disposta... : -_- lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Ohhh dos "Nes" ... Mas eu ate tomei o medicamento :X Aki "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 NF: mal dos intestinos....... (andam a fazer mto barulho por tras o k se passa cmg? sera k tou bem?) Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Nao me tivesses chamado pa fazer um filho :boff: :boff: :boff: :boff: :boff: "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 ha entao por isso... foi de estar de mexer mto para tras e para frente.... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 6, 2007 Share Posted November 6, 2007 Claro que sim .. isso e debido a minha cunbersa com a supervisora, mas num conto aqui porque e para +18 afinal fizes-te mal o serviço... aiiii... ela ficou logo muito mal disposta... : -_- lo0ol ele fala, fala, fala... mas pelos vistos não trabalhou bem a coisa. até o bekito já se anda a queixar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Alguns homens são uma cambada de otários!!! Já tou a ficar farta desta m&rd"!!!! Pelos vistos os castigos é so pa alguns!! :angry: :angry: :angry: Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Claro que sim .. isso e debido a minha cunbersa com a supervisora, mas num conto aqui porque e para +18 afinal fizes-te mal o serviço... aiiii... ela ficou logo muito mal disposta... : -_- lo0ol ele fala, fala, fala... mas pelos vistos não trabalhou bem a coisa. até o bekito já se anda a queixar pois tambem acho que sim... estou a ver que é so garganta... fazer que é bom, aiiiiiiii.... NF: aiiiii estes caloiros de hoje em dia...... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NF:sem vobtade de ir pa escolinha.. mas la tera de ser... NF: acordei cheia de saudades tuas..... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NF:sem vobtade de ir pa escolinha.. mas la tera de ser... NF: acordei cheia de saudades tuas..... NF: BOM DIA alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa NF: toma la um abraçinho forte meu amor GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF-> Cheia de sono pa variarrrr :lol: Isto é o k dá uma pessoa ficar acordada até às tantas Ora Bommmm Diaaaaaa Allegrriaaaaaa Um pa toda a genteeee :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF--> Apetece-me ir pa cama outra vez. Tb so tenho aulas às 2 por isso inda posso ir mais umas becas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: com uma enxaqueca... e hoje tenho dentista. p agravar a situação. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: ... fechada para balanço! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: ... fechada para balanço! ehehehe amanha há mais né... beijocas natti ps: parabens pela sobrinha que ai vem.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 Nf... "Dá-me um sorriso daqueles Que te não servem de nada Como se dá às crianças Uma caixa esvaziada." Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: ... fechada para balanço! Reabre Domingo de manhã Now Feeling...Super-Hiper preocupada por favor....Não!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: ... fechada para balanço! Reabre Domingo de manhã Now Feeling...Super-Hiper preocupada por favor....Não!!! Força força, claro que nao pimpinhas hehehehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: So me apetece morrer para estar deitada.... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 nowfeeling.. umas boas gargalhadas são o melhor remédio ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 nowfeeling.. umas boas gargalhadas são o melhor remédio So, please, make me laugh!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: sad...really sad ....o existence foi cancelado! ps: e agora...aiiii, está td em stand by!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 NF: sad...really sad ....o existence foi cancelado! ps: e agora...aiiii, está td em stand by!! em breve logo resolves............no stress Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
2much_high* Posted November 7, 2007 Share Posted November 7, 2007 nF.... stoned... 4:20 pm Work for a cause, not for applause ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: sad...really sad ....o existence foi cancelado! ps: e agora...aiiii, está td em stand by!! Stand By tb é bom... e tu sabes bem pk. Força nisso, TOU CONTIGOOOOOO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Com uma vontadezinha de ir aturar fatinhos que ui ui e com uma vontade que chegue as 5:30 minha bela casinhaaaaaa . "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Planos, minha amiga...comigo não!!! Fico tão desiludida qdo isto acontece. Fui passar umas férias em espanha o festival foi cancelado....a contar com um belo fim de ano e o festival é cancelado!!!! Em Portugal, não fico...juro!!! Nem que vá para Inglaterra, Dinamarca, Holanda...qq sitio, menos aqui! NF: KO!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Ja faltou mais :rolleyes: NF2: Bom dia alegria GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: o que vale é que hoje já é 5ª feira... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: o que vale é que hoje já é 5ª feira... ohoh, mas uma kinta k se adivinha longa fora isso, buenas, y que soleil :rolleyes: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: de janela aberta ao mundo... ... compreendo e aceito! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: que remedio senão aceitar... senão vou andar sempre mal disposta e a descarregar em quem não merece. tava a ler o NF da natti e encontrei logo a solução para esta pequena dorzita... preciso de arranjar mais tempo só para mim, já começo a sentir falta dos meus momentos e dos meus amigos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: consequencias de uma noite muito agreste... NF: faltam 8dias... ta quase ps: RILU "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Thursday im in Love DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Thursday im in Love Me tooooo, mtoooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: frustrada, laboralmente falando... andar a brincar aos números e às suposições do blá blá blá das marcas... se corre bem, fixe, correu bem, é normal, se não corre tão bem, my fault... o que é que eu fiz? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queria ter asas e coragem pra mandar isto tudo pró galheiro!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: frustrada, laboralmente falando... andar a brincar aos números e às suposições do blá blá blá das marcas... se corre bem, fixe, correu bem, é normal, se não corre tão bem, my fault... o que é que eu fiz? Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queria ter asas e coragem pra mandar isto tudo pró galheiro!!!!!! já tiveste mais longe c toda a certeza olha p o caminho k já pecorreste, o k já aprendeeste e conkistaste?????? qq dia tens mas é o teu consultória eu trato do resto, eheh Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii queria ter asas e coragem pra mandar isto tudo pró galheiro!!!!!! Eu empresto-te as da Inês linda ela não se deve importar Now Feeling...sorridente estupidamente sorridente! Nunca mais chega o fim de semana Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 olha p o caminho k já pecorreste, o k já aprendeeste e conkistaste?????? qq dia tens mas é o teu consultória eu trato do resto, eheh Cheers to that!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kat__ Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 hoje é o meu ultimo dia de trabalho aqui onde tou... nao sei se me hei-d sentir triste ou feliz... so.... NF: nao sei אוהב אותך ואת שונאת אותך בו זמנית Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 p*ta que pariu a esta gaja que já me tirou o meu bom humor... mas ela sabe o que é 1 ano de contrato... haa e tal vou sair.... dassssssssss... eu sei que a guita não é tudo mas assim tou lixada. NF: sem solução imediata. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dali Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Estou contente. Qualquer dia destes ainda pinto um quadro... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 nowfeeling.. solutions "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Como uma prostituta, ups respect essas ao menos cobram, afinal sou mesmo so p*ta. "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF... tb ando com esses sintomas.... tb kero ser p*t* Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Today is a good day to FUCK it!!! LULU...oui ce moi??? ps: apaguei a musique!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Com o cão cookie? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Com o cão cookie? Por acaso conheço uma pessoa com essa alcunha! Triste frase...agora estiveste mali, spock! [edit]: evita pff, porque os amigos até frequentam o forum! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: tou mesmo cabeça no ar... mer*a de telefonema. eram 11h da manha encomendei o meu almoço e paguei. cozido a portuguesa... a unica coisa que eu não resisto mesmo... vieram agora aqui a loja entregar-me o meu almoço numa caixinha... esqueci-me de ir almoçar quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 oh.....foi no gozo...é o que dá a entender Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Para bom entendedor, meia palavra basta: Fuck it - FURB Cookie tens de ouvir ESTA MUSICAAAAAAA Tá de morte mesmooooo Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: tou mesmo cabeça no ar... mer*a de telefonema. eram 11h da manha encomendei o meu almoço e paguei. cozido a portuguesa... a unica coisa que eu não resisto mesmo... vieram agora aqui a loja entregar-me o meu almoço numa caixinha... esqueci-me de ir almoçar manda lá pra minha casa que vou ter pessoal a jantar e n me apetece cozinhar... nunca me apetce... mas comer apetece-me sempre if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: tou mesmo cabeça no ar... mer*a de telefonema. eram 11h da manha encomendei o meu almoço e paguei. cozido a portuguesa... a unica coisa que eu não resisto mesmo... vieram agora aqui a loja entregar-me o meu almoço numa caixinha... esqueci-me de ir almoçar manda lá pra minha casa que vou ter pessoal a jantar e n me apetece cozinhar... nunca me apetce... mas comer apetece-me sempre eu até mando... mas já não tem enchidos não resisti. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: tou mesmo cabeça no ar... mer*a de telefonema. eram 11h da manha encomendei o meu almoço e paguei. cozido a portuguesa... a unica coisa que eu não resisto mesmo... vieram agora aqui a loja entregar-me o meu almoço numa caixinha... esqueci-me de ir almoçar Já vi pessoal a ir parar ao inferno por menos que isso!! Cooooozziiiiiddooooo!!!!yummy!!!Manda aí por mail please! "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: tou mesmo cabeça no ar... mer*a de telefonema. eram 11h da manha encomendei o meu almoço e paguei. cozido a portuguesa... a unica coisa que eu não resisto mesmo... vieram agora aqui a loja entregar-me o meu almoço numa caixinha... esqueci-me de ir almoçar Já vi pessoal a ir parar ao inferno por menos que isso!! Cooooozziiiiiddooooo!!!!yummy!!!Manda aí por mail please! opá... tá mais que visto que vamos ter que combinar um almoço aqui em sintra... este é de comer e chorar por mais. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: Today is a good day to FUCK it!!! LULU...oui ce moi??? ps: apaguei a musique!! Kal musica bebe? A tal? Se kiseres ja te a mando, as duas versões ké mais fashion. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: estranhamente bem.. algo de mal deve estar pa acontecer Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: estranhamente bem.. algo de mal deve estar pa acontecer Não penses assim, aproveita esse bom momento e pensamento sempre positivo. :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: estranhamente bem.. algo de mal deve estar pa acontecer Não penses assim, aproveita esse bom momento e pensamento sempre positivo. :bighug: eu bem tento aproveitar o momento, mas ultimamente, qd acontece algo bom, acontecem logo 3 ou 4 más..lol é so tempestada??entao e qd chega a bonanza..lol NF: brincando com as tristezas, ainda nos rimos..já nao é mau Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Apareceu a PIDE no local de trabalho e acho que mais dia menos dia vou ficar sem messenger, e sem acesso «remoto»... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! NF: um bocado estúpida por estar a fumar um cigarro que não me sabe bem, porcaria de vício... (claro que já o apaguei, mas a parte má é que estou sempre a enrolá-los...) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 eu até mando... mas já não tem enchidos não resisti. Aiaiaiaiiiii isso faz tão mal esses enchidinhos... Mas cozidinho.... uiiiiiiiiii já marchava Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 gotta work to do :wacko: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Cheia de sono Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: bahh na se passa nada looooooll inda por cima ja nao há Poker loooooooooooooooooool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 NF: bahh na se passa nada looooooll inda por cima ja nao há Poker loooooooooooooooooool Ai migo num xe passa mm, tou aki tou arroxada no sofa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 É impressão minha ou ta ? Isto é mm de kem não tem mais nada k fazer e tá praki a mandar postas de bacalhau? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 Kal musica bebe? A tal? Se kiseres ja te a mando, as duas versões ké mais fashion. Tive que apagar as mp's... Mas vou procurar, okê??? NF: Frio, sono e muitooooooooooooo tranquila!!! ps: preparada para a palestra do fds!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted November 8, 2007 Share Posted November 8, 2007 nf: sem saber o k fazer da p**a da vida.. é desta k marco uma consulta! só falta a coragem! baaaah iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: cinema bom, amigos lindos... e já comprei quase todas as prendas de natal... este ano é so mesmo para os mais novos. encontrei uma loja lindaaaaaaaaa com "barbies" a 1€... até comprei umas a mais para deixar num serviço de pediatria. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: desactualizada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: Ainda com a de ontem E interessante os malukes que se encontram pelos kimboios "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: desactualizada Amiga...nada de interessante, acredita! Actualiza o teu corpo, a tua mente e o teu ohm! Isso sim, é de valor! NF: Friday...está quase...falta o quase!!! Boom dia, minha ALEGRIA!!! ps: é mta regra...não sei se vou conseguir!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: HAPPY now hehehehehe :rolleyes: ps: bastam uma simples palavras tuas, para ficar logo tudo bem ES linda. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: Feliz pela nossa compatibilidade, melhor é impossivel... NF: BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA a TODOS... ps: tu és mais lindoooooo. amo.te infinitamente^infinito "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: cinema bom, amigos lindos... e já comprei quase todas as prendas de natal... este ano é so mesmo para os mais novos. encontrei uma loja lindaaaaaaaaa com "barbies" a 1€... até comprei umas a mais para deixar num serviço de pediatria. tens me dizer onde é essa loja das barbies...as minhas miudas curtem bué e eu nunca lhes dou pq n acho piada, mas a 1€ até mudo de opinião espero que seja perto do tal restaurante do cozido BOM DIA... faltam 7H para estar "livre" por 2 dias TURURURURURURU if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: cinema bom, amigos lindos... e já comprei quase todas as prendas de natal... este ano é so mesmo para os mais novos. encontrei uma loja lindaaaaaaaaa com "barbies" a 1€... até comprei umas a mais para deixar num serviço de pediatria. tens me dizer onde é essa loja das barbies...as minhas miudas curtem bué e eu nunca lhes dou pq n acho piada, mas a 1€ até mudo de opinião loooooooooooooool deve ser a barbie divorciada looool e o Ken é que ficou ca massa toda. :lol: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: cinema bom, amigos lindos... e já comprei quase todas as prendas de natal... este ano é so mesmo para os mais novos. encontrei uma loja lindaaaaaaaaa com "barbies" a 1€... até comprei umas a mais para deixar num serviço de pediatria. tens me dizer onde é essa loja das barbies...as minhas miudas curtem bué e eu nunca lhes dou pq n acho piada, mas a 1€ até mudo de opinião loooooooooooooool deve ser a barbie divorciada looool e o Ken é que ficou ca massa toda. :lol: conta lá a verdade...tb queres uma? deixa que eu mando uma pelo correio como prenda de natal if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: a incerteza e a inconstância da vida... ... sexta feira, fim de semana à porta e o descanso, onde está? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: cinema bom, amigos lindos... e já comprei quase todas as prendas de natal... este ano é so mesmo para os mais novos. encontrei uma loja lindaaaaaaaaa com "barbies" a 1€... até comprei umas a mais para deixar num serviço de pediatria. tens me dizer onde é essa loja das barbies...as minhas miudas curtem bué e eu nunca lhes dou pq n acho piada, mas a 1€ até mudo de opinião loooooooooooooool deve ser a barbie divorciada looool e o Ken é que ficou ca massa toda. :lol: conta lá a verdade...tb queres uma? deixa que eu mando uma pelo correio como prenda de natal loooooooooooool heheheh que fixe ritinha loooooooooooool pode ser a versão da barbie e o seu descapotável GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: a incerteza e a inconstância da vida... ... sexta feira, fim de semana à porta e o descanso, onde está? Natti...Natti!!! O descanso está na tua mente. Essa chávena...minha amiga, está a transbordar de pensamentos, perguntas e mto mais! Diverte-te hoje à noite e amanhã, tb!! Solta-te, Liberta-te, Ama e vive cada momento intensamente!! ps: a VIDA é uma passagem, curte o momento. Desconhecido Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 NF: cinema bom, amigos lindos... e já comprei quase todas as prendas de natal... este ano é so mesmo para os mais novos. encontrei uma loja lindaaaaaaaaa com "barbies" a 1€... até comprei umas a mais para deixar num serviço de pediatria. tens me dizer onde é essa loja das barbies...as minhas miudas curtem bué e eu nunca lhes dou pq n acho piada, mas a 1€ até mudo de opinião loooooooooooooool deve ser a barbie divorciada looool e o Ken é que ficou ca massa toda. :lol: conta lá a verdade...tb queres uma? deixa que eu mando uma pelo correio como prenda de natal loooooooooooool heheheh que fixe ritinha loooooooooooool pode ser a versão da barbie e o seu descapotável Tambem quero umaaaa... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 cansaaada, buééé, e amanhã mudanças Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 cansaaada, buééé, e amanhã mudanças Ajudo-te mentalmente nas mudanças, amanhã vais sentir assim uma lufada de ar fresco que te vai dar pica pra acarretar com a tralha... Sou eu!!!! NF: contente porque o Feng-Shui é muito lindo, é mesmo muito lógico!!!!! E mais contente ainda porque é sexta-feiraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 tens me dizer onde é essa loja das barbies...as minhas miudas curtem bué e eu nunca lhes dou pq n acho piada, mas a 1€ até mudo de opinião Tambem quero umaaaa... opá eu chamo-lhe barbies porque é do genero... mas porra a 1€ para arrancar os cabelos, comer os pes e passado 1 mês já quererem outra é bom. a loja é a imaginação no feira nova de mem martins. tem montes de brinquedos assim baratinhos e coisas para os adultos tb.... e giras. claro que estas coisas mais baratas vão num instante por isso é que já tou habituada a fazer as comprinhas de natal cedinho goblin e ines... para voçês não, já são gandes... é só pos pukaninos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted November 9, 2007 Share Posted November 9, 2007 Tao e nao se orienta um ken aqui pa p*ta ? :D :D "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now