drag Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: entao........... bom dia Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: Como se andasse nas nuvens :rolleyes: (good sensation) :wub: ps: olhóoo mel hehhe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: ....como o reflexo de uma luz..... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Nf... Como uma gota de ar k paira no ar .... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 nf: feliz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: Um verdadeiro homem! Atao um gajo vai ao dentista e tal firme e irto ! E sai de lá além das dores no dente em questao, com dores no outro lado que nao tinha nada a ver, uma dor de ouvido e cabeça que nem se conta, e a tentar perceber qual o significado de "anestesia" porque eu senti TUDO, o mais engraçado sao aqueles primeiros passos para fora da clinica que te dao a sensaçao de ter mandado duas valentes raias de catarina enquanto tentas perceber se no meio da tua cara de dores estas ou nao efectivamente a babar-te po chao. A todos os dentistas do mundo o meu obrigado por cobrarem um pastao pa darem uma anestesia que tem tanto poder como a pontinha de ganza que eu fumo aos domingos de manha uma palmadinha nas costas e um volte ca pa semana se continuar a doer ! E de homem claro que e de homem ! "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Jessuz...isto não é possivel. Na 2ª FEIRA passada fui ao dentista...levei duas anestesias...e NADA!!!! NF: sem palavras...aliás fico sempre, diante do que "desconheço". Ps: Como é que duas almas que não se conhecem podem estar em sintonia??? Neps, não é coincidência!! Só noutra VIDA, só pode. Será que isto, já vem de outras "vivências" ???? Cheia de medo, destes mistérios! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: Um verdadeiro homem! Atao um gajo vai ao dentista e tal firme e irto ! E sai de lá além das dores no dente em questao, com dores no outro lado que nao tinha nada a ver, uma dor de ouvido e cabeça que nem se conta, e a tentar perceber qual o significado de "anestesia" porque eu senti TUDO, o mais engraçado sao aqueles primeiros passos para fora da clinica que te dao a sensaçao de ter mandado duas valentes raias de catarina enquanto tentas perceber se no meio da tua cara de dores estas ou nao efectivamente a babar-te po chao. A todos os dentistas do mundo o meu obrigado por cobrarem um pastao pa darem uma anestesia que tem tanto poder como a pontinha de ganza que eu fumo aos domingos de manha uma palmadinha nas costas e um volte ca pa semana se continuar a doer ! E de homem claro que e de homem ! obrigado migo por me tirares a vontade de ir ao dentista para a semana NF: completamente estupida. porque raio é que querem autopiciar o corpo do meu avô que morreu no hospital com 10000 problemas. é adiar a dor e o funeral. burocracias de cu é o que digo... a resposta ainda foi mais estupida... e se houve erro medico, opá se houve erro médico pelo menos acabou com o sofrimento dele. uma pessoa idosa, que já estava a dar as ultimas a 8 meses... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Jessuz...isto não é possivel. Na 2ª FEIRA passada fui ao dentista...levei duas anestesias...e NADA!!!! NF: sem palavras...aliás fico sempre, diante do que "desconheço". Ps: Como é que duas almas que não se conhecem podem estar em sintonia??? Neps, não é coincidência!! Só noutra VIDA, só pode. Será que isto, já vem de outras "vivências" ???? Cheia de medo, destes mistérios! Isso normalmente deve-se a um furo no shakra........noutro dia tive dois furos no mesmo dia...não tás bem a ver Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Temos 7, qual deles está furado Sr. Spock?? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Só pode ser no roxo (ganda trocadilho) NF: nunca mais fico um fim de semana sem elastik........isto não se perde por nada Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: ... deve ser a isto que chamam felicidade! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 n.f: dormia o dia todo... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Nf--> Not well , nada nada bem hj. Tomei uma decisão ontem e não sei se foi a melhor.. Agora arrependo-me, será k devo voltar atrás ou nao? -_- Não consigo "ouvir" nem a cabeça nem o "coração", ta tudo baralho Como é k uma pessoa sabe se tomou ou não a melhor decisão?? Ai nao kria tar a passar por isto outra vez... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 já fiz merda e respondi ao meu chefe e ao superior maximo hierárquico (por escrito). shame on me... : NF1: isto hj, promete! ps: pensas que estás a falar com vizinho do lado... NF2: sem fome, sem vontade de comer, sem vontade de trabalhar, sem vontade de nada....VOU áS COMPRAS!!! NF3: acho que hj, só hoje vou voltar a beber! caguei literalmente.... NF4: ESTOU NA MINHA HORA DE ALMOÇO, POSSO???? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: MUITISSIMO FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ Afinal nao é todos os dias que se tira 14 a mecanica dos solos II... lo0ol... (uma boa recompensa por ter faltado a festa da union.. ) NF2: Ohhhh Goblin!? deixas-me andar contigo nas nuvens?!?! eu queria... va la, va la.... ps: deixa la o meelll... eu nao gosto... lo0ol... ahahuuhahuahuahu "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Pronto...não fui às compras, fui ao Mac... resumindo: NF: com dores de estômago! agora sim..ESTOU SATISFEITA! PS: nestes dias não devia de utilizar o carro! shame on me (again) PS2: mais uma BELA 2ª feira!!! PS3: Next...o que virá a seguir...O FIM, só pode! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 xeia de inveja do meu cunhado k está a caminho do Perú, 2 semanas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Nf--> Not well , nada nada bem hj. Tomei uma decisão ontem e não sei se foi a melhor.. Agora arrependo-me, será k devo voltar atrás ou nao? -_- Não consigo "ouvir" nem a cabeça nem o "coração", ta tudo baralho Como é k uma pessoa sabe se tomou ou não a melhor decisão?? Ai nao kria tar a passar por isto outra vez... Nem penses, amiga! Volta atrás....a sériO...desconheço o problema, mas na minha humilde opinião, este vale a pena! Besos e mtaaaa CALMA! EU GOSTO DELE!...e TU, tb!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Nem penses, amiga! Volta atrás....a sériO...desconheço o problema, mas na minha humilde opinião, este vale a pena! Besos e mtaaaa CALMA! EU GOSTO DELE!...e TU, tb!!! Ai se tu soubesses..... Voltar atras... pode voltar à mesma "shit" -_- e é preciso é k a outra parte aceite. . . . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: Happy ...com esta conversa. Já tinha saudades de falar contigo, Luna do meu coração!! Love u....mtooooooooo!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
who is behind the mask? Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF... uma grande "ansiedade" por certas determinadas coisas ..... Live Fast, Die Young, Make a Beautiful Corpse Just sit and relax and watch the world fall apart Onde está o F.Matias? 4:20pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: Happy ...com esta conversa. Já tinha saudades de falar contigo, Luna do meu coração!! Love u....mtooooooooo!!! Love U too bebeeeeeee :wub: :D É tao bom falar contigo, é tao bom falar com uma pessoa k pensa e sente como nos Parece k me tou a ver ao espelho :D Lobiiyouuuuuuuu :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Vê la k gosto tanto de ti k ate repeti o post :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 nf: ambivalente iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Vê la k gosto tanto de ti k ate repeti o post :D Podes crer ...nem imaginas, como estou bem disposta e calma. Calma, minha manuxa!! Saio daqui e vou p casa...descansar a minha mente, coração e tudo e tudo! Amanhã, se puder...ligo-te, oke??? NF: em pazini!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Vê la k gosto tanto de ti k ate repeti o post :D Podes crer ...nem imaginas, como estou bem disposta e calma. Calma, minha manuxa!! Saio daqui e vou p casa...descansar a minha mente, coração e tudo e tudo! Amanhã, se puder...ligo-te, oke??? NF: em pazini!! Liga ximmm @ Saudades pa nos rir mosss um kadinho e pormos a conbbersa em diaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF: ....como o reflexo de uma luz..... isso pareçe bonito Miss u a lot! Nf... Como uma gota de ar k paira no ar .... querias q pairasse onde? NF3: acho que hj, só hoje vou voltar a beber! caguei literalmente.... estou cada dia mais preocupada ctg, estou tão perto e tão longe! Esta semana n vou trablhar, sabes onde estou... NF... uma grande "ansiedade" por certas determinadas coisas ..... determina lá isso! NF: Nervous! ....so nervoussssss! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 a preparar-me p uma noiteda a bulir :wacko: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF--> A little better Tudo o k tiver de ser, será... por isso k venha Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 nf: triste iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 nf: triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 estou cada dia mais preocupada ctg, estou tão perto e tão longe! Esta semana n vou trablhar, sabes onde estou... Sha, não te preocupes. O "problema" só é preocupante p mim. Acredita. Para preocupar-me estou cá eu! NF: amanhã...amanhã...amanhã...amanhã.... "O Amor, é obviamente, uma palavra de que a maioria de nós usa - e abusa. Como é que aceitas o amor dos outros? Não achas penoso? Consegues deixá-lo entrar??" in "O que eu sei de mim"...jessuz, este livro é poderoso!! R1: No fundo, aceito...mas nao acho que seja importante. R2: Acho! R3: As vezes...nem sempre, diria! Ah pois, é!! PS: Stantans, anima-te!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Flavio Loureiro Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Com uma grande depressão , com vontade de largar tudo e todos e desaparecer do mapa. http://flavioloureiro.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 lunatika e cookie agora tou triste e sozinha mas com o tempo vai passar! flavio entao? isto é da mudança da hora força aí! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 O que o Flávio precisa ,é de férias grandes do trabalho e certamente de mim também por vezes precisamos de ajuda, para ultrapassar os obstaculos que teimam em aparecer. Ps:stantans encara os momentos a só como uma aprendizagem! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Com uma grande depressão , com vontade de largar tudo e todos e desaparecer do mapa. Dá tempo ao tempo! Se for necessário isola-te. -_- Eu sou sincera, não vejo a hora de sentir o "frio" e as "lágrimas" do mês de DEZEMBRO!!! Ansiosa, pelo meu retiro espiritual. Como tu, estou a ficar farta das pessoas (algumas), é normal, porque eu farto-me de td e de tds. Por isso, dou um tempo a mim mesma. NF: Fartei-me do jogo ...e só por isso, deixo o teu caminho LIVRE! sim, EU SOU LIVRE!! ps:"Existem coisas que nem têm principio, por isso como podem ter um fim?"...inesqueciveis palavras. Como? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 Com uma grande depressão , com vontade de largar tudo e todos e desaparecer do mapa. Entao migo? A tua força interior é bem mais poderosa do k pensas, procura por ela e manda essa depressão dar um volta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 29, 2007 Share Posted October 29, 2007 NF1: super hiper mega cansada... NF2: Mas feliz... andei a nadar na fonte com o meu afilhado.. lo0ol.. grande baptismo... NF3: saudades muitas saudades do meu pirralhito.... precisava urgentemente de uma massagem dakelas que so tu sabes fazer bebe.. NF4: Feliz da vidaaa... nao podia estar a correr melhor.. hehehehe NF: apaixonadissima por tiiiiii, amor de 1/2 do meu coraçao ... AMO-TE ps: tou no auge dos sentimentos... lo0ol "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 happyyyyyyyyyy depois de uma noite de cinema com o meu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seymour Buds Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: Estupido ... se temos que tomar um comprimido ... e que isso seja de 8 em 8 horas .. nao convem entao tomar as 8 da noite nao e ? Entretanto olhem vou sentindo paki .. estupido e tal ... Mas fumadamente contente "Todo termina un dia, quedaras para siempre en mis recuerdos mas wapos hermano, has luchado conmigo campeon." Miguel C. 1980-2008 #!/bin/ssh#The Unix Guru's View of Sex unzip ; strip ; touch ; grep ; finger ; mount ; fsck ; more ; yes ; umount ; sleep Tenho uma dor na zona bolsal e uma "artrose ciática" no neurónio esquerdo ... so PISS OFF ^-^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Mais uma pagina repleta de poesia cookiana..... NF: a pensar seriamente em compilar os melhores poemas Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 :wacko: dassss........ Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Mais uma pagina repleta de poesia cookiana..... NF: a pensar seriamente em compilar os melhores poemas Não percas tempo com tanta palha e com tanta estupidez. Em breve deixarás de lêr...fica descansado. Isto bate forte, mas qdo passa é por 6 meses ou mais. Resumindo, lá p Junho deves voltar a lêr um post neste TEU forum. "estamos quase no encerramento das portas..." só falta o quase... Olha, em seguimento ao teu post encontrei esta bela opinião: "E que com as minhas sugestoes e pelo que eu pude ler dos teus posts passarias a ter muito mais tempo livre nas maos em vez de andares ai a postar coisas sem conteudo nenhum absolutamente!" Já viste, hã...encontraste aqui no forum, alguém que partilha da mesma opinião. Que boom!! Sejam FELIZES, porque vocês os dois MERECEM, sem dúvida nenhuma. NF:agora sim, vai começar o filme de terror. com medo!!! :pray: ps: eu não esqueço nada. soma e segue!!..mais uma. até qdo? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 alone@elastik Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: FELISSISSIMO da vida heheheheh :rolleyes: Sinto uma alegria enorme quando te vejo assim NF2: you make me the happiest person Amo te. Bom dia alegria. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Este ultimo poema vou mesmo emoldurar....acho que merece Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: ... enjoy the silence! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 nf: não me apetece fazer absolutamente rien! Rien de rien... agora que tenho uma cadeira mais do que confortável, acho que vou passar o dia no pc....not!!!!! tá a aproveitar o sol que tá bem bom lá fora.... NF: vontade de viver, inventar novos momentos para a minha vida...viver...viver...viver. Não pedi para nascer e morro sem querer...mais vale aproveitar o intervalo! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: Happy... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 ... enjoy the silence! Amen to that!!! Now Feeling...se aplicarmos um pouco de amor em tudo o que fazemos, se deixarmos de culpar os outros pelo que nos acontece...seremos felizes e certos de que tudo depende apenas de nós força Flipinha, vais conseguir!!! Bom dia a todos!!! Portem-se muuuuiiiiiito mal.....mas com estilo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Não pedi para nascer e morro sem querer...mais vale aproveitar o intervalo! sem dúvida lindona!!! Tenho saudades tuas pah Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 mareada e xeia de Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 n.f: completamente na paz A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: FELISSISSIMO da vida heheheheh :rolleyes: Sinto uma alegria enorme quando te vejo assim NF2: you make me the happiest person Amo te. Bom dia alegria. NF: BABADAAAAAAAAA, como o namorado lindooo que tenho........ Amo.te pirralhito "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: FELISSISSIMO da vida heheheheh Sinto uma alegria enorme quando te vejo assim NF2: you make me the happiest person Amo te. Bom dia alegria. NF: BABADAAAAAAAAA, como o namorado lindooo que tenho........ Amo.te pirralhito Agora já podes fazer baba de RILU, seja lá o que isso for. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 uhahuauhauh tu e a baba andré heheh :lol: abraço grande GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 uhahuauhauh tu e a baba andré heheh abraço grande Hehehe, outro. ps. como podem ver mantenho boas relações com a administração, meio caminho andado para arranjar mais umas festitas para tocar. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 uhahuauhauh tu e a baba andré heheh abraço grande Hehehe, outro. ps. como podem ver mantenho boas relações com a administração, meio caminho andado para arranjar mais umas festitas para tocar. Graxaaaaa :gap: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 nf too much work www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 nf too much work I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 so tenho friooooooooo de resto ta tudo bem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: FELIZ e CONTENTE qdo há gaijas com BOCA!!!! não com lábios pintados de vermelhoo...... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 NF: FELIZ e CONTENTE qdo há gaijas com BOCA!!!! não com lábios pintados de vermelhoo...... ps: AMO-TE!!! Menina Cookie exe telefonema num xegou. . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 so tenho friooooooooo de resto ta tudo bem Ta memo frio -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 Menina Cookie exe telefonema num xegou. . Amiga, hoje tive em retiro. De manhã na Clinica, à tarde a dormir, pois o sono era muito e sou sincera, continuo sem condições para sair de casa. Fraquita...fraquita!! NF: Melhores dias virão...i hope! -_- Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 vida, apetece-me algo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 continuando na paz e bom quando sao mts momentos assim ... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 30, 2007 Share Posted October 30, 2007 so tenho friooooooooo de resto ta tudo bem Ta memo frio -_- mesmo mesmo frio.... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo Ribeiro Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: Peculiar http://soundcloud.com/diogo-ribeiro/diogo-ribeiro-folimat (24 Hours, Flow, Baroque, Tribal Vison) http://www.flow-bookings.com Diogo Ribeiro @ Sound Cloud Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 nf: c dores nas costas de tar aki ao computador :/ iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: cheia de sono e frio.... e sem vontade nenhuma de ir pa escolinha.. mas tem de ser.. -_- Bom dia a todooossssss "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 ^_^ em paz, finally ^_^ Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: Nunca pensei, juro! Está na hora de mudar radicalmente de VIDA! ps: Vou ter que desligar o tlm, a caixa das msgs, está cheia (aqui)...qdo melhorar, volto a estar on line! Aos "insistentes", pf respeitem o meu silêncio. É a minha VIDA que está em jogo. ps2: Sorry Drag, Daisy...e restantes mas fica tudo sem efeito. EU tenho que desaparecer do mapa... beijos e abraços, a todos!! até um dia... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: "dream is destiny" I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 depois de uma noite no hospital descobri que continuo com a puta da tendinite... pior é que o mau amor já me ligou e ele tambem. é incrivel mas andamos sempre os dois com os mesmos males... um sem saber do outro. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 ps2: Sorry Drag, Daisy...e restantes mas fica tudo sem efeito. EU tenho que desaparecer do mapa... beijos e abraços, a todos!! até um dia... Ja somos duas!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 ^_^ em paz, finally ^_^ Até que enfim... já ninguém te aturava... NF: para mim hoje é sexta!!!!! Pimpas there I'll go!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
.NeS.nHa_* Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF:happy,happy, happy.... Ja estou de mini ferias... "...Revelation will not come... With heart and mind closed and divided.." You know...........pirralhituh "And if you go, i wanna go with you.. And if you die, i wanna die with you..." R I L U R I L U R I L U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 nf: doente if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: para mim hoje é sexta!!!!! Pimpas there I'll go!!!!!!! aiiiii que saudadesssss Está tudo à vossa esperinha meus amores bons Boa viagem! Now feeling...como se fosse TURURURUUUUUUUUUU as melhoras querida Ritinha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 ^_^ em paz, finally ^_^ Até que enfim... já ninguém te aturava... NF: para mim hoje é sexta!!!!! Pimpas there I'll go!!!!!!! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 hehehhehehee A Huanita tá de volta YUPIIIIIIIIII Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 hehehhehehee A Huanita tá de volta YUPIIIIIIIIII Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF:happy,happy, happy.... Ja estou de mini ferias... eheheheh hummm ate lgo entao :wub: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: a bit nervous...apresentações a clientes dão-me enjoos... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: vou para a ZAMBIA!! apanhar Sol, ver o Mar, e tudo e tudo!! ps: decidi agora! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 gysia, as vossas melhoras vida, apetece-me algo primo, i miss you soooooooooo.... and I miss your beautifull girls NF: vou para a ZAMBIA!! e o halloween? NF: sha_la_laaa adoro fazer decors Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 nf: sinto-me confusa! iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 e o halloween? Farta de festas. sorry! baci Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: Nunca pensei, juro! Está na hora de mudar radicalmente de VIDA! ps: Vou ter que desligar o tlm, a caixa das msgs, está cheia (aqui)...qdo melhorar, volto a estar on line! Aos "insistentes", pf respeitem o meu silêncio. É a minha VIDA que está em jogo. ps2: Sorry Drag, Daisy...e restantes mas fica tudo sem efeito. EU tenho que desaparecer do mapa... beijos e abraços, a todos!! até um dia... entao mulheriiiiiii de armas que se passa n bas emboriiiiiiii please love you -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: a bit nervous...apresentações a clientes dão-me enjoos... Tás cheia de sorte de ser só uma apresentação a clientes...bendito enjoo Tou na brinca que eu quando tenho que falar com alguém "sério" fico sempre com um nó no estômago Beijinhos e até logo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 n gosto nada de ddespedidas, hoje é o último dia de dois excelentes colegas de trabalho, k deixam muitas saudades.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: para mim hoje é sexta!!!!! Pimpas there I'll go!!!!!!! aiiiii que saudadesssss Está tudo à vossa esperinha meus amores bons Boa viagem! Now feeling...como se fosse TURURURUUUUUUUUUU as melhoras querida Ritinha brigado pimpas !!! hoje tou tristinha pq me sinto muito doente, tá tanto frio, tou geladinha e ainda tenho tanta coisa para fazer e ir a tanto sitio hoje e ainda por cima sem carro ...e pronto, o meu turururu hoje é mais pequinino... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 NF: ...ainda a trabucar. jessuz, fartita deste mês! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
katya Posted October 31, 2007 Share Posted October 31, 2007 N.F. estranha... ultimamente parece q tenho flashes de realidade.como se estivesse no matrix. tomo o comprimido e faz efeito apenas alguns minutos.estou no transito e penso: que é isto...anda td doido p ir nao sei p onde...andamos todos aqui tipo formiguinhas de um lado para o outro,uns bem outros menos bem..para quê? quem sou eu e q ando aqui a fazer...olho para baixo, vejo o meu corpo e parece que sou uma versao de um filme de ficção cientifica em q ta um homenzinho no meu cerebro com um comando na mao , tenho mesmo a imagem visual..ta como q a conduzir um empilhador... depois acontecem aquelas cenas tipo...a ver se me explico bem...como se algumas pessoas saissem do padrao normal de comportamento.e ninguem repara...ainda ontem nos ctt, uma miuda começa a sorrir e a cumprimentar toda a gente..pensei q tinha uma perturbação qq.mas não li na cara das pessoas qq alteração.como se fosse a unica a reparar.depois começa a tipa do atendimento a rir á gargalhada mas sozinha.toca o telemovel e poe-se a dançar ao som deste.olho em redor...td exactamente pavido e sereno...que diabo!!!!tou doida?ou ja estamos tao habituados a quebras, rupturas comportamentais q ja nao damos por ela?pode parecer insignificante, mas faz-me pensar...tenho medo da humanidade.tenho assistido a cada coisa...ate mesmo faltas da comum educação.faz-me lembrar caes a atacarem um so osso.faz-me pensar q somos um pedaço d carne q p aqui anda.vamos sumir nos na terra.entao para que a luta pla decencia?alias o q é decencia? da-me vontade de ir p uma ilha, ao genero de lagoa azul e viver VIVER! isto q fazemos é entreter o cerebro e o corpo com situaçoes q nos impedem de analisar friamente o q andamos aqui a fazer.entretanto acordamos e viramos todos animais de volta do osso.leis ?ordem?cada vez vale menos a pena cumprir...cada vez assisto mais á vitoria da desonestidade, a educação o cavalheirismo ja se foi..o resto ira tambem?sera?hoje roubei descaradamente um lugar de estacionamento..andei o dia todo a pensar..que ma q fui.. mas amanha ja nao vai custar tanto... caminhamos para isso?o habituar da desonestidade?afinal de contas somos criaturas de habitos.os militares/policia etc nao matam, e nao sao perdoados?eles proprios nao axam q fazem mal apos a 3ºmorte...ja faz parte..osso do oficio..habitos...entretanto sera politicamente/socialmente correcto fazer mais o k? agora nao me perguntem o q andei a fumar...porque faz um mes que nao toco em nada.deixei inclusive o tabaco e o cafe.nao estou c qq tipo de problema emocional, alias estou numa fase linda "da vida" esteriotipada...começo a achar que o meu corpo e a minha mente tao a acordar..serà? é pá nao quero comprimidos!!!! se calhar é de nao ter um dia de folga faz 1 mes pra aì...será disso? tou cansada?o cpu foi-se?lol amanha tou de folga... lol a ver se acordo de volta no matrix!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 NF: Sem sono....e com uma tosse, jessuzinho! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 NF: Sem sono....e com uma tosse, jessuzinho! NF--> Esta conversa fez-me bem, é bom saber k ainda estas cá para me dar a mao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 1, 2007 Share Posted November 1, 2007 trabalhar...oh well "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now