Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Morgaine said:
nf: dor de cabeça, mal disposta... :( porra, tantos dias da semana tinha de ser à sexta feira à tarde :( :(
Então e o turururuuuuuu? :blush::D
  Bloom said:
Senhora mulher do ex administrador do elastik tribe:dentinho?????? :wub::wub: quero ver!!!
:hug:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Expand  
  pimpas said:
  Morgaine said:
nf: dor de cabeça, mal disposta... :( porra, tantos dias da semana tinha de ser à sexta feira à tarde :( :(
Então e o turururuuuuuu? :blush::D
  Bloom said:
Senhora mulher do ex administrador do elastik tribe:dentinho?????? :wub::wub: quero ver!!!
:hug:

...ate estou super divertida, mas fico um bocadinho lixada de ficar assim no fds...é azar, mas n me vai derrotar :lol: (até rimou)

TURURURURURURU

if i had the chance, i'd ask the world to dance

Expand  

N.F. que a vida já faz sentido outra vez.

que mereço ser feliz

que ja limpei a cabeça e a alma

que vou começar uma vida nova

que gostam de mim!

que me amam! :wub:

que ja posso sorrir!

QUE SOU EU OUTRA VEZ!!!! :)

e ja agora Hoje vou: deixar de fumar :rolleyes: (preparar o corpinho para receber o meu filhote)

deixar de beber

deixar de consumir aditivos

preparar-me para começar a trabalhar no emp dos meus sonhos na 2ªfeira!!!!!!!

tratar me bem!pensar em mim!

respirar fundo, e sorrir. :)

realmente há mais marés q marinheiros!!!!tiraram-me td!td!td! e voltaram a dar-me mais e melhor!!!!!o truque é nao entrar em desespero.e estar rodeado de pessoas lindas!maravilhosas!!!!! ter fé. e realmente depois de estar no fundo do poço, a vida cá "em cima" depois parece muito mais bonita!!!

isso e provavelmente o facto de já nao dormir sei lá á qto tempo.... :lol: vou dormir! em paz!feliz!com esperança!

katya said:
e ja agora Hoje vou: deixar de fumar :rolleyes: (preparar o corpinho para receber o meu filhote)

deixar de beber

realmente há mais marés q marinheiros!!!!tiraram-me td!td!td! e voltaram a dar-me mais e melhor!!!!!o truque é nao entrar em desespero.e estar rodeado de pessoas lindas!maravilhosas!!!!! ter fé. e realmente depois de estar no fundo do poço, a vida cá "em cima" depois parece muito mais bonita!!!

isso e provavelmente o facto de já nao dormir sei lá á qto tempo.... :lol: vou dormir! em paz!feliz!com esperança!

Muito obrigada, pelo teu NF. Estava a precisar de ler algo assim. :rolleyes: E digo-te, mtos PARABENS. :wub: Os nossos Deuses, fecham uma porta e logo a seguir, minha amiga, abrem outra!! :D

FELIZ POR TI!!! :wub:

ps: Isto não é real...só pode ser um sonho ou será um pesadelo??? :ph34r:

ps2: deixa tudo...tudo! e o TUDO, engloba tantos vicios, formas de pensar, agir. :cray:

o meu NF (today): triste comigo e revoltada com o MUNDO. :sorry::ph34r:

mini_de_uma_chance.jpg

Nada é permanente, salvo a mudança!

Expand  

NF: e o sol volta a brilhar!

... não há tempestades, cataclismos ou impedimentos que me façam voltar atrás! O caminho é em frente...

:meditar:

I'm on a mission!

Expand  
  katya said:
N.F. que a vida já faz sentido outra vez.

que mereço ser feliz

que ja limpei a cabeça e a alma

que vou começar uma vida nova

que gostam de mim!

que me amam! :wub:

que ja posso sorrir!

QUE SOU EU OUTRA VEZ!!!! :)

deixar de beber

Amiga para mim o teu sorriso é tudo, depois desta viagem atribulada, por tempestades no mar e vendavais em terra a minha melhor felicidade é ver-te bem, eu contigo, tu comigo e tu contigo! :lol:

Está enterrado, de onde nem um morto conseguirá sair e estará sempre morto. Só se a alma de alguem estiver bem pesada e lhe faça comichão..., por esta história ter acabado tão bem....

p.s.- Mas espero que a central de processamento não esteja a fazer tilt porque se estiver apenas te digo..., vai dormir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wub:^_^

Nowfelling - Vou explodir de alegria!!! :D

Expand  
  substance44 said:
Music is life. Life is simple. Music is simple. Music makes life simple. Simple makes life music? :blink:

Life makes music simple?

Simple music makes life simple?

:rolleyes:

"INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT

http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound

Expand  

mano hugo adoro ver te assim!

Nowfelling - Vou explodir de alegria!!! :D

NF: vou explodir de cansaço, decepção e decepçao e mais decepção..mas ha coisas más que trazem coisas boas!

Nanito, adoro te amigo, foi tao bom rever te

mas "aqui" estou calma e vou ser feliz :wub:

Expand  

nowfeeling.. nostalgia. A música por vezes transporta-nos para o passado. Momentos, vivências, pessoas, sentimentos, estilos de vida...tudo parece voltar ao presente em 3m49s.

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  

NF: e de novo, pontes se constroem em direcção ao amanhã!

:meditar:

... que viagem!

Andrei said:
nowfeeling.. nostalgia. A música por vezes transporta-nos para o passado. Momentos, vivências, pessoas, sentimentos, estilos de vida...tudo parece voltar ao presente em 3m49s.

I'm on a mission!

Expand  
  Andrei said:

Estou de acordo André ;)

NF: Hoje ate acordei bem disposto, depois de um fds cheio de risos e muitos amigos :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Expand  

NF: o% de Warn ??????????

Estou surpresa! :o

Eh láaaaa ainda me candidato a moderadora :gap:

Expand  
  Heidi said:
NF: muita tensão nervosa, mas não é mau... vou é aproveitá-la para enviar CV's... :lol:

eu devia fazer o mesmo

NF: Nervosa, amanhã vou ter um trabalho na Loreal e vão me pintar e cortar o cabelo..ca medoooooooo :(:cray: cortam muito e chateio-me :unsure::wacko:

Expand  
  drag said:
feliz depois da conversa em dia com a cookieeeeeeeeeeeeeeee........que saudades tinha de ti :blush::wub::wub:

onde eh q ela andava?

Expand  

N.F. no poder

ás vezes é bom sentir que tenho as redeas da minha vida.que não é por vontade alheia que corre melhor ou pior.a vida é o que fazemos dela.não podemos permitir que outros a comandem.

hoje sinto que tenho tudo nas minhas mãos.e é bom!

1º dia de trabalho= Fantastico!!!!!! tudo o que esperava! :)

´

N.F. Muito feliz :)

Ganeisha said:
NF: A distância é uma coisa f*#"$%!!! :glare:
A proximidade por vezes também. :kissyou:

Expand  
  Andrei said:
  Ganeisha said:
NF: A distância é uma coisa f*#"$%!!! :glare:
A proximidade por vezes também. :kissyou:

Se virmos por esse prisma...será que custa tanto a distância como a proximidade? Se estivermos demasiado distantes, ou se estivermos demasiado próximos existe sempre um "mas"? A relação humana realmente é uma coisa... :wacko:

DJ Ganeisha

Expand  

A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

Expand  
  Andrei said:
A proximidade pode custar a longo prazo, a distância pelo contrário custa mais a curto prazo, a longo habituas-te. A relações humanas são simples, nós humanos é que somos complicados, ou pelo menos gostamos de complicar.

Sim tens razão...ou então complicamos quando apenas queremos tornar as coisas simples, e acabamos por complicar quando apenas queremos simplificar. And so on and so on! :lol:

:kissyou:

DJ Ganeisha

Expand  
  Ganeisha said:
  Andrei said:

Sim tens razão...ou então complicamos quando apenas queremos tornar as coisas simples, e acabamos por complicar quando apenas queremos simplificar. And so on and so on! :lol:

Desculpa, enganei-me. As mulheres é que são complicadas. :gap::P

Expand  
  Andrei said:
  Ganeisha said:
  Andrei said:

:glare:

Tinhas que estragar o conversa com frases machistas...BAH!

:boos:

DJ Ganeisha

Expand  
  Ganeisha said:
  Andrei said:
  Ganeisha said:
  Andrei said:

:glare:

Tinhas que estragar o conversa com frases machistas...BAH!

:boos:

Lá tás tu com a mania da perfeição...

Expand  

:lol::lol: mania da perfeição... :lol:

NF: de bem com a vida. Hoje vou aproveitar o dia de folga. Matar saudades de algumas amigas. Nada como um almoço num sitio fantástico para por a conversa em dia. :gathering::phones:

"Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!"

Henry James

Expand  

Faltam 4 dias para começar num trabalho novo!! :wacko::wacko::wacko:

NF: Fucking great!!

:crazy: See you All at the Dance Floor XD :smili:

::::....CLICK....::::

Dj TRL WOorpz

INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com

Expand  
  spock said:
Hoje consigo sentir-me

:lol:

NF: este mar, este céu :wub:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Expand  
  pimpas said:
Now Feeling...Felicidadiiiiii é u nossu distiiiiinuuuuuuu!!! :yahoo:

Oh que NF tão inspirador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hug: :hug: :hug:

O meu NF é... com muita vontade de me mexer!!!! :phones: Fazer coisas!!!! ^_^ Não só pensar em fazer essas coisas, mas esforçar-me para que se realizem... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  
  Heidi said:
  pimpas said:

Oh que NF tão inspirador!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :hug::hug::hug:

O meu NF é... com muita vontade de me mexer!!!! :phones: Fazer coisas!!!! ^_^ Não só pensar em fazer essas coisas, mas esforçar-me para que se realizem... :D

Inspirador sem dúvida! ;)

Expand  
  pimpas said:
  Andrei said:

:glare: Tinhas que estragar a magia :beee: Não podes ver nada! :lol::hug:

Pronto, sou sempre eu o mau da fita...

:bighug:

Expand  
  Andrei said:

Mete inspirador nisso :lol: e então qd para e diz que ta a tremer, uiiiiiiiiiiiiiiii.... :lol: :lol: :lol:

NF: Contente, a poucos dias de menos uma conta pa pagar :)

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Expand  

NF : Pissada logo pela manhã do boss :( ... chegar atrasada ao trabalho por causa da M**** do transito .... ai Grrrrrrr !! K passanço !!!! :angry: - Saiam da frente ó meus !!! :guns: Não há condições ... :excl:

"A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar "

KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension

www.kinesis.web.pt

Expand  
  pimpas said:
  Natti said:
NF: :crazy_pilot:

... aceito e enfrento!

:D Posso ir contigo??? :wub::crazy_pilot:

:wub::rolleyes:

... vamos a isso?

E já só faltam 9 dias! ;)

I'm on a mission!

Expand  
  Andrei said:
nowfeeling.. saudades de tar com a malta do norte e do sul.

Não tenho nenhumas saudades tuas...não me venhas cá melgar :glare:

Brincadeirinha :P

Quando quiseres cá fazer uma visita já sabes*

DJ Ganeisha

Expand  

nf: xeia de saudades :rolleyes:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Expand  
  Bloom said:
  Andrei said:
nowfeeling.. saudades de tar com a malta do norte e do sul.

Já reservei estadia com o Sr Bico de Pato :rolleyes:

:panic: também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

:lol: que rica alcunha ele ganhou!!!

Expand  
  pimpas said:
também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

Quem é o Senhor Bico de Pato? :blush:

I'm on a mission!

Expand  
  Natti said:
  pimpas said:
também quero ver o senhor bico de pato :rolleyes: ooooohhhhh...também queroooooo!

O senhor bico de pato é o aerogelatina :lol:

Passo a explicar: andámos aqui uns tempos a falar de uma especialidade do Norte, dizia ele, a que ele chamava "bico de pato", qual não foi o nosso espanto ( nosso=mouros aqui de baixo LOL) quando descobrimos que bico de pato era o nosso querido e tão conhecido "pão de leite" :lol:

:wub: love you aeropaulinho :hug:

Expand  
  pimpas said:
  Natti said:
  pimpas said:

Passo a explicar: andámos aqui uns tempos a falar de uma especialidade do Norte, dizia ele, a que ele chamava "bico de pato", qual não foi o nosso espanto ( nosso=mouros aqui de baixo LOL) quando descobrimos que bico de pato era o nosso querido e tão conhecido "pão de leite" :lol:

:wub: love you aeropaulinho :hug:

looooooooooooooooooooooooool, por acaso por aqui tb lhe chamamos bico de pato eheheheh :lol: :lol:

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Expand  
  pimpas said:
  Natti said:
  pimpas said:

Ele é bico de pato, pica milho, aerogel... e que mais? :lol: Saudades desse gajo!!

I'm on a mission!

Expand  
  Andrei said:
  Natti said:
  pimpas said:
  Natti said:
  pimpas said:

Ele é bico de pato, pica milho, aerogel... e que mais? :lol: Saudades desse gajo!!

:rolleyes: Podes crer...que saudades deles!!!

Mas explica lá :secret: pica milho? :lol:

Expand  
  Li said:
NF : Pissada logo pela manhã do boss :( ... chegar atrasada ao trabalho por causa da M**** do transito .... ai Grrrrrrr !! K passanço !!!! :angry: - Saiam da frente ó meus !!! :guns: Não há condições ... :excl:

linda tas akiiiii :throb:

NF: dores de coluna, e cabelos mega loiros :) L'oreal p o mês q vem la vou eu de novo!

Expand  
  Goblin(UnionRecords) said:
looooooooooooooooooooooooool, por acaso por aqui tb lhe chamamos bico de pato eheheheh :lol: :lol:

:wacko:

PS: Vou abrir um tópico para podermos esclarecer essas questões de diferenças de linguagem entre norte e sul. Para um gaijo não se sentir mal quando fôr pedir uma bica ou um fino por esse país fora.

Psiconauta said:
  Goblin(UnionRecords) said:

:wacko:

PS: Vou abrir um tópico para podermos esclarecer essas questões de diferenças de linguagem entre norte e sul. Para um gaijo não se sentir mal quando fôr pedir uma bica ou um fino por esse país fora.

já existe ;) PROCUUUURA :lol: k eu agora n tenho tempo ;)

e mesmo assim, olhem k o bico de pato n é bem a mesma coisa k o pão de leite: é mais fofo, em forma de bico de pato :lol: e não é tão seco ;)

Os do norte são os melhores ah ah ah :lol:

Nothing happens unless there is first a dREAM

Expand  
  Huanita said:
Os do norte são os melhores ah ah ah :lol:

:beee: olha ela hem? A fazer propaganda!!!

:lol: heheheheee

Now Feeling...desejosa de ti :blush: e de chegar a casa!!! :rolleyes:

Expand  
  drag said:
feliz depois da conversa em dia com a cookieeeeeeeeeeeeeeee........que saudades tinha de ti :blush::wub::wub:

Adorei, Drag..todas as partilhas. :D Por favor, lembra-te: ACREDITA, mais em TI!!! :wub:

ps: se eu não gostar de mim, quem gostará, não é? :rolleyes

ps2: 1º eu, dp EU...e EU...e EU...é importante em determinadas situações. ;)

NF: "Comportamento gera comportamento!" :ph34r:

Expand  

NF: este luar esplêndido e salgado, sobre o mar imenso!.... :wub:

1643186zgp2nbs1ob.gif

Expand  

NF: :rolleyes:

... cuidado com o que desejas, pode realizar-se!

I'm on a mission!

Expand  

N.F. a explodir de alegria!!!!

o Karma realmente é poderoso!!!

já era fantastico finalmente ter encontrado o emprego dos meus sonhos com um ordenado porreiro,

não é que se enganaram ao dizer-me o valor, e afinal sao mais 150euros!!!!! :)

so me apetece pular de alegria|!!!!! :lol:

substance44 said:
nowfeeling.. nanana

NF: maná maná tu tu ru ru ru

Maná maná Tu ru ru ruuuu (marretas)

NF2: será que estas dores de coluna vão passar? :mellow:

NF3: Amo-te estupido :wub:

Expand  

NF:a explodir de alegria... vem ai mais um bebe para o grupinho... somos tantos e ninguem queria agora assim de rajada vão ser 3.hehecheia de saudades do teu abraço e da segurança dos teus braços.

substance44 said:
  Heidi said:
NF: eléctrica... dentro duma semana começo o meu último nível de Feng-Shui! :D
Isso não era suposto acalmar? :P
ela ainda não fez o ultimo nivel... só depois :rolleyes::lol:

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Expand  
  gypsia said:
NF:a explodir de alegria... vem ai mais um bebe para o grupinho... somos tantos e ninguem queria agora assim de rajada vão ser 3.hehecheia de saudades do teu abraço e da segurança dos teus braços.
  substance44 said:
  Heidi said:

tb kero um :gap:

mas vou ter q esperar mais uns anos ;) e é se puder ter filhos, :mellow: pq o médico disse q era qse impossivel eu conseguir! Posso sempre adoptar! :blush:

Expand  
  Miss Lili said:
  gypsia said:
  substance44 said:
  Heidi said:

mas vou ter q esperar mais uns anos ;) e é se puder ter filhos, :mellow: pq o médico disse q era qse impossivel eu conseguir! Posso sempre adoptar! :blush:

a medicina evolui todos os dias... alem disso ainda tens tempo.

por acaso estes não foi nenhum planeado... mas são todos muito desejados.

e com esta brincadeira toda... já sou avó (um dos papás trata-me por mãe :wacko: )

quem inventou a distância não sabia o que era a saudade

Expand  
  gypsia said:
  Miss Lili said:
  gypsia said:
  substance44 said:
  Heidi said:

a medicina evolui todos os dias... alem disso ainda tens tempo.

por acaso estes não foi nenhum planeado... mas são todos muito desejados.

e com esta brincadeira toda... já sou avó (um dos papás trata-me por mãe :wacko: )

:lol: avózinha ana!
Expand  
  substance44 said:
  Heidi said:

Sim, mas eléctrica no sentido de estar toda acelerada e cheia de vontade de fazer mais coisas! «Eléctrica» neste caso também como um «cheia de pica»... :D

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  

n:F: :panic:

A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!!

Momentos... são feitos de sentimentos

lune-27.gif

Expand  
  Psiconauta said:
Acabei de ser despedido.

Pensa nos pontos postivos e negativos desse despedimento. :unsure: Depois avança sem medos, para mais uma etapa da tua vida!! :rolleyes:

Good luck... :kissyou:

NF: "Paixão ou amizade?!!! Não confundas o que não deve ser confundido" -_-

Expand  

Psiconauta: :hug:

NF: constipada, com frio e cheia de dores, q raio será q isto não passa? :blink:

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora
    Newest Member
    zZora