EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Élecas, coiratos e minis... também quero ir!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Élecas, coiratos e minis... também quero ir!! Bora, bora, no que toca ao petisco quantos mais melhor A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 NF: turn on, tune in, drop out! ... e a aventura continua! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Élecas, coiratos e minis... também quero ir!! Bora, bora, no que toca ao petisco quantos mais melhor Já pediste? Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Élecas, coiratos e minis... também quero ir!! Bora, bora, no que toca ao petisco quantos mais melhor Já pediste? Tás-te a esquecer que tens k ir caçar os coiratos lololololol A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Dispenso os couratos...mas agora a bela da mini... Tou la :crazy: :crazy: eheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NF: Fucking Great See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Élecas, coiratos e minis... também quero ir!! Bora, bora, no que toca ao petisco quantos mais melhor Já pediste? Tás-te a esquecer que tens k ir caçar os coiratos lololololol Tou à espera do Ayuaska_boy que ele é que trás as canas! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Dispenso os couratos...mas agora a bela da mini... Tou la :crazy: :crazy: eheheheh Bugaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa NF: Fucking Great Eles ainda vão caçar ou pescar os coiratos, tu podes ir gelando as minis lololololol Tou à espera do Ayuaska_boy que ele é que trás as canas! E Voces tratem lá disso k já tou a ficar com fome A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Já tou a ver onde isto vai dar!! Fico aki a gelar as minis depois nao resisto á tentação e kd ka xegarem já só há águinha!! ehehehehehehehehehe Abreijossssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 Já tou a ver onde isto vai dar!! Fico aki a gelar as minis depois nao resisto á tentação e kd ka xegarem já só há águinha!! ehehehehehehehehehe Abreijossssssssssssssssssssssssss Na boa a malta vai ao supermercado mais próximo k a jolinha é k n pode faltar A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 bem melhor que ontem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 :( Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 :( Então?? Um abracinho só para ti!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 :( E mais um molho de beijinhos só para ti! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 :( Então?? Um abracinho só para ti!! :( E mais um molho de beijinhos só para ti! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 nf: completamente in love ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 NF: yeeeeeeeeeeaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted August 24, 2007 Share Posted August 24, 2007 nowfeeling.. há dias em que o branco parece preto e o preto branco. Hoje estou mais daltónico e a ver mal do olho direito, literalmente. ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 NF: yeeeeeeeeeeaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh fim de semana né Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 25, 2007 Share Posted August 25, 2007 n.f: mais um fim de semana ke vai passar e eu a trabalhar cansada para variar mas com o meu coraçãoxinho na paz... é a minha sorte A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 Now Feeling... com o coração apertadinho! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 NF: fraca, com vontade de desistir... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 NF: fraca, com vontade de desistir... aiaiiai assim nao vale.........então vá força ai bjs Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted August 26, 2007 Share Posted August 26, 2007 NF: fraca, com vontade de desistir... aiaiiai assim nao vale.........então vá força ai bjs Bigada kida...mas n ha mm nada a fazer... Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 Now Feeling... com o coração apertadinho! Subscrevo. NF: processo concluido!!! ps: see you @ BOOM 2008 Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 NF: fraca, com vontade de desistir... aiaiiai assim nao vale.........então vá força ai bjs Bigada kida...mas n ha mm nada a fazer... Então miga, n te quero assim, há sempre algo a fazer. Cabeça erguida e bola para a frente, desistir é que não A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 NF: fraca, com vontade de desistir... aiaiiai assim nao vale.........então vá força ai bjs Bigada kida...mas n ha mm nada a fazer... Há sempre qualquer coisa a fazer. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 NF: cansada...mas feliz! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 NF: cansada...mas feliz! somos duas!!! Beijinhos pa ti amiga Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 NF: cansada...mas feliz! somos duas!!! Beijinhos pa ti amiga Ai vão 3 eheheheh beijocasssssssss GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 27, 2007 Share Posted August 27, 2007 sem vontade de fazer nada mas com vontade de fazer tudo Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 Com vontade de fazer as malas, e partir para locais onde ninguem me conheça Onde a minha vida n dê que fazer a ninguém A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 nowfeeling.. changes ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 NF: cansada...mas feliz! somos duas!!! Beijinhos pa ti amiga Ai vão 3 eheheheh beijocasssssssss Beijos para os dois. "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ansiosa e com a sensação que o mundo anda côr de rosa quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 28, 2007 Share Posted August 28, 2007 ...a minha vida virou um mar preto............. Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: entre o SUL e o Norte!!! Hoje digo, SEGURO é ficar no CENTRO... ps: lembrei-me de ti!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 n.f: estranha........ A vida... perguntas... Poucas respostas...Pouco importa... Momentos... Sentidos, sentimentos... Êxtase. Alegria... A festa, a vibe... O amor... Alguém que você ama... Um sorriso... Felicidade momentânea, mas plena... Plenitude dos sentidos... A vida acontecendo... Intensamente... Descobertas... evolução... Compreensão....... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 ...a minha vida virou um mar preto............. opa deixa lá ate é uma cor que tu até gostas Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: ... Astros, estrelas e cometas conspiram... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: ... Astros, estrelas e cometas conspiram... E ontem um grande nevoeiro conspirou contra a minha visão da Lua amei a tua mensagem! Now Feeling... Um novo dia chegou!!! Bora lá aproveitá-lo? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: Happy A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: a precisar de um TEMPO!!! "A felicidade está no fim dos nossos medos"...(Rollins) Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: a precisar de um TEMPO!!! Subescrevo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 n.f: preguiça... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: a precisar de um TEMPO!!! Subescrevo ....e eu a precisar de um local seguro sem ninguém por perto para puder gritar á vontade de tanto ódio e amor... ai náná que se passa??? eu bem sei, vou parar o manicómio como dizia o outro, só pode Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 29, 2007 Share Posted August 29, 2007 NF: Alguém viu as férias? A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 30, 2007 Share Posted August 30, 2007 NF: a precisar de um TEMPO!!! Subescrevo ....e eu a precisar de um local seguro sem ninguém por perto para puder gritar á vontade de tanto ódio e amor... ai náná que se passa??? eu bem sei, vou parar o manicómio como dizia o outro, só pode vá a gente vai te lá visitar Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Há tantas pessoas especiais neste MUNDO!!! Pessoas ÚNICAS...que preenchem a minha VIDA!! NF: "Live...Stay alive...and let live." ps: Bom dia, Alegria! já cheguei...e vim para ficar!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Há tantas pessoas especiais neste MUNDO!!! Pessoas ÚNICAS...que preenchem a minha VIDA!! NF: "Live...Stay alive...and let live." ps: Bom dia, Alegria! já cheguei...e vim para ficar!!! :D tou ctg, BOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Happy days for happy ppl GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 NF: Numa maré de sentimentos A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 nowfeeling.. bom dia! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 Há tantas pessoas especiais neste MUNDO!!! Pessoas ÚNICAS...que preenchem a minha VIDA!! NF: "Live...Stay alive...and let live." ps: Bom dia, Alegria! já cheguei...e vim para ficar!!! :D tou ctg, BOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Happy days for happy ppl já somos 3 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 31, 2007 Share Posted August 31, 2007 heyyy somos 4 NF: cansada, com dores... foi assustador mas deu-me vida. Depois da operação ao coração, na sexta-feira dia 25 de Agosto, passei mal por causa da anestesia, e quando me mudaram dos Cuidados Intensivos para os Intermédios fiquei super triste pq estava ja a habituar me aquelas enfermeiras... Cuidados Intermédios não estive muito tempo mas apanhei uma infecção nos Pulmões, até mesmo pq fumava e já estavam muito danificados com o alcatrão. Passaram-me para a Enfermaria, mas só me deram alta hoje pkausa da infecção... Agora sim, sinto-me melhor, mas na viagem constipei-me, por isso vou agr p a camita, que é para ficar boa! Aiiii ... como vou aguentar um mês sem sair de casa!? Beijinhos e muito obgd ahs pessoas especiais que têm estado do meu lado e me têm dado imenso apoio! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 Podia estar a dormir, né??? Estas férias foram um abuso" e voltei a estar mal do meu "plexo SolaR"... ...vou deixar de beber, será que consigo??? NF: enjoada!.... ps: bom fds...minha gente!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 NF: bom fim-se-semana! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 conformadaaaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 1, 2007 Share Posted September 1, 2007 lindaaaaaaaaaaa liliiiiiiiiiiiiiiiii és uma MULHER DE GARRA, BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA LETSSSSSSS GOOOOOOOOOOOOOOOOOO Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 lindaaaaaaaaaaa liliiiiiiiiiiiiiiiii és uma MULHER DE GARRA, BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA LETSSSSSSS GOOOOOOOOOOOOOOOOOO sua cromeiraaaaaaaaaaaa tiveste de férias e nem uma visita mi fizeste........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 NF: ansiosa e receosa A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 2, 2007 Share Posted September 2, 2007 Estou contigo, Silvia... NF: Bastante apreensiva. ps: "Time to say goodbye to the past and see what,future brings,and enjoy the present" Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 eu estou como voçês... ansiosa, apreensiva e... ya tou uma beca triste tambem. em contagem decrescente.. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 acabaram as férias hoje qd o despertador tocou pensei que fosse um pesadelo... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual Por aqui?? seja bem aparecida hehehe beijocas. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual Por aqui?? seja bem aparecida hehehe beijocas. de vez em quando venho aqui satisfazer o meu apetite noveleiro beijocas http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual Por aqui?? seja bem aparecida hehehe beijocas. de vez em quando venho aqui satisfazer o meu apetite noveleiro beijocas já fizeste a operação de mudança de sexo !??!? não sabia que agora já respondias pelo nome "aparecida" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual Por aqui?? seja bem aparecida hehehe beijocas. de vez em quando venho aqui satisfazer o meu apetite noveleiro beijocas LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL és um fofuxo GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 NF: as minhas férias lindas e maravilhosas ficaram para trás, foi hoje a minha rentrée no mundo laboral, mas até nem correu nada mal... Coisas, muitas coisinhas para fazer!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual Por aqui?? seja bem aparecida hehehe beijocas. de vez em quando venho aqui satisfazer o meu apetite noveleiro beijocas já fizeste a operação de mudança de sexo !??!? não sabia que agora já respondias pelo nome "aparecida" pois se calhar o Goblin estava a falar com a Marinni - é o mais provavel http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 a engatar o admin do forum.. how low can you go!?!?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 NF: ...vocês continuam os mesmos...pá!! besos e abrazos... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 lindaaaaaaaaaaa liliiiiiiiiiiiiiiiii és uma MULHER DE GARRA, BOAAAAAAAAAAAAAAAAAA LETSSSSSSS GOOOOOOOOOOOOOOOOOO sua cromeiraaaaaaaaaaaa tiveste de férias e nem uma visita mi fizeste........ yaaaaaaaaaaa, e tu fizestE??? baaaaaaaaaahhhhhhhhh ainda te convido para um jantar de mulheres nem respondes, cromaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 1 dia de trabalho enfim sem palavras..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 3, 2007 Share Posted September 3, 2007 ohhhhhhhh cromaaaaaaaaa abre a ppestana, tou a tentar falar contigo e tu não deixas, dassee... msn metste off, tento mandar pm no elastik tá cheio...ohhhh lontra acordaaa pá vida pahhhh Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Obrigado pela cedência..."azul sirius" é a cor mais linda... NF: Feliz e triste ao mm tempo!!! Paciência....adiante...avancemos sem medos!!! NF2: Já não dá para recuar.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 NF: com vontade de deixar tudo para traz e seguir em frente........pfuuuuuuuuuuuu!!!!! "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 n.f: mais aliviada... dasssss... a vida por vexes é mm fdd n.f: sem vontade de ir trabalhar... com esta brasa, ta-se bem é nas matas ou na praia n.f: happy A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 a engatar o admin do forum.. how low can you go!?!?!? ok admito tava a ver se me orientava de bookings http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
MRDINGDONG Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 só para este tópico não ser um exclusivo das mulheres... NF: as usual Por aqui?? seja bem aparecida hehehe beijocas. de vez em quando venho aqui satisfazer o meu apetite noveleiro beijocas já fizeste a operação de mudança de sexo !??!? não sabia que agora já respondias pelo nome "aparecida" Ele ainda não te tinha dito?fez a operação e mais uns mêses de tratamento com hormonas e fica definivamente do sexo masculino. "A hippie is someone who looks like Tarzan, walks like Jane, and smells like Cheetah". foi pena os croquetes de soja estarem sempre esgotados Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 ....e diz lá que não funciona bem, hein http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 NF: com vontade de deixar tudo para traz e seguir em frente........pfuuuuuuuuuuuu!!!!! Kola Maria, não olhes para o passado, mas vive o presente e sonha com o FUTURO que mereces!!! Love u, my dear friend. NF: Feliz por ti! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 NF: com vontade de deixar tudo para traz e seguir em frente........pfuuuuuuuuuuuu!!!!! Kola Maria, não olhes para o passado, mas vive o presente e sonha com o FUTURO que mereces!!! Love u, my dear friend. NF: Feliz por ti! gostei do Kola MARIA...lá em casa tb uso disso, principalmente qd o meu gato mais reguila se porta mal lá começo eu, "Sid Maria!!!!! aí aí aí o que é que se passa aí" até a vizinha já me perguntou se era mesmo esse o nome do gato if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 NF: Leiria eh mm bom Cheia de problemas...mas feliz! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 NF: aparvalhada A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 NF: Leiria eh mm bom Cheia de problemas...mas feliz! thanksssssss pela visita Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 4, 2007 Share Posted September 4, 2007 Isto...passou os limites do Razoável. NF: DEL...e é HOJE e nos próximos dias!!! NF2: Ansiosa...faltam três para um BIG FDS!!! ps: "Give me a reason to love you"... :what: ps2: dificil é resistir!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 NF: com vontade de deixar tudo para traz e seguir em frente........pfuuuuuuuuuuuu!!!!! Kola Maria, não olhes para o passado, mas vive o presente e sonha com o FUTURO que mereces!!! Love u, my dear friend. NF: Feliz por ti! Eu pensava que era um Kola Manel, n Maria A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 NF: com vontade de deixar tudo para traz e seguir em frente........pfuuuuuuuuuuuu!!!!! Então força amigo, para a frente é que é caminho. O passado já era A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Eu pensava que era um Kola Manel, n Maria Eu chamo-lhe Kola Maria e ele Cookie Maria...simples, não??? NF: ps: temos que falar..HOJE!! Não há tempo...para pensar..TUDO MUDOU, amigo!!! Adormeci... super triste, como viste...mas acordei alegre, alegre.... ps2: estou viva e parece que oiço uma certa pessoa a dizer: "puxei-te o tapete". acorda, que estás VIVA!!! ps3: vai uma "estrela damm" Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Eu pensava que era um Kola Manel, n Maria Eu chamo-lhe Kola Maria e ele Cookie Maria...simples, não??? NF: e eu Migalhinhas Maria loooooooooool BOM DIA Elastik GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Bom dia, meu amigo Goblino!!! Chegas a sexta ou sabado???? Me liga, ok??? Afinal na sexta, tb vou ao avante...@ night@night. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 NF: recomeços! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Eu pensava que era um Kola Manel, n Maria Eu chamo-lhe Kola Maria e ele Cookie Maria...simples, não??? Assim já tou esclarecida lololol mesmo muito simples e engraçado A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 NF: Leiria eh mm bom Cheia de problemas...mas feliz! thanksssssss pela visita mai logo! Acabei de dormir uma sesta kié p aguentar logo! ps: "Give me a reason to love you"... :what: eh pa eu sou gira e boa pessoa Love me 4 that! Adoro-te bolachinha de chocolate crocante! NF: recomeços! NF: Ansiosa por logo ah noite NF2: Feliz e contente! NF3: o psykiss eh malukinho mas é um amiginho! NF4: jimi_Triposo és um amigo dakeles q se infiltrou na válvula e não sai... é mecânica mas ta a fazer trabalhar o coração! Ehehehe! xi Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 ps: "Give me a reason to love you"... :what: eh pa eu sou gira e boa pessoa Love me 4 that! Adoro-te bolachinha de chocolate crocante! Minha Lilli...não tenho palavras p ti! NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted September 5, 2007 Share Posted September 5, 2007 Cansada...uma certa angústia por deixar esta casa, mas por uma boa razão, uma decisão acertada! Mais situações novas no trabalho, propostas, projectos...tudo bom! Sei que devia estar feliz, mas sinceramente hoje estou muito cansada... vou deixar para amanhã toda essa alegria e sentimento de realização! É só querer... e tudo acontece!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 NF: Triste contigo! ""A chávena está tão cheia quanto a sua mente: está a derramar pensamentos e nela não cabe mais nenhum. Antes que eu lhe possa dizer alguma coisa sobre o segredo da vida, você tem de esvaziar a sua mente totalmente! Assim é a minha visão do Reiki: a mente não entende; quem entende é o coração. "" ps1: Enjoy life, ok??!! ..... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted September 6, 2007 Share Posted September 6, 2007 NF: de Ressaca fonix, nunca mais sao 6h30 da tarde loool. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now