Goblin(UnionRecords) Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 NF: como muitos aqui ehehe last day yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ate sonhei com ferias hoje lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Now Feeling...Boas férias aos turistas Hoje sinto-me uma vencedora...tenho vencido o sono com uma pinta AAAAhhhh Ganda Flipinha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 NF: Happy, ja me perguntaram se tinha ganho o euromilhoes, antes fosse ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 tá tudo estérico Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 NF: como muitos aqui ehehe last day yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ate sonhei com ferias hoje lol It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 tá tudo estérico Sim, e eu aqui sozinha na sala, as minhas coleguitas já estão de vacaciones... a vantagem: progressivo a tarde toda! E faltam 2 dias e uma tarde de trabalho para ir de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 tá tudo estérico Sim, e eu aqui sozinha na sala, as minhas coleguitas já estão de vacaciones... a vantagem: progressivo a tarde toda! E faltam 2 dias e uma tarde de trabalho para ir de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pois a mim falta a módica quantia de 1h45m Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 tá tudo estérico ... histérico, queres tu dizer! Ou esotérico! A histeria é tanta que até se embrulha o português!! NF: tão calma e em paz... até estou a estranhar!! Será que a montanha russa também fecha para férias? ... aceito! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 pero es que soy española y no me lo llevo muy bien con el portugués Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Parem de falar em ferias...... Estou aficar esmorecido!!!! É que ainda me falta uma semanaaaaaaaaaaa......... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 pero es que soy española y no me lo llevo muy bien con el portugués Have fun!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 pero es que soy española y no me lo llevo muy bien con el portugués Have fun!! tu tb Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Parem de falar em ferias...... Estou aficar esmorecido!!!! É que ainda me falta uma semanaaaaaaaaaaa......... Somos dois!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 n.f: cansada ate dizer xegaaaa!!!! farta de trabalho... e amanha e o dia todo n.f: mas sempre bem disposta A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 me voy me voy Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Parem de falar em ferias...... Estou aficar esmorecido!!!! É que ainda me falta uma semanaaaaaaaaaaa......... Pensa positivo há quem nãoi tenha nada este ano Now Feeling... que bem que se está a trabalhar Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 ... até já! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 Parem de falar em ferias...... Estou aficar esmorecido!!!! É que ainda me falta uma semanaaaaaaaaaaa......... Pensa positivo há quem nãoi tenha nada este ano Now Feeling... que bem que se está a trabalhar Pois e há também aqueles que já foram e agora só têm para o ano.. A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 NF: FIM DE SEMANA iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 NF: A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
stantans Posted August 10, 2007 Share Posted August 10, 2007 NF: minimal iluminações STROBES & PURPURINAS - catálogo por pm Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted August 11, 2007 Share Posted August 11, 2007 nowfeeling.. back and forth ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 O elastik está diferente, mais tranquilo. Pelo menos por aqui. Gosto de sentir que o tempo passa o mar lava a praia e traz coisas novas. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 NF: a luta continua..... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 NF: ... fechar os olhos, sentir aquele cheiro familiar e sonhar! It feels like home... ... hollidays! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 12, 2007 Share Posted August 12, 2007 NF: Caí e esfolei o joelho... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Caí e esfolei o joelho... eu mandei um tralho de mota e tenho o joelho todo fodido e um naco de carne a menos no dedo grande do pe esquerdo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz e um pc realizada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Ainda doi muito!! Ai não me digas nada Lili ;( Até custa a dobrar a perninha :S Eu ia a pé mesmo!! ;( It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Cançada de n fazer nada o fim de semana todo k tédio A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: A poucas horas para o arranque... :crazy_pilot: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 freedom ah porta, e eu em Lagos, folga só na 2ª e 3ª da semana Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Cançada de n fazer nada o fim de semana todo k tédio por vezes tb sinto o mesmo.....tens que puxar pela imaginaçao.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Freedom ah porta e eu aqui "presa", so terei folga 2ª e terça... e 2ª vou p o medico do Socorro! a ultima festa q fui e tive c o ppl e mm assim n foi c o ppl todo, foi no dia 16 de junho, em Évora! Que saudades! Mia... somos as duas umas aleijadas! NF2: o elastik anda estranho...ja n sinto q sou benvinda! NF3: não há festas na zona de Lagos?!!? nem há cá elastikos? Sinto me mega sozinha nesta cidade cheia de gente! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Freedom ah porta e eu aqui "presa", so terei folga 2ª e terça... e 2ª vou p o medico do Socorro! a ultima festa q fui e tive c o ppl e mm assim n foi c o ppl todo, foi no dia 16 de junho, em Évora! Que saudades! Mia... somos as duas umas aleijadas! NF2: o elastik anda estranho...ja n sinto q sou benvinda! NF3: não há festas na zona de Lagos?!!? nem há cá elastikos? Sinto me mega sozinha nesta cidade cheia de gente! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF2: o elastik anda estranho...ja n sinto q sou benvinda! Why?? NF2:Faltam 3 dias e meio para ir de Férias!! NF3: Faltam 17 dias para estar em BARCELONA NF4:Faltam 37 dias para voltar a trabalhar!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF2: o elastik anda estranho...ja n sinto q sou benvinda! Why?? NF2:Faltam 3 dias e meio para ir de Férias!! NF3: Faltam 17 dias para estar em BARCELONA NF4:Faltam 37 dias para voltar a trabalhar!! Mas que grandes férias lolol tb quero!!! A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Nunca mais é sexta! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Cançada de n fazer nada o fim de semana todo k tédio por vezes tb sinto o mesmo.....tens que puxar pela imaginaçao.... Pois por isso quase devorei um livro, e ainda fiz uns porta chaves engraçados mais a minha filhota. A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Cançada de n fazer nada o fim de semana todo k tédio por vezes tb sinto o mesmo.....tens que puxar pela imaginaçao.... Pois por isso quase devorei um livro, e ainda fiz uns porta chaves engraçados mais a minha filhota. Bem devias estar cheia de fome... ahahah Mostra os portachaves It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Cançada de n fazer nada o fim de semana todo k tédio por vezes tb sinto o mesmo.....tens que puxar pela imaginaçao.... Pois por isso quase devorei um livro, e ainda fiz uns porta chaves engraçados mais a minha filhota. Bem devias estar cheia de fome... ahahah Mostra os portachaves Vou criar um blog e depois passo-te o link A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 NF: Cançada de n fazer nada o fim de semana todo k tédio por vezes tb sinto o mesmo.....tens que puxar pela imaginaçao.... Pois por isso quase devorei um livro, e ainda fiz uns porta chaves engraçados mais a minha filhota. Bem devias estar cheia de fome... ahahah Mostra os portachaves Vou criar um blog e depois passo-te o link Acho bem!! ;D Podes criar um flickr é mais fixe vou-te enviar o meu emial logo eu explico-te tudo!! ** It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 [Acho bem!! ;D Podes criar um flickr é mais fixe vou-te enviar o meu emial logo eu explico-te tudo!! ** Ok, tks A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 nf: mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia cada ano que passa, me custa mais a passar os últimos dias antes de férias...será da idade??? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 nf: mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia mais um dia cada ano que passa, me custa mais a passar os últimos dias antes de férias...será da idade??? Não pode ser que eu sou uma Jovem e estou como tu!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Nunca mais é sexta! ... quando deres por ti, já chegou! Até já!... NF: stress de última hora... ... amanhã! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted August 13, 2007 Share Posted August 13, 2007 Nunca mais é sexta! ... quando deres por ti, já chegou! Até já!... NF: stress de última hora... ... amanhã! É já amanhãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Natti --------»»»»» «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nowfeeling.. i dont know what i will do if i just get in touch with you ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 NF: Não é sexta, mas é véspera de feriado é quase a mesma coisa lololol A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 NF: Não é sexta, mas é véspera de feriado é quase a mesma coisa lololol Sim NF: Continuo Coxa e mariquinhas!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nf: last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day T U R U R U R U R U i'm happy if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nf: last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day T U R U R U R U R U i'm happy It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 NF: A escassos minutos para ferias ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nf: last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day T U R U R U R U R U i'm happy oh, tu vais sempre ter o feriado...podes fazer assim um tururururur mais pequenino if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nf: last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day T U R U R U R U R U i'm happy oh, tu vais sempre ter o feriado...podes fazer assim um tururururur mais pequenino Sim e vou ter 37 dias de férias, vendo nesse prisma tou melhor que tu mas falta tanto para ser sexta e entrar de férias!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nf: last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day T U R U R U R U R U i'm happy oh, tu vais sempre ter o feriado...podes fazer assim um tururururur mais pequenino Sim e vou ter 37 dias de férias, vendo nesse prisma tou melhor que tu mas falta tanto para ser sexta e entrar de férias!! 37 DIAS if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 nf: last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day last day T U R U R U R U R U i'm happy oh, tu vais sempre ter o feriado...podes fazer assim um tururururur mais pequenino Sim e vou ter 37 dias de férias, vendo nesse prisma tou melhor que tu mas falta tanto para ser sexta e entrar de férias!! 37 DIAS It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 NF: Não é sexta, mas é véspera de feriado é quase a mesma coisa lololol Sim NF: Continuo Coxa e mariquinhas!! Coxa e mariquinhas... lololol deixa lá isso passa A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 14, 2007 Share Posted August 14, 2007 NF: Não é sexta, mas é véspera de feriado é quase a mesma coisa lololol Sim NF: Continuo Coxa e mariquinhas!! Coxa e mariquinhas... lololol deixa lá isso passa Doi muitooooooooooooo!!Custa-me conduzir It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 chuva? Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 15, 2007 Share Posted August 15, 2007 NF: ai q só faltam umas horitassss!!! Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 NF: Hoje acordei alegre. Sem motivo aparente lolololol A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 NF: de folga e com cinema gratuito Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Wonder Boy Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 now fealing: sinto a paixao por uma pessoa a arder dentro d meu coraçao. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 16, 2007 Share Posted August 16, 2007 de férias em férias com férias Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF: Sexta Feira e e e e Último dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHH It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF: Sexta Feira e e e e Último dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHH NF: Eu também quero ir de férias A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF: Sexta Feira e e e e Último dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHH NF: Eu também quero ir de férias ihihi vem mas é hoje ao bairro ouvis-te?? It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF: Sexta Feira e e e e Último dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHH NF: Eu também quero ir de férias ihihi vem mas é hoje ao bairro ouvis-te?? Hoje? então n tinhas dito para aparecer no Sábado??? A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF: Sexta Feira e e e e Último dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHH NF: Eu também quero ir de férias ihihi vem mas é hoje ao bairro ouvis-te?? Hoje? então n tinhas dito para aparecer no Sábado??? Sim é isso!! It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF: Sexta Feira e e e e Último dia de trabalho!!!!!!!!!!!!!!!!!!YEAHHHHHHHHHHHH NF: Eu também quero ir de férias ihihi vem mas é hoje ao bairro ouvis-te?? Hoje? então n tinhas dito para aparecer no Sábado??? Sim é isso!! Nesse caso lá estarei A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 Nesse caso lá estarei Muito Bem!! ;D It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 n.f: bem com a vida para variar na paz A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF : Tou de FÈRIAS Carai.... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF : Tou de FÈRIAS Carai.... força Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 17, 2007 Share Posted August 17, 2007 NF : Tou de FÈRIAS Carai.... força ihihi It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 NF: P.L.U.R Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 18, 2007 Share Posted August 18, 2007 NF: "abandonada" na cidade A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 NF: "abandonada" na cidade já somos duas miga deixa lá... ainda vamos compensar isso vais ver!!!! n.f: cansada de trabalhar... e farta tambem precisava mm de umas férias fds de merda... a minha familia toda no freedom e a je a trabalhar num sabado a noite aliás... o fds todo ...isto realmente........................................deixa-me um pouco down A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted August 19, 2007 Share Posted August 19, 2007 NF: "abandonada" na cidade já somos duas miga deixa lá... ainda vamos compensar isso vais ver!!!! Ah pois vamos! E é ja pa semana NF: em descoberta... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 na merda por não ter podido ir ao freedom Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted August 20, 2007 Share Posted August 20, 2007 NF Férias It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 É preciso é ter calma!! eheheheh NF: Fucking great!! See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 k merda de semana :wacko: tive k vir bulir para akecer o lugar :glare: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 haaaaaaaaapppppyyyyyyyyyyyyyyyy Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted August 21, 2007 Share Posted August 21, 2007 NF: Já nao posso recuar.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 NF: an awakening soul Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 NF: novo ciclo que se inicia.... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 NF: Aborrecida A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 satisfeita a manha correu bem e vamos ver como corre a tarde........ Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted August 22, 2007 Share Posted August 22, 2007 A vantagem de não ter férias é que não fico com a habitual depressão pós-férias. Embora eu preferisse de longe uma depressãozita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 A vantagem de não ter férias é que não fico com a habitual depressão pós-férias. Embora eu preferisse de longe uma depressãozita. tb preferia a depressao Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 NF: Socorro preciso emoção na minha vida A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 NF: Socorro preciso emoção na minha vida LoOL Se Necessitares de Ajuda Apita AMIGA ... P. eace ! L. ove ! U. nity ! R. espect ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 NF: Socorro preciso emoção na minha vida LoOL Se Necessitares de Ajuda Apita AMIGA ... P. eace ! L. ove ! U. nity ! R. espect ! Isso já depende do tipo de ajuda que estás disposto a dar Mas é klaro que ajuda de gente boa onda é sempre bem vinda A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Isso já depende do tipo de ajuda que estás disposto a dar Mas é klaro que ajuda de gente boa onda é sempre bem vinda umas minis e uns "coiratos" dar-te a a emoção necessária . P. eace ! L. ove ! U. nity ! R. espect ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Isso já depende do tipo de ajuda que estás disposto a dar Mas é klaro que ajuda de gente boa onda é sempre bem vinda umas minis e uns "coiratos" dar-te a a emoção necessária . P. eace ! L. ove ! U. nity ! R. espect ! lololo, agora vejo-me obrigada a perguntar: Mas quem és tu????????????????' é que ultimamente tenho falado de minis e "coiratos" com alguns amigos ( no mínimo suspeito, lolololol) A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 lololo, agora vejo-me obrigada a perguntar: Mas quem és tu????????????????' é que ultimamente tenho falado de minis e "coiratos" com alguns amigos ( no mínimo suspeito, lolololol) Suspeito ??? quem eu ??? Amigo dos Amigos ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xena Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 lololo, agora vejo-me obrigada a perguntar: Mas quem és tu????????????????' é que ultimamente tenho falado de minis e "coiratos" com alguns amigos ( no mínimo suspeito, lolololol) Suspeito ??? quem eu ??? Amigo dos Amigos ... Amigalhaço tão venham de lá essas minis e esses "coiratos" hehehehe A alegria é um tesouro k vale mais do que ouro Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayuaska_boy Posted August 23, 2007 Share Posted August 23, 2007 Amigalhaço tão venham de lá essas minis e esses "coiratos" hehehehe ehheehe Vou ja apanhar os coiratoss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now