drunktoad Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 NF: finalemente posso gozar um bocadinho do fim-de-semana P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 22, 2005 Author Share Posted January 22, 2005 O menino DigitalSelf hoje está com um sentido de humor muito apurado! NowFeeling: Será hoje? Será hoje que vou soltar a franga? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Porque é que eu nunca vi o que estava debaixo do meu nariz? Nariz grande? :><P: Se acordaste agora...bom dia! ...o meu nariz tb não é assim TÃO grande :palhaço: ...eu é que andava distraída... Bom dia!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 bom dia pa vocês todos, que parece que acabaram de acordar! ehehe P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Now Feeling: energias positivas ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Now Feling: de rastos... passei o dia a subir e a descer escadas, a carregar móveis e sacos... e agora... bed, sweet bed!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NF: ainda cheio de sono <_< P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 23, 2005 Author Share Posted January 23, 2005 NowFeeling: Preocupações e mais preocupações. Não sei se aguento ficar calada. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 eu também estou na mesma, amiga.... energias positivas para ti! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Now Feeling: energias positivas isso deve ser do vinho... bem vindo cunhadaum NF: com uma moleza, ai jasus Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 O menino DigitalSelf hoje está com um sentido de humor muito apurado! É sempre assim White! Apuradíssimo!! Muito cuidadadinho com o q se diz ao pé dele... Já agora, beijinhos p ti Nf... cheia de vontade de ir arrumar a casinha e comprar tralha para ela ficar bem bonita só preciso q venhas lavar a casa-de-banho www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 23, 2005 Author Share Posted January 23, 2005 Bjinhos, Bloom! Eu hoje não me apetece fazer a ponta de um corno aqui em casa... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NF: A mim não me apetece fazer mesmo nada!!!! Apenas laurear a pevide... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NF: aliviado.. já fiz tudo o que tinha a fazer no trabalho já posso ir aproveitar o dia lindo que está hoje Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NF: aliviado.. já fiz tudo o que tinha a fazer no trabalho já posso ir aproveitar o dia lindo que está hoje eu ainda não.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 Nf : Moleza descomunal..preguicite aguda... O belo anhanço de Domingo lol :wub: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NF: um fim de semana descansado! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NF: não tive fim-de-semana P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 a marrar k nem um porco na escola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,mas ao menos a ouvir um sonzinho !!!!! eheh .. sempre aos satinhos !!!! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 a marrar k nem um porco na escola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,mas ao menos a ouvir um sonzinho !!!!! eheh .. sempre aos satinhos !!!! olha eu também estou assim... vá lá que ainda é o som que nos vai safando! energias positivas para aí! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 23, 2005 Share Posted January 23, 2005 NowfeelinG : as vezes gostava q o tempo parasse ca em casa ( incluindo os meus pais tambem) para eu poder ter um pouco d descanso .... oh q mau feitio tem esta gente... mais um domingo normal ..lol Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 a marrar k nem um porco na escola !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ,mas ao menos a ouvir um sonzinho !!!!! eheh .. sempre aos satinhos !!!! olha eu também estou assim... vá lá que ainda é o som que nos vai safando! energias positivas para aí! Bom estudo para os dois! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 este fim d semana foi mm relaxante até fui ver a m maninha ao teatro e tudo bom início d semana a todos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Now Feeling: molezinha, com a sensação de que estou no meio das brumas, tudo cinzento pá... Mas tive um fim de semana fixe e fiz muitas coisas! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 NF: cinza, tudo cinzento por aqui!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Meninas, se tivessem aqui perto oferecia-vos uns lápis de cor beijinhos p as duas www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Nf: Hoje estou com um espírito muito oriental.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 NF: não tive fim-de-semana já somos 2 NF: que grande confusão de sons que aqui vai.. cada um a ouvir o seu som, e é cada um.. fones precisam-se urgentemente!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 NF ----> Ansioso por dia 29 em Sta Sofia. Não ha ai ninguem com a capacidade de acelarar uma semana no calendário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Nf... cheia de vontade de ir arrumar a casinha e comprar tralha para ela ficar bem bonita só preciso q venhas lavar a casa-de-banho Já te disse para me arranjares uma mangueira... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 24, 2005 Share Posted January 24, 2005 Now Feeling: aqui não se sente nada (ponto) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 fogo nunca mais xega sexta!!!!! ai ai ... nao aguento... FESTAAAAAAAAAAAAAAAAA!! ehehehehehhe Abraçosssssssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Aqui sente-se mesmo frio.... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr Acho que vou mas é mesmo para a caminha, para o calor dos meus lençóis térmicos Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 Now Feeling: tá um dia bonito, com solzinho, hoje até dá para esboçar um sorrisinho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 nf: alone -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 numa indecisao entre cansaço .. sono .... ou simplesmente actividade cerebral em demasia ... vai pa 3a directa pa mer...... da faculdade .... mas mt feliz por tar quase no fim ... e por vir ai este mes de fevetreiro sensacional!!!!!!!!!!!!!!! ehehehehehe!!!! boas Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 ahhhh... e com es meus pes completamente congelados !!!!!!!!! dasse :wowow: .... eghehe Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NF: Não sei se é do frio, mas parece que tenho o meu cérebro congelado... :bricks Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 nf: alone :flowers: toma Tone!! posted by bloom <_< "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NF: parvo... tou naqueles dias que não digo nada de jeito Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 nf: alone Alone quem?????? Amigo, uma lufada de ar quentinho aí pra Coimbra, a malta do sul está contigo! Now Feeling: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NF: parvo... tou naqueles dias que não digo nada de jeito és tu e eu! NF: com sono, cansada e a detestar o novo emprego e a mademoiselle fouké! NF 2: Tou com SAUDADES dos meus AMIGOS ELASTIKOS! Desde q to a trabalhar nc posso vir à net!ao elastik! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 tou na mesma manolas! :toosad: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 now feeling:constipada....bah ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NowFeeling: como um pontinho no meio de asteriscos****************.************************** Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NF: http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NF: mais um degrau para cima!!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sofia Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 NF: Cansada, mas agora finalmente vou relaxar para o meu sofá :stoned: A mente contraria o ser na procura da paz interior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted January 25, 2005 Share Posted January 25, 2005 hmm..relaxx... projeto quase pronto..anos de dedicaçãooo... uhhhlalaaaa... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: Muito bem!!!! estes ultimos dias foram muito bons, espero que ano continue assim. Estou no caminho certo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Now Feeling: espero que se mantenha... feeling quite well!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: cansado..... e cheio de sono P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: algo ansiosa... está a chegar o momento, sinto-o! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: Cansada, mas agora finalmente vou relaxar para o meu sofá :stoned: vais é fazer o jantar para o mano NF: ansioso <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 26, 2005 Author Share Posted January 26, 2005 NowFeeling: blablabla blablabla blabla, blablablablabla... :censored: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: Formadora.....Finalmente!!!! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 26, 2005 Author Share Posted January 26, 2005 NowFeeling: A precisar urgentemente de uma coisa qualquer para comemorar. PS - Parabéns, wondergirl! Tudo de bom para ti. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Que tal ires no sabado (29/1/05) à barragem de Sta Sofia comemorar com o ppl?????? Aparece maninha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 ESqueci-me ehehehehehehehe NF - Em pulgas para que seja 6ª feira para ir para Sta Sofia montar o estáminé da nossa party Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: cansadíssima! ja n sabia o q é trabalhar!!! e c saudades do meu namorado, na unica noite q posso tar c ele, ele n ta cá e n faço Piiiiip de iedia onde possa tar e tamos os 2 sem saldo p nos contactarmos...será normal?! Grrrr onde andas vj?! P.S.: vejam isto...o assistente doi apresentador do preço certo da RTP é pedófilo! http://www.capniro.3rror.com/portal/module...ewtopic&p=16598 leiam e vejam as imagens! :nhak: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 Now Feeling: cansadita, depois de uma sessão de ginásio... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NowFeeling: Cansadita too. Finalmente voltei a ter tempo para fazer o meu jogging ao fim do dia... NF2: e feliz, voltei à minha vidinha.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 now feeling:c sono <_< ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 P.S.: vejam isto...o assistente doi apresentador do preço certo daRTP é pedófilo! http://www.capniro.3rror.com/portal/module...ewtopic&p=16598 leiam e vejam as imagens! :nhak: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: O Sporting não merecia..... :toosad: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 26, 2005 Share Posted January 26, 2005 NF: O Sporting não merecia..... :toosad: pois não... NF: orgulhoso... grande sporting NF2: :nhak: :diabo: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mind! Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 ás lagartixas piso-lhes o rabo... SÃO PAPOILAS SALTITANTES! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 :nhak: :nhak: na merda ... a esta hr na escola ... a fzer plantas de edificios ... ! daahhhhhhhhhhhb Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 P.S.: vejam isto...o assistente doi apresentador do preço certo daRTP é pedófilo! http://www.capniro.3rror.com/portal/module...ewtopic&p=16598 leiam e vejam as imagens! :nhak: fdsssssssssssssss ..... alta cenaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!! eheheheh gozado a força td !!!!!! é assim mesmo ! que palhaço....... Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: mal disposto o frango devia ter nitrofurano <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: bbrrrrrrr!... que frio! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: Nervosa...mas não faço a minima ideia do motivo ai ai, que estranho... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Now Feeling: agora de repente deu-me uma soneira terrível... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: uma fome daquelas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 com sono...hj é o meu unico dia de folga e o meu namorado acrdou-m às 11h! :sadd: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: com vontade de ir a uma festarola.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Now Feeling: cheia de calor... a sufocar... merd***** de ar condicionado que insistem em ter ligado aqui na agência... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 com um briol nas maos desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wowow: :hammer: Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 com um briol nas maos desgraçado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wowow: :hammer: tb eu! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: entusiasmada... vou ajudar a fazer arte! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: Frozen.... brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrr Agora sim, veio o frio...Oh égua! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Nf : um tanto desiludida..:8 emfim.. nem tudo é o que parece Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: entusiasmada... vou ajudar a fazer arte! LOOL seja la o que for, dps quero ver essa galeria Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 NF: -tranquilo Ãnimo nisso!!!!! "A vida continua" ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 27, 2005 Share Posted January 27, 2005 Now Feeling: pronta pra ir pá cama, tou gelada aqui em frente ao pc... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 NF: com fome, frio e sono lol JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 seja la o que for, dps quero ver essa galeria Combinado... quando a exposição estiver pronta aviso aqui a malta... Ah, e a ajuda foi tão simplesmente "emprestar" o meu corpo à fotografia... NF: sinto... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 Now Feeling: entupida mas contentinha! É sexta feira e avizinha-se um fim de semana de relaxe... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 nf: mais um fim d semana à porta mas esta merdunças d constipação parece querer estragar-m os planos pro f.semana <_< :toosad: vou mas é almoçar para ver s isto passa -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 a ajuda foi tão simplesmente "emprestar" o meu corpo à fotografia... NF: sinto... a natacha como musa.... sim sra. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 a natacha como musa.... sim sra. ... não sou a única a dar o corpo ao manifesto! NF: happy! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 <_< indeciso se vou a festinha ou n ?! ..... humhm Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 NF: tomara que a tarde chegue ao fim... o meu dia já teve uma reviravolta de 180 graus... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
--Atman-- Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 NF: tomara que a tarde chegue ao fim... o meu dia já teve uma reviravolta de 180 graus... ... a vida às vezes é cruel .... ha momentos bons e maus .... pensa positivo ... boa sorte com o resto do dia! Quanto mais procuras menos alcanças! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 hestya só tens que fazer com que dê mais outra de 180 "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 NF: paz.... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 o meu irmão ta a dar cmg em doido, o puto ta com cada noia que ja nem sei bem o que lhe heide dizer Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 28, 2005 Author Share Posted January 28, 2005 Amigos, vou começar a trabalhar na terça feira. Ufa... custou mas foi! NowFeeling: happy. .110. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 28, 2005 Share Posted January 28, 2005 Parabéns White!!!!!!!!!! .110. :wave Espero que assim te mantenhas por muito tempo! Good Luck! :sorte: :flowers: Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now