floating machine Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Nowfeeling: desiludida.. amigos é para tudo nao so para algumas coisas... pois é amiga... isto há "amigos" para todos os gostos... ainda este fim d semana tive mais uma grande "desilusão" em relação a uma "suposta" amizade... nunca pensei q tal m fizessem :toosad: tenho q levar c cada cena... <_< este fim d semana não correu nada bem... até a m boleia para a festinha a que eu tanto queria ir, m falhou!! bem... pelo menos descansei... o corpo -_- ...mas tá um belo dia d sol e o q lá vai, lá vai... um belo dia para todos vós luar, a vida é mm assim um beijo krido para ti :flowers: abraço -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zé Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 uma vontade imensa de não pensar em nada... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 uma vontade imensa de não pensar em nada... e já somos dois..... :abduction: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF: Com uma vontade enorme de sair daqui, de recomeçar, de viajar e conhecer o mundo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF: Com uma vontade enorme de sair daqui, de recomeçar, de viajar e conhecer o mundo Sempre que saímos, começamos do zero. Tem calma mano, as coisas resolvem-se e melhores dias virão... Luar, beijo grande amiga. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF: Com uma vontade enorme de sair daqui, de recomeçar, de viajar e conhecer o mundo Sergio, Se houver lugar para mais 1 já sabes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF: toda entupida e fotofóbica... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oink Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF: Cri gosto de ti Eu sou shanti e jogo Mafia Wars Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF ------> Todo marado das minhas costas ai ui ai ui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Todo marado das minhas costas ai ui ai ui Também eu amigo... isto da solidariedade familiar tem o que se lhe diga... NF: dava tudo para poder estar na praia!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 NF: Weeeeeeeeeeeee tá tanto solinho e bom tempo!!!! Eheheheh NF2: o meu namorado anda de mau humor e eu é q que pago! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Now Feeling: De mau humor -_- Qualquer coisa para levantar a moral precisa-se... Compreendo que andar com pensamentos negativos não transmite boas vibrações. -_- De volta ao estudos.... beijinhos à malta... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Zee um beijinho e bons estudos e toma lá uma lufada de energia positiva! NF: com uma dor de cabeça do caraças, nem me consigo aguentar a olhar pró monitor... :toosad: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 obrigado querida outro para ti tb... Melhoras rápidas... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 uma vontade imensa de não pensar em nada... ha ha tu com vontade e eu a faze-lo ! É Lixado! :palhaço: hehehe : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 17, 2005 Share Posted January 17, 2005 Nf: completamente à nora! Amanhã tenho exame e já estudei como o caraças, mas continuo com a sensação que não sei o suficiente... Bom.. amanhã as 9h torçam por mim! Espero que corra bem.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Nf: completamente à nora! Amanhã tenho exame e já estudei como o caraças, mas continuo com a sensação que não sei o suficiente... Bom.. amanhã as 9h torçam por mim! Espero que corra bem.. espero q tudo t esteja a correr pelo melhor neste momento, amigo :sorte: bom dia -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Bom.. amanhã as 9h torçam por mim! Espero que corra bem.. Boa sorte amigo! A esta hora já deves tar despachadinho e tá-se bem! Now Feeling: uma beca doente... haja paciência pra viroses... <_< «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Now Feeling: uma beca doente... haja paciência pra viroses... <_< tou na mesma! energias positivas para ti! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Nf: Correu bem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: não sei... não sei mesmo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: não sei... não sei mesmo! Então Luar qui passa con osté???? Está tudo bem? Já agora thankx por estares solidaria com a minha dor de costas maninha. Fica bem Alien NF - Lot's of work!!!!! Estes gajos querem dar cabo de mim NF2 - 25 pc's e 15 portáteis novos para instalar!!!!! Este gente não existe acho que vou fugir para o TIBETE (espero k nao esteja ainda por la o Brad Pitt) ehehehehehehehe Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 nf: tou de F-É-R-I-A-S nhi nhi nhi nhi nhi nhi :><P: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: mal disposto e cansado, ainda agora cheguei e já quero ir pa casa, agora ia era um banho de emersão, uma massagem e uma de erva para relaxar :stoned: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 nf.. www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Now Feeling: quase nem me sinto... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Alien, coisas da vida... mas, como já se diz há muito e muito tempo, nada se perde, tudo se transforma, por isso, estou certa de que este é apenas um humor passageiro... NF: vêm de todos os lados e não me apetece nada lutar... -_- I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: nc + kero ir a 1 entrevista de emprego!!!! Preciso de 1 empregoooooooooooooooooooooooooo Se souberem de alguma coisa avisem! Tipo se conheçerem alguem q organize festinhas e precise de uma "barmaid" ou qq coisa assim.... tb sou boa "fazedoura de sandes!" ... e tiro optimas imeprias...qq coisa, desde q receba €...I'm fuc&%$ desesperated! :toosad: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 decifrando imeprias...........--------->imperiais lol tb tenho direito de dar bardas:P Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 nf: tou de F-É-R-I-A-S nhi nhi nhi nhi nhi nhi :><P: vai trabalhar malandro :><P: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 deixa lá o rapaz tar de férias kem é q m ensina a fazer quote?! Se faz favor NF: c vontade fazer xixi mas n m apetece levantar da cadeira! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 amiga, vais ao post que queres copiar/editar e por cima fazes quote! NF: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Alien, coisas da vida... mas, como já se diz há muito e muito tempo, nada se perde, tudo se transforma, por isso, estou certa de que este é apenas um humor passageiro... NF: vêm de todos os lados e não me apetece nada lutar... -_- Força, animo e energias positivas ok? Luta maninha dá cabo deles, se precisares de ajuda vai toda a Irmandade do Elastiko combater essas forças do mal Já vejo alguns dedos no ar para te ajudar Força Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 .boom2004. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: entediada Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Já vejo alguns dedos no ar para te ajudar Basta-me sentir... e sinto!!! NF: tão depressa de não ter nada para fazer, para ter coisas demais!!! NF2: aliviada!!! Já posso começar a fazer planos mais concretos de vida... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Nowfeeling: Contigo de dia para dia melhor ca em casa de dia para dia o ambiente piora... emfim... começo a xegar a conclusao q as vezes as coisas mais diferentes de nós são as que nos completam... "Os opostos atraem-se " será?? Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão! o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: stresses e mais stresses e mais stresses.. com a cabeça em agua.. ainda bem acabou por hoje Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão! o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! Boa Liliana!!!! este Post não se parece nada com os posts que tenho lido teus Levanta o astral ok?? És aquariana como eu por isso Força, Tens que aumentar a tua auto-estima para tirares essas maradisses da carola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão! o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! Pois eu so toda alternativa e ele é todo normalissimo pessoa q a primeira vista nunca me identificaria c ele pois ta habituado a ter tudo programadoe combinado e eu faço sempre tudo a ultima da hora e nunca sei o q é o dia d amanha... praja eu sou touro e ele escorpiao ... supostamente nao somos os melhores signos para viver amores um com o outro lol ..mas olha pelos vistos .. ca estamos e mt mt bem Nowfeeling : Oh porcaria de gripe q me esta a deitar a baixo...mal me consegui levantar da cama para vir aki...cuidado pessoal anda ai um surto q deixa uma pessoas de rastos..oxalá isto passe ... nao é um bom bocado de s passar naum.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Now feeling: Apesar dos pesares estou a encarar isto tudo com um sorriso na cara..Very happy!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 NF: stresses e mais stresses e mais stresses.. com a cabeça em agua.. ainda bem acabou por hoje Força amigooo... um abraço para ti... astral para cima para ti tb como o alien disse q tudo s resolva por aii Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 18, 2005 Author Share Posted January 18, 2005 Amigos, um amigo meu tem este portátil para vender: Compaq Armada 4220T HD de 4GB 64 MB memória RAM Drive de diskettes externa ou interna (tirando uma das baterias) PCMCIA slot tipoI e II cardbus xircom com ethernet 10/100 e modem 56 (ligação a internet) Não tem drive de CD Acessórios: carregador, cabo de corrente e mala original Software:Windows 98 SE e office Preço: 300 euros NowFeeling: Não, não encontrei outro sítio para pôr isto. Se alguém estiver interessado, favor mandar mp. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 18, 2005 Share Posted January 18, 2005 Nowfeeling : Oh porcaria de gripe q me esta a deitar a baixo...mal me consegui levantar da cama para vir aki...cuidado pessoal anda ai um surto q deixa uma pessoas de rastos..oxalá isto passe ... nao é um bom bocado de s passar naum.. Ora ai está o k foi a minha passagem de ano maninha... Assim just like that, de rastos com uma gripe como tu tas.... NF ---->VADE RETRO!!!!!!! FDP da dor de costas k num passa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: embrulha, rebola, volteia, cospe e volta a cair... cansada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: :hammer: P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 nf: c dor d cabeça e cansado ... e a pensar em coisas q já deviam ter fugido do meu pensamento... <_< -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: cheio de pica!!! já passaram os efeitos do fds... preparado para mais 1 dia que promete ser cheio de trabalho <_< Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: stresses e mais stresses e mais stresses.. com a cabeça em agua.. ainda bem acabou por hoje Força amigooo... um abraço para ti... astral para cima para ti tb como o alien disse q tudo s resolva por aii tão linda esta menina Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: ranhosa... :toosad: esta maldita desta gripe não me larga.... NF2: entediada...em casa a curar a m**d* da gripe..... <_< Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: acho que, finalmente, aprendi! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Hoje vou meter mais duas fixas de inscrição para emprego, vamos la ver se é desta Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Hoje vou meter mais duas fixas de inscrição para emprego, vamos la ver se é desta boa sorte c essas fichas :sorte: mandei-t pm... -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Now Feeling: não querendo correr o risco de parecer hipocondríaca ou whatever, tou farta de tar «desconfortável»... agora ou é uma coisa, ou é outra... porra... mas tá-se, há cenas piores... -_- «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Good Luck Sérgio! :sorte: O poder elastiko está contigo! :wave Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Nowfeeling : still fanhosa lol ca por casa ja ta td apanhado..ate a cadelinha ando mesmo sem pika pa certas aulas .. oh inspiração ve-la s apareces... Alien "manaço" espero que tejas melhor das costas ** Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 Só gripados... Vá, cheguem-se para lá, nada de andar aqui a transmitir vírus marados! :><P: Ando a fazer um puzzle, que é um quadro do Escher... bem, aquilo parte-me o cérebro todo E só tem mil peças... As melhoras aos meninos doentinhos... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 NF: doente P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted January 19, 2005 Share Posted January 19, 2005 opa parece q anda tudo ... as melhoras drunktoad * Nowfeeling: mimada mimo a mais do que mereço bem este album estame a fazer viajar no meu proprio escritorio ... :wub: 2005... ano a começar c grandes musicas Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 NF: mais um longo dia que começa! E lá vou eu outra vez... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 NF: cheio de sono :zzz: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chanfro Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 NF : desesperado que venha domingo para bazar deste pais por uma semana, YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Gruß aus dem fluß Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 nf: ressacado :burp: ontem ao jantar apanhei uma tãããooo grande... .110. até dói :palhaço: :stoned: :hammer: alguém tem um gurosan por favor -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 NF: já acordei apetece-me ir a Londres este fds!! depois do que vi ontem no telejornal.. 20 euros um bilhete de avião para Londres custa mais ir ao Porto apanhar o avião do que ir para Londres... Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 nf: mto melhor fui dar uma voltinha para apanhar ar e um pouco d energia solar... este solzinho faz maravilhas -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Estrala onde viste essa dos 20 euros? É que queria ver se encontrava promoções dessas mas era para França... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Estrala onde viste essa dos 20 euros? É que queria ver se encontrava promoções dessas mas era para França... http://www.bookryanair.com/skylights/cgi-bin/skylights.cgi Não sei se era esta a companhia, mas dá uma espreitadela! Now Feeling: cansada... mas vou ver agora ver o soleil! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Estrala onde viste essa dos 20 euros? É que queria ver se encontrava promoções dessas mas era para França... deu ontem no telejornal, mas acho que a viagem a 20 euros é só para Londres, não sei se fazem escala em França.. vou tentar saber mais qualquer coisa, depois mando-te uma mp. Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Di ॐ podes kerer q os opostos se atraem..eu aquariana pura namoro ha 3 anso c 1 peixinho...2 signos q s dão super mal..ele todo beto e cheio de pikuinhices eu na boa, rota de for preciso e sem 1 unico tostão! o amor faz uniões mt estranhas...mas essas qdo sobrevivem são as + bonitas e sinceras! Pois eu so toda alternativa e ele é todo normalissimo pessoa q a primeira vista nunca me identificaria c ele pois ta habituado a ter tudo programadoe combinado e eu faço sempre tudo a ultima da hora e nunca sei o q é o dia d amanha... praja eu sou touro e ele escorpiao ... supostamente nao somos os melhores signos para viver amores um com o outro lol ..mas olha pelos vistos .. ca estamos e mt mt bem Nowfeeling : Oh porcaria de gripe q me esta a deitar a baixo...mal me consegui levantar da cama para vir aki...cuidado pessoal anda ai um surto q deixa uma pessoas de rastos..oxalá isto passe ... nao é um bom bocado de s passar naum.. ja tas melhor da tua gripe miga? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Now Feeling: isto só mesmo a rir, ahhhhhhhhhhh!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 NF: ai é tão giro qdo o feitiço se vira contra o feitiçeiro! :><P: :Lolol: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Alôs genteess!!!!!! Fogo, tou-me a passar p não ter net em Lx, e ainda p cima esta semana falhou na escola! Ando completamente a leste! Espero k esteja tudo bem c vocês! Se for tar a ler p trás....... Até domingo ou segunda ando p aki! I'm back! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Willie_Fog Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Now Feeling ---> completamente insuportavel! je suis le noir.. le sombre collé à toi ton ombre.. je suis l’aboutissement de ta vie.. je suis ton pire ennemi.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 20, 2005 Share Posted January 20, 2005 Now feeling: faltar ao trabalho até é bom de vez em quando DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Now feeling: faltar ao trabalho até é bom de vez em quando eu diria mais... faltar ao trabalho é bom todos os dias... só s pode é fazer isso d vez em quando e na verdade, era a melhor coisa q eu tinha feito hoje... <_< mas o fim d semana é já daqui a pouco -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Now Feeling: vou ter um dia activo, com reuniões à mistura... mas é sexta feira e tou bué contente! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF -------> YUPIIIIIIII Não trabalho de tarde Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF -------> YUPIIIIIIII Não trabalho de tarde sortudo -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF: nunca + kero voltar a ter aulas de condução a 1 sexta de manha...principalmente dps de 1 festão cm o de ontem! Ia adormecendo 2 ou 3 vezes ao volante e tava + lenta do q é normal! Lol ........ai de mim q n passe no exame de condução, q em princípio vai ser p a semana! :sadd: :sadd: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF: De volta ao trabalho depois de 2 dias "de molho"..... NF2: ehehheheheheheheh e hoje já é sexta-feira!!!!!!!!!!! Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF: muito, muito cansada! Um dia de massacre ontem... uma noite mal dormida e minada de sonhos emocionantes e frenéticos... e hoje é sexta feira! NF: ansiosa por acabar o trabalho... preciso de extravasar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF: ansiosa por acabar o trabalho... preciso de extravasar! O que é extravasar???? Espero bem logo à noite estar em condições para também poder «extravasar» com bocês, hihihihi «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 O que é extravasar???? Espero bem logo à noite estar em condições para também poder «extravasar» com bocês, hihihihi É isso mesmo... é esquecer as preocupações e problemas, e aproveitar cada momento!... E se possível, também quero ver se o faço logo à noite... haja energia para isso!!! NF: avanços e retrocessos... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 NF: mi liga vái... NF2: xexta-fera!!!!! Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 eu diria mais... faltar ao trabalho é bom todos os dias... só s pode é fazer isso d vez em quando e na verdade, era a melhor coisa q eu tinha feito hoje... <_< mas o fim d semana é já daqui a pouco Pois...é bom todos os dias, mas confessa lá...quando stás sem trabalhar também te começas a fartar? comigo acontece isso! Quando não tenho nada pa fazer começo a ficar farta Now feeling: De folga e sem frequências! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 eu diria mais... faltar ao trabalho é bom todos os dias... só s pode é fazer isso d vez em quando e na verdade, era a melhor coisa q eu tinha feito hoje... <_< mas o fim d semana é já daqui a pouco Pois...é bom todos os dias, mas confessa lá...quando stás sem trabalhar também te começas a fartar? comigo acontece isso! Quando não tenho nada pa fazer começo a ficar farta Now feeling: De folga e sem frequências! hummm!! pois... só q eu tenho sempre algo para fazer... nem q seja ouvir aqueles cds todos q lá tenho em casa e q ainda não tive oportunidade d ouvir e por causa do m trabalho (confesso q da m preguiça tb ) não tenho tempo para fazer as minhas coisitas... nem tempo tenho para mim quase... ou seja, este trabalho é somente o meu ganha pão, e nada mais -_- -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Oh yesssssssssssss!!!! Tive reunião com clientes e foi 5 estrelas!!!!! Valeu bem a pena ontem ter trabalhado até mais tarde! Now Feeling: quite well e eléctrica!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 21, 2005 Author Share Posted January 21, 2005 Feel like dancing... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Feel like dancing... NF ----> De rastos....... Para que postou de manhã que ia ter a tarde livre e chegou a 1/2 hora do trabalho, o dia não correu nada bem :(:( Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 N.F. - Acho que vou mesmo ficar por casa a ler um bom livro!! -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 Now Feeling: ainda não sei se saio logo, se não saio... pelo menos é certo que vou passar um belo serão, na casa de amigos, a falar, falar, falar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 21, 2005 Share Posted January 21, 2005 now feeling:kem me dera ja estar na holanda ja falta pouco ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
wondergirl Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 NF: acabei de discutir com o meu pai.... Uma pessoa chega cansada a casa depois de um dia de trabalho e formação e ainda ter que o aturar....... Tive que agarrar no PC e bazar de lá! Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva...... Como eu detesto estas cenas.... Every moment is a golden one for him who has the vision to recognize it as such. Henry Miller Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 NF: confuso... P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Nf: All right! Mas nao me apetece ir lavar os terraços. Pago o lanche a quem o fizer por mim! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted January 22, 2005 Author Share Posted January 22, 2005 NowFeeling: Puta de neura + Saudades + Falta de energia = Miminhos Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 NF: a uns escassos minutos de uma aula de piano que promete rebentar com a minha tola! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 NF: Parece que acordei agora, passados muitos meses, acordei agora!!! Porque é que eu nunca vi o que estava debaixo do meu nariz? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 22, 2005 Share Posted January 22, 2005 Porque é que eu nunca vi o que estava debaixo do meu nariz? Nariz grande? :><P: Se acordaste agora...bom dia! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now