Psymind Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 NF: Fu**, fu**, fu**!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! calma tudo se resolve -_- Hope so!!! O mais rapido possivel de preferencia!!! Que merda, sai-se dumas e aparecem logo outras!! Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 A natureza de vez em quando oferece cada momento mais mágico. A natureza e os amigos... nowfeeling... quando pensei que sabia de repente deixei de saber "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Now Feeling... como nova Hoje foi a primeira noite da Inês no seu quartinho correu tão bem... Parabéns minha Budinha Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 nf: que fds mágico...porque é que tive de voltar???? não é justo... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Fim de semana maravilha!!!!!! Repetição urgente!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Fim de semana maravilha!!!!!! Repetição urgente!!!! repetição dentro de 1 mês e meio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 e ninguem me convidou http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Fim de semana maravilha!!!!!! Repetição urgente!!!! repetição dentro de 1 mês e meio... :rolleyes: GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 e ninguem me convidou Olha, a mim também não... somos os parentes pobres! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 pobre eu pobre em oiro mas rico em sonhos http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 pobre eu pobre em oiro mas rico em sonhos És tu e a Floribela! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Sinto-me um pequeno grande prodigio dentro da minha casa! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 Fim de semana maravilha!!!!!! Repetição urgente!!!! repetição dentro de 1 mês e meio... chamas a isso urgente? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 NF: contente com o fim de semana maravilha na companhia dos amigos, e no melhor sitio que pode haver mato! Uma lufada de ar fresco... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 NF: LUV U whynaughty, my prince!**** Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 N.F: happy with U http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 2, 2007 Share Posted July 2, 2007 cansada mas contente...o dia correu bem Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NF: ... o prazer do amor está em dar sem esperar retorno! ... amo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 dasssssssss ah puta k pariu, gente mais presunçosa pá!!!!!! :glare: tava eu tão bem disposta Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Vai saber bem dormir amanhã até às tantas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 nf: baralhada n percebo nada de legislação...não sei que devo fazer...oh fazfavô...alguém me dê um sinal de pra que lado me devo virar, sim!!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 nf: baralhada n percebo nada de legislação...não sei que devo fazer...oh fazfavô...alguém me dê um sinal de pra que lado me devo virar, sim!!!! ... para a frente!!! Força!! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 Now Feeling... como nova Hoje foi a primeira noite da Inês no seu quartinho correu tão bem... Parabéns minha Budinha sou uma prima mui babada, apesar de so ter noticias vossas via internet e ninguem me convidou Olha, a mim também não... somos os parentes pobres! a mim tb nao, tou c ciumes! NF: 3ª vou ser internada para fazer um cateterismo, lá vou eu tar 26 horas sem comer, mas a morrer de fome afinal a operação nao será para já...penso eu, mas o médico nao me deu a certeza de nada. Pareçe-me que vou passar o verão ah espera porque a equipa que me vai operar so estará completa nessa altura... mas n sei, o médico gosta de deixar suspense no ar e isso deixa-me em pulgas... NF2: sono, e cansaço...mas feliz, tenho pessoas maravilhosas à minha volta q me alegramm todos os dias! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 nf: baralhada n percebo nada de legislação...não sei que devo fazer...oh fazfavô...alguém me dê um sinal de pra que lado me devo virar, sim!!!! ... para a frente!!! Força!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NF: sempre a recuar... A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NF: sempre a recuar... um passo pá tras 10 pá frente...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psypreast Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 N. F.>> com fome.. Fusão da Simplicidade com a Complexidade Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 nowfeeling.. always late "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NF: mt queimadinha e vermelhinha..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 3, 2007 Share Posted July 3, 2007 NF- Energicamente recarregado, arigatô Goa Gil party. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: nunca ninguém disse que ia ser fácil... mas querer, é poder! ... continuo a acreditar, sempre! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Happy DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Com bastante sono, vou dormir ao almoço... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Now Feeling... tão apaixonada pela vida Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Happy Now Feeling... tão apaixonada pela vida ui ui...as minhas meninas é só corações beijocas ps: hahahahah o que eu me ri agora...em vez de por o boneco do beijo pus o ( ) que na lista está ao lado if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: muito confusa........... Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
substance44 Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 nowfeeling.. às vezes o mais complicado não é entender mas aceitar ...on the thin line between madness and genius, we fear the things we cannot understand. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: por vezes estamos tão convictos que pode acontecer, que não nos apercebemos que perdemos essa etapa e que devemos evoluir, seguir em frente......................................... Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Happy Now Feeling... tão apaixonada pela vida ui ui...as minhas meninas é só corações beijocas ps: hahahahah o que eu me ri agora...em vez de por o boneco do beijo pus o ( ) que na lista está ao lado :lol: :lol: Se eu tivesse visto esse boneco ficava naquela... É só corações, nada melhor do que estar bem com a vida, é tão bom não é DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Happy Now Feeling... tão apaixonada pela vida ui ui...as minhas meninas é só corações beijocas ps: hahahahah o que eu me ri agora...em vez de por o boneco do beijo pus o ( ) que na lista está ao lado :lol: :lol: Se eu tivesse visto esse boneco ficava naquela... É só corações, nada melhor do que estar bem com a vida, é tão bom não é e tão facil...ás vezes parece que estamos cegos... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 É só corações, nada melhor do que estar bem com a vida, é tão bom não é Eu diria mais... nada melhor do que estar bem connosco próprios! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 É só corações, nada melhor do que estar bem com a vida, é tão bom não é Eu diria mais... nada melhor do que estar bem connosco próprios! estou a gostar de ver...corações outra vez if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: tou amiga!? NF: Irritada, pq eh q n tenho recibos verdes? ja so amanha eh q vou a lx! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 :wacko: :wacko: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 NF: Então, maninha linda, que cara é essa? Toma lá um para ficares assim . NF- estou harmoniosamente bem conosco. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 dasssssseeeeeee Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 4, 2007 Share Posted July 4, 2007 Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos... portanto a saudade sao lagrimas acumuladas no peito? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
shivaya_ Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: Então, maninha linda, que cara é essa? Toma lá um para ficares assim . NF- estou harmoniosamente bem conosco. Oh!! Tu e a lili são uns queridos! Já passou! Deve ser do cansaço, as vezes basta uma coisinha para nos sentirmos em baixo. Agora ja estou UP UP UP outra vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos... tens muita razao Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: saber quando parar é uma virtude! ... voltas e mais voltas que a vida dá! Constante metamorfose, evolução permanente! E o que não me mata, torna-me mais forte! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 ... voltas e mais voltas que a vida dá! Constante metamorfose, evolução permanente! E o que não me mata, torna-me mais forte! Ora nem mais! NF: é Verãoooooooooooooooooooo! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 :rolleyes: que soleil esta noite dormi c um gatyinho bébé tão liiiinddooooo pena a minha Mia n ter tado em casa p o conhecer Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: Saber perceber o que nos é dado, e seguir em frente. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: indeciso.... Proposta de trabalho.. para um salário bem melhor... posso perder em algumas coisas.. ganhar em outras. mas o factor que influencia ... infelizmente.. é o dinheiro... Time to take a cup of tea.. and think wisely... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 nf: que dor de cabeça...que dor de barriga...que sono...e MERDA pó vinho if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: indeciso.... Proposta de trabalho.. para um salário bem melhor... posso perder em algumas coisas.. ganhar em outras. mas o factor que influencia ... infelizmente.. é o dinheiro... Time to take a cup of tea.. and think wisely... huhuahuahuuha somos dois jonh Happy, things are getting better GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: Uma pilha de nervooooos, que a nota do exame sai amanhã eheh Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: indeciso.... Proposta de trabalho.. para um salário bem melhor... posso perder em algumas coisas.. ganhar em outras. mas o factor que influencia ... infelizmente.. é o dinheiro... Por vezes quem nao arrisca nao petisca, como dizes perde-se numas coisas mas ganha-se outras, so que nem sempre o caminho mais facil é o melhor... Boa sorte NF: Tb indeciso... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 NF: Saber perceber o que nos é dado, e seguir em frente. palavras sabias Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 inda n são 4 da tarde e estes gajos já se tão a meter nos copos, em plena lavoura axo k já n xegam ao superr bock Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 inda n são 4 da tarde e estes gajos já se tão a meter nos copos, em plena lavoura axo k já n xegam ao superr bock Não percebo no outro tópico estás chorar e neste estás a rir. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 inda n são 4 da tarde e estes gajos já se tão a meter nos copos, em plena lavoura axo k já n xegam ao superr bock Não percebo no outro tópico estás chorar e neste estás a rir. foi do xoke mas já passou tenho mais c k me entreter n me vou a baixo p nada ah! é verdade, boa viagem Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 E o que não me mata, torna-me mais forte! E tanto que pensei nessa frase hoje...eras tu a segredar-me ao ouvido LOL Now feeling... hei-de vencer!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted July 5, 2007 Share Posted July 5, 2007 Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos... Gostei desta tua frase, manex. ... saudade essa que se transforma em felicidade no reencontro e que brilha no olhar. NF-saudades de amar e ser amado. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 com sono e mt contente Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 aiiiii, que sueño tengo y que bien estoy :rolleyes: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 aiiiii, que sueño tengo y que bien estoy :rolleyes: fonix somos 2... NF: Todo "partido" do jogo, e hoje tenho mais um (mas ja estou nos Quartos de Final ) GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 aiiiii, que sueño tengo y que bien estoy :rolleyes: fonix somos 2... NF: Todo "partido" do jogo, e hoje tenho mais um (mas ja estou nos Quartos de Final ) aaahhhh jogador kiss Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 E o que não me mata, torna-me mais forte! E tanto que pensei nessa frase hoje...eras tu a segredar-me ao ouvido LOL NF: ... always look on the bright side of life! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 NF: ... always look on the bright side of life! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 com sono e mt contente Muito bene NF: Com fomeca... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 com sono e mt contente Muito bene NF: Com fomeca... me too Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 mais uma horinha e ala k é verão Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 mais uma horinha e ala k é verão Que inveja... preferia mil vezes passar a tarde a fritar na praia, do que aqui em frente ao pc... NF: irritada profissionalmente falando, mas contente por pensar que vou ter um fim de semana bem giro e reconfortante! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 mais uma horinha e ala k é verão Que inveja... preferia mil vezes passar a tarde a fritar na praia, do que aqui em frente ao pc... lolol, axo k tu e qq um k tenha um horario fixo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 xaaau amigos xau xau xau :bye: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Invejoso demais.. O que vale que é sexta feira... e nao tenho boss pa me xatear hoje.. Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 vê lá é se apareces cedinho......não quieres vir ai mandar uma jantarada? Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Non puedo... Io ba tratare de negocios.. despues buscar xica.. e despues ala ala... Mas lá para as 10 devo tar lá Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 ahhh....depois apita Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Èpá... mas aquilo é grande.. será que ouves? :lol: Claro que apito.. té jazz Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Que puta de seca! Já nem sei o que hei-de ver na net. Quero ir embora... já só me apetece dizer asneiras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Que puta de seca! Já nem sei o que hei-de ver na net. Quero ir embora... já só me apetece dizer asneiras. huahuauauh somos 2 moony... fds.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 TURURURURURURU é sexta feira...e eu vou-me pisgar já pra casa ...ganda chefe o meu... bons fins de semana if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 TURURURURURURU é sexta feira...e eu vou-me pisgar já pra casa ...ganda chefe o meu... bons fins de semana este pessoal tem uma sorte, irraaa xauzinho ritinha... turururururu pa ti tb lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 de folga uiuiuiuiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adinatha Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 FELIZ!!! Consegui tirar 14 no exame, ou seja... para o ano sou caloira! Computer games do not affect kids. If Pacman affected us as kids, we'd all be running in darkened rooms, munching magic pills and listening to that repetitive, electronic music... "Eu sou do pum pisca-pum pisca-pum pisca-pum-tzz. Não do panados com pão, panados com pão, panados com pão... Percebes?" xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Que puta de seca! Já nem sei o que hei-de ver na net. Quero ir embora... já só me apetece dizer asneiras. huahuauauh somos 2 moony... fds.. ... e vão 3! Hoje não há mesmo nada para fazer aqui... NF: em antecipação! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Que puta de seca! Já nem sei o que hei-de ver na net. Quero ir embora... já só me apetece dizer asneiras. huahuauauh somos 2 moony... fds.. ... e vão 3! Hoje não há mesmo nada para fazer aqui... Posso-me juntar ao grupo :lol: Inda por cima tenho uma janela virada pra mim, o sol bem me chama la pra fora, mas a obrigação do trabalho é maior ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Deixem-me meter-vos inveja -_- tenho tanto pa fazer, mas tenho aqui uma morenaça que não me deixa fazer népia a não ser entretê-la Now Feeling...cansada, mas feliz...vem aí o fim de semana Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 muito bonita por sinal -_- já tenho uma data de amigos meus estrangeiros interessados em conhece-la dizem que viram as suas fotos no hi5 e pagam-me bom dinheiro kidding http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 NF: Então, maninha linda, que cara é essa? Toma lá um para ficares assim . NF- estou harmoniosamente bem conosco. Oh!! Tu e a lili são uns queridos! Já passou! Deve ser do cansaço, as vezes basta uma coisinha para nos sentirmos em baixo. Agora ja estou UP UP UP outra vez Adoro te gaja boaaaaa Quando a saudade é demais, não cabe no peito, escorre pelos olhos... Gostei desta tua frase, manex. ... saudade essa que se transforma em felicidade no reencontro e que brilha no olhar. NF-saudades de amar e ser amado. tu vais concretizar todos os teus sonhos, sei disso! NF: Vazia mas em paz. Preciso mesmo de PAZ e sossego Secalhar devo ter sido feita para ser solteira, ai ai ai :| Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 6, 2007 Share Posted July 6, 2007 Meu blog agora está diferente! ha uns elastikos que têm la umas mensagens especiais! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 Meu blog agora está diferente! ha uns elastikos que têm la umas mensagens especiais! ta muito cor de rosa o teu blogggggg Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 Meu blog agora está diferente! ha uns elastikos que têm la umas mensagens especiais! ta muito cor de rosa o teu blogggggg ta a condizer cmg qd eh q mandas akela nossa foto carambaaa? Loirraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amu tiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxydo Posted July 7, 2007 Share Posted July 7, 2007 O cor de rosa está na moda!! Miss Lili continua Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted July 8, 2007 Share Posted July 8, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now