Silvia Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF: com boas perpectivas quanto ao futuro, recebi uma proposta de trabalho, que me deixou bem feliz! È bem certo, que fecha-se uma porta e abre-se uma janela! fico contente por ti linda... Beijitu e boa sorte Obrigado Vê se apareçes na marinha, pa beberes um copo com o pessoal, tens andado desaparecido. beijito A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 NF: Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! A vantagem de trabalhar num feriado é que Lisboa está vaziaaaaaaa! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 NF: Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! A vantagem de trabalhar num feriado é que Lisboa está vaziaaaaaaa! Bom diaaaaaaaa Isso é que é gosto pelo trabalho ah GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 NF: Bom diaaaaaaaaaaaaaaa! A vantagem de trabalhar num feriado é que Lisboa está vaziaaaaaaa! Bom diaaaaaaaa Isso é que é gosto pelo trabalho ah Chama-lhe gosto... Ainda por cima nem me consegui ainda ligar ao msn... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 Now Feeling..."Such a perfect day...." Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. Morgaine, ja tens as fotos? tao mm lindas! NF: traida... é bem feito para mim, n é? na percebi essa.....agora??? Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 NF: vOU trabalhar @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 happyyyyyyyyyyyyyyy Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 13, 2007 Share Posted June 13, 2007 NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. Arigatô miga linda. NF- Feliz. gosto de te ver feliz portai-vos mal, com (ou sem) juizo qd sair do hospital kero uma ganda festarola pa olha, sabes uma coisa, o meu apelido ao contrário eh ZORG Liliana Pitta GRoz Zorg achei piada pkausa do teu nick NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. NF: traida... é bem feito para mim, n é? na percebi essa.....agora??? ja te conto... ainda vou p leiria mas é! ainda tens akele quarto p mim? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. Arigatô miga linda. NF- Feliz. gosto de te ver feliz portai-vos mal, com (ou sem) juizo qd sair do hospital kero uma ganda festarola pa olha, sabes uma coisa, o meu apelido ao contrário eh ZORG Liliana Pitta GRoz Zorg achei piada pkausa do teu nick NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. NF: traida... é bem feito para mim, n é? na percebi essa.....agora??? ja te conto... ainda vou p leiria mas é! ainda tens akele quarto p mim? mesmo se nao for o meu arranjo te um bacano tb Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 NF: REVOLTADO, fds meados de junho e um tempo destes, bahhh GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 pois é tb m sinto um pouco aborrecido aki em evora tá a chover desde as 9 da noite sem parar...fdassssssssss...vim eu do algarve para isto... isto anda memo tudo trokado THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 NF: não tá fácil... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 NF: Face a noite de ontem, mt cansardo.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 happyyyyyyyyyyyyyyy PERFECT Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 happyyyyyyyyyyyyyyy Tou a gostar mais dos teus now feelings ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 NF: REVOLTADO, fds meados de junho e um tempo destes, bahhh Também acho...que grande m**$%& NF: reality sucks! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Inner Coma Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 NF: Ca seeeeeeca...no bules Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 mesmo se nao for o meu arranjo te um bacano tb Weeee fiesta.... logo se vê, agora tenho q gravar a novela 1º NF: Face a noite de ontem, mt cansardo.... has de me explicar kek eh cansardo??! tu é q ehs um "cansardo"! fika-te bem, a alcunha! happyyyyyyyyyyyyyyy Tou a gostar mais dos teus now feelings tb eu! NF: REVOLTADO, fds meados de junho e um tempo destes, bahhh Também acho...que grande m**$%& NF: reality sucks! p os dois: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 14, 2007 Share Posted June 14, 2007 happyyyyyyyyyyyyyyy PERFECT thanks mas é sol de pouca dura happyyyyyyyyyyyyyyy Tou a gostar mais dos teus now feelings thanks lindo saudades de ti Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf.: on fire Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf.: on fire heheheh saiam da frente beijocas amiga e um bom dia. NF: SEXTA FEIRA. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf.: on fire és tu e eu e depois quando chego aqui numa de descontrair vejo que se está a instalar uma pequena ditadura... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Tem calma -_- Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 um grande abraço para ti John http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf.: on fire heheheh saiam da frente é k já tá tudo a bulir nf.: on fire és tu e eu e depois quando chego aqui numa de descontrair vejo que se está a instalar uma pequena ditadura... 25 Abril sp Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf.: on fire és tu e eu e depois quando chego aqui numa de descontrair vejo que se está a instalar uma pequena ditadura... É desta que nos vemos livres de ti? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf.: on fire és tu e eu e depois quando chego aqui numa de descontrair vejo que se está a instalar uma pequena ditadura... Tens de te impor pah hehehe Rua com os ditadores. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 nf : que nojo de pessoas Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Infelizmente nem consigo perceber quem dentro da moderação é responsavel por tais atitudes mas basicamente eu sinto-me como um dos maiores lesados devido à evidente falta de interesse da grande maioria dos meus post ou postas restam-me duas hipoteses - deixar de postar ou continuar até me chatear e mandar duas ou tres pessoas para um determinado sitio sendo consequentemente expulso do forum conhecendo-me como conheço penso que será uma mistura das duas -_- http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Infelizmente nem consigo perceber quem dentro da moderação é responsavel por tais atitudes mas basicamente eu sinto-me como um dos maiores lesados devido à evidente falta de interesse da grande maioria dos meus post ou postas restam-me duas hipoteses - deixar de postar ou continuar até me chatear e mandar duas ou tres pessoas para um determinado sitio sendo consequentemente expulso do forum conhecendo-me como conheço penso que será uma mistura das duas -_- conversa off topic.. é favor mudar aqui so podes falar da tua vida sexual , e vida pessoal... sobre moderação é noutro sitio.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: a pensar num enlargement - o meu tamanho atual - deixa-me uma ligeira sensação de impotencia quando frequento o elastik http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: fod**** da vida com esta porcaria de trabalho, escravatura no seu melhor logo pela manhã... porque é que a ralé tem que sofrer sempre? Tou tão lixada, mas tão lixada...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! E aquilo que estou agora a escrever acabei de o dizer em voz bem alta aqui dentro... NF: um pouco mais tranquila, depois da figura... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Apetece-me transformar numa abelha durente uns tempos procura-se fórmula rápida e eficaz graciassss... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
marujo gonçadéliko Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Yeeaaaahhhh!!!!!Finalmente juntei-me à malta!!!!Já n tenho q m fazer passar pela Pimpas!!! Um grande abraço a todos os amigos e amigas!Até breve Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Yeeaaaahhhh!!!!!Finalmente juntei-me à malta!!!!Já n tenho q m fazer passar pela Pimpas!!! Um grande abraço a todos os amigos e amigas!Até breve Grande abraço!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: muito contente hehehehe agr so vou bulir terça...folga grande muito merecida @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Yeeaaaahhhh!!!!!Finalmente juntei-me à malta!!!!Já n tenho q m fazer passar pela Pimpas!!! Um grande abraço a todos os amigos e amigas!Até breve Bem vindo Gonçalo, hehehe... Abraço NF: Sao quase 19h As horas respondem por mim ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: triste, por ver o rumo que o forum está a levar, desculpem mas para mim amizade ta acima desta merda toda. Bom fds a todos. relaxem. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Yeeaaaahhhh!!!!!Finalmente juntei-me à malta!!!!Já n tenho q m fazer passar pela Pimpas!!! Um grande abraço a todos os amigos e amigas!Até breve Grande abraço Gonçalo, tava a ver que nunca mais! NF: em pulgas para a meia-noite! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: triste, por ver o rumo que o forum está a levar, desculpem mas para mim amizade ta acima desta merda toda. Bom fds a todos. relaxem. Se não te importas, faço minhas as tuas palavras. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 Infelizmente nem consigo perceber quem dentro da moderação é responsavel por tais atitudes mas basicamente eu sinto-me como um dos maiores lesados devido à evidente falta de interesse da grande maioria dos meus post ou postas restam-me duas hipoteses - deixar de postar ou continuar até me chatear e mandar duas ou tres pessoas para um determinado sitio sendo consequentemente expulso do forum conhecendo-me como conheço penso que será uma mistura das duas -_- Lol agr sentes tu na pele o como eu me senti ja uma ou 2 vezes... Espero q (seja la o q fôr) se resolva fixe. Apetece-me transformar numa abelha durente uns tempos procura-se fórmula rápida e eficaz graciassss... tb kero *** adoro teeee NF: triste, por ver o rumo que o forum está a levar, desculpem mas para mim amizade ta acima desta merda toda. Bom fds a todos. relaxem. Yeeaaaahhhh!!!!!Finalmente juntei-me à malta!!!!Já n tenho q m fazer passar pela Pimpas!!! Um grande abraço a todos os amigos e amigas!Até breve Grande abraço Gonçalo, tava a ver que nunca mais! NF: em pulgas para a meia-noite! Gonçalo é bom ter te por ca! ja num te vejo ha bué! hugoooooooooo? I need your number again kero te ligar ja q n me convidas p essas comemorações da meia-noite Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: desanimada Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 15, 2007 Share Posted June 15, 2007 NF: triste, por ver o rumo que o forum está a levar, desculpem mas para mim amizade ta acima desta merda toda. Bom fds a todos. relaxem. tb kero *** adoro teeee me too... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 NF: decidida Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 uuuuuuuiiiiii náná então que se passa amiga Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 N.F: Completamente mais animada e menos baralhada... "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 NF: ui esta xuva a meio de junho...nk pensei tal coisa fosse acontecer NF: ui esta xuva a meio de junho...nk pensei tal coisa fosse acontecer @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 now felling... tudo perfeito à minha volta, ainda mal abri os olhos e já vejo tanta coisa linda! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 now felling... tudo perfeito à minha volta, ainda mal abri os olhos e já vejo tanta coisa linda! ahaha No mesmo felling... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 NF: em paz.. Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 16, 2007 Share Posted June 16, 2007 no descanso.....um tao bom estarmos os dois a curtir um sabado em casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 NF: nem vos digo nem vos conto @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 a começar a stressar por o fim de semana estar a acabar..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 now felling... tudo perfeito à minha volta, ainda mal abri os olhos e já vejo tanta coisa linda! amo-te!... espero que tenhas tido um aniversário perfeito! NF: nem vos digo nem vos conto diz! conta! NF: que fim-de-semana tão bom! Adorei! Shanti, Tomás e Belhote da nha bida: um especial obgd! Todas as outras pessoas: Obrigado por td. Fernanditu: amo-te, és tudo o q sempre kis, kero-te ate ao fim dos dias. Sempre. Amo-te mesmo muito Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 now felling... tudo perfeito à minha volta, ainda mal abri os olhos e já vejo tanta coisa linda! amo-te!... espero que tenhas tido um aniversário perfeito! NF: nem vos digo nem vos conto diz! conta! NF: que fim-de-semana tão bom! Adorei! Shanti, Tomás e Belhote da nha bida: um especial obgd! Todas as outras pessoas: Obrigado por td. Fernanditu: amo-te, és tudo o q sempre kis, kero-te ate ao fim dos dias. Sempre. Amo-te mesmo muito aaaaaah gaja do car/&%& andas te com o meu cão na noite.......aiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 now felling... tudo perfeito à minha volta, ainda mal abri os olhos e já vejo tanta coisa linda! amo-te!... espero que tenhas tido um aniversário perfeito! NF: nem vos digo nem vos conto diz! conta! NF: que fim-de-semana tão bom! Adorei! Shanti, Tomás e Belhote da nha bida: um especial obgd! Todas as outras pessoas: Obrigado por td. Fernanditu: amo-te, és tudo o q sempre kis, kero-te ate ao fim dos dias. Sempre. Amo-te mesmo muito aaaaaah gaja do car/&%& andas te com o meu cão na noite.......aiiiiiii tas a chamar cão ah shantal? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Alguns Post's deste Tópico deviam ser movidos para o Chit Chat. El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 lollllllllllllll NF: escaldada...sinto-me um camarão, dasse Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 Alguns Post's deste Tópico deviam ser movidos para o Chit Chat. pa..tu devias ser mudada para a RECICLAGEM tou a brincar! (caso n saibas! ) lollllllllllllll NF: escaldada...sinto-me um camarão, dasse paaa, ondé q ta sol p tu andares assim?! q praia eh essa? tb keroooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 17, 2007 Share Posted June 17, 2007 NF: Welcome back amiga! NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: a começar a semana da pior maneira A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: muito preguiçoso @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: Welcome back amiga! NF: Thank you! NF: ... à minha volta, apenas vejo e sinto paz! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: cheia de soninho. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 nf: ja tava com saudades do elastik hehhe ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: sem vontade pa fazer nada ..o mais estranho é k passei o weekend sem nd fazer Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: a começar a semana da pior maneira Então???? My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: kero tirar-t do meu coracão NF: muito feliz Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Martinha Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF - Com os pés lixados. Rasta parta as sandálias! El Trance Mi Mata !!! Take a Pill !!! ....................................................... Take another !!! Martinha aka Martinha no Psyquiatra Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: náo sei o que é que a martinha vai postar mas antecipei-me PS: afinal não http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 N.F: happyyyyyyy com as pessoas k eu amooooo mmttttttt A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 N.F: happyyyyyyy com as pessoas k eu amooooo mmttttttt "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 N.F: happyyyyyyy com as pessoas k eu amooooo mmttttttt tb te amo o carmelo A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monika Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 N.F: happyyyyyyy com as pessoas k eu amooooo mmttttttt toma bem conta do andrezito olha k o conheço desde assimmmmm pekenitoooo e gosto mt dele Sejam é mt felizes NF: de volta á realidade... sem vontade nenhuma de estudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 N.F: happyyyyyyy com as pessoas k eu amooooo mmttttttt tb te amo o carmelo Ó caramela desaparecida, vê lá se dizes qualquer coisa um dia destes...quando te lembrares. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 nf isto hoje não ta nada facil, tou farto deste curso dass Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: a começar a semana da pior maneira Então???? Pois... è só boas noticias pela manhã, crei demasiado expectativas e catapum A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 NF: podre ao quadrado, ao cubo, whatever... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 N.F: happyyyyyyy com as pessoas k eu amooooo mmttttttt tb te amo o carmelo vcs sao uns doces mt lindos! e eu tb vos amo e tenho muitas saudades de estar convosco! nf isto hoje não ta nada facil, tou farto deste curso dass amigo força! NF: Feliz é tão bom andar assim! já há algum tempo q me sinto em paz e equilibrio! Mãe, adorei as prendinhas, adoro o meu quartinho novo! és um anjo! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted June 18, 2007 Share Posted June 18, 2007 nf: ja tava com saudades do elastik hehhe eu não..... beijinhos aos amigos -_- www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 nf: ja tava com saudades do elastik hehhe eu não..... beijinhos aos amigos -_- beijocas vilma. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 NF: ... it's all mixed up! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 NF: ... it's all mixed up! entao e o link pa sacar isso Bom dia. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 NF: Bom dia!!! NF2: eskecida! - Deixei o telemovel em casa e vim trabalhar! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 eu não..... beijinhos aos amigos -_- lindaaaa que fim de semana fantástico...temos que repetir!!! Now Feeling...renovada... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 A voltar á estaca zero.. NF: nervosa e ansiosa, desiludida com atitudes de pessoas próximas A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 A voltar á estaca zero.. NF: nervosa e ansiosa, desiludida com atitudes de pessoas próximas ... não julgues, há sempre um porquê! NF: há males que vêm por bem! ... ah, liberdade! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 A voltar á estaca zero.. NF: nervosa e ansiosa, desiludida com atitudes de pessoas próximas ... não julgues, há sempre um porquê! NF: há males que vêm por bem! ... ah, liberdade! Obrigada linda, tens sempre uma palavra amiga! um enorme beijinho e um A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 NF: há males que vêm por bem! ... ah, liberdade! estou exactamente no mesmo "feeling" que sensação tão boa esta hem???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 NF: há males que vêm por bem! ... ah, liberdade! estou exactamente no mesmo "feeling" que sensação tão boa esta hem???? E vão 3 DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 As pessoas muitas vezes nem imaginam a trabalheira e as dores de cabeça que dá moderar o tasco. NF: Happy! Estou de mini-férias daqui a 50 minutos!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 nf: confusa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
belhote Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 As pessoas muitas vezes nem imaginam a trabalheira e as dores de cabeça que dá moderar o tasco. NF: Happy! Estou de mini-férias daqui a 50 minutos!!!!!! imagino e q tasco ..::Vision Lock::.. SKULLS SYSTEM FREE FESTIVAL 28-30 MAIO http://elastiktribe.org/index.php?showtopic=21094 QUE BEM QUE SE ESTÁ NO CAMPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 FÉRIAS! ...até segunda! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 indecisaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 As pessoas muitas vezes nem imaginam a trabalheira e as dores de cabeça que dá moderar o tasco. NF: Happy! Estou de mini-férias daqui a 50 minutos!!!!!! oh tu és tolo é na boa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 19, 2007 Share Posted June 19, 2007 NF: com vontade de vencer esta luta terrivel e que pareçe interminável... ando nervosa, e assustada. amanha mais exames medicos, la vou eu para carnaxide! Beijinhos! Durmam bem, sonhos felizes! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now