Psymind Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: ... encontrar conforto e bem estar na solidão é aceitar e gostar de nós próprios! Obrigado por essa frase Natti, adorei!!! NF: alllliiiiiiiivvveeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nf: dasss ando sempre a dormir...acabei de partir a porcaria do chinelo qd vinha para o trabalho...agora pareço uma tótó a andar....que porcaria logo de manhã Olha que eu há uns 2 anos fui para a estação dos comboios com um chinelo de cada nação... depois no caminho de volta para casa (para os trocar), uma carrinha bateu-me por trás e lá saltei eu carro fora para «peixeirar», e com um chinelo de cada cor... NF: melhor que ontem, e já sabendo que amanhã me vou estar a sentir ainda melhor que hoje... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Blacksun Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NL: com muita,mas mesmo muita preguiça Some say the end is near.Some say we'll see Armageddon soon. I certainly hope we will.I sure could use a vacation from this............ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 tá-se memo bem é só good news Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Now Feeling...mamã muito prendada! Tou a fazer uns arranjinhos na roupa da filhota...tás crescida meu amor Como quero vê-la com esta jardineirazinha mais tempo, tou a coser os botões mais à frente hihihihiihihiii Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 Now Feeling...mamã muito prendada! Tou a fazer uns arranjinhos na roupa da filhota...tás crescida meu amor Como quero vê-la com esta jardineirazinha mais tempo, tou a coser os botões mais à frente hihihihiihihiii Tão querida pá... Beijinhos para as duas* NF: Trabalho trabalho trabalho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: ai começo a repensar a minha ida amanhã p torres vedras... katximbada na 4ª e.... anos do shakri na 5ª...e vem cá o belhote! aiaiaiaaiaiaiaiaiaiaiaiii E AGORAAAA!?!?!?!?!? ja disse ah minha mum q ia amanhã embora e ela ficou toda feliz! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: comme ci, comme ça... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: comme ci, comme ça... espero q fike melhor Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: comme ci, comme ça... espero q fike melhor Oh linda, tão querida, obrigada! Mas é um «comme ci, comme ça» muito tranquilo, não é uma sensação propriamente má... um pouco de nostalgia talvez... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: DIA MARAVILHOSO @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: ...o homem é um ser mtoooooooooo limitado...........xiça.............. Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 ...o homem? ou o Homem? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hatshepsut Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ...o homem? ou o Homem? o Homem no geral...mas nem H grande merecem... -_- Me www.playfilmes.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 serena a vida da voltas de 180 graus......será tudo um teste...... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
lusty_freak Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: Cansaço extremo...a entrar na 3ª semana de insónias e sem fim à vista... ZOORB - Rua Miguel Bombarda 463 - Porto Comércio de vestuário, música, equipamento e acessórios de dj e design decorativo - Espaço de galeria e intervenção sócio-cultural - Oficina/Atelier Zoorb Facebook Zoorb Myspace Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ... feliz! Que bom é viver! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ...o homem é um ser mtoooooooooo limitado...........xiça.............. Que historia é essa Nita NF: De sorriso na cara por os amigos que tenho... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: Cansaço extremo...a entrar na 3ª semana de insónias e sem fim à vista... Dou-te uma sugestão: Calmlife do Celeiro (umas gotinhas 100% naturais com valeriana e mais qualquer coisa). E o charuto não resulta? NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ... feliz! Que bom é viver! E que bom é partilhar esta alegria de viver contigo Now feeling...Summer Tiiiiiimeeeeeee Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: comme ci, comme ça... n te preocupes k isso logo passa pelo menos no k me cabe a mim, por isso farei e começa logo ao jantariiii Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: comme ci, comme ça... n te preocupes k isso logo passa pelo menos no k me cabe a mim, por isso farei e começa logo ao jantariiii Sua malucaaaaaaaaaaa! :hug: NF: véspera de fim de semana prolongado com fiesta e cascate!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 com vontade de ramboia da grande quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ja nao consigo trabalhar mais hoje GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ja nao consigo trabalhar mais hoje Pois, eu também não! E só de pensar que ainda tenho curso hoje... ah! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Que tédio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: As brasas tão quase prontas.. Ponho o frango? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ja nao consigo trabalhar mais hoje Pois, eu também não! E só de pensar que ainda tenho curso hoje... ah! exactamente como tu mas como é o último dia de curso até vai ser giro Goblin calma ...já faltou mais if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: As brasas tão quase prontas.. Ponho o frango? bota, vou chegar com fomeca. Rita e que ja mudas te de ideias? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: As brasas tão quase prontas.. Ponho o frango? bota, vou chegar com fomeca. Rita e que ja mudas te de ideias? no money no fun if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 ohhhh ja nao ha OH YEAHHH pa ninguem. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 há há...afinal vai haver feriado de qq forma OH YEAHHH if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: As brasas tão quase prontas.. Ponho o frango? bota, vou chegar com fomeca. Rita e que ja mudas te de ideias? no money no fun no money no fun???????? use your imagination http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ja nao consigo trabalhar mais hoje lololol, já somos 2! mas eu é mais pk já tive k desancar num fornecedor incompetente mas adooooro qd ligam a pedir desculpas, eh eh inda falta muito pa logo? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ...o homem é um ser mtoooooooooo limitado...........xiça.............. Acredita NF: Que noite DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: saudade! ... até logo! Até já! ... férias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 tenho uma amiga k há mts anos está nos açores, e manda-me agora uma msg no msn a dizer k a minha carteira (k me roubaram há 1 mês), está na BP do Areeiro (onde ma roubaram), e k ligaram p ela 2 vezes a dizer n compreendo Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 esquisito no minimo... Now Feeling...inquieta Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 NF: ...o homem é um ser mtoooooooooo limitado...........xiça.............. NF: Cansaço extremo...a entrar na 3ª semana de insónias e sem fim à vista... tenta fumar umas... NF: As brasas tão quase prontas.. Ponho o frango? shiva frango ? e nem convidas pa? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 pensativa........pareço uma auto estrada que nunca mais tem fim.......... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 6, 2007 Share Posted June 6, 2007 Now Feeling.... E sono, caral****o? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 NF: bom dia!!! q dia maravilhoso! Acho q vou até à praia! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 NF: E UM BOKADIHO DE SORTE NG ARRANJA @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 NF: bom dia!!! q dia maravilhoso! Acho q vou até à praia! Não duvides N.F.-»CanSada... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
psymorph Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 Nf: puta k pariu aos fornos d ceramika, sai d la enfornado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 NF: FELIZZZZZZZ APARECERAM OS OCULOS @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 NF: bom dia!!! q dia maravilhoso! Acho q vou até à praia! Não duvides N.F.-»CanSada... as melhoras desse cansaço, é bom ter-te por aki! NF: cheia de alergia, só a minha cota p me fazer ir apanhar caracois,...odeio caracois, k nojoooooooooo NF2: sonolenta ZzZZZzzzzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzzzzz NF3: as discussões c o meu padrasto recomeçaram, se isto continua assim volto a sair de casa... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 7, 2007 Share Posted June 7, 2007 com a neura... -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: é tão bom falar contigo fazes-me sentir tão bem :wub: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 acordei mal disposta portanto hoje preparem-se Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 acordei mal disposta portanto hoje preparem-se preparem-se!?!! mas pq eh q nós eh q pagamos? és má! NF: Bom dia! Hoje eh sexta feira!!! E vem p cá o Ohm_la_d_cascais beijinhosssssssssssssssss elastikos p todos, espero q tenham um dia optimo, cheio de magia (Só é pena o céu estar encoberto e darem chuva p o weekend! ) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: Capaz de esganar aquele bofia ranhoso que me limpou agora 250euros... Filho da p.............................. ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: Capaz de esganar aquele bofia ranhoso que me limpou agora 250euros... Filho da p.............................. Eu sei bem o k isso é...ainda na semana passada fui pagar uma igual Até te xtiiiiiicassssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: Capaz de esganar aquele bofia ranhoso que me limpou agora 250euros... Filho da p.............................. Eu sei bem o k isso é...ainda na semana passada fui pagar uma igual Até te xtiiiiiicassssss Ja me estiquei.... Mas ja passou... O meu pai inda lhe disse no final, faça bom proveito... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: Capaz de esganar aquele bofia ranhoso que me limpou agora 250euros... Filho da p.............................. Eu sei bem o k isso é...ainda na semana passada fui pagar uma igual Até te xtiiiiiicassssss Ja me estiquei.... Mas ja passou... O meu pai inda lhe disse no final, faça bom proveito... E o meu disse-me: Agora vê lá se ganhas juizo!!! Eu axo k n resulta mas pronto...ele insiste!! NF: Pronto para um dia novo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 acordei mal disposta portanto hoje preparem-se fazias como eu...não dormias assim já não andavas mal disposta... -_- ANIMA-TE RAPARIGAAAAAAAAAAAAAAA irraaaaaaaaaaaaaaa NF: sem sono nenhum My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: Capaz de esganar aquele bofia ranhoso que me limpou agora 250euros... Filho da p.............................. Eu sei bem o k isso é...ainda na semana passada fui pagar uma igual Até te xtiiiiiicassssss Ja me estiquei.... Mas ja passou... O meu pai inda lhe disse no final, faça bom proveito... E o meu disse-me: Agora vê lá se ganhas juizo!!! Eu axo k n resulta mas pronto...ele insiste!! NF: Pronto para um dia novo p os dois Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Triste. Este país é uma merda por causa dos merdosos dos portugueses. É tudo a tentar meter para o bolso e não há respeito por quem trabalha.... que vergonha de país... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: É HOJE QUE ME SAI O EUROMILHOES @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 NF: será q vale a pena jogar no euromilhões? eh q o Bekas vai ganhar, tb kero partilhas, amigo? NF2: desapontada... NF3: Hoje vou até ao castelo passear...pena q eu n tenha trazido a maq fotográfica! NF4: odeio desculpas e ainda mais mentiras! Grrrrrrrrrrr :angry2: Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 8, 2007 Share Posted June 8, 2007 Triste. Este país é uma merda por causa dos merdosos dos portugueses. É tudo a tentar meter para o bolso e não há respeito por quem trabalha.... que vergonha de país... fica bem amiga...há coisas que temos que aprender a ficar anestesiadas, porque infelizmente quando mudarem, ou já cá não estamos, ou estaremos noutra vida anima-te coisa boa Now Feeling...com pena de não poder ficar eu com dores de barriga só p não ouvir a minha querida Inês a chorar...opaaaahhhh...custa tanto não poder fazer nada...posso sempre fazer miminhos Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF: nao saiu o euromilhoes mas podia tar bem pior @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF: Capaz de esganar aquele bofia ranhoso que me limpou agora 250euros... Filho da p.............................. Eu sei bem o k isso é...ainda na semana passada fui pagar uma igual Até te xtiiiiiicassssss uiuiiuiu ja cheguei a pagar 380 euros aaaiiiiiiiii k nervos Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF: k soneira @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF: novamente loira NF2: com mt fomeca! NF3: nha nha nha nhaaa tou a ver os simpsons e vcs não NF4: q dia fabulosooooooooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Núbia Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF: capaz de ir ter c voces a evora..lol Reconhecemos que a vida é uma teia de acontecimentos que se condicionam de modo inevitavel..há uma roda que une inexplicavelmente as pessoas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF5: cansada de escrever tanto now feeling My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF: é tão bom falar contigo fazes-me sentir tão bem :wub: hhehhehhehehhehe....e eu aqui a torcer por vocês meus amores NF: pronta para la fiestaaaaaaaaaaaaaaa Triste. Este país é uma merda por causa dos merdosos dos portugueses. É tudo a tentar meter para o bolso e não há respeito por quem trabalha.... que vergonha de país... pohhh... saudades Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 9, 2007 Share Posted June 9, 2007 NF5: cansada de escrever tanto now feeling eu n escrevi isso?!!? :o tou a dar em doida? N encontro esse post meu NF: pá se n paramos de discutir, juro q ponho um ponto final nisto...e n digas q n te avisei Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 NF5: cansada de escrever tanto now feeling eu n escrevi isso?!!? :o escrevi eu My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 Now Feeling... Festa do Pijama cá em casaaaa O que uma pessoa faz para não ficar triste de ficar em casa o que vale é que a companhia é demaissss Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 NF: com ideias de ser já Segunda de madruga...aiaiii, o que tu me fazes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 ...cheira-me que andas com a cabeça na Lua Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 ...cheira-me que andas com a cabeça na Lua Está uma noite tão bonita lá fora, a lua brilha e encanta My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 E faz querer os nossos amores por perto Now Feeling...soninho...tenho k aproveitar enquanto a filhota dorme senão..... depois ela quer brincadeira e mimo e eu tou bêbeda de sono Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 NF5: cansada de escrever tanto now feeling eu n escrevi isso?!!? escrevi eu mau, malandroooooooooooo! é bom ler os teus posts e ver que andas feliz! Now Feeling... Festa do Pijama cá em casaaaa O que uma pessoa faz para não ficar triste de ficar em casa o que vale é que a companhia é demaissss Oh prima e nem convidas? Divirtam-se por aí! NF: será que este mau humor me vai passar!!?? andei a escrever mais lá no BLoG LiLaKiiiii e ate meti lá umas coisas novas! MIAAAA, vai lá ao blog sff! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 é bom ler os teus posts e ver que andas feliz! coisas da lua :lol: My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 é bom ler os teus posts e ver que andas feliz! coisas da lua :lol: (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 desde que não parta, se não acabasse o divertimento -_- lá se foi o elástico My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 desde que não parta, se não acabasse o divertimento -_- lá se foi o elástico és o pioR... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 10, 2007 Share Posted June 10, 2007 NF: aliviada, e finalmente c um pc de espaço p respirar e meter as ideias em ordem! ah! Marinni* Beijinhos p tu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 NF: feliz pelo fim de semana, que passei Mas de volta á realidade e com dor de dentes A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 NF: Empty... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 nf: estou abesbilica os meus directores acabaram de comunicar numa reunião de urgência, que o pessoal que participou no projecto que entrou em produção a semana passada, ia receber um bonus de 1/2 ordenado já n me posso queixar dos fds perdidos... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 serenamente tranquila -_- -_- Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 sem paxorra nenhuma p ter k ficar a fazer noitada Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 NF: feliz e cansada... filmagens ja começaram, faço de modelo que vai a um casting p a publicidade de um bronzeador Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 11, 2007 Share Posted June 11, 2007 NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF: BONS DIAS GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF: NF: BONS DIAS BUENAS Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 nf: nunca tive tao feliz estas ferias em praias espanholas bem romanticas fizeram me msm bem hehehe brigada persa lindo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 N.F: A festa deste fds fez me largar mtas emoções... Now feeling happy! "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 nf: querosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardinequerosardine tenho dito -_- if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loooool, esta te a dar rita, ou esse é que é o twu trabalho. loooooooooool ja vais comer logo. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 loooool, esta te a dar rita, ou esse é que é o twu trabalho. loooooooooool ja vais comer logo. eheheheh...o que vai acontecer é que se n me ponho a trabalhar depressa, tenho de fazer noitada e depois não há sardine pra ninguem... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. Morgaine, ja tens as fotos? tao mm lindas! NF: traida... é bem feito para mim, n é? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF: com boas perpectivas quanto ao futuro, recebi uma proposta de trabalho, que me deixou bem feliz! È bem certo, que fecha-se uma porta e abre-se uma janela! A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF- Esgotado fisicamente mas com o coração transbordando felicidade. Arigatô miga linda. NF- Feliz. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 12, 2007 Share Posted June 12, 2007 NF: com boas perpectivas quanto ao futuro, recebi uma proposta de trabalho, que me deixou bem feliz! È bem certo, que fecha-se uma porta e abre-se uma janela! fico contente por ti linda... Beijitu e boa sorte ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now