Ganeisha Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 NF: Haja paciência NF:Haja paciência parte 2 !!! Só me apetecia que o tempo parasse DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 NF: Haja paciência NF:Haja paciência parte 2 !!! Só me apetecia que o tempo parasse ...e a mim que avançasse até sexta Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 NF: ... estas aulas de massagem de relaxamento à quarta à noite calham mesmo bem, na perfeição! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 NF: merda de pc... o msn ta smp a desligar-se e n posso tar aki na cavakeira c o meu ohm!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 NF: hoje sinto um vazio enorme dentro de mim...precisava que estivesse neste uma pessoa que ja partiu...! Todos os dias me lembro de ti pai cheio de energia sempre sorridento... kada dia k passa sinto-me mais frustado keria tanto te ter a meu lado, mas a lei da vida pregou-nos uma partida! Já mais esquecerei o teu ultimo sorriso...simplesmente morreste para alguns, para mim estaras sempre no meu coração vivo sorridente e feliz ! Porra tantas pessoas más no mundo, se existi-se o tal "jesus", nk deixaria morrer o meu pai...enkanto pedofilos...raptores...etc anda por aí, esses sim e todas akelas pessoas más...k sao o lixo da nossa sociedade! I NEED YOU FATHER SINCE 16 February 2007 @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 30, 2007 Share Posted May 30, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Migas Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Nf: Alive ...we are all... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administrador Ruvi Posted May 31, 2007 Administrador Share Posted May 31, 2007 NF. Comichão que n ha nada pa fumar Link to comment Share on other sites More sharing options...
jotinha online Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 i feel love ((d(o_O)) jotinha in space 3õ 3õ 3õ fórum do farol de ideias _______________________ “— Tudo isso está bem dito... mas devemos cultivar o nosso jardim.” Voltaire em cândido (livro completo em brasileiro) _______________________ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 tive uma noite de sono espectacularrrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 N.F: I am sailing, I am sailing, home again 'cross the sea. I am sailing, stormy waters, to be near you, to be free. I am flying, I am flying, like a bird 'cross the sky. I am flying, passing high clouds, to be with you, to be free. "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF. Comichão que n ha nada pa fumar ui como eu te compreendo ...ainda por cima nao fumo tabaco... Façam lá essa!!!!! EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: ... imagine! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: ... imagine! Bibaaaaaaaaaaaaaaa "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: anima-te amigo, n ha nada que não passe, temos que dar luta à luta Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: anima-te amigo, n ha nada que não passe, temos que dar luta à luta ...são só devaneios... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF- Optimista, confiante e lutador. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 nowfeeling.. alguém me empresta um relógio de 48h? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 nf: ansiosa ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 conformada com a minha inconformidade Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 aiiiiiiiiii, isto de passar um dia inteiro a ver sites c gandas fotos de comida é um desespero pá inda n parei de comer o dia inteiro e a fome n passa..... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: irremediavelmente divertida, depois duma tarde na esplanada com amigos e licor Beirão... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: irremediavelmente divertida, depois duma tarde na esplanada com amigos e licor Beirão... LOOOL que vida boa ah... O que é que se bebe aqui? GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: irremediavelmente divertida, depois duma tarde na esplanada com amigos e licor Beirão... tambééém keeerooooo se bem k tb tou irremediavelmente divertida, depois de uma tarde de bules c os colegas mais cromos do mundo k podia arranjar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 NF: irremediavelmente divertida, depois duma tarde na esplanada com amigos e licor Beirão... LOOOL que vida boa ah... O que é que se bebe aqui? Sugiro o Beirão! Aqui pedes um copinho, e vem um balde... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 3 anos depois tenho net em casa Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 now feeling... NET EM CASAAAAA!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 3 anos depois tenho net em casa Agora é tá tudo f@£!! Nice! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 now feeling... NET EM CASAAAAA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amor nao enerva nao, kisso faz mal. Toma la um abaçinho pa ti, um dos grandes, dakeles k a gente sabe. :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amor nao enerva nao, kisso faz mal. Toma la um abaçinho pa ti, um dos grandes, dakeles k a gente sabe. :bighug: thankssssssssssss eu sei que faz mal e torna-me velha também, aliás já começo a avistar as rugas mas, enfim...há gente que me tira do sério e não me merece fuckkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 Now feeling...aliviada (suspiro) Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 now feeling... NET EM CASAAAAA!!! "boa noite, eu sou a maria ines alves, e estou a ligar-lhe da clix, desejava informa-la que os nossos serviços ja se encontram disponivel na sua zona! Estaria interessado em saber mais sobre as nossas ofertas..." Clix n custa Nix lol N.F:Aloneeeeeeeee "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja te disse pra teres calma Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja te disse pra teres calma isso compra-se??? o local xe faxe favori??? alguém sabe onde comprar calma???? urgente!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted May 31, 2007 Share Posted May 31, 2007 agora ainda mais preocupadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 agora ainda mais preocupadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amor seja la o k for, tens de ter calma, se nao as coisas num se resolvem. Aki pra ti when U need Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 agora ainda mais preocupadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa k porraaaaaaaaaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF. ansiosa. Vou levar a minha menina do coração ao vet mais logo. Só espero que o papo nas costelas não seja grave... ai a minha menina do coração "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF: ... à medida que vou andando, vou construindo novos caminhos! Não sei para onde vou, mas sinto que estou rumo certo! Feliz Dia da Criança! Cris, obrigada! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 1, 2007 Author Share Posted June 1, 2007 Natti, os teus NF inspiram-me imenso! Feliz Dia da Criança e bom fim de semana para todos. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 nf: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF: Sunny Day Liberta a criança que ha em TI Sérgio GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 ai que raivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ja te disse pra teres calma isso compra-se??? o local xe faxe favori??? alguém sabe onde comprar calma???? urgente!!! Ligue linha de apoio ao cliente 707 10 70 70 Em meu nome e em nome da equipa clix foi um prazer servi la "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF: ... à medida que vou andando, vou construindo novos caminhos! Não sei para onde vou, mas sinto que estou rumo certo! Feliz Dia da Criança! Cris, obrigada! Volta sempre!!!!!!! NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Nf-> Tanta coisa inda pa fazer -_- -_- ...a tentar arranjar uma desculpa pa hj nao ir trabalhar.. ideias?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 sem palavras Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF: Feliz Dia da Criançaaaaa!!!! Libertem todos a criança que há dentro de voces...Eu cà hoje sinto-me uma criança mesmo!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF: Feliz dia da Criança pra todos vocês, eu cá vou ausentar-me da net até 2ª feira... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF: Feliz Dia da Criançaaaaa!!!! Libertem todos a criança que há dentro de voces...Eu cà hoje sinto-me uma criança mesmo!!! Chameleons - Childhood Hey! Everything was clearer than today You have to hang on to your childhood Open your eyes Or stay as you are my friend You have to hang on Hang on Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 Now Feeling.. Feliz Dia da Criança!!! Obrigado amigos por serem crianças comigo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF-Nunca vou deixar de ser a criança que sempre fui. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
infectedjungle Posted June 1, 2007 Share Posted June 1, 2007 NF-Nunca vou deixar de ser a criança que sempre fui. Seremos sempre gemeos crinaças felizessssssssss "(...) because nothing is happening, and then ZANG..." LUA ESPECTRAL VERMELHA "You should listen to your heart, and not the voices in your head." "WITHOUT FREEDOM OF EXPRESSION, GOOD TASTE MEANS NOTHING!" Midas Hand "He asked that whatever he might touch should be changed into GOLD" http://www.myspace.com/infectedjungle http://acidzzaj.hi5.com http://www.facebook.com/InfectedJungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 NF-> Stressada, estas mudanças dão cabo de mim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ragdoll Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 NF-> Stressada, estas mudanças dão cabo de mim. Don´t worry be happy Faz bem mudar de ares de vez em quando nha def. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 NF-> Stressada, estas mudanças dão cabo de mim. Don´t worry be happy Faz bem mudar de ares de vez em quando nha def. Ja ja, ja te tas a fazer :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Nf:hoje ou melhor ontem senti-me uma utêntica criança pulando, rindo saltitando e mergulhando naqueles insuflaveis maravilho junto das minhas magnificas 23 crianças...do bestttttttttttttt a preocupação tá no ir... lunátika é um prazer ter-te de volta e voltar a sentir-te maninha do meu coração Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 obrigada pela noite fabulastika cheguei agora ehehe e não tinha vontade nenhuma de vir pra casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Arrggg! que ressaca!! parece que tenho 2 chineses histericos a discutir dentro da minha tola! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 beijinho nessa tólinha linda Now Feeling....que maravilha ter net em casa... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 beijinho nessa tólinha linda Now Feeling....que maravilha ter net em casa... Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 2, 2007 Share Posted June 2, 2007 Arrggg! que ressaca!! parece que tenho 2 chineses histericos a discutir dentro da minha tola! gostei do caminho p casa, tenho os pes todos fodidos, a ferver, pareçe q tao todos keimados!!! nunca mais uso saltos altos (digo eu NF: saudades dos meus pais...ainda ontem tava farta de estar c eles!!! Até me estranho!!! Mas... amo-te fernando e sabe tao bem ter te so p mim! q saudadesssss e para a prox n digas ah tua mae q ja acabaram... LOL Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 NF: xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 NF: elastika! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 NF: aproveitar o final de domingo tranquilamente e com sabor diferente. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 3, 2007 Share Posted June 3, 2007 NF: elastika! croma elastikaaaaaa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: elastika! croma elastikaaaaaa ahhahahahahhahhaaahhh eu sou elastika e tu ehs croma elastika! onde eh q ta a minha caderneta kero la colar-te, croma mais lindaaaa!!! eheheh NF: vou p médico, carnaxide...alguém ker vir cmg? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: activa! ... fim de semana cinéfilo, apenas comigo e com os meus pensamentos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Cansadissimo, Quem disse que ferias era pa descansar enganou-se, lol... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psymind Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Triste, mas com a sensação que vai ficar td mt melhor assim.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nf: I feel good, I knew that I would, now I feel good, I knew that I would, now So good, so good, I got you if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 nf... monday boa semaninha para todos, especialmente para as meninas www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 meninas??? Ouviste Inês? Boa semana pa ti menina linda da casinha de madeira redonda Now Feeling... que cheirinho a verão Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 por ter que estudar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 boa semaninha para todos, especialmente para as meninas Now Feeling... que cheirinho a verão NF: quase, quase a entrar de férias! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: quase, quase a entrar de férias! tás sempre de férias...que invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Que caloooor! Quero Praaaaaaia! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 q seca..... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
blabla Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Que Sono... It´s a soul thing...A body thing...a spiritual thing!! Cerejinha Blogspot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Que Sono... andas te aos gambuzinos. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Triste, mas com a sensação que vai ficar td mt melhor assim.... gathering, andas mt ausenteeeeeeeeeee hugomarques, cadê ôce? ti amo, cara Peterpan, qd te vejo? ********** p.s- hugo tas qse a fazer anos Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Cansadissimo, Quem disse que ferias era pa descansar enganou-se, lol... aguentexeeeeeeeeeee NF: Triste, mas com a sensação que vai ficar td mt melhor assim.... sendo assim tás no bom caminho peace... lili espero que tudo tenha corrido bem saudades tuas gaija bouuuuaaaa bloom uma optima semaninha também para ti como diz a pimpas na tua casinha de madeira redonda e linda....boa sorte nas mudanças NF: nas limpezas...preciso de sentir um ar fresco e puro cá em casa que isto nos ultimos dias não foi fácil para juntar ao belo cheirinho do verão...que bommmmmmmmmmmmm Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: Cansadissimo, Quem disse que ferias era pa descansar enganou-se, lol... aguentexeeeeeeeeeee NF: Triste, mas com a sensação que vai ficar td mt melhor assim.... sendo assim tás no bom caminho peace... lili espero que tudo tenha corrido bem saudades tuas gaija bouuuuaaaa bloom uma optima semaninha também para ti como diz a pimpas na tua casinha de madeira redonda e linda....boa sorte nas mudanças NF: nas limpezas...preciso de sentir um ar fresco e puro cá em casa que isto nos ultimos dias não foi fácil para juntar ao belo cheirinho do verão...que bommmmmmmmmmmmm bora podes para a minha casa tb Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 NF: mais aliviada... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 lili espero que tudo tenha corrido bem saudades tuas gaija bouuuuaaaa tb tenho saudades tuas e muitas vou ter q fazer mais exames, ir ao endocronologista e dia 2 de julho volto ao cardiologista p marcar mais um cateterismo,lá serei eu internada de novo!!! dps do cateterismo, marcam me a operação... cd vez falta menos tempo ...Começo agr a ficar um pc c medo e assustada mas... tenho força de viver. Obgd por tb me ajudares a ter essa força! NF: é tão bom ter amigos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 lili espero que tudo tenha corrido bem saudades tuas gaija bouuuuaaaa tb tenho saudades tuas e muitas vou ter q fazer mais exames, ir ao endocronologista e dia 2 de julho volto ao cardiologista p marcar mais um cateterismo,lá serei eu internada de novo!!! dps do cateterismo, marcam me a operação... cd vez falta menos tempo ...Começo agr a ficar um pc c medo e assustada mas... tenho força de viver. Obgd por tb me ajudares a ter essa força! NF: é tão bom ter amigos! uiuiiuiuiiu Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 4, 2007 Share Posted June 4, 2007 Now feeling...sleepy...boa noite Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: ka puta de dia e tinha de acabar a noite sem combustivel, baaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh... amanhã é outro dia, bem melhor suponho....vou mazé nanar, te jazzzzzzzzzzzzzzzz -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: ... encontrar conforto e bem estar na solidão é aceitar e gostar de nós próprios! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bekas Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 NF: Esta um dia maravilhoso @ ENERGETIC SYSTEM records @ MYSTICAL DREAMS PRODUCTIONS (dark partys) @ MOONBLAST PRODUCTIONS (psytrance partys) @ PLAY&PRAY (electro & dnb partys) @ DOUBLEFFECT (dj project: dnb/dubstep/reggae) next djset: BLISSFUL FESTIVAL / DEEP TRIP FESTIVAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 olhem... tou a curtir escrever um blog.... começei ha pc tempo e tem me faltado tempo e inspiração!!! e tem um nome muita cómikoLiLoKas's Life NF: q sono! vou voltar p a cama! ahhhh hj descobri as origens da minha familia: Austríaca e Espanhola, com descendentes angolanos e cabo verdianos! Logo vi q sou demasiado copo de leite BOM DIA ALEGRIAAAAAAA!!!! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nf: dasss ando sempre a dormir...acabei de partir a porcaria do chinelo qd vinha para o trabalho...agora pareço uma tótó a andar....que porcaria logo de manhã if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nf: dasss ando sempre a dormir...acabei de partir a porcaria do chinelo qd vinha para o trabalho...agora pareço uma tótó a andar....que porcaria logo de manhã tira o outro chinelo. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nf: dasss ando sempre a dormir...acabei de partir a porcaria do chinelo qd vinha para o trabalho...agora pareço uma tótó a andar....que porcaria logo de manhã Ri! Não há nada que possas fazer... e o que aconteceu não foi nada de grave, certo? Então, ri! Não deixes que um incidente sem importância determine já como vai ser o resto do teu dia! Conseguir rir de nós próprios é muito importante... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nf: dasss ando sempre a dormir...acabei de partir a porcaria do chinelo qd vinha para o trabalho...agora pareço uma tótó a andar....que porcaria logo de manhã Ri! Não há nada que possas fazer... e o que aconteceu não foi nada de grave, certo? Então, ri! Não deixes que um incidente sem importância determine já como vai ser o resto do teu dia! Conseguir rir de nós próprios é muito importante... ainda bem que me lembraste disso...ás vezes ficamos irritados e depois não nos conseguimos parar e ver que n vale a pena, apesar de sabermos isso perfeitamente... já me estou a rir...único remédio é ir ali ao sapateiro if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiaCB Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 pois...alto dia e eu sem puder aproveitar grrrrrrrrrrrrr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 5, 2007 Share Posted June 5, 2007 nf: dasss ando sempre a dormir...acabei de partir a porcaria do chinelo qd vinha para o trabalho...agora pareço uma tótó a andar....que porcaria logo de manhã Ri! Não há nada que possas fazer... e o que aconteceu não foi nada de grave, certo? Então, ri! Não deixes que um incidente sem importância determine já como vai ser o resto do teu dia! Conseguir rir de nós próprios é muito importante... ainda bem que me lembraste disso...ás vezes ficamos irritados e depois não nos conseguimos parar e ver que n vale a pena, apesar de sabermos isso perfeitamente... já me estou a rir...único remédio é ir ali ao sapateiro That's the spirit! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now