Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF--> Ondes andas?? -_- Nf--> Acho k nao vou conseguir dormir mas enfim.... .... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Juggler Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Miga claro que vai voltar ao normal, `e so uma questao de tempo NF: com saudades tuas JUGGLER (United Beats Rec.) More infos: https://facebook.com/jugglingpt https://facebook.com/djpedrogaspar https://facebook.com/freakyfiction Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: nostalgia, sensação agridoce do adeus! ... permacultura, é possível viver Com a Natureza! [Abracinhos para aqueles a quem servir a carapuça. I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: mega nervosa...o q eh q o médico me vai dizer hj???? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 BOM DIA!!! NF: mega nervosa...o q eh q o médico me vai dizer hj???? boa sorte!! vai correr tudo bem Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: bem... foi um fim de semana muito bom! E perdi a carteira dos documentos, por isso neste momento não existo aos olhos da autoridade!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 BOM DIA!!! NF: mega nervosa...o q eh q o médico me vai dizer hj???? boa sorte!! vai correr tudo bem Bom dia amigo do meu Espero q sim, tou tão nervosa q tou cheia de dores no peito... E supostamente estou proibida de me enervar ...cm se controla isso? aiaiaiaii acabou-se p mim olha o boneko novo do elastik: Srs moderadores...ai ai aiiaiaiaaiaii tou ansiosaaaaaaa Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom trab p uns, boas aulas p outros, bons sonhos p alguns...etc e tal..e boas consultas p outros Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 lili tem calma miga... pensamento positivo sempre. eu tb ja tive no medico hoje... as analises continuam na mesma... mantenho a anemia mesmo medicada. perdi mais peso (que é a unica coisa positiva neste tratamento... hehe...) de resto... vou continuar a perder cabelo mas depois volta a crescer... ainda não posso terminar o tratamento e o previsto são mais 6 meses... quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: bem... foi um fim de semana muito bom! E perdi a carteira dos documentos, por isso neste momento não existo aos olhos da autoridade!!!!! tou memo a ver, deves ter tado p lá aos pinxos de um lado po outro Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: bem... foi um fim de semana muito bom! E perdi a carteira dos documentos, por isso neste momento não existo aos olhos da autoridade!!!!! tou memo a ver, deves ter tado p lá aos pinxos de um lado po outro Oh pá, eu quase jurava que a tinha visto já perto de casa, mas pronto... E simmmmmmmmmm, fartei-me de dançar!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Miga claro que vai voltar ao normal, `e so uma questao de tempo NF: com saudades tuas Eu é k tou a morrer de saudades....................volta depressa das holandas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 ...um misto de saudade com uma estranha melancolia, quem me dera ser guardião do tempo!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tou a ver tudo a dobrar em alguns tópicos...será que tou doente if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 tou a ver tudo a dobrar em alguns tópicos...será que tou doente Acho que também sofro do mesmo problema NF: mais uma volta mais uma viagem! TOCA A ACORDAR!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF--> Ondes andas?? -_- Nf--> Acho k nao vou conseguir dormir mas enfim.... .... aqui NF: feliz por ter chagado a casa e triste pelas despedidas há pessoas que vão fazer mesmo falta My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: feliz por ter chagado a casa e triste pelas despedidas há pessoas que vão fazer mesmo falta NF--> Num tou nada bem hj, nao dou uma pa caixa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF--> Num tou nada bem hj, nao dou uma pa caixa mas agora conseguiste acertar na caixa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF--> Num tou nada bem hj, nao dou uma pa caixa mas agora conseguiste acertar na caixa Hummmmmmm sera?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 mas agora conseguiste acertar na caixa Hummmmmmm sera?? pelos vistos não...acho que a caixa está rota leva-me contigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 pelos vistos não...acho que a caixa está rota leva-me contigo Bora faxer xap xap Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Bora faxer xap xap bora afogar o ganso azul NF: é só rir...que filmes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nf : éh pá...tive ordem pa bazar mais cedo...ehehehe vou pra casa ver o que o meu maridinho tá a fazer pá janta if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nf : éh pá...tive ordem pa bazar mais cedo...ehehehe vou pra casa ver o que o meu maridinho tá a fazer pá janta Aproveitadora, a meter o homem na cozinha... Joking...assim é que é eles que cozinhem! Por acaso aqui em casa , não é marido mas é como se fosse, ele é que faz quase sempre a janta...E é com cada piteu vegetariano. Já me está a dar fome vou ver o que é que ele vai fazer hoje DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nf : éh pá...tive ordem pa bazar mais cedo...ehehehe vou pra casa ver o que o meu maridinho tá a fazer pá janta Mas o gaijo cozinha????? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nf : éh pá...tive ordem pa bazar mais cedo...ehehehe vou pra casa ver o que o meu maridinho tá a fazer pá janta Aproveitadora, a meter o homem na cozinha... Joking...assim é que é eles que cozinhem! Por acaso aqui em casa , não é marido mas é como se fosse, ele é que faz quase sempre a janta...E é com cada piteu vegetariano. Já me está a dar fome vou ver o que é que le vai fazer hoje acho que já provei uma sobremesa desse sr. tava bem fixe tava nf : éh pá...tive ordem pa bazar mais cedo...ehehehe vou pra casa ver o que o meu maridinho tá a fazer pá janta Mas o gaijo cozinha????? ya... a fome faz milagres if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Mas o gaijo cozinha????? ya... a fome faz milagres Aguardo o convite para provar os pitéus do gaijo... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psiconauta Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 ya... a fome faz milagres Xiiiiiiiiii, o meu primo já cozinha. O apocalipse está próximo. Now Feeling: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Mas o gaijo cozinha????? ya... a fome faz milagres Aguardo o convite para provar os pitéus do gaijo... ok, vou dar-lhe o recado mas se eu amanhã não vier trabalhar é pq tive uma indigestão ya... a fome faz milagres Xiiiiiiiiii, o meu primo já cozinha. O apocalipse está próximo. Now Feeling: apocalipse o que eu me ri agora if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 bora afogar o ganso azul NF: é só rir...que filmes Afogar o ganso??? hahahhahhaa tadinho do bicho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 bora afogar o ganso azul NF: é só rir...que filmes Afogar o ganso??? hahahhahhaa tadinho do bicho depois temos ganso ao jantar My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 hey como isto anda... looool GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nowfeeling.. como sempre atrasado "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 hey como isto anda... looool tambem há para ti My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Abracinhos para aqueles a quem servir a carapuça. a mim serviu-me...posso escolher o tamanho de abraço que quero?Ou tem mesmo de ser "inho"???? :kiss: Now feeling...a poucos minutos de estar em casa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 fdx estou mesmo numa maré de azar, desapareceu a memória da minha maquina aqui no curso!!! tou a ver que ainda me lixo à pala disto!! fdx Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nowfeeling.. como sempre atrasado caga, somos 2 hoje tinha k ir p uma reunião na Figueira c o meu boss... pensava k era p tar aki à 9h30m, e memo assim ja vinha 20 atrasada, mas afinal era p tar às 9 fui ele.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF-->> Com uma vontadinha de me levantar daki dakelasssss Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 NF: mais calma, continuo c uma carrada de medicamentos e volto dia 15 p fazer mais exames... 2 meses e meio dps vou ah faca! AIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii de resto... FEliz... Amei o Weekend! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 hey como isto anda... looool tambem há para ti Depende do que tenhas pa oferecer heheh Abraço. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
magadiba Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 Uma vontade enorme de vegetar.... :S daki a 1 mes e meio hei de vegetar bastante ... Kiss&peace " Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só pode fazer pouco. " Edmundo Burke "Os pormenores fazem a perfeição mas a perfeição não é um pormenor" Michelangelo Buonarotti "Para atrasar a morte vamos abrir a noite com musica de Jazz percorre la depois num barco de borracha celebrar o segredo enforcar a memoria descobrir de repente uma ilha que nasce dentro do teu vestido chamar lhe madrugada ...... adormecer contigo " manas de casa 2006 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 21, 2007 Share Posted May 21, 2007 nf: cheia de saudades persicas ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 hey como isto anda... looool tambem há para ti Depende do que tenhas pa oferecer heheh Abraço. ehheheh é so coisas boas migo Abraçinho bem apertadinho pa ti Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 hey como isto anda... looool tambem há para ti Depende do que tenhas pa oferecer heheh Abraço. ehheheh é so coisas boas migo Abraçinho bem apertadinho pa ti nem foi preciso dizer nada abraço amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 BOM DIA!!!!! vamos la ver se hoje me corre melhor Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: toda fanhosa e entupida... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: rainy day ... cadé o Verão? ... projectos e mais projectos, muito trabalho em mãos e muita vontade de concretização! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: rainy day ... cadé o Verão? ... projectos e mais projectos, muito trabalho em mãos e muita vontade de concretização! o verão esta no norte Bom dia amigos. NF: Friend's Love GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 como uma crise hoje... nem vos conto ja dei cabo da minha bomba la tenho k ir a farmácia outra vez Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 Abracinhos para aqueles a quem servir a carapuça. a mim serviu-me...posso escolher o tamanho de abraço que quero?Ou tem mesmo de ser "inho"???? :kiss: XIIIIIM!!! Filipa, Cris, Raquel, Natacha, Cláudia, and so on... miss you girls! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 XIIIIIM!!! Filipa, Cris, Raquel, Natacha, Cláudia, and so on... miss you girls! Oh linda, vamos organizar-nos para te irmos visitar à Costa... Tenho saudades tuas, pá... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: Na merda, mas mais tranquilo.... "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 NF: Na merda, mas mais tranquilo.... Call me please. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kola Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: Na merda, mas mais tranquilo.... Call me please. Quando vier do almoço sera a 1º coisa que farei...beijinho "it don't mean a thing, if you ain't got that swing" http://i269.photobucket.com/albums/jj79/phonetika/leteringlogophonetikaparaelastik.gif Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted May 22, 2007 Author Share Posted May 22, 2007 NF: Na merda, mas mais tranquilo.... Call me please. Quando vier do almoço sera a 1º coisa que farei...beijinho ¿Que a passado, chico? Llamame después de comer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 ¿Que a passado, chico? Llamame después de comer. N fales mais espanhol Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: Na merda, mas mais tranquilo.... NF: sozinha. Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: toda fanhosa e entupida... desentope-te Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: toda fanhosa e entupida... desentope-te Por falar em desentupir, como é que se chama aquele instrumento que serve para desentupir os canos (na cozinha, por exemplo)????? «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Homem? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Homem? :rofl: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Homem? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 Homem? esse não serve só para desentupir canos das cozinhas se é que me percebem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 nf: ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: Like the Weather... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 XIIIIIM!!! Filipa, Cris, Raquel, Natacha, Cláudia, and so on... miss you girls! Oh linda, vamos organizar-nos para te irmos visitar à Costa... Tenho saudades tuas, pá... OOOOOh linda que saudades tuas! Sim Cris temos mesmo que combinar todas uma ida a costa para dar um abraço a esta menina linda! Por acaso a semana passada tive ai na praia, mas n tinha $ no tele para te ligar Mas pensei nisso! Mas a para a próxima não escapa, e vamos todas Espero que estejas bem amiga* NF: Jà viram este tempo de m*$%& ? Mas pronto também faz falta. Começa a altura critica DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: nada como um grande sorriso para alegrar um dia de chuva e para nos abrir as portas do mundo. hoje o dia corre as mil maravilhas... ja consegui o que diziam impossivel. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 nf: constipada m*** de tempo ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que desespero... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 nf: constipada m*** de tempo As melhoras nina NF: aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que desespero... NF--> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF--> já chegueiiiiiiiii My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 nf: constipada m*** de tempo As melhoras nina brigada ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted May 22, 2007 Share Posted May 22, 2007 NF: nada como um grande sorriso para alegrar um dia de chuva e para nos abrir as portas do mundo. hoje o dia corre as mil maravilhas... ja consegui o que diziam impossivel. falas te comigo e não disses te nada Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF:GOOD Volta sol, estás perdoado GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: cansadinha logo pela manhã, mas a postos para mais um diazinho de labuta! E em contagem decrescente para uma semaninha de férias!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: avançando pelos caminhos ao meu dispôr! ... quero mais de mim, força! Posso mais... NF: aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que desespero... Então amiga, o que é isto? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: avançando pelos caminhos ao meu dispôr! ... quero mais de mim, força! Posso mais... com esse musculo todo, vais lá heheheh força GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 BOM DIA!! o caminho do guerreiro não é nada facil, exige constante luta!! à luta!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 BOM DIA!! o caminho do guerreiro não é nada facil, exige constante luta!! à luta!!! BOM DIA. eheheh e pah eu na sou muito forte mas posso ajudar abraço sergio. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: aiiiiiiiiiiiiiiiiii, que desespero... Então amiga, o que é isto? Já passou, era ontem o desespero de ainda estar aqui a bulir sem inspiração, à espera duma ideia criativa... BOM DIA!! o caminho do guerreiro não é nada facil, exige constante luta!! à luta!!! Mái nada amigo! Força nessa luta, que no fundo deve ser a luta de cada um de nós! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 tamos todos na mesma luta rir é o melhor remedio Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: doente..mas felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da vida aos q recebram a minha sms de boas noites....eu ando mesmo inspirada (ah, os 96 q n se keixem pq ja tou sem saldo ...e drag, perdi o teu nr!) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 aos q recebram a minha sms de boas noites....eu ando mesmo inspirada Linda! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 aos q recebram a minha sms de boas noites....eu ando mesmo inspirada Tavas mesmo inspirada linda Gostei ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: doente..mas felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzz da vida aos q recebram a minha sms de boas noites....eu ando mesmo inspirada muito inspirada mesmo heehhe, gsotei lili beijocas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 ainda bem q gostaram, espero q vos tenha conseguido arrancar um sorriso feliz xi p os meus amigos elastikosssssssssssssssss ja agr p os não elastikos... (mas kem n sabe eh cm kem n vê..pode ser q sintam na mm) Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 nf: bolas...tenho de vir trabalhar sábado e domingo...dasss tou tão cansada...eu só quero ter um dia para poder dormir até mais tarde, será que tou a exigir muito... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 nf: bolas...tenho de vir trabalhar sábado e domingo...dasss tou tão cansada...eu só quero ter um dia para poder dormir até mais tarde, será que tou a exigir muito... fonix realmente, na te dao descanço, ao menos que sejas bem remunerada beijocas e força. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 nf: bolas...tenho de vir trabalhar sábado e domingo...dasss tou tão cansada...eu só quero ter um dia para poder dormir até mais tarde, será que tou a exigir muito... tem calma linda, espero q tudo se componha... a minha avó dia : "Dps da tempestade, vem a bonança!" miga gostei mt de te ver no sabado passado....gosto de ti Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF--> Do piorio hj, parece k me passou um camiao por cima, num dormir nada bem hj Mas de klk maneira BOM DIA ELASTIKOSSSSSSS :bighug: Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 nf: bolas...tenho de vir trabalhar sábado e domingo...dasss tou tão cansada...eu só quero ter um dia para poder dormir até mais tarde, será que tou a exigir muito... fonix realmente, na te dao descanço, ao menos que sejas bem remunerada beijocas e força. nf: bolas...tenho de vir trabalhar sábado e domingo...dasss tou tão cansada...eu só quero ter um dia para poder dormir até mais tarde, será que tou a exigir muito... tem calma linda, espero q tudo se componha... a minha avó dia : "Dps da tempestade, vem a bonança!" miga gostei mt de te ver no sabado passado....gosto de ti beijocas para os 2 pois...pelo menos vou ser remunerada, no final do mês vou ficar contente, mas ás vezes penso "...olha agora tenho o dinheiro, quero tempo para o gastar" if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pois...pelo menos vou ser remunerada, no final do mês vou ficar contente, mas ás vezes penso "...olha agora tenho o dinheiro, quero tempo para o gastar" e pah na seja por isso, se na tiveres onde gastar, podes contar comigo :gap: ehehe beijocas. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pois...pelo menos vou ser remunerada, no final do mês vou ficar contente, mas ás vezes penso "...olha agora tenho o dinheiro, quero tempo para o gastar" e pah na seja por isso, se na tiveres onde gastar, podes contar comigo :gap: ehehe beijocas. TEMPO para o gastar a divertir-me...onde tenho, e muito... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 pois...pelo menos vou ser remunerada, no final do mês vou ficar contente, mas ás vezes penso "...olha agora tenho o dinheiro, quero tempo para o gastar" e pah na seja por isso, se na tiveres onde gastar, podes contar comigo :gap: ehehe beijocas. TEMPO para o gastar a divertir-me...onde tenho, e muito... ok ok, não me batas. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF--> É o k da andar a comer chantilly logo de manha tou aki k nem poxo -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: ultra-fanhosa, e com voz de bagaço... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Now Feeling..."amigdalitosa" Inês...bebe só o leitinho...deixa as viroses p a mamã Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 NF: Isto hoje irraaaaaa... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annaïs Posted May 23, 2007 Share Posted May 23, 2007 Tao k se passa??? ***Anaïs*** ***Body Piercer Triparte*** !!!Harder Better Faster Stronger!!! Facebook http://www.triparte-tattoo.com/ Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now