Jump to content
  • Create New...

Recommended Posts

Natti said:
  Andrei said:

nowfeeling.. é engraçada, a Vida. :)

É? Conta lá... também quero rir! :lol:

É engraçada a forma como estas reacções quimicas ocorrem dentro de nós e ainda mais engraçadas são as razões e as alturas. Há quem lhes chame sentimentos... ^_^

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  
  pimpas said:
  Natti said:

Deixem-se contagiar pela harmonia e pelo calor da Primavera... :)

:panic: i'm addicted to it!!! :sun:

Now Feeling...BIG MAMMAAAAAA :lol::girl_in_love: Fui ao médico...enfermeira loirinha vira-se p mim e disse "Aiiiindaaaa????? Ela não larga a mamã...hehehehehehe" :blush: fiquei ainda mais babada pronto!!! :yahoo:

prima tens mel :P

ehs lindaaaa

aiii deus keira q a Inês nasça no dia 27, dia de anos do meu pai q tanto amei..e mm ja n estando cá amo mais q a tudo.. a pessoa q mais admiro e com quem mais me identifiko

:D Inêsssss can't wait 2 pegar te ao colinhu e dar te miminhus :dance4:

Pimpinhas :bighug: com saudades!!! :wub:

NF: com fome mas preguiça de me levantar

LOL

Expand  

Filipita és tão fofinha e quentinha que ela não te quer largar! :)

Ai essa miuda quando sair vai ser tão esborrachada por todos!

NF:Parece que o dia passa por mim e eu nem o sinto...Pareco aqueles filmes a preto e branco em que em vez de ser eu a passar pelo cenário, é o cenário a passar por mim... :(

DJ Ganeisha

Expand  
  Ganeisha said:

NF:Parece que o dia passa por mim e eu nem o sinto...Pareco aqueles filmes a preto e branco em que em vez de ser eu a passar pelo cenário, é o cenário a passar por mim... :(

Não te preocupes então minha querida...aproveita para apreciares os pequenos pormenores, para absorvê-los bem... :hug: toma :flower:

Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!?

Expand  

NF: ansiosaaaaaaaaa

adoro qd fikas cheio de ciúmes do elastik... fikas mm rabugentu :rolleyes:

Expand  
  Gathering said:

NF: Indeciso... Nao sei se vá ou se fique...

vais e vais mesmo.....tou esperando por ti lá na frente,bem encostado a parede :rolleyes::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Expand  

NF: :meditar:

Vocês não liguem a estas conjecturas, divagações puras e típicas de sexta feira, às 17 horas... fui ali ao wc e, enquanto lavava as mãos depois do dito xixi, olhei para o espelho e vi reluzir por entre os meus cabelos castanho-normalíssimo, não um, nem dois, mas logo uns 5 ou 6 cabelos brancos, brancos mais brancos não há... :) A minha reacção imediata foi começar a rir que nem uma louca, sozinha na casa de banho... fiquei feliz, acham normal?

Vejo-os como um sinal do amadurecimento, experiência de vida... são um passado, presente e futuro! Adorei descobrir estes meus cabelos brancos... :wub:

(Pois, não é normal, não... deve ser de ser sexta feira e tal...)

I'm on a mission!

Expand  
  Natti said:

Vocês não liguem a estas conjecturas, divagações puras e típicas de sexta feira, às 17 horas... fui ali ao wc e, enquanto lavava as mãos depois do dito xixi, olhei para o espelho e vi reluzir por entre os meus cabelos castanho-normalíssimo, não um, nem dois, mas logo uns 5 ou 6 cabelos brancos, brancos mais brancos não há... :) A minha reacção imediata foi começar a rir que nem uma louca, sozinha na casa de banho... fiquei feliz, acham normal?

Vejo-os como um sinal do amadurecimento, experiência de vida... são um passado, presente e futuro! Adorei descobrir estes meus cabelos brancos... :wub:

Quando tiver cabelos brancos tambem gostava de me rir como tu te riste mas não por ser sexta feira, por saber que a minha idade e os meus cabelos brancos significa algo de muito importante para muita gente! :)

Acho eu... :lol:

Lá ha-de chegar a altura!!!! ^_^

Expand  
  Natti said:

:lol::lol::lol::lol::lol:

e tal e coiso.

GOBLIN (UNION RECORDS)

THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!!

Skype - Goblin_union

Expand  
  Natti said:

Que delícia amiga... :wub::tender: essas são as marcas da tua vida...preenchida de Luz...e experiências mil que te fizeram aquilo que és hoje...linda!!! :heart: amo-te :hug:

Now Feeling...não é preciso fazer muita força para abrirmos as portas que queremos...basta utilizarmos um poukinho do óleo do AMOR e elas abrem-se com um simples toque :rolleyes: a vida é tão linda...merece e bem o nosso sorriso!!!

Expand  
  pimpas said:
  Natti said:

Que delícia amiga... :wub::tender: essas são as marcas da tua vida...preenchida de Luz...e experiências mil que te fizeram aquilo que és hoje...linda!!! :heart: amo-te :hug:

Now Feeling...não é preciso fazer muita força para abrirmos as portas que queremos...basta utilizarmos um poukinho do óleo do AMOR e elas abrem-se com um simples toque :rolleyes: a vida é tão linda...merece e bem o nosso sorriso!!!

tavam enferrujadas :gap: :gap:

beijokassssss Filinês ^_^

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

:blush:

Não me sinto nada angustiada com a idade, nada mesmo! Por isso, estes cabelos brancos são até benvindos! :wub:

Bom fim de semana amigos! :rolleyes:

I'm on a mission!

Expand  
  Natti said:

:blush:

Não me sinto nada angustiada com a idade, nada mesmo! Por isso, estes cabelos brancos são até benvindos! :wub:

Bom fim de semana amigos! :rolleyes:

moony said:

Eu quando descobri o meu primeiro cabelo branco também fiquei contente. E fui mostrar à minha mãe. :lol:

eu ainda tou descobrir um meu... :gap:

Expand  

now felling sad,sad,sad,alone,alone,alone,bored,bored,bored and sad again...because sometime live sucks...ppl living happy in the midle of lies and false ppl false friends and false love...

bem tou me a sentir assim pk hoje perdi uma grande amizade... :(

THIS IS OUR TRIBE...

Expand  
  neuron said:

now felling sad,sad,sad,alone,alone,alone,bored,bored,bored and sad again...because sometime live sucks...ppl living happy in the midle of lies and false ppl false friends and false love...

Caro amigo, diz-se que quando perdemos algo importante ganhamos outras coisas a dobrar, anima-te...

Ver se te vejo amanha, visto que em vibetribe num te vi...

Hasta la manhana..

NF: Nem eu sei :unsure:

ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ

Expand  
  neuron said:

Amigo é como o Gathering diz..., hà males que vem por bem!!!

Por vezes é preciso uma experiencia destas para darmos valor às pessoas e ao que vivemos com elas!!! Abraço

:D

Expand  
  neuron said:

aiiiiiiiiiii

anda pa Taiga q a gente enche te de mimos :wub:

NF: taum bom tar entre vocês katximbada doida*** :rolleyes:

Expand  
  katya said:
  Gathering said:

NF: Bem disposto , hoje é dia de festa :)

Na sei pá...será que vamos é que..

N.F. Doentinha...

O miga, eu vou mesmo, ja combinei ontem...

Anda la, duas ou tres aspiraçoes e ficas boa :lol::lol:

Expand  

nf: super hiper happy :rolleyes::wub::):D:lol:^_^:panic::lalala::party::bye::curtsey::girl_blum::give_heart::snog::wiggle:

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Expand  

NF: :boredom:

... hoje vai ser um daqueles dias de muuuuuuuiiiiito sono! :lol: Mas, 'quando a cabeça não tem juizo, o corpo é que paga'!! :blush:

Bom dia! :)

I'm on a mission!

Expand  

nf: com umas olheiras de metro e meio

nf2: cansado mas feliz.. e viva a primavera :D

nf3: a espirrar como se não houvesse amanha..tá confirmado.. chegou a primavera e os pozinhos

Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth!

Expand  

NF: Triste por ter desperdiçado um lindo fim-de-semana enfiado em casa a aturar um toxicodependente de heroina...fui mesmo burro...

Kin 128

Estrela Espectral Amarela

Dissolvo com o fim de embelezar

Libertando a arte

Selo o armazém da elegância

Com o tom espectral da liberação

Eu sou guiado pelo meu próprio poder duplicado

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

*** eroCdraHsakoMysP - PsyMokasHardCore ***

Expand  
  pimpas said:

Que fim de semana em cheio :D só actividade :dance:

Now Feeling...a Primavera já cá canta...what about my Andorinha???? :wub::tender:

Maninha tás anciosa... menos esperares estará ela já nos teus braços... e todos nós a babar pela nossa sobrinha.

" A vidA é umA festA"

Expand  
  Náná said:

já te esqueceste de mim...tou a beriiiii :(

nunca me eskeço de ti....tanto q de sexta sabado passei o tempo à tua procura

adoro te amigaaaa

Iris said:
  pimpas said:

Que fim de semana em cheio :D só actividade :dance:

Now Feeling...a Primavera já cá canta...what about my Andorinha???? :wub::tender:

Maninha tás anciosa... menos esperares estará ela já nos teus braços... e todos nós a babar pela nossa sobrinha.

pimpinhas, ela ker nascer dia 27, tou c esse presentimento... dia de anos do meu pappy se ele ca estivesse...

kiss kiss

NF: acho q nunca fui tao feliz....

Adoro te ohm... ehs tudo o q eu precisava p estar bem, adoro fazer te feliz... cada vez me convenço mais de q fomos fabrikados um p o outro :P

Expand  

NF: :rolleyes:

... com amor pela manhã e o dia começa a sorrir! Bom dia! :wub::)

I'm on a mission!

Expand  

An alien approached me. he started talking to me.

And then, I think, he must have used some kind of a ray or a mind control device.

So.........

NF: VERY GOODDDD

Hapiness :D:D:D

BOM DIA

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  Goblin(UnionRecords) said:

An alien approached me. he started talking to me.

And then, I think, he must have used some kind of a ray or a mind control device.

So.........

NF: VERY GOODDDD

Hapiness :D:D:D

BOM DIA

eheheh sempre contente.... :lol::D

Tacere nescit idem qui nescit loqui

drag

Expand  
  Natti said:

NF: :rolleyes:

... com amor pela manhã e o dia começa a sorrir! Bom dia! :wub::)

:wub::rolleyes: Cada vez te adoro mais miúda bouuuuuua e linda :lol:

Now Feeling... :D ansiosamente aberta à tua proposta filhota :wub::panic:

Expand  
  pimpas said:

Now Feeling... :D ansiosamente aberta à tua proposta filhota :wub::panic:

Mais uma semaninha no máximo e já cá temos uma Inês linda! :D:D:D

NF: falida mas contente... :) Hoje sinto-me activa e entusiasmada, apesar de ter acabado de receber o ordenado, e quase metade ser para pagar cenas do veículo, uiiiiii! :huh:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  
  hestya said:

Hoje sinto-me activa e entusiasmada, apesar de ter acabado de receber o ordenado, e quase metade ser para pagar cenas do veículo, uiiiiii! :huh:

Deixa isso, todos temos despesas, haja saude pra as pagarmos todas :)

NF: :excl::excl:

Expand  
  hestya said:

Tantas saudades tuas amiga...dp do fim d semana que tivemos ;):D

Espero k tudo melhore em breve por aí :hug: hoje é supostamente a data da inês...mas parece que sou um ninho bem bom :lol::tender: em breve noticias p vcs titios lindos ;):heart:

Expand  
  pimpas said:
  hestya said:

Tantas saudades tuas amiga...dp do fim d semana que tivemos ;):D

Espero k tudo melhore em breve por aí :hug: hoje é supostamente a data da inês...mas parece que sou um ninho bem bom :lol::tender: em breve noticias p vcs titios lindos ;):heart:

Olha uma amiga minha agora há pouco tempo também ficou à espera quase uma semana, porque a menina não «desceu» na data prevista, depois acabou por nascer de repente! :D

Boa sorte linda!!!! :hug: :hug:

«Nada, senão o instante, me conhece...»

Expand  

NF: :(:(:angry::angry::angry::wacko::blink::unsure::blush::excl::ph34r:

Kin 128

Libertando a arte

'Hoje tenho a faculdade de sentir que a vida está a serviço de minha libertação.'

Expand  
  Sérgio Walgood said:

nf: weird axo que estou a xocar uma gripe! :glare:

Andas a lourear a pevide e depois...pronto :lol:

:secret: ouvi dizer que há um truque muita bom à base de miminhos vindos de alguém muito especial e dizem que passa logo... :lol::blush::wub: beijokas p vcs***

Now Feeling... :big_boss: filhota, isto assim não pode ser...andares aí à boleia indefinidamente...não sei não...é injusto -_- o papá anda ansioso...ainda lhe cai o cabelo :lol::lol::lol:

AMor...

:sorry: desculpa...n resisti!!! :lol:

Expand  
  pimpas said:

Now Feeling... :big_boss: filhota, isto assim não pode ser...andares aí à boleia indefinidamente...não sei não...é injusto -_- o papá anda ansioso...ainda lhe cai o cabelo :lol::lol::lol:

AMor...

Pimpas, o que nao me ri com essa agora :D :D

Felicidades...

NF: Sao quase 19 :)

Expand  
  Sérgio Walgood said:

nf: weird axo que estou a xocar uma gripe! :glare:

ehs tu e eu....

o q vale eh q o Ohm trata de mim

ainda agr me trouxe um sundae de chocolate..aiiii cm eu te amo troll!

Gathering said:
  pimpas said:

AMor...

Pimpas, o que nao me ri com essa agora :D :D

Felicidades...

alguem consegue imaginar o meu pimu brunolas sem cabelo? :lol:

prima pimpas o dia ainda n acabou e eu tou mm c esperança q seja hj...keria tantooooo

aiiii tou mega ansiosa linda!!!

nf: fELIZZZZZZ

aiii e envergonhada ate dizer basta..adoro te e adoro a tua mummy e hj fikei mega embaraçada aiaiaiiaai

Expand  

NF: Um pouco desiludido com muita gente...e comigo mesmo também... :angry::(:blink::wacko::excl::ph34r:

Kin 128

Libertando a arte

Expand  

a pimpas hj ainda n disse nada.... :huh: sera q ta td bem? será q a inês decidiu nascer dia 27 cm eu tt keria? Aiiii tou ansiosa por noticias da familia!!!

NF: super mega hiper constipada e irritada c o Ohm :huh:

Expand  
  Miss Lili said:

a pimpas hj ainda n disse nada.... :huh: sera q ta td bem? será q a inês decidiu nascer dia 27 cm eu tt keria? Aiiii tou ansiosa por noticias da familia!!!

LOLOLOL

Sua cuscaaaaa :P:lol:

A inês ainda tá no quentinho interno da mamã ^_^:wub:

Now Feeling...quentes e bouuuuuuasssssss :lol::tender: é bom ter-te comigo filhota...mas sai rápido que o papá ainda fica careca com tanta espera!!! :D:hug:

Expand  
  pimpas said:
  Miss Lili said:

LOLOLOL

Sua cuscaaaaa :P:lol:

A inês ainda tá no quentinho interno da mamã ^_^:wub:

Now Feeling...quentes e bouuuuuuasssssss :lol::tender: é bom ter-te comigo filhota...mas sai rápido que o papá ainda fica careca com tanta espera!!! :D:hug:

:bighug:

a inês eh uma preguiçosa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa

prima* bebé mais lindaaaa :wub:

Expand  
  Ribas said:

NF: muito bem disposto :D:D

Acho que sou o oposto....

a mim ja me disseram aqui no trabalho que acordei mal disposto, lol...

Expand  

NF: aflita pa fazer xixi mas n me apetece sair do elastik...eh pa bolas!!! sou mm viciada! eh desta..aproveito, tomo uma banhoka e vou almoçar! ahh e vejo a mensagem q recebi ha mais ou menos uma hora e nem ei de kem eh... loladaaa :lol:

Expand  
  anjuna said:

chegam os diazinhos de calor e fico pior que os putos... :gap:

NF : nunca mais é sabado...

lol

tu keres é ramboia agora..

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  anjuna said:

chegam os diazinhos de calor e fico pior que os putos... :gap:

NF : nunca mais é sabado...

lol

tu keres é ramboia agora..

so agora?? :lol:

Expand  

NF: lembrem me de nc mais ligar p o meu ex namorado a partir do tlf do meu namorado!!! :wacko:

Expand  

NF: o tempo não passa, raios! :unsure: Hoje não estou aqui... my mind is everywhere! :wub:

I'm on a mission!

Expand  
  Natti said:

NF: o tempo não passa, raios! :unsure: Hoje não estou aqui... my mind is everywhere! :wub:

:D já deste cá um saltinho que eu sentiiiiii :hug::lol:

Now Feeling...esta semana tá lentinniiiiii :blush::rolleyes: mas sinto-me mesmo bem :imcool:

Expand  
  Natti said:

fly with your mind. :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  Natti said:

É isso mesmo que tenho andado a fazer...

:crazy_pilot:

Olha eu aí ao pé de ti...

:lol:

I'm on a mission!

Expand  
  Natti said:
  Natti said:

É isso mesmo que tenho andado a fazer...

:crazy_pilot:

Olha eu aí ao pé de ti...

fonix e na é que passou por aqui mesmo.

tens de me arrajnar um vassoura dessas :ph34r::ph34r::ph34r::blush:

beijokas

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  pimpas said:

Now Feeling...que bom que é sair do trabalho ainda de dia :D

Recomeçaram as "idas ao pôr do sol" depois do work :wub:

ehhehe fumar uma e ver o por do sol, maravilha hehehe ;)

NF: IM IN.

BOM DIA::: :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

NF: Super contente, está um solinho maravilhoso...BOM DIA para todos vós...adoro a vida... :wub::wub::blush:

Kin 128

Libertando a arte

Expand  

NF: e agora? :ph34r:

"Quando se tem dúvidas a respeito do que se deve fazer, basta imaginar que se pode morrer no fim desse dia. Então todas as dúvidas desaparecem e pode-se ver com clareza o que lhe diz a consciência e qual é o seu verdadeiro desejo pessoal."

Tolstoi

... novos caminhos se desdobram à minha frente! Agora, é só pôr um pé a seguir ao outro e ir em frente! :meditar:

I'm on a mission!

Expand  
  Natti said:

NF: e agora? :ph34r:

"Quando se tem dúvidas a respeito do que se deve fazer, basta imaginar que se pode morrer no fim desse dia. Então todas as dúvidas desaparecem e pode-se ver com clareza o que lhe diz a consciência e qual é o seu verdadeiro desejo pessoal."

Tolstoi

... novos caminhos se desdobram à minha frente! Agora, é só pôr um pé a seguir ao outro e ir em frente! :meditar:

so tens é que ter cuidado com o degrau. :D

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

so tens é que ter cuidado com o degrau. :D

:lol: Pois é melhor, é...

alienXperience said:

Natty hj é dia da Aguia Cosmica Azul (dai a andares a voar) ;)

;)

E bem preciso hoje...

I'm on a mission!

Expand  
  drag said:

na vejo sol vejo é o tempo encoberto :angry::( tou como o tempo.... :huh::o

aki ta bue da sol :)

NF: adoro acordar cheia de mimos!

aiii

o Amor eh lindooooooooooooooo :wub:

Expand  

N.F. : Ora aí está uma boa pergunta :huh:

EARTH CREATIONS

Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com

http://earthcreations.blogspot.com

"Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"...

Expand  

NF: Crazy pela vida...adoro viver... :wub::wub:

Kin 128

Libertando a arte

Expand  

nf: :(:mellow::unsure::(

***Anaïs***

***Body Piercer Triparte***

!!!Harder Better Faster Stronger!!!

Triparte Body Piercing Tattoo - Rua da prata nº88/90 Baixa Chiado Lisboa -218862994
Expand  

Bom dia pessoaliii, hoje........

É SEXTA FEIRA :D:D:D

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  

NF: e quando a carruagem já parecia ter abrandado ou até mesmo parado, eis que a montanha russa dá mais uma volta repentina, brusca e surpreendentemente! E aqui vou eu...

:neo:

Bom dia alegria! :wub:

(desconfio que só vai parar totalmente no dia em que o coração deixar de pulsar!)

I'm on a mission!

Expand  
  Morgaine said:

Bom dia pessoaliii, hoje........

É SEXTA FEIRA :D:D:D

Sexta feira TURURURURURURU

NF: I'm very very happy :D

^_^^_^:kissyou:

GOBLIN (UNION RECORDS)

Skype - Goblin_union

Expand  
  ShivaMushroom said:

NF: N se faz nada nesta terra....fui feita pa viver na cidade... :wacko:

que contracenso :glare: com essas rastas e queres viver na babilonia??? :gap:

http://myspace.com/tribolik

BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa gap2.gif

bookings spritz@live.com.pt

Expand  
  Natti said:

(desconfio que só vai parar totalmente no dia em que o coração deixar de pulsar!)

Be sure of that... :wub::hug: e ainda bem que assim é :D

Now feeling...ensonada...moidinha...partidinha....mas feliiiiiiiiizzzzzz!!! :dance:

Expand  

now feeling.

cansado e estranho...tenho vivido os dias a correr

aqui é tudo pra ontem! ando atoladinho de trabalho!!

... go there go :mellow:

No dia em que deixar este emprego vou mandar o meu curriculo para a Forumula 1... -_-

Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself?

Expand  
  brunolas (Liquid Shape) said:

No dia em que deixar este emprego vou mandar o meu curriculo para a Forumula 1... -_-

Com essas rastas não consegues pôr o capacete... :gap:

"Só os que procuram o absurdo atingem o impossível."

Expand  

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now
  • Member Statistics

4,907
    Total Members
    776
    Most Online
    zZora