white.dove Posted July 9, 2004 Author Share Posted July 9, 2004 Trocar "boa onda" é fixe. Transmitir boas energias e receber em troca boas energias é do melhor que pode haver. Curiosas, as formas diversas de propagar sorrisos... mesmo sem estar ao pé. NowFeeling: Contenti. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Aproveita agora minha querida!!! Now feeling: Feliz!! Mto Feliz!! Hoje é sexta, ontem ganhei o dia...e aos poucos chego lá... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Felling... unplugded... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now felling: Bom dia! Não há nada como uma noite bem dormida... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now feeling: hoje já cometi alguns pecados!! pk k não tenho força de vontade?! oh white, tens a certeza dakilo que me disseste? (2dias?) Now feeling: que esta tarde passe bem depressa..quero ir de fds... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2004 Author Share Posted July 9, 2004 Sim. Garantiram-me que abre daqui a dois dias. Quando abrir vou lá ver e depois digo-te. Não se fala mais nisso. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Não há nada como uma noite bem dormida... por acaso não tens um bocado "disso" a mais que m possas dispensar?!? hehe!! now feeling: mais uma vez ansioso pelo final d tarde (já começa a ser vício! ) o fim d semana tá à porta!! -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 BOA TARDEEEEEEEEEEEEE!! Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 floating machine: hoje até estamos com sorte!! Now feeling: já só falta uma horita!! yupi.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Olá Tânia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Olá Leonardo!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now feelin': Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now feeling: Com saudades de todos! De vez em quando veem-me umas recordações de encontros que da-me logo vontade do proximo....Que chegue dia 31 rápido rápido!!!!! *beijos para todos* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now felling: sad sad sad :toosad: que solidao ... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 oohhhh!! num fiques triste... e não te esqueças q não tás só... tens-nos a nós!! e já agora um bom fim d semana para todos now feeling: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pixxx Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 NowFeeling.......fim de semanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa yupiiiiiiiiiiiiiiii e + uma semanita de feriasssss :upyours: :upyours: :upyours: :upyours: Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now Feeling » a precisar de enche a cabeça !!! onde anda o katembe ?? <_< <_< anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 ahahahaa gostas pouco gostas Joao now.feeling: fim de semanaaaaaaaaa!! para quem nao tiver nada que fazer, vou dar uma festa (este sab.10 Julho) num bar em santa cruz (Torres Vedras) na praia do Max ta td convidado Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulinha Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now Feeling : feliz por ir estar com a pessoa q gosto, junta-se o util ao agradavel.. hugo+bairro alto= Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 fim de semana.... só se for pa vós! Pois fazem mt bem, curtam-noe aproveitem-no, k eu n posso! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now feeling: Contenta!!! Vem aí a minha mana ca minha sobrinha canina, tão loukinha k ela é! E a Cota tb tá contenta pk vai poder brinca ca prima! O problema é k passado umas horitas a cota já tá a dar o berro, e a xica ainda tá a akecer! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Hmmm fim de semana de folga... Apetece-me apanhar um escaldão valente amanhã... e caracóis aos montes... e umas imperiais freskinhas...hmmm... mas eu não bebo já me eskecia... uns suminhos freskinhos... hmmm... Now felling: Crunch Crunch weekend!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Hoje passei o dia todo com a minha sobrinha... nunca respondi a tantas perguntas no mesmo dia! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 Now feeling: eu queria ir, juro que queria..mas infelizmente não consigo ainda resistir a uma série de coisas... divirtam-se mto meus lindos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 9, 2004 Author Share Posted July 9, 2004 NowFeeling: Com a pica com que estou Nem que eu vá ao pé coxinho É perto e bom caminho Vejam bem que até rimou. Não vai mais nada para aquela mesa lá do fundo. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 9, 2004 Share Posted July 9, 2004 feeling: anhar........sexta feira...... <_< <_< : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Nowfelling: êxtase lol!!! tou toda arrebentada mas valeu bem a pena, d maniacs teve mt bom:) e continuo com vontade de dançar dançar dançar... 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 10, 2004 Author Share Posted July 10, 2004 Diana, estamos aqui a fazer um flashback e chegámos a conclusão que eras aquela menina que esteve sempre à nossa frente. Que pena não teres vindo até aqui fumar um canhão e tomar um café com a malta... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 nowfeeling: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 muito bom dia de sábado elásticos now feeling: acordei com dor de cabeça.. tou mais cansado do que me deitei.. <_< a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Now feeling: finalmente!... ... a lavagem da alma! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Now feeling- Não dá pa crer no tempo k está...com tudo arranjadinho pa praia...assim não dá....além de k acordei k dores de garganta...mer**... Será k as nuvens podiam ir de passeio sei lá pa outra freguesia....k porra. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Now feeling: Mike, So|!d A!r e White...obrigado pela vossa companhia. Now feeling2: adorei ter-vos a cozinhar para nós.. Now feeling3: sempre que preciso que me ligues, que mandes uma msg, estás sp presente. adoro-te *, é mm telepatia.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Now feeling: cansadinha... só parei agora. Limpar a casa, ir ás compras, fazer almoço para os papás, preparar um lanchinho para as visitas da minha mãe... etc, etc... ai ai tanto trabalho... tou que nem posso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 10, 2004 Share Posted July 10, 2004 Now feeling: :upyours: Afinal quem ganhou? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Nowfelling : Mais uma directa... nao tive sono nas ultimas 48 horas agora q ele veio...tenho que ir almoçar com os avos Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 11, 2004 Author Share Posted July 11, 2004 NowFeeling: FUCKING HEADACHE... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: Condenados!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: Bom dia!! Que sábado...ai, ai... Now feeling: Nunca mais chega dia 17!! Now feeling: ai, ai, meus Deuses...tou que nem posso.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling- Ká está um domingo cheio de sol...hoje já sei k vou fazer........namorar pa praia.....ehehehe ** é tão bom receber noticias de alguém mt espeçial...e k do qual já nos tinhamos perdido...á amigos k fikam para todo o sempre. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Nowfeeling: todos me perguntam porque estou triste!!É o que me vai na alma, tristeza e indecisão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: sem vontade nenhuma de ir cozinhar! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttooooooooooooooo contenta! Deram-me um bilhete p Vilar de Mouros, 3 dias! Need company!? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 now feeling- tipo uma alface, mm a vegetar ganda ressaca frase do ano: anho, anho levemente, como kem anha por ai, será isto anhanço de gente? de gente nao é certamente e nao sei pk anho assim. by: me When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: grrrrr e eles afinal estão de volta... e a batalha continua. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 11, 2004 Author Share Posted July 11, 2004 todos me perguntam porque estou triste!!É o que me vai na alma, tristeza e indecisão! Amiga, agora eu é que fiquei triste com esse NowFeeling. Então e os amigos servem para quê? Vamos hoje ouvir o Gooyz ao Bar Alma? Espairecer um bocadinho, dar uns abracinhos... hein? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Nowfeeling: estafada...preciso dormir! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: de rastos! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Nowfeeling: cheia de energia outra vez...não percebo nada disto! lol Deixem para lá a cama...vou mas é dar á sola "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Nowfeeling: onde fica o bar alma... e tb meio contente, chateado porque ando a escrever à sms, que raiva.. já viram o também transformado em tb.. :><P: a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Klaunnd Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 amanha é dia de trabalho 1 When was the start of all this? When did the cogs of fate begin to turn? Perhaps it is impossible to grasp that answer now, from deep whitin the flow of time But, for a certainty, back then, we loved so many, yet hated so much... We hurt the others and were hurt ourselves... Yet even then, we ran like the wind, whilst our laughter echoed, Under cerulean skyes ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 LoBo o bar alma fica em Almada na zona velha da cidade.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Lobo, o bar alma é em Almada!! Now feeling: este fds passou num vibe... Now feeling2: amanhã volto outra vez para a mm rotina...sem vontade..estou outra vez acomodada!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 11, 2004 Share Posted July 11, 2004 Now feeling: vou dormir!! boa noite a todos..sonhos cor de rosa.. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Tou com soninho já! Tb, são mais k horas, nem dei conta da noite passar! Boa noite, fikem bem! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2004 Author Share Posted July 12, 2004 NowFeeling: ODEIO A NETCABO, ACREDITEM QUE É SÓ POR VOCÊS QUE AINDA NÃO OS MANDEI TODOS PRÁ P*** QUE OS PARIU. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Tou contigo míuda!! Mas eu não estou contra a netcabo. A minha luta é contra a ADSL que tem uma cobertura que acaba a 1km de minha casa. Ou seja.. continuo a ter a net normal e lenta que ainda por cima pago as horas que lá estou. BORA LÁ PARTIR OSSOS!! :death: esta gente só pensa em dinheiro, só lhes interessa cobrir zonas que lhes dêm lucro bah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: arrependida!! :censored: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Boa semana pa todosssssssssssssssssssssss!! Com sonooooooooo!! -_- Abraçossssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 nowfeeling: muito alegre a caminho do banho a ouvir the muses rapt... a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 now feeling: "quase" preparado para mais ma semaninha d trabalho... :zzz: tantos smiles novos!! :headbang: :stoned: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 NowfeelinG: a acordar muito lentamente... :headbang: este tá demais "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Definitivamente, não estou preparado para esta semana de trabalho, nem para a escola, nem para nada. Queria comer a maçã envenenada e dormir por 100 anos... Now Feeling: esta vida cansa! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: Bom dia! Tá um sol fantástico E estes smilies são geniais: :headbang: :muahaha: :analprobemovie: :analprobe: ... interminável! Bom dia a todos! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now felling : deprimida Hj é mesmo para o arrasamento em casa Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: farta desta merda!! pk estou sempre com esta indisposição à segunda feira? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
MacIntoxico Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Apetece-me atirar a minha bolinha anti-stress à cabeça da minha chefe Apalpar o rabo da Joana (a gaja da recepção) E dar um espancamento no colega dela k pareçe um carrapato....... Depois ser atropelado por um camião e ficar nos cuidados intensivos 6 meses alimentado a morfina ......... Ai como é bom viver ............ "A verdade é única, embora os sábios a conheçam como muitas." Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Depois ser atropelado por um camião e ficar nos cuidados intensivos 6 meses alimentado a morfina ......... Ai como é bom viver ............ "a vida é bela" -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: com o estômago arder.. :muahaha: nunca passei tanto tempo na casa de banho de uma empresa..farta deste organismo de merda! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Que raiva, há pessoas que me conseguem tirar do sério.... ufa... calma... calma... respira fundo.... ahhhhhhhhhhhhhhhh..... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 hmmm... sózinho em kasa... só eu e a musika... now Felling: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ohm_La_Da_Terra Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 now feeling: buéde sorna! :zzz: to mesmo na lua hoje : Fernando Hood : Music Released .. Live Acts: Altering Perceptions http://www.myspace.com/alteringperceptions The Smiley Pixie http://www.myspace.com/thesmileypixie albums: "Free music for free people" ; "CHillout moods to urban grooves(soon)" Somethings Sacred (soon)" .. other performances: VJ Set (video animation) & Dj Set (Psychedelic Trance, Progressive, Ambient & breakBeat) .. Other Projects: Compilação "Transatlantic CHillout" www.myspace.com/transatlanticchillout Cosmic Fusion - Psychedelic Events in Ireland COSMIC FUSION - GALWAY IRELAND Goagadar Psy-Culture Magazine http://www.goagadarmagazine.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: OK Acabei o meu relatório de estágio! ker dizer, o grosso, mas agora é só montar tudo, e ler e reler os textos, p limar! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling; inda mais contenta! Acabei de encontrar a fpoto mais linda do meu nino, k tinha perdido há 2 anos precisamente! Tá cum sorriso (e uns olhinhos!!! :stoned: :stoned: ) Mas tá tão lindo, derreto-me toda a olhar pa esta foto Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Nowfelling: Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii 3õ ***** 3õ Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2004 Author Share Posted July 12, 2004 Acabei o meu relatório de estágio! Muitos Parabéns, Huanita! Agora é sempre a abrir por aí fora! Dá-lhe!!! Eu então estou toda baralhada. Ando há quase um ano aqui ó-tio-ó-tio à espera de acabar o curso, sem qualquer perspectiva... e hoje, assim de repente, na mesma meia hora, surgem-me duas portas entreabertas que me deixam muito indecisa se tiver mesmo de escolher uma das duas. NowFeeling: I think I can handle both of them... :greed: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Nowfeeling: confusa com o q a vida me coloca no caminho...ás vezes não sei bem em q direcção caminho, só sei que teimo em seguir em frente...sem pensar muito nas consequências. P'rá frente é q é lisboa! :partytime: estes aki :analprobemovie: são um verdadeiro filme...lol "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 12, 2004 Author Share Posted July 12, 2004 ás vezes não sei bem em q direcção caminho, só sei que teimo em seguir em frente...sem pensar muito nas consequências. P'rá frente é q é lisboa! Assim é que se fala, amiga! Também tento praticar isso, embora às vezes também perca algum tempo a ponderar. Tem dias... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
und3rgr0und Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 nowfeeling: acho que perdi o cérebro em qualquer lado, não viram por ai um cérebro verde e roxo meio quitado? ele tem a mania de fugir. :wOOt: :death: nicotina. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 ele tem a mania de fugir. :wOOt: :death: jura... ... na brinka underground...contigo não resisto a isto... :><P: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Nowfelling: A noite ta linda ... e eu tou xeia de carne assada ate ao pescoço vou passear :bye1: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: saudades... E amanhã lá vou, rumo ao norte de Portugal, qual caixeira viajante... E então,vemo-nos no sábado, on the dance floor?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now felling: P I´M BACK!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Finalmente ja tenho net ja me posso perder a ler os posts que nao li nestas 2 semanas... e são tantos!!!! eheheh NowFeeling2: Ja tava cheio de saudades Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
nina Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Nós Também http://www.therainforestsite.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 E então,vemo-nos no sábado, on the dance floor?... eu tô lá... mas então desta vez é mesmo para soltar tudo? É k passadas umas horas ando pa lá sózinho e abandonado... :toosad: NOW FELLING: coitadinho de mim... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: Como uma "agarrada"...é fodido ir tirar sangue e ficar c o braço todo roxo...parece que acaabste de vir ali do casal ventoso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 12, 2004 Share Posted July 12, 2004 Now feeling: aaaaaaaaah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 É k passadas umas horas ando pa lá sózinho e abandonado... Sozinho e abandonado»! TU É QUE NOS DEIXAS SOZINHAS E ABANDONADAS...:><P: Now feeling: happy!! Bom dia!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling: :death: :analprobe: :pirata: :malvado: ODEIO GENTE INCOMPETENTE!! K RAIO NÃO TENHO SORTE NENHUMA... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Nowfeeling: bom dia!!!! Hoje o dia convida a muita praia...e kem sou eu para recusar um convite? ah e desde já aki fika o aviso...o grupo de malabares do nosso NOFX estará hoje na Praça da Alegria...se tiverem oportunidade de ver aproveitem "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling: oh rapaz!! tu é que não me provokes... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 now feeling: será que tenho de vir cá todos os dias?!? :wOOt: tou a ficar vicíadoo em nowfeeliing.. a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Oh Lobo já agora quem ês tu, migo? Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 NOW FELLING: Que dia LINDO!!!! vou mas é ate á praia Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling: A última coisa que queria é que ficasses assim…Ninguém neste mundo merece o teu sofrimento. Reage Amigo! Terás sp um espaço no meu coração. :toosad: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Com uma vontade imensa de mandar o meu boss á MERDA :nhak: :malvado: :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Nowfeeling: OH BROTHER!!!!!!!! :><P: :palhaço: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted July 13, 2004 Author Share Posted July 13, 2004 Oh Lobo já agora quem ês tu, migo? É o LoboBueMau, remember? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted July 13, 2004 Share Posted July 13, 2004 Now feeling- Kontente e feliz ... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now