ziza Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 :toosad: :toosad: Como eu gostaria de estar no quentinho das mantas e não posso ................. "nada acontece por acaso o destino somos nós" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 NF: parece segunda feira... sinto-me como se fosse segunda feira... o mais interessante é que amanhã já é sexta! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Tô doente... Que bom!!! Ahhhhhhhh, lindooooo!!! Eu também tou doente <_< , Martim vamos unir as nossas energias doentinhas e sorrir!!!! E já agora, as nossas melhoras rápidas pra que este sorriso passe a gargalhada num instantinho!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Tô doente... Que bom!!! Hmmm.... é só mimos p o menino agora!! As melhoras! www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 NF: confusa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 E já agora, as nossas melhoras rápidas... ALTO E PÁRA O BAILE!!! Eu estou muito bem como estou!!! Ainda agora fikei doente e já me querem mandar lá para fora...tá muito frio pá...deixa-te disso!!! Now Felling: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Tô doente... Que bom!!! pois, eu é raro ficar doente! entao no inverno sabe mesmo bem! raio de raça a minha! <_< Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Tô doente... Que bom!!! pois, eu é raro ficar doente! entao no inverno sabe mesmo bem! raio de raça a minha! <_< já somos dois... q bem q m sabia ficar doente e em casa uns diazinhos... incosma... umas lentas e revigorantes melhoras -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 incosma... umas lentas e revigorantes melhoras Agora sim, já estamos a falar!!! desejos de um boa constipação para ti Floating!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Mas isto tá tudo louco? Então agora desejam doenças uns aos outros? Now feeling: Apetece-me ir pa qualquer lado longe daqui! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 Mas isto tá tudo louco? Então agora desejam doenças uns aos outros? Now feeling: Apetece-me ir pa qualquer lado longe daqui! é para tu veres ao q isto já chegou :hammer: tb ia para um lugar qq e como requesito só queria q fosse mesmo longe daqui -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 tb ia para um lugar qq e como requesito só queria q fosse mesmo longe daqui eu até nem pedia muito, ia ali pas Caraibas, é já ali DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 tb ia para um lugar qq e como requesito só queria q fosse mesmo longe daqui eu até nem pedia muito, ia ali pas Caraibas, é já ali hummm!! nas caraíbas, é um cadito perto, mas não m parece mal... pelo menos podíamos apanhar um cadito d sol combina lá isso então -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 eu até nem pedia muito, ia ali pas Caraibas, é já ali yA esse sitio é ideal... Há montes de virus de várias constipações diferentes... Altamente! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 yA esse sitio é ideal...Há montes de virus de várias constipaçãoes diferentes... Altamente! Martim já me estragaste o sitio Pronto então posso ir assim pa um sitio onde não haja constipações mas que tenha praia e aquelas cabanazinhas mesmo em frente ao mar DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 NF: ... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 now.feeling: apetece-me dançar... e agora como é que vamos resolver isto? -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 now.feeling: apetece-me dançar... e agora como é que vamos resolver isto? -_- É simples... pões um cd a tocar, fechas os olhos e danças... no quarto, na sala, na casa de banho, na rua, whatever... mas dança, amigo, dança! NF: e o tempo que não passa!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 estava no trabalho quando coloquei esse post... eu nem me importava.... mas acho que a empresa parava toda -_- agora sim, estou em casa... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 estava no trabalho quando coloquei esse post... eu nem me importava.... mas acho que a empresa parava toda -_- agora sim, estou em casa... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 NF - Total Relax Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 NF: acabadinha de sair do ginásio, parar é morrer!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 2, 2004 Share Posted December 2, 2004 NF: bom fim de semana a todos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Serviço nacional de saude sucks... NF: leitinho c mel, xixi e cama! Fim de semana??? "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 eu até nem pedia muito, ia ali pas Caraibas, é já ali yA esse sitio é ideal... Há montes de virus de várias constipações diferentes... Altamente! Uma pessoa chega a casa.. preocupada c a saúde d pessoal e depara-se c isto! Tá tudo doido.... -_- www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Now feeling: Tou cá com uma vontade..ai, ai Bom dia a todos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NF: as melhores coisas acontecem quando não estamos à espera... mas que noite BOM DIA ELASTIKOS Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NF: Leiria ao sol... ummmm.... e quase de fim de semana! http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Now Feeling: Bom diaaaaaaaaaaaaaa!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 N.F.: que acordar... telefonema da psp a dizer que o escritorio tinha sido assaltado :toosad: Que imagem chegar ao prédio e estarem todos o escritórios viados de pernas para o ar, as portas todas desfeitas... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NF - Boa tarde cheia de sol!!!!!!!! Sintha em principio o seguro deve pagar isso certo???? Bola prá frente que vem ai o weekend Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 N.F.: que acordar... telefonema da psp a dizer que o escritorio tinha sido assaltado :toosad: Que imagem chegar ao prédio e estarem todos o escritórios viados de pernas para o ar, as portas todas desfeitas... www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NF: FINALMENTE ESTOU LEGAL... Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Como diria um amigo meu brasileiro: - Isso é legal cara Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Now Feeling: numa onda nostálgica, a rever o monte de fotos que tenho no pc... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 N.F.: ter ficado na Costa e ir apanhar um solzinho... mirar as manobras dos surfers...ler um pouquinho... Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Nf: E kê??! Tou k nem posso! :nhak: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NowfeelinG: Finalmente temos sol de novo ..e sol tras bem estar.... ola a todos... hj ate me consegui safar da explicaçao hehe :malvado: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 por acaso di3õ... este solzinho faz maravilhas -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 por acaso di3õ... este solzinho faz maravilhas é nao da para tar em baixo mt tempo...so aptece sair e girar por ai Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Now feeling: Cada vez me sinto mais inutil! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NF: FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 o que ganeisha! 10 flexões! Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 o que ganeisha! 10 flexões! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 o que ganeisha! 10 flexões! idem idem aspas aspas hehe Força Nowfeeling : buga la fazer a arvore de natal!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 NF: FERIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Boas ferias Hugo...faz um granda skuuu por mim ai que saudades de neve...divertete ** Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Now Feeling: um dia de cada vez... não páro de pensar nisto que me levantei... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 Como acabei de ler, o solzinho faz mesmo maravilhas. Tive um dia muito fixe e a noite ainda está por nascer hehehe Now feeling: ok "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 3, 2004 Share Posted December 3, 2004 now.feeling: sad os meus tenis estão a começar a ficar rotos! :toosad: Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Now Feeling: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Now feeling: Sem sono... :><P: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Nf. Ahhhhhhhhhh!!! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhh! ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Que Deusa....... :suprised: Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 NF - There's another world out there :partytime: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Bom dia gente boa, o Sol já vai alto e bem quentinho, toca a aproveitar, "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 now.feeling: sad os meus tenis estão a começar a ficar rotos! :toosad: Ja somos dois...já nao se fazem all stars como antigamente :toosad: reparei hoje de manha que os meus tenis se romperam.. nf : o sol veio para ficar cada vez com menos vontade de vir a casa...so discussoes Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Now feeling: Ressacado, isto de monopólio até às 6h da manhã dá cabo de qqc um "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Nf : merda de sabado.. tava mesmo numa de ir a feira na faculdade de ciencias...espero que o dia ainda melhore Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Soma Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Feeling: taralhoco, 3 sitios para colocar links e não sei onde os colocar, <_< As mudanças são terriveis até nos acostumar-mos, Fiquem... P.S.: Aos administradores --> à um erro no "Divinorum", as "Duvidas..." estão trocadas com as "Viagens...", corrijam lá isso, Fiquem outra vez... "We have drunk the Soma We have become immortal We have gone to the light We have found the gods." in "Rig-Veda" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skringle Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 a little bit crazy...................................................................... :malvado: .110. ॐ***OhM NaMaH ShIvAyA!!!!! HaRa HaRa MaHaDeV!!!!!***ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 4, 2004 Share Posted December 4, 2004 Now Feeling: isto de tentar mudar hábitos enraizados é um verdadeiro filme... -_- aiiiiiiiiiiiii que stress... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Bom dia tribo *'s isto de acordar cedo aos domingos nao da com nada...axo que vou voltar para a cama cambada de doidos.. .ainda me querem tirar o pouco q tenho! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Now Feeling: activa e bem disposta!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 BAH!! :wOOt: BOLAS ninguém me convida para beber um café!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 anda la mike, aproveitamos e dps vamos ver umas montras -_- Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Nowfeeling : final de semana ja ta a cabar o descanso... e onde anda o topico do ++DC pessoal?? preciso mesmo sff. ja procurei e nao encontro Nowfeeling 2 : finalmente a sala toda a piscar!!! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 Obrigada Martim!! A tua presença no meu aniversário foi o melhor presente que tive!! Como pudeste ver aquelas pessoas são a minha familia, e tu fazes parte dela!!! Espero que tenhas sentido isso, estás para sempre no meu coração!! Adoro-te amigo!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 5, 2004 Share Posted December 5, 2004 NF: ... como se tivesse realmente regressado! ... ao ler três dias de posts com emoções, informação, discussões, sugestões, relatos, partilhas, incentivos and so on, and on, and on, "vejo" claramente que tenho aqui uma família!... ... ah, e já agora, estava-se mesmo bem na Madeira! :><P: Pena que fui em trabalho... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Now Feeling: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF: já acordei cansada! Bah! Isto de não ter fim de semana é esgotante!!!... :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF : confuso com o novo elastik!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 humm!! eu até lhe tou a achar piada... tá a dar luta encontrar as novas cenas... acho q ficou mto bacano... parabéns amigos -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF: Completly In love.... todinho mesmo hihihih BOOM dia para todos os Elastikos Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 realmente... nao deste nada nas vistas felicidades amigo Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF: Q confusão!!! Na verdade nem é a confusão, foi mesmo só surpresa! ehehehehehehehhehehe Novo fórum...vamos lá ver isto... NF: Ansiosa pela noite de amanhã!! Tenho saudades da MALTA!!!! "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Now Feeling: tá um dia lindo, um granda sol por estes lados, tou com um brutal sorriso na cara e tenho a sensação que é quase fim de semana!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF: sinto uma onda de calor a chegar... será que é desta?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
S-L-A Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Olá a todos!! NowFeeling: Acabei de almoçar, sei que tenho uma tarde de trabalho aborrecida, MAS, amanhã, mesmo não sendo já é SEXTA. lol Abraços Adoro semanas com duas Sextas:D Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF ---- muita bem disposto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Nowfeeling: ai q confusao de sentimentos...é ou nao é? as aulas por hj ja s foram as reconsiliaçoes sabem sempre bem..seja c a familia seja c os amigos seja com quem for.. Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 NF: o mundo é mesmo pequeno!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 S-L-A, estou contigo! Uma semana com duas sextas é do melhor! Na verdade, acho é que já estou farta de trabalhar... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2004 Author Share Posted December 6, 2004 NowFeeling: Apareceu uma barata a espreitar por baixo do meu scanner... quem foi que a pôs lá para me assustar? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Now feeling: Quem sou eu para te dar conselhos...também sou uma fraca nessas situações.. Segue o teu coração. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Nf : Há gente mt mal educada!! começam logo a chamar nomes porque nao me conseguem sacar um som..ainda por cima a culpa nao é minha!! :upyours: :.i.: :upyours: :.i.: pa voçes seus tones! :><P: e amanha é vespera de feriado... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted December 6, 2004 Share Posted December 6, 2004 Nf: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted December 6, 2004 Author Share Posted December 6, 2004 NowFeeling: esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher, esvaziar para voltar a encher... ...onde é que eu já li isto?! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Now Feeling: isto de tentar mudar hábitos enraizados é um verdadeiro filme... -_- aiiiiiiiiiiiii que stress... É verdade miga.. o teu post inspirou-me, comecei hoje no ginásio e a cortar no tabaco www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Nf :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: :toosad: bah... Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 NF: pim pam pum... anani, ananão... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Será do natal?.. parece-m q os elastikos andam tds um bocadito p o tristes... pás meninas e pós meninos www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Agora é k são elas...amanhã já não vou prá malukeira... Now Felling: :toosad: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Agora é k são elas...amanhã já não vou prá malukeira... Now Felling: :toosad: vai ao help !! pode ser que te ajude !! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Podes sempre vir fazer um programa cultural a Setúbal... Pão e Circo, um espectáculo de novo circo... acho que já consegui convencer a heidi sorridente... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Podes sempre vir fazer um programa cultural a Setúbal... Pão e Circo, um espectáculo de novo circo... acho que já consegui convencer a heidi sorridente... <_< <_< <_< <_< <_< <_< vou falar com a patroa...pode ser que ela me deixe... "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 vou falar com a patroa...pode ser que ela me deixe... Tá descansado, já meti uma cunha com a patroa!!... NF: sem aparente razão, i'm now feeling happy! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Podes sempre vir fazer um programa cultural a Setúbal... Pão e Circo, um espectáculo de novo circo... acho que já consegui convencer a heidi sorridente... Eheheheheh!!!! E depois da noite cultural, logo se vê, né? Now Feeling: tou como tu Luar, contente! (mesmo depois de saber do «corte» pá amanhã... ) «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Bem axo q o q tenho de geito a fazer é dormir...ao menos q durma bem boa noite a todos :bye1: Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 NF: Nas nuvens tou desde cerca das 22h a ouvir goatrance Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted December 7, 2004 Share Posted December 7, 2004 Now Feeling: Cansado... n dormi nada... aie.... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now