Trilians Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nf: See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nowfeeling... folguinha. he he he Tá a chover não vou trabalhar! Tambem gostava que fosse assim comigo.... podia chover todos os dias!!!!!!!! ` hà gaijos com sorte Tás de férias e ainda te tás a queixar?! "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 N.F: incerta como o tempo o normal A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nowfeeling... folguinha. he he he Tá a chover não vou trabalhar! Tambem gostava que fosse assim comigo.... podia chover todos os dias!!!!!!!! ` hà gaijos com sorte Tás de férias e ainda te tás a queixar?! pa eu so keria era tar d folga, era sinal q tava a trabalhar,.... Açores, ou n? açores, ou n? nao quero ir... kero estar aki e reconkistar td o q perdi,.... kero fazer as pazes a c minha mae, ja n aguento mais bolas.... NF: cheia de fome. Ainda n comi nada hj... NF2: ansiosa por logo à noite.ehehehehe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 NF: essa miss Lili nunca ta calada, bolas! chata! NF: aiii ta qse qse qseeeee hj vai ser mt bom Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 15, 2007 Share Posted February 15, 2007 nf: a relaxar ao som de um bom chillout!! só falta mesmo um nagzito para dar mais ambiente Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: com uma bubadeira..., so me apetece é rir!!!!! Mas vou dormir..., já são horas!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Caeiro Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 now feeling: distante mas cada vez mais perto. Perco para depois ganhar Há metafísica bastante em não pensar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: com sorte pa ganhar hoje o euro milhoes ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: doente P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alberto Caeiro Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: doente as melhoras! Há metafísica bastante em não pensar em nada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 N.F. Saudades do verão, da brisa quente , de dançar descalça como se não houvesse amanhã , da sensação de liberdade..de estar de férias....de uns belos mergulhos,daqueles bons tempos ....enfim... Venha lá esse verão.... EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 im feelling...com pouca vontade d me agarar ao volante e ir a conduzir até ao barreiro... :wacko:d Albufeira ainda é 1 esticão...mas devagar se vai ao longe ñ é...e tb pk tenho uma vontade imensa d estar com a familia... tiço,zury,zézé... até já... THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: Contente, o boss virou-se pra nos e disse: pessoal segunda ficam em casa.... Leu-me os pensamentos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 nowfeeling... folguinha. he he he Tá a chover não vou trabalhar! Tambem gostava que fosse assim comigo.... podia chover todos os dias!!!!!!!! ` hà gaijos com sorte Tás de férias e ainda te tás a queixar?! pa eu so keria era tar d folga, era sinal q tava a trabalhar,.... Açores, ou n? açores, ou n? nao quero ir... kero estar aki e reconkistar td o q perdi,.... kero fazer as pazes a c minha mae, ja n aguento mais bolas.... NF: cheia de fome. Ainda n comi nada hj... NF2: ansiosa por logo à noite.ehehehehe voto nos açores e pelo caminho leva tb o phase ta decerto para ir Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Dps de assistir a mais uma tolerancia de ponto no Estado : NF : :angry2: Vão mas é todos trabalhar Este país ker é festa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: nunca mais é hooooooooora Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Dps de assistir a mais uma tolerancia de ponto no Estado : NF : :angry2: Vão mas é todos trabalhar Este país ker é festa ! amigo a tolerancia de ponto de que falas é para terça -feira de carnaval, visto na ser um feriado GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Se não é feriado, por algum motivo é Precisamos é de produtividade, mas a malta ker é festa ! Com governantes destes, não admira q o Ministro das Finanças, tenha proferido q daki a 10 não há Segurança Social ! P.S.- o melhor é começares já a poupar ( nos impostos claro ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Tinha ideia de que o Entrudo era feriado para todos... Se calhar para mim tb não é Que se lixe.. só venho trabalhar 4a feira... Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 Para mim é mais um dia de trabalho ! Tal como nos outros 365 dias ( tirando dia de Natal e dia de Ano Novo ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 N.F: bué feliz, arranjei work iuuuppiiiiiiiii A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 N.F: bué feliz, arranjei work iuuuppiiiiiiiii Weeeeeeeeeeeee Boa Sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 nf: a relaxar ao som de um bom chillout!! só falta mesmo um nagzito para dar mais ambiente eu tenho em casa, toma toma! ehehehhe ja so tenho 2 paus NF: com uma bubadeira..., so me apetece é rir!!!!! Mas vou dormir..., já são horas!!! ai manolas... andas te a portar bem, andas,... 2ª puxo te as orelhas NF: doente as melhoras amigo....tou c mts saudadinhas tuas nowfeeling... folguinha. he he he Tá a chover não vou trabalhar! Tambem gostava que fosse assim comigo.... podia chover todos os dias!!!!!!!! ` hà gaijos com sorte Tás de férias e ainda te tás a queixar?! pa eu so keria era tar d folga, era sinal q tava a trabalhar,.... Açores, ou n? açores, ou n? nao quero ir... kero estar aki e reconkistar td o q perdi,.... kero fazer as pazes a c minha mae, ja n aguento mais bolas.... NF: cheia de fome. Ainda n comi nada hj... NF2: ansiosa por logo à noite.ehehehehe voto nos açores e pelo caminho leva tb o phase ta decerto para ir paaaaaaaa o namorado eh teu, leva o tu ~ eu ca so levo a minha gata... a unica coisa q me ama incondicionalmente N.F: bué feliz, arranjei work iuuuppiiiiiiiii parabens manitaaaaaaaaaaaaaaaa Tou mt orgulhosa de ti! Eu sabia! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 N.F: bué feliz, arranjei work iuuuppiiiiiiiii Não tinhas dito nada..., que fixe!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 só falta mesmo um nagzito para dar mais ambiente Lojinha da Flipinha, site a cargo do monsieur Brunolas ainda em construção Tens aí os nossos contactos...enviamos ao domicilio sempre que quiseres Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 16, 2007 Share Posted February 16, 2007 NF: sensação de bem-estar, mesmo com dezenas de contas por pagar que tudo corra bem amiga força nisso hehhehhe, thanksss...se vieres cá no fim de semana depois eu cobro-te a dormida kiddinggg já me deram as voltas, estava a pensar ter a segunda feira de férias...mas eu vou na mesma para o fim de semana, isso ninguém me tira..um fds com vocês vai ser lindo... ps: sempre posso levar o meu avô? então??? tou á espera e benha o avô nf: preciso de ferias no local mais isolado do mundo!!!!!!!!!!!!!! nowfeeling.. com saudades de algumas pessoas que estão ai espalhadas pelo país e de uma bela "reuniãozinha" seja onde for. Me too ah, o convite continua de pé, mas tu NF: sensação de bem-estar, mesmo com dezenas de contas por pagar como eu te entendo.... eu ate tinha a sensação de bem estar mas veio uma pedra pior k as contas e pufassss....fodeu tudo então??? gaija qui passa??? mi liga baiii té breve força aí lili NF: que dia NF2: em estado febril -_- Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 Now Feeling... mas só loguinho...agora...TRABALHAR!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 NF: Como se fosse capaz de agarrar o dia e viver sem preocupaçoes.... porque hoje vou viver somente pra mim ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 só falta mesmo um nagzito para dar mais ambiente Lojinha da Flipinha, site a cargo do monsieur Brunolas ainda em construção Tens aí os nossos contactos...enviamos ao domicilio sempre que quiseres prefiro ir aí buscar pessoalmente! assim sempre vos posso dar aquele abraço NF: oh yeahhhhhhhh!! que noite mais louca!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kindernetic Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 só falta mesmo um nagzito para dar mais ambiente Lojinha da Flipinha, site a cargo do monsieur Brunolas ainda em construção Tens aí os nossos contactos...enviamos ao domicilio sempre que quiseres já agora enviam k produtos para casa?????? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 bem disposta... mas podia estar melhor... mas lá está... dias são dias... nunca pior A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 aiiiiiii, tou k nem posso Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 17, 2007 Share Posted February 17, 2007 dizzy verdinha depois de buber uma dragon stout - cerveja preta jamaicana Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 NF: mamadinha, toda frita... agr vou la p o tuarara curtir e dps bora la p o barreiro e dps a seguir leiria? Lol adoro vos elastikos... vcs sao lindos paaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
ambiens Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 NF: melhorzinho agora! eheh Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 cheio de saudades!! ainda estou la na festa! fez-me tão bem!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 E ainda te vai fazer melhor. Acredita mano NF - Much better than yesterday Link to comment Share on other sites More sharing options...
asmiha Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 NF:hj tou fucked ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ ॐ Have u ever wondered why in a dream u can touch a fallen sky? ॐ ॐ Ąhįmşα Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 N.F: cansadinha e tal... mas smp a puxa-la trabalhar num sábado ás nove é mm do melhor A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 18, 2007 Share Posted February 18, 2007 como eu te entendo.... eu ate tinha a sensação de bem estar mas veio uma pedra pior k as contas e pufassss....fodeu tudo então??? gaija qui passa??? mi liga baiii té breve força aí lili NF: que dia ainda tou a isperaaaaa do talllll jantarrrrrrrrrr Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 nowfelling.... impaciente para que sejam 22 horas!!!!! Mas primeiro vou dormir... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 happy pois acho k depois de certas revelações a minha vida vai se compor......ehehhehe Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 NF: doidinho para me mascarar!!! ehehehehehy SIGAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Abraçossssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 NF: , a vida são dois dias... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 NF: , a vida são dois dias... ...a vida são dois dias...e o Carnaval são três... dantes ouvia muito esta expressão if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 19, 2007 Share Posted February 19, 2007 NF: , a vida são dois dias... e um é pá cordar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 happy happy happy mesmo que a vida nao resulte naquilo que quero......conformada mais ou menos...mas feliz Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 NF: mui benne depois de ter tido mais uma noite como a de onte... revi tantos amigos e conheci tanta gente linda Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 faço das tuas palavras as minhas miga Nana acima de tudo a a convivençia com os amigos, adorei NF: Contente mas cansado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 NF: mui benne depois de ter tido mais uma noite como a de onte... revi tantos amigos e conheci tanta gente linda mesmo NF: Quero aquela gente toda de volta nem que seja só para dar um bjinho e um abraço My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 N.F: cansadinha do trabalho mas de bem ca vida A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakhi Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 NF >> a explodir por dentro de alegria Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 20, 2007 Share Posted February 20, 2007 nf: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 fdx isto de acordar todos os dias ás 6.30 da manhã tem k se lhe diga uiuiiiui Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 fdx isto de acordar todos os dias ás 6.30 da manhã tem k se lhe diga uiuiiiui Realmente nao deve se facil nao.... NF: Com soninho... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 NF: que dia é hoje? Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 NF: que dia é hoje? O fds foi pesado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 Não sei pá.. deixei a balança ao lado da outra metade do cérebro Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Neit Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 fdx isto de acordar todos os dias ás 6.30 da manhã tem k se lhe diga uiuiiiui fogooooooooo ainda acordas mais cedo que eu, eu acordo às 7h ui :S doi nao doi? § inner search 4 myself § http://autumnfeeling.hi5.com/ http://autumnfeeling.spaces.live.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 11:30 AM Estou no trabalho há 2 horas, e acordado quase à 3h... Já fui tomar o pequeno almoço ao café aqui de baixo, tive tempo para ter uma conversa curta com alguns colegas do trabalho... voltei a subir para o meu posto, estou a produzir um banner.. está tudo a correr bem.. Ps - Se eu não tentasse meter as mãos aos bolsos desta minha camisola, passava o resto do dia sem saber que a tinha vestido do avesso. Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 e eu nem reparei que a levavas do avesso... é bom sinal...logo receberás um presente Now Feeling...bem comigo própria, com todos os que me rodeiam...com os que amo muito e os que nem por isso que mais pode querer uma pessoa Bom dia a todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 nf: ai ai ai...onde é que ficou a minha cabeça???? if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
THIS-CONNECTION Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 N.F-TODO MAS TODO FUDIDO DESTE FIM D SEMANA CHEIO D EMBRULHOS... MTO MAS MTO ZANGADO COM ESTA GENTE K ANDA PRÁI A ENGANAR AS PESSOAS...E A BREINCAR ÁS FESTAS D TRANCE...Ainda fui eu d albufeira p ir fazer live no barreiro e ñ se passou népia...se ñfosse o meu primo (Tiço)a telefonar-me tinha ido esbarrar ao barreiro,e memo assim quando o meu m avisou já tava quase no montijo... VÃO MAS É TRABALHAR... ñ contem cmg + p essasmentiras.....pokeralhoooooooo THIS is a big CONNECTION of natural energies.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 nf: sem vontade nenhuma de ir para o curso, mas tem que ser e o que tem que ser tem muita força. Mas não faz mal, daqui a nada já é fim de semana e não tarda estaremos juntos de novo!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 dá-lhes Sérgioooooooo são só 3 dias!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 Nf: Feliz por começar mais um ano da minha vida e saber k tenho uma familia de amigos maravilhosos. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 nf: conected!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 nf.: enferrujada back to life, back to reality Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 NF: FORÇA CHELSEA Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 21, 2007 Share Posted February 21, 2007 NF: feliz e mais feliz e feliz...hj ando por vagos, e so agr consegui resolver a cena de tar sem telele... tive q comprar um, mas eh taum lindooooooooooo amanha vou p lx... vou bairrar c um elastiko mt fofinhu 6ª eh a festa de anos da Larita Pitta Groz e vai ser a bombar eheheeh desde 5ª feira passada q foi festa non stop, q vergonha paaaaaaaaaaa e pelos vistos vai ser ate o prox domingo eheheh eh a loukura pa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Andas feliz lindona... Hummm, isso é bom.... Fico contente por ti.... NF: Com sono pa caraças..... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Now Feeling... OH Sole Miooooooooo...lalaiilalaiiiiiiiii...kiss me my darlingggggggg...be mine toniiiiiiight!!! (agora é imaginar isto tudo com a voz rouca que me apareceu hoje LOL) toma lá Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Now Feeling...com voz de bagaço...isto cansa...então pa tagarelas como eu... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 N.F: i feel good A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 BOM DIA!! Hoje acordei tardissimo! estou super atrazado e em vez de me despaxar vim praqui ver postas! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 NF: Já sinto a falta da minha mana pequenina k embarcou pa holanda. Já tou xeia de saudades tuas.......... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 ...mas que grande seca! 4 horas de cidadania é desumano! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 Seu...Seu...descidadão Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 NF: Já sinto a falta da minha mana pequenina k embarcou pa holanda. Já tou xeia de saudades tuas.......... Pa holanda?!?!?!? tava no paraiso saudade significa que gostas mt dela logo volta NF: Estranho ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 aiiiiiiii tanto trabalhinho dios miito só me hão-de explicar como é k kerem k eu desenvolva conteúdos de um site sem me darem qualquer material do cliente fotos freskinhas de NIN acabadinhas de xegar do coleguinha do lado deixa-me mas é trabalhar se n nem amanhã xego a casa Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 nf: FERIASSSSSS tava a ver que não é só um dia...mas vai saber tão bem if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 **Gosto mm mm mt........... NF: Qualquer dia viro terrorista .... começo no r/chão e acabo no vizinho de cima... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 22, 2007 Share Posted February 22, 2007 **Gosto mm mm mt........... NF: Qualquer dia viro terrorista .... começo no r/chão e acabo no vizinho de cima... qq dia??? deixa-me rir essa historia não é tuuua pronto, ok, já parei, fui Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 nowfeeling.. more reality less virtuality "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 NF: aliviada, por lx de novo em casa de um amigo q hj foi um anjo p mim NF2: tenho estado feliz Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 BOM DIA!!! ta um dia maravilhoso! de xuva mas não faz mal! live is nice! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 BOM DIA!!! ta um dia maravilhoso! de xuva mas não faz mal! live is nice! ahahaaaaaaaaa *Boa diSpoSiçãooooOOoo* ToDos os dias são bonS..é só keremos* good vibratiOns (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 NF: Qualquer dia viro terrorista .... começo no r/chão e acabo no vizinho de cima... LOLOLOL queres ajuda maninha???? Que saudades tenho desse vosso ninho qq ajuda...tens aqui duas aliadas hhhmmm? Now Feeling...uma mamã à altura Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 nowfeeling.. diferente "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 NF: Escrevi o meu NF noutro topico kalker!! enganei-me ehehehe Abreijosssss NF_ espirito de sexta feira See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 NF: Nostalgica.... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 NF: Nostalgica.... pegaste-me a nostalgia Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 É SEXTA FEIRA!!! YEYYYYYYYY onde é que eu vou dançar hoje hum?! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Segurem o gajo que ele tá doido Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Segurem o gajo que ele tá doido ando cheio de pica pa celebrar a vida pá!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
titania Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 N.F. TB nostálgica, carenteeee... ...e mais não digo...para não vos deixar como eu.. EARTH CREATIONS Espreita as novas criações conforme forem nascendo em:http://titanial.hi5.com http://earthcreations.blogspot.com "Não devemos ser escravos de um padrão, de uma época, de um costume. Aprendendo a pensar por nós mesmos, experimentamos a liberdade"... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Now Feeling...assustadita Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 23, 2007 Share Posted February 23, 2007 Now Feeling...assustadita tao tao, cheer up amiga toma bjokas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now