pimpas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 nf: tanto sono que nem sei como me vou aguentar no trabalho hoje... Por onde andou a mininaaaa???? Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 nf: tanto sono que nem sei como me vou aguentar no trabalho hoje... andas te aos gambuzinos heheh antes fosse ... isto ou é cansaço acumulado ou tou doente ...hoje chego a casa aterro logo as 20H uiui... mal posso esperar eheh if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 nf: tanto sono que nem sei como me vou aguentar no trabalho hoje... andas te aos gambuzinos heheh antes fosse ... isto ou é cansaço acumulado ou tou doente ...hoje chego a casa aterro logo as 20H uiui... mal posso esperar eheh hehehheh.... um bom dia de trabalho amiga, com ou sem sono looooooool beijokas GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 ...bummmmm diaaaaaaaaa if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF: olá elastik! Benvindo Joãooooooooo Now Feeling... missão cumprida e graças a quem?! eu ando a vender elastik e nem ganho comissoes! LOLOL NF: olá elastik! Porra, tava a ver que não!!!! pois eh maninhu!!!! olha vim agr do continente e n correu nada bem! aiiiiiiiiiiiii Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 e graças a quem?! eu ando a vender elastik e nem ganho comissoes! LOLOL Mas tu achas por acaso que é esse gajo a minha missão cumprida???? Eu estava a falar mazé de uma cena que consegui fazer ontem que me surpreendeu a mim própria...that's why Now feeling...2 kilitos que lindaaaaaa!!! tás a ficar uma senhora meu amor Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ranull Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF: olá elastik! Benvindo Joãooooooooo Now Feeling... missão cumprida e graças a quem?! eu ando a vender elastik e nem ganho comissoes! LOLOL NF: olá elastik! Porra, tava a ver que não!!!! pois eh maninhu!!!! olha vim agr do continente e n correu nada bem! aiiiiiiiiiiiii Brigadolas meninus... a ver se é desta que dou em elastiKo por prática quotideana... nada como os amigos.... pa nos fazer sentir benvindu a todos os elastikus um grande bem haja e qq coisinha é so fazerem.se sentir que eu apareço LOL beiju-os todos por aki..... saudações doces.. Go to Grão de cacau.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 a todos os elastikus um grande bem haja e qq coisinha é so fazerem.se sentir que eu apareço LOL Bien vindo amigo..... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 31, 2007 Share Posted January 31, 2007 NF: Cada vez mais a vontade de voltar para aqui cresce... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Now Feeling... que bom é ser EXPULSA da minha própria cama BOM GIORNOOOOOOOOOO Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 ordenado concedido pena n haver contrato nf.: por tuti e tuti e com saudades da minha meu Meu, tão miiimas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 BOM DIA!!!! nf: uma nova luz! mais forte! como diria o meu homónimo Sérgio godinho: hoje é o primeiro dia do resto da minha vida!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 NF: ... inspira, expira, fecha os olhos e apenas e tão somente recebe o que o cosmos te oferece! Let it flow! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Só porque me apetece....toma lá linda Forcinha neste dia... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Só porque me apetece....toma lá linda Forcinha neste dia... Obrigada meus amores! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Eu tenho dois amores la lala lala hehe NF: ALIVE BOM DIAAAAAAAAAAa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 n.f: cada vez mais feliz ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 nf: uma beca assustada...vêem aí tempos difíceis, mas eu tou cheia de força e esperança e vontade para ajudar apesar de saber que vou ter de controlar MUITO o meu temperamento if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 a vida e os meus neuronios surpreendem-me a cada dia... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 os meus neuronios surpreendem-me a cada dia... Ja nao deves ter muitos :gap: Somos dois... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 os meus neuronios surpreendem-me a cada dia... Ja nao deves ter muitos :gap: Somos dois... (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 muitos? so tenho 2 pah.. o tiko ta duente, e o téko la se vai aguentando... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 os meus neuronios surpreendem-me a cada dia... Ja nao deves ter muitos :gap: Somos dois... E eu agr sou mt morenaaaaaa eheheheheh nem me vão reconhecer! e furei o lábio, cada dia me sinto mais fixe cmg mm... e agr sou feliz... sou tão feliz.. Mudei me p Leiria de vez! Sou quase das pessoas mais felizes do mundo... tu .. q sabes kem ehs... acaba c estes stresses de uma vez por toda, ambos queremos ser feliz! Hugomarques, adorámos o recado, já estamos a sentir a tua falta, nem tive tempo p te dar mil abraxinhos e miminhus e te dar um gande obgd!!!!és o meu maninho preferido, agr... p a prox faço crepes, prometo!!! NF: qse realizada, acaba c este sofrimento pfav, esta angústia, tudo pode ter um ponto final e podemos acabar felizes.! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 E eu agr sou mt morenaaaaaa eheheheheh nem me vão reconhecer! e furei o lábio, cada dia me sinto mais fixe cmg mm... e agr sou feliz... sou tão feliz.. Mudei me p Leiria de vez! Sou quase das pessoas mais felizes do mundo... NF: qse realizada, acaba c este sofrimento pfav, esta angústia, tudo pode ter um ponto final e podemos acabar felizes.! Tas a ver como a vida da volta, ha dias andavas ai a cair pos cantos... A felicidade é um trajecto e nao um destino, basta lutares e teras sempre momentos felizes sua doida... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 E eu agr sou mt morenaaaaaa eheheheheh nem me vão reconhecer! e furei o lábio, cada dia me sinto mais fixe cmg mm... e agr sou feliz... sou tão feliz.. Mudei me p Leiria de vez! Sou quase das pessoas mais felizes do mundo... NF: qse realizada, acaba c este sofrimento pfav, esta angústia, tudo pode ter um ponto final e podemos acabar felizes.! Tas a ver como a vida da volta, ha dias andavas ai a cair pos cantos... A felicidade é um trajecto e nao um destino, basta lutares e teras sempre momentos felizes sua doida... anda lá sair cmg, vamos pohs copos e pás minis, anda ter cmg a Leiria... liga me, vou te mandar Mp A VIDA DA GRANDES VOLTAS E TAO LINDASSSS Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 oh lili a imitar-me???? ai bem, bem oh miúda põe-te fina....pensa bem naquilo que queres, é bom arriscar, mas não em demasia!!! tu estás bem???? beijinhossssssss.... NF: a rejuvenescer! thanksss Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Mudaste para Leiria?? Então um dia destes ainda nos vemos por lá Tudo de bom nessa mudança, e lembra-te que por mais que mudes por fora, por dentro és sempre a mesma pessoa, e é isso que faz com que os teus olhos continuem a brilhar, idependentemente de quem os vê! NF: finalmente experimentei yôga, brutal mesmo! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Hugomarques, adorámos o recado, já estamos a sentir a tua falta, nem tive tempo p te dar mil abraxinhos e miminhus e te dar um gande obgd!!!!és o meu maninho preferido, agr... p a prox faço crepes, prometo!!! Lol..., ainda estava para vos acordar mas como sou um santo caido do céu até escrevi e tudo..., Tambem te adoro muito..., é como dizes parece que nos conhecemos à uns largos anos e até temos esse felling. Para a próxima os crepes não falham.... NF: Descansado por estar aqui mas cansado por ter estado fora daqui! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Já não sou admin!!! agora já posso levar warns! LOl Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 NF: farto que brinquem comigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 NF- Bem comigo mesmo. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 Hugomarques, adorámos o recado, já estamos a sentir a tua falta, nem tive tempo p te dar mil abraxinhos e miminhus e te dar um gande obgd!!!!és o meu maninho preferido, agr... p a prox faço crepes, prometo!!! Lol..., ainda estava para vos acordar mas como sou um santo caido do céu até escrevi e tudo..., Tambem te adoro muito..., é como dizes parece que nos conhecemos à uns largos anos e até temos esse felling. Para a próxima os crepes não falham.... NF: Descansado por estar aqui mas cansado por ter estado fora daqui! manuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu + LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO anda paki bora apanhar uma ganda beza! P gathering tb ta a vir!!!! eheheheh xi coraçoes!!! Now Feeling: Estremamente felliz e ganzada..Leiria eh lindo, pena q nem tds as pessoas o consigam ser... mas ha um ou outro q compensa isso! NF2: Wwwwwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ehehhehehehe ihihiiihihihiihihi ooghgogoghoohgho h uhuhuhuuhuhuuhuhuhhuhuhuuhuhuhuhuuhuhuhu Ahahahhahahhahhahahhh LOIRA VIRA MORENA E MORREM LH OS NEURONIOS AFOGADOS EM SABEDORIA tipo, .... : ´ - Doida! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 1, 2007 Share Posted February 1, 2007 NF: farto que brinquem comigo Amigo... Tem calma, relaxa e pensa numa maneira de dares a volta por cima sem te prejudicares* Bjokas* NF: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: farto que brinquem comigo espero k nao tenha sido eu...aiiiiiii Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 tou com tanto soninho tanto soninho... que quase que adormeço aqui no pc... boa noite para todos os elásticos... bons sonhos A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: estranho!!!! Tou mesmo a precisar de um bom descanso..., na paz... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: mais uma manhã, mais uma volta e tudo recomeça! Just let it flow! ... Jusqu’ici tout va bien! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: farto que brinquem comigo Amigo corta o mal pela raiz... Acima de tudo nao te deixares ser "espezinhado"... if you know are i mean.... Força NF: Nova etapa se avizinha ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 há mais de uma semana k não toco num cigarro e n vou tocar mais é uma diferença k se sente, eh eh! agora só xarutos purinhos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Força miga linda, contínua. Eu deixei os xarutos. Tabaco só quando saio e últimamente só acontece ao fds. NF- Bastante ensonado, maldita insónia!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 dass, lá está o gajo do saxofone de novo, fommm fom fom fom fom fom mas eu já lhe dou o troco!! vou ligar as colunas no máximo com hux flux pa ele acompanhar!!!! BOMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA SEXTA FEIRA YEY avizinha-se uma noite em cheio Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ehehehhe mais um dia alegria e o fim de semana a porta eheheh Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 fommm fom fom fom fom fom mas eu já lhe dou o troco!! vou ligar as colunas no máximo com hux flux pa ele acompanhar!!!! vamos ver quem se faz ouvir melhor né amigão???? A sorte dele é que tu és um Paz de Alma... mas essa ideia de HuxFlux a bombar era uma delicia :on_the_quiet2: :kiss: beijinho empaturrado de paciência e sorrisos de orelha a orelha pa ti Now Feeling...cheia de boas ideias, mas sentindo as mãos baralhadas sem saber por onde começar...tantos projectos o que vale é que tenho o meu braço direito p dar uma forcinha obrigado Gôdo!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Já não sou admin!!! agora já posso levar warns! LOl agora poe-te a pau Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nf1: cansei de ser burrinha por outro lado nf2: é SEXTA FEIRA if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 fommm fom fom fom fom fom mas eu já lhe dou o troco!! vou ligar as colunas no máximo com hux flux pa ele acompanhar!!!! vamos ver quem se faz ouvir melhor né amigão???? A sorte dele é que tu és um Paz de Alma... mas essa ideia de HuxFlux a bombar era uma delicia :on_the_quiet2: :kiss: beijinho empaturrado de paciência e sorrisos de orelha a orelha pa ti Obrigado amiga linda!!! um grande abraço para as duas e para o mano brunolas gosto mt de vcs!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Eu sou o menino Com garra de grande lutador Por mais quedas e por mais perdedor Eu sou como o vento Que tanto sopra suavemente acalmando qualquer sofrimento Como arrasa por completo o mundo E assim demonstro o que cá está no fundo Eu sou como o gelo Tão friu, tão duro Que não se derrete com o que é mais puro Congelado pelas maguas e por este pesadelo Eu sou como o fogo Tão quente, tão ardente Tanto destruidor como aculhedor Reagindo assim a este castigo Não sou em nada como a terra Tão parada, tão sagrada Tão estatica, tão seca ou molhada Eu sou o espirito do mar e da serra da planicie e do rio Sou a brisa, e o vendaval Sou o calor e o friu E tudo isto já quase que me foi fatal Fui condenado à solidão Nunca estando sozinho Fui condenada a esta vastidão Tornando-me assim pequenino Fui condenado à dor Apenas por ter desejado algum calor Fui condenado assim A sofrer até ao meu fim Mas não desisti de encontrar o perdão Não desisti de cumprir a minha missão E assim continuarei E um dia me encontrarei E é assim k me sinto livre..... THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nowfeeling.. nao me apetece ir trabalhar "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nf: perdi...há coisas com as quais não vale a pena lutar, perde-se sempre if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nf: perdi...há coisas com as quais não vale a pena lutar, perde-se sempre Cheer up! Pensa que talvez nunca tenhas tido necessidade de lutar... acredita! NF: up, up, up and away! ... resumidamente, 'tá tudo bem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nf: perdi...há coisas com as quais não vale a pena lutar, perde-se sempre Cheer up! Pensa que talvez nunca tenhas tido necessidade de lutar... acredita! NF: up, up, up and away! ... resumidamente, 'tá tudo bem! ...tive mesmo de o fazer para de uma vez por todas seguir com a minha vida em frente ... Não consegui, fiz tudo o que podia mas não consegui. Agora já posso seguir em frente, alguém vai ter de lutar sózinho if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Não consegui, fiz tudo o que podia mas não consegui. Agora já posso seguir em frente, alguém vai ter de lutar sózinho Às vezes tem que ser... então, aceita and move on! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nf: perdi...há coisas com as quais não vale a pena lutar, perde-se sempre Cheer up! Pensa que talvez nunca tenhas tido necessidade de lutar... acredita! NF: up, up, up and away! ... resumidamente, 'tá tudo bem! ...tive mesmo de o fazer para de uma vez por todas seguir com a minha vida em frente ... Não consegui, fiz tudo o que podia mas não consegui. Agora já posso seguir em frente, alguém vai ter de lutar sózinho Força amiga! as vezes tb temos que saber baixar as armas e seguir em frente! tenho a certeza que vais encontrar um novo e melhor caminho para ti let it flow bjokas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: Fonixxxx pa isto tudo.... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ...brigado lindos, eu só tava a ajudar alguém a encontrar o seu caminho... mas falhei...afinal n sou a super mulher ao menos descobri isso bons fins de semana para todos if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ...brigado lindos, eu só tava a ajudar alguém a encontrar o seu caminho... mas falhei...afinal n sou a super mulher ao menos descobri isso bons fins de semana para todos Talvez essa pessoa necessite mesmo atravessar o caminho que tu querias endireitar. Fizeste a tua parte e isso por si só já foi muito nobre. ...e a propósito... tururu Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ...sergio! tas parvo ou quê? Com um dia destes la fora e tu aqui fechado a olhar pó monitor?!!! vai passear páaaaaaaa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ...brigado lindos, eu só tava a ajudar alguém a encontrar o seu caminho... mas falhei...afinal n sou a super mulher ao menos descobri isso bons fins de semana para todos Amiga...sabes bem que por mais que ajudemos as pessoas elas próprias é que o têem que encontrar, e tu não falhaste, talvez a própria pessoa tenha falhado. Cheer up! Eu sei que custa, oh se sei, mas é em nós que temos que pensar em 1º lugar. Essa é a lição que tiras sempre nestas alturas* Beijos para ti amiga* NF: De volta a capital... DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 ...sergio! tas parvo ou quê? Com um dia destes la fora e tu aqui fechado a olhar pó monitor?!!! vai passear páaaaaaaa hehe seu doido...a meter inveja ao pessoal que tem mesmo que ficar atracado no trabalhinho Mas deixaaaa...a gente vinga-seeeee... Now Feeling... não vi nao ouvi não sei de nada... destesto que me ponham neste tipo de situação...dá-me vontade de... De resto...now feeling muito bem comigo mesma :kiss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: pasmado com a vida!!!! Da forma como tudo se resolve, da forma como tudo de desenvolve, da maneira como todos nós vivemos o dia-a-dia..., ainda não compreendo mas vou compreendendo aos poucos!!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nowfeeling.. estranhos altos e baixos "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 cala-te e vai mixar que isso passa... :kiss: Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: ... boas festas! Boas viagens! Bom fim de semana! ... aproveitem para amar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 siiiiiiimmmmm ama tu tb muuuiiiiitoooo Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 Cada um que passa na nossa vida, Passa sozinho... Porque cada pessoa é única para nós, E nenhuma substitui a outra... Cada um que passa na nossa vida, Passa sozinho... Mas não vai só... Cada um que passa na nossa vida, Leva um pouco de nós mesmo, E deixa-nos um pouco de si mesmo... Há os que levam muito, Mas os que não levam nada... Há os que deixam muito, Mas há os que não deixam nada... Esta é a mais bela realidade da vida, A prova tremenda da importância de cada um É que ninguém se aproxima do outro por acaso, é viver... É brutallllllllllllllllllllllll..... siiiiiiimmmmm ama tu tb muuuiiiiitoooo linnnnnnddddooooooooooooo adorovos a todos.....meus lindos... THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 se calhar isso devia estar n' "o que nós dizemos..." mas tb pode ser um now feeling... mto bonito o texto Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neuron Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 NF: ... boas festas! Boas viagens! Bom fim de semana! ... aproveitem para amar! THIS IS WHAT...? THIS IS OUR TRIBE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 2, 2007 Share Posted February 2, 2007 nf: empty ...like a shadow! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 Nf: Com sono.... vou passar pó outro lado té manha ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 N.F:odeio me por ser tao parva n acerto uma ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 nowfelling... like a bird!!!! Can fly and everything nice... yeah!!!! Nice paki... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 nf: empty ...like a shadow! you're not empty at all...you have so much to give Adoro-te amigo! Now Feeling...Que ventania passou por mim ontem à noite Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 nf: empty ...like a shadow! you're not empty at all...you have so much to give Adoro-te amigo! Now Feeling...Que ventania passou por mim ontem à noite obrigado amiga! NF: Yeahhhhhhhhhhh!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 xô nuvens!!! Xôoooooooooo!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 3, 2007 Share Posted February 3, 2007 NF: qse qse a fazer anos! ehehehehhheheh WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 NF: farto que brinquem comigo Amigo... Tem calma, relaxa e pensa numa maneira de dares a volta por cima sem te prejudicares* Bjokas* NF: brigado linda NF: farto que brinquem comigo espero k nao tenha sido eu...aiiiiiii porque dizes isso? é mesmo o trabalho que me dá a volta a cabeça NF: ... boas festas! Boas viagens! Bom fim de semana! ... aproveitem para amar! NF: saudades daqueles que estão longe, mas estarão sempre por perto My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 Tou todo roto!!!! mas satisfeito Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jahmal Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 nf: com vontade de fumar uma Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted February 4, 2007 Share Posted February 4, 2007 NF: farto que brinquem comigo relaxa amigo....tu és mais forte do que esses que se dão ao direito de gozar com o bem-estar dos outros, enfim!!! relaxxxx N.F:odeio me por ser tao parva n acerto uma não podes tratar-te assim.....a vida é demasiado curta para deixar de ser vivida, por isso cher up!!! ama-teeee NF: qse qse a fazer anos! ehehehehhheheh WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE isso é bom ou mau?!!!! já bi tudo tu queres é presentes, esperta Tou todo roto!!!! mas satisfeito trata de arranjar um agulha e uma linha e toca a coser junto dessa satisfação nf: com vontade de fumar uma Forçaaaaaaa!!! NF: cheia de forçaaaaaaa com muito mais vontade de seguir em frente junto de tiiiii Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nowfelling... como um puto que acaba de acordar para a adulescência.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 NF: sono, cansaço... mas feliz! ... o que posso eu pedir mais? Obrigada cosmos por tudo o que já me dás!!!... ... fim de semana gostoso! Surpresa boa... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 NF: GOOOD Bom dia ElastikZoides GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 NF: Satisfeito e bem comigo mesmo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! que sonho tao bom que tive!! pena que não corresponda à realidade! nf: good!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nowfelling... que o raiar do dia brilhe para todos os elásticos..., bom dia!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 NF. a minha vida está prestes a voltar ao dregredo... nós nunca mudamos! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nf: ...e cá vai mais uma semana acabei de enviar o meu currículo para um sitio que adorava ir trabalhar... pode ser que tenha a sorte if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nf: ...e cá vai mais uma semana acabei de enviar o meu currículo para um sitio que adorava ir trabalhar... pode ser que tenha a sorte Boa Sorte linda NF: Porque é que estes sentimento de tristeza, confusão e indecisão de apoderam de mim?! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nf: ...e cá vai mais uma semana acabei de enviar o meu currículo para um sitio que adorava ir trabalhar... pode ser que tenha a sorte Boa Sorte linda NF: Porque é que estes sentimento de tristeza, confusão e indecisão de apoderam de mim?! é pos teus amigos te darem força, nestes momentos menos bons beijos linda GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 NF. a minha vida está prestes a voltar ao dregredo... nós nunca mudamos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nowfeeling.. para quê complicar coisas simples? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Vá, vamos lá a animar!... Beijinhos aos meninos mais tristes hoje! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 é pos teus amigos te darem força, nestes momentos menos bons beijos linda Obrigado lindo* DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 Now Feeling.......................................................... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 nf.: lost Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 realmente não é bem dos meus dias A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 realmente não é bem dos meus dias Faltou-nos ir a festa!! Hoje andavamos todas contentes e felizes A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 NF: qse qse a fazer anos! ehehehehhheheh WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE isso é bom ou mau?!!!! já bi tudo tu queres é presentes, esperta pois eh.. mts presentes, mas n materais! nowfelling... como um puto que acaba de acordar para a adulescência.... pukê amigu? conta la q isso eh fixolas! kero eh coisas p animar!! ehehheeehe Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 the world is mineeeeeeeeeeeeeeeeee!! 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted February 5, 2007 Share Posted February 5, 2007 the world is mineeeeeeeeeeeeeeeeee!! quando mo comprares, ok a ver, a ver GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now