zé Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 saudades da Gira... jose Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 Now Feeling: Oh não, o telemóvel ficou esquecido em casa... (sim, é um viciozinho...) Tá um dia lindo!!!! hj aconteceu-m o mm!!!! <_< http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 Hoje é o 2º dia de uma especie de curso que tou a tirar e vou ter que me apresentar perante um grupo de 20 pessoas que nao conheço e falar sobre mim sobre os meus objectivos e sobre as minhas competencias. Como sou um bocado timido estas coisas custam-me um bocado NF: Nervoso força nisso amigo NF: Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 N.F.- Preferia que não tivesse sido assim, mas a escolha foi tua... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 NF: De barriguinha cheia.... o arroz de lulas táva mm boOmmmmmmmm.... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 NF: De novo em alta! Vim agora do ginásio toda contente!!! Bazei do trabalho furiosa, a precisar mesmo de descomprimir, et voilá!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 NF: De barriguinha cheia.... o arroz de lulas táva mm boOmmmmmmmm.... hummmmmm e comes-t tudo <_< GULOSA!!!! :><P: bjs NF:com fome http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 Obrigado amigos correu muito bem!!! NF: relax Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 NF:com fome Olha despacha-te que eu também estou! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 NF: a sonhar acordada! waking life... cada vez mais! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 24, 2004 Share Posted November 24, 2004 Nf: Doí-me a barriga Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 24, 2004 Author Share Posted November 24, 2004 NowFeeling: fkj askjhlki sajhuiwaep kfçjskrjaçoiu selku apoire çlskjçk rjap (não me perguntem nada, que eu também não sei...) Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: cansada, com sono, mas também não me apetece ir deitar... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: agora é que é... bons sonhos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Now feeling: Bom dia!!! Ansiosa pelo final do dia... :bye1: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: com sono, bom dia elastikos Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF - Mortinho para que chegue o dia de amanhã....... WEEEEKKKKKKEEEEEENNNNNNDDDDDDDDD where are U??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: Meu Deus, dai-me inteligência para entender o meu chefe. Não me dês força, se não eu mato-o à pancada. http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: Meu Deus, dai-me inteligência para entender o meu chefe. Não me dês força, se não eu mato-o à pancada. Lol! Às vezes também penso assim... força! NF: já cheira a fim de semana! Bom dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Bom dia queridos Nowfelling: mais um dia de aulas <_< ja vinham as ferias do natal..saudades de andar por ai ao frio a beber um moskatel para aquecer a alma e fumar um cigarro para aquecer .... sei la alguma coisa axo..axo q tenho mais vontade de fumar quando faz frio...emfim mais um dia vem ai <_< Ps : beijoka pa ti Ganeisha ...tenho saudades de falar ctg Desejo um bom dia a todos *'s Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: Meu Deus, dai-me inteligência para entender o meu chefe. Não me dês força, se não eu mato-o à pancada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Now Feeling: a cair de sono... com os olhos pesados e a pensar a 50%... mas pelo menos não sou obrigada a ouvir a rádio Comercial aqui no trabalho, porque a minha colega não está... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Now Feeling: a cair de sono... com os olhos pesados e a pensar a 50%... mas pelo menos não sou obrigada a ouvir a rádio Comercial aqui no trabalho, porque a minha colega não está... Pois.. é o dá fikar na net até tarde! tss tss não sei onde vai parar esta juventude... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Pois.. é o dá fikar na net até tarde! tss tss não sei onde vai parar esta juventude... -_- :><P: :><P: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 nf: tou tão ansioso q até tenho dificuldades em respirar... hoje é o dia -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 nf: tou tão ansioso q até tenho dificuldades em respirar... hoje é o dia Quem é a rapariga? Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 ehehehehe boa sorte amigo!! .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Que soneira... apetecia-me desistir de tudo, só para recomeçar outra vez do zero. Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 ehehehehe boa sorte amigo!! .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: eu sabia! Tenho que começar a jogar o euromilhões e o totoloto... são as únicas coisa em que não acerto! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 nf: tou tão ansioso q até tenho dificuldades em respirar... hoje é o dia Calma manito!!! Coisas do coração... "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Now Feeling: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Now Feeling: Toma I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 25, 2004 Author Share Posted November 25, 2004 Hestya, então amiga? Cheer up! Everybody loves you! :wave O que é a nossa heidi sem aquele sorriso lindo? Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 bOOm para a minha vizinha linda k tem um sorriso fantastico por isso nao pode tar triste NF: AMANHA SEXTA FEIRA Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 N.F.: doente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Ps : beijoka pa ti Ganeisha ...tenho saudades de falar ctg Beijos muuuuuito grandes maninha mais nova! Também tenho muitas saudades d falar ctg, e tem calma ai em casa, como a Iris e a Luar disseram ainda vais ter muito tempo para te divertires á tua vontade, não queiras logo tudo de uma vez, senão depois perde a piada sabes, porque já conheces tudo, já fizeste aquilo que ansiavas, assim ainda vais ficando com mais vontade de as fazer e quando as fizer vai ser o dobro da diversão! Cris linda um sorriso grande para ti! Há dias que ás vezes por mais que tentemos não conseguimos tirar akela cara triste, também estou num desses, mas nada como ir á rua e espairecer! Sintha as melhoras, essa carinha linda não a imagino doente DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: saudades! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Nf: Out of Time.... -_- "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 25, 2004 Author Share Posted November 25, 2004 Diana: calma, descontracção e estupidez natural. Eles têm razão, nós é que só percebemos isso mais tarde. Sei bem o que é a super-protecção... ainda hoje, com 30 anos, sou vítima disso. Portanto, olha... aguenta-te! E vai dando umas escapadelas sempre que puderes. Um dia eles confiarão que te sabes comportar como uma verdadeira Lady. Beijoca, linda. Estamos todos contigo. Se quiseres, podemos até fazer uma Manif à porta de tua casa! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: inspiração precisa-se! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 25, 2004 Author Share Posted November 25, 2004 NF: inspiração precisa-se! ...toma, luar: :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 sporting a ganhar 3-0 e o jogo ainda nao acabou now.feeling yeah Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 Now Feeling 1: beijinhos pa vocês!!!! Now Feeling 2: hoje desde que cheguei ao trabalho, ainda não fui um minutinho à rua, ou seja, tive aqui enfiada uma porrada de horas, que merd***... Só vi o Sol pela janela e o dia passou a correr, que frustração... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: porque é que nunca consegues pedir desculpa?... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: Estou cansado PS: "massagem precisa-se" "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Skringle Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 :weed: .boom2004. Pricisando de uma grande festa para tirar o stress , desta sociedade , consumista , intrigista ...................... uma massagem tb calhava bem .......... .boom2004. :weed: ॐ***OhM NaMaH ShIvAyA!!!!! HaRa HaRa MaHaDeV!!!!!***ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 25, 2004 Share Posted November 25, 2004 NF: às vezes preferia não entender.......... ** Bué cansada........ -_- " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 ehehe... chega a dezembro e só penso em festas e borga !! NF : cheio de pica para desbundar :><P: anjuna Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Now Feeling: cansadita, mas contente! Vou-me retirar pró vale dos lençóis... boa noite!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Now feeling 1: Cansada!! Ainda bem que está a chegar o fds. Now feeling 2: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: Bom dia Tribo Força pra sexta e bom fim de semana "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Bom dia pessoal! até amanhã! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF ---- FRIDAYYYYYYYYYYYY Link to comment Share on other sites More sharing options...
moleirinho Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: Leveza :palhaço: http://marlene.moleirinho.name http://psyface.com http://goagadarmagazine.com http://quantic-chill.com "Our job as psychedelic thinkers is to do everything we can to nudge our culture into a more Gaian state of mind". Lawrence Hagerty Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Bom diaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!! It's a sunny day outside!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: Finalmente... SESTA FEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: tou f****a! :nhak: Tou farta disto, farta de filmes que não quero ver, de situações que preferia não conhecer, farta de me sentir assim!!! :mad: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 26, 2004 Author Share Posted November 26, 2004 Amiga, tem calma. Todos passamos por fases menos boas. Lembra-te que, mais tarde, tudo isto vai fazer o seu sentido e que nada acontece por acaso. Isto serve para ti e, claro, para mim própria. Acho que para todos. Take it easy! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avózinha.Susto Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Nf: huu este dia já começou mesmo bem!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 White, tento sempre manter isso em mente, colocar tudo em perspectiva, mas é muito complicado quando tu não fazes nada e os problemas vêm ter contigo... NF: este dia começou mal, muito mal... o que será que me espera ainda? I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 luar, se estivesses aqui, mostrava-te um filme que te fazia mudar essa visão... és linda, vais ver que daqui a um piscar de olhos, já estás novamente com o teu caracteristico sorriso na cara, e a felicidade no pensamento. Eu sei que sim! Força amiga! :><P: Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: cansado no bom sentido, vou tomar um banho e relaxar ... luar se começou mal é pq vai acabar bem, é sexta amiga vem ai o fds. Aerogel já agora que filme é esse? pode vir a dar jeito... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 obrigada... as vossas palavras foram directas ao meu coração! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Vai amiga...força nisso.seja o k for...não te quero é triste. Nf: Já se teve melhor.... Tá um sol lindooooooo......... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Luar Um beijinho grande para ti e força, muita força!!!! Now Feeling: apetece-me tanto, mas tanto, baldar-me daqui á tarde, e ir curtir o solzinho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Now Feeling: apetece-me tanto, mas tanto, baldar-me daqui á tarde, e ir curtir o solzinho... Também a mim me apetece o mesmo... ir até à praia e aproveitar este sol bom!... NF: mais calma, mas... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 Now Feeling: apetece-me tanto, mas tanto, baldar-me daqui á tarde, e ir curtir o solzinho... Também a mim me apetece o mesmo... ir até à praia e aproveitar este sol bom!... NF: mais calma, mas... Já tinha pensado nisso hoje, se sentires vontade e se puderes ao entardecer, diz qqc amiga. "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF - Very Happy - Tenho a tarde livre de bules. Vou preparar as minhas cenas para logo [[[]]] Alien Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: Mt acelarada........ um pouko confusa........ a precisar de resolver algumas coisas pendentes. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: os horóscopos são uma banhada! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: os horóscopos são uma banhada! :><P: tás falando sério?!? -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 começo a ficar c vontade d andar à cabeçada às paredes... :hammer: :hammer: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: vazia... e esta dor de cabeça que não passa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 NF: cheio de pica para um fds que promete muito Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted November 26, 2004 Share Posted November 26, 2004 N.F.: Vou sair agora...e só vou voltar no domingo!!Estou feliz pelo que vai acontecer...algo para recordar toda a vida!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Diana: calma, descontracção e estupidez natural. Eles têm razão, nós é que só percebemos isso mais tarde. Sei bem o que é a super-protecção... ainda hoje, com 30 anos, sou vítima disso. Portanto, olha... aguenta-te! E vai dando umas escapadelas sempre que puderes. Um dia eles confiarão que te sabes comportar como uma verdadeira Lady. Beijoca, linda. Estamos todos contigo. Se quiseres, podemos até fazer uma Manif à porta de tua casa! Oh querida... um grande obrigado...eles tem mesmo razao as vezes nao é <_< lol..hoje ate os consegui levar um bocadinho a almada velha a beberem um chá cmg ao gaveto isto com tempo vai la... Obrigada pelo apoio :flowers: Beijoka ana Obrigada rakel *'s Nowfelling : as vezes levar os pais "à night " é engraçado .110. Boa noite tribo Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Xiiiii o elastik teve mesmo alone durante a noite :toosad: ´ foi tudo pa ramboia Bom dia Nowfeeling: indefenido acabei de acordar! Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Estou habituada a dormir pouco durante a semana, chega o fim de semana e é igual. Bah... queria estar ainda a dormir... Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Estou habituada a dormir pouco durante a semana, chega o fim de semana e é igual. Bah... queria estar ainda a dormir... a mim acontece-me exatamente o mesmo... 6 horas de sono...maximo oito... mas tb estou aki a fazer uma prendinha para alguém muito especial!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 NowfeelinG : Venha logo a noite festa festa festa...oxala q o amplificador funcione s fizer asneira fujo Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 NF: K uma dorZinha de cabeça... insuportavel......... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 NF: más vibrações da festa de astrix no help. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 NF: más vibrações da festa de astrix no help. Atão que aconteceu??? Postem no review, please, prá malta saber como foi... Now Feeling: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 Now feeling: parece que é de propósito! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 27, 2004 Author Share Posted November 27, 2004 NowFeeling: Hummm... nada como uma caneca de leite e uma torrada com geleia para tirar o sabor aos papéis de música desta manhã... delicious! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 27, 2004 Share Posted November 27, 2004 NF - Triste por ter sabido o k aconteceu no Help ontem :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 MISS YOU... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 28, 2004 Author Share Posted November 28, 2004 NowFeeling: Ohmmmmmmmmmmmm... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 28, 2004 Author Share Posted November 28, 2004 ...MISS YOU TOO! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Nowfeeling : tempo triste venha la o domingo com a familia ... as vezes penso que moro na casa errada Ps : q se passou no help? :wowow: alguma coisa grave? Bom dia a todos *'s Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Now feeling: ai, que preguiça!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Queria ter ido à festa e adormeci aqui em casa... que merda... estou aborrecido hoje... BAH! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted November 28, 2004 Author Share Posted November 28, 2004 NowFeeling: Nice to be with my friends! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambar Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 NowFeeling: Nice to be with my friends! LLLOOOLLLL estou a ver que já tens net... Ve lá se vens mas é para o quentinho Além disso ouvi dizer que alguém vai fazer mousse eheheh A única certeza que tenho é não ter certezas. "... e no fundo isto é tudo uma grande brincadeira!" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Now feeling: ai... domingo.... <_< bOOm dia elastikos eheheh Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 Now feeling: TIREM-ME DESTE FILME!!!! :wowow: DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 NF - MONDAY SYNDROME STARTED HELPPPPPPPP MEEEEEEEEEE!!!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freak_In_A_Leash Posted November 28, 2004 Share Posted November 28, 2004 NowFeeling: muito agradecido ao meu amigo João pela Grande Trabalhera Thanks Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now