LeO Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF : fdx já tou atrasada pás aulas!!!!!! sou sp a mma merda! gathering do q tu precisas sei eu BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 nf: tou todo fdd Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 As melhoras mano Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Olha e eu também! E também gosto muito de ti amiga! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Mal.....Tudo sobe, menos o ordenado ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Olha e eu também! E também gosto muito de ti amiga! lob u 2! NF: the sun is shining, the weather is clear! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 farta de clientes de merda, burros k nem um sepo... 1 dia inteiro p aprovar a merda de um banner??????? fonix! dassssss Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 nf: dasssss n posso mudar o mundo (por muito que me custe)...mas posso sempre tentar mudar o meu mundo if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Um beijinho muito especial pa vcs duas ninas lindas :kiss: Now Feeling... cada vez mais perto... Now Feeling2... com este tempinho estava-se mesmo bem sei eu onde... Now Feeling 3....vou ter uma futebolista ...ou então...bailarina Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Um beijinho muito especial pa vcs duas ninas lindas :kiss: Now Feeling... cada vez mais perto... Now Feeling2... com este tempinho estava-se mesmo bem sei eu onde... Now Feeling 3....vou ter uma futebolista ...ou então...bailarina brigado eu sou fote BAILARINA!!!BAILARINA!!!BAILARINA!!! if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Um beijinho muito especial pa vcs duas ninas lindas :kiss: Now Feeling... cada vez mais perto... Now Feeling2... com este tempinho estava-se mesmo bem sei eu onde... Now Feeling 3....vou ter uma futebolista ...ou então...bailarina brigado eu sou fote BAILARINA!!!BAILARINA!!!BAILARINA!!! Bailarina é de certeza... então não é que a rapariga ainda não nasceu e já se fartou de bailar? No Boom, na Utopia... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 cansada.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Completamente passado com a quantidade de teles pa reparar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 cansada.... força linda... Now Feeling...extremamente...mas extremamente...apaixonada Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 nf: tou todo fdd entao amoriuuuuu?! vim à pressa ao Elastik matar saudades vossas... so volto p casa na sexta, dps venho vou encher a tds de miminhus!!!Adoro vos ELASTIKOS TODOS! KEK SE FAZ NO PORTOOOO?!?!? TOU FARTA DE AKI ESTAR SOZINHA ENFIADA NO PARKHOTEL!!! VISITEM ME! Lol.... BEIJOSSSS à puerto carago! Sérgito.. porta te benne senaum lebas tau taus! adolu tuuuu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 miss u lili ja te ligo, estou na aula de ingles * * * * * Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Completamente passado com a quantidade de teles pa reparar reparas telemoveis ?? where ?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Completamente passado com a quantidade de teles pa reparar reparas telemoveis ?? where ?? Na Nokia em Leiria Nao me digas que tens nokia eu reparo se conseguir ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 miss u lili ja te ligo, estou na aula de ingles * * * * * eu ligo p sair mais barato Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Completamente passado com a quantidade de teles pa reparar reparas telemoveis ?? where ?? Na Nokia em Leiria Nao me digas que tens nokia eu reparo se conseguir não trabalho na vodafone.. por momentos pensei que fosses meu colega... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: Completamente passado com a quantidade de teles pa reparar reparas telemoveis ?? where ?? Na Nokia em Leiria Nao me digas que tens nokia eu reparo se conseguir E não me arranjas um saudoso 3310....o meu avariou no dia 1 e ja não se vendem Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 E não me arranjas um saudoso 3310....o meu avariou no dia 1 e ja não se vendem Grandes telemoveis esses tb kria um, mas encontrar agora já é mentira. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 BOM DIA ALEGRIA!!!!!! ta de xuva mas não faz mal, nem a gripe nem a xuva me vão tirar a boa disposição Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Bom diaaaaaaaaaaaa elastikos... NF: Com sono ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Bom dia Gathering. Tenho um bom remédio para isso, despe-te e vai para a rua correr a xuva. Ficas logo sem sono Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Bom dia Gathering. Tenho um bom remédio para isso, despe-te e vai para a rua correr a xuva. Ficas logo sem sono llloooooollllllll, ihihihihi... vai la vai e de certeza que seria primeira noticia logo no jornal.... Ja tou a ver " Jovem perde vergonha e inicia maratona" ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Bom dia Gathering. Tenho um bom remédio para isso, despe-te e vai para a rua correr a xuva. Ficas logo sem sono llloooooollllllll, ihihihihi... vai la vai e de certeza que seria primeira noticia logo no jornal.... Ja tou a ver " Jovem perde vergonha e inicia maratona" LOL inda pegava moda ias ver!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ´....se levares uma faca na mão vai ver que corres mais depressa e tudo. Vais a cortar o vento Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ´....se levares uma faca na mão vai ver que corres mais depressa e tudo. Vais a cortar o vento :gap: ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: BOM DIA ALEGRIA GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: com um pé aqui e outro ali... não sei! Deve ser da chuva... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: com um pé aqui e outro ali... não sei! Deve ser da chuva... isso é normal......eu nunca consigo ter os dois pés no mesmo sitio Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: com um pé aqui e outro ali... não sei! Deve ser da chuva... isso é normal......eu nunca consigo ter os dois pés no mesmo sitio I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 oh pá... acordei tão bem dispostinha, dps de muita ronha, e xego ao bules e já tou cansada.... Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 anima-te linda...o teu trabalho é apenas uma ferramenta para o teu bem-estar pessoal!!! :kiss: Now Feeling... Natti..roubei-te o smile... beijinho doce em ti toda saudadiiiiiiiiii Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 anima-te linda...o teu trabalho é apenas uma ferramenta para o teu bem-estar pessoal!!! :kiss: Now Feeling... Natti..roubei-te o smile... beijinho doce em ti toda saudadiiiiiiiiii pois... devia ser devia, mas ao contrario tira-me o meu bem estar! mas amanhã é outro dia, e vou mas é almoçar à beira mar pa desanoviar kiss nf.: com saudadinhas da minha Mia, tão maluca k n deixa dormir ninguém assim k o despertador toca Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 nf.: com saudadinhas da minha Mia, tão maluca k n deixa dormir ninguém assim k o despertador toca os gatinhos bébés são um pétáculoooo!!! Now Feeling...com ronha até dizer chega!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: Já passou a parte da manha neste trabalho merdosoª!!! + umas horinhas e sonecas time with pype!! YEAHHHHHHHHHHHHhhhhhhhh Bom ano ppl I love you All Abraçossssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Now Feeling... Natti..roubei-te o smile... beijinho doce em ti toda saudadiiiiiiiiii O que é meu, é teu... é nosso! Beijo e abraço! NF: Já passou a parte da manha neste trabalho merdosoª!!! + umas horinhas e sonecas time with pype!! Mas este rapaz só pensa em dormir!?!??... NF: (sim, também me sinto assim! ) I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: Como se fosse capaz de voar ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 Muitas opurtunidades novas. E boas. Dividido. Em parte, preocupado. Em outra parte, feliz. Thanks Ricardo, foi uma boa cena, ainda que inesperada. O pessoal estava demasiado disperso ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 adoro qd resolvo grandas ganeis sozinha sem o apoio de ninguém nf.: bem, em paz... e mortinha por xegar a casa pa brincar ca Mia Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 n.f:constipada...bah q xatice ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: contente, o trabalho por hoje acabou ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: num estado de saturação que nem vos passa!!!! Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 NF: completamente cheio, a vóvó faz aninhos alguem quer doces?!?!?!?! lololo ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 10, 2007 Share Posted January 10, 2007 ´....se levares uma faca na mão vai ver que corres mais depressa e tudo. Vais a cortar o vento hahahahaa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: ... livre! Amor é liberdade! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: ... livre! Amor é liberdade! e é tão bom sentires-te livre ne? BOM DIA ALEGRIA!!!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Now Feeling... Bom diaaaaaa!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: ... livre! Amor é liberdade! Desejo que a liberdade e o amor andem sempre de mãos dadas...pois padeço do mesmo síntoma!! NF- felizardo, dia p/ dia, sinto me mais confiante, optimista, cheio de força e vontade para levar os meus objectivos até ao fim. Arigatô miga linda. Carpe Diem THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: Alegre.... Bom dia ao universo elastiko ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF ---> Mais uma ficha mais uma viagemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm BOOOOOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAA!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 nowfeeling.. que sonho marado esta noite... "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: entusiasmado por ter acabado o trabalho por hoje e por estar prestes a trocar de carro..., despesas enfim! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: cresce e cresce e cresce mais um pouco... sou Amor! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: cresce e cresce e cresce mais um pouco... sou Amor! Link to comment Share on other sites More sharing options...
doubleD Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Um elastiko para mim, um elastiko para ti.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: num estado de saturação que nem vos passa!!!! Entao Amor k se passa contigo??? É hoje k vou falar contigo, kero saber tudo tudo tudo. NF-->> Nem seii, esta decisão ta a custar a sair, e se nao for a melhor decisão, e se me arrepender depois? aiiiiii ta me a matar istoo.. nao sei pa onde me virar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 grrrrrrr p#ta que pariu!!! tou a ferver com este curso!!! tou a ver que vou sair daqui a saber pouco mais do que ja sabia!!! P#t# de escola!!! teem os cursos mas condiçoes tá quieto :angry2: Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Atão manu? ki passa? é preciso ir ai bater em alguem? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Beeeemmm...irritem o nosso amigo irritem...olha que vamos lá todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Um elastiko para mim, um elastiko para ti.... aaaahhhhh pensei k eras invejoso..... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: Só pode ser um teste à minha capacidade de paciência e força! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Relax Rakel!!!! És mais forte k isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 Relax Rakel!!!! És mais forte k isso DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 NF: num estado de saturação que nem vos passa!!!! Entao Amor k se passa contigo??? É hoje k vou falar contigo, kero saber tudo tudo tudo. NF-->> Nem seii, esta decisão ta a custar a sair, e se nao for a melhor decisão, e se me arrepender depois? aiiiiii ta me a matar istoo.. nao sei pa onde me virar. não passa nada....ou melhor passa....baaaaaahhhhhhhh, nem seiiiii tu nunca mais me vens fazer uma visita maninha desnaturada já agora, não penses no que poderá vir a seguir....vive o presente, somente o presente!!! ....arrisca maninha.... faz o que sentes.... NF: Só pode ser um teste à minha capacidade de paciência e força! e se for???!!! tu ultrapassas bem isso....és a MAIORRRRRR Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 11, 2007 Share Posted January 11, 2007 grrrrrrr p#ta que pariu!!! tou a ferver com este curso!!! tou a ver que vou sair daqui a saber pouco mais do que ja sabia!!! P#t# de escola!!! teem os cursos mas condiçoes tá quieto :angry2: tem calma amigo, estou há 2 anos num "curso" assim... felizmente estou no ulltimo e espero acabalo com sucesso... o pior é que acho que nao estou na área certa, mas pelo menos fico com o 12 ano peace... Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 Now feeling: o trabalhinho corre bem e... u know the rest!... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 NF: Happy, today is friday ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 NF: friday, i'm in love! ... que bom é viver! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 E que bom é chegar aqui de manhã e ser logo contagiada por um poukinho desse doce amor Now feeling... a vida merece o nosso sorriso!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 E que bom é chegar aqui de manhã e ser logo contagiada por um poukinho desse doce amor Now feeling... a vida merece o nosso sorriso!!! e a nossa alegria bom dia GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 BOM DIA AMIGOS!!! ta um sol delicioso! ...It's painless Letting your love show Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nf: azia há almoços que não me caem nada bem...dasss que sina :angry2: but it´s friday....turururu... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nf: azia há almoços que não me caem nada bem...dasss que sina :angry2: but it´s friday....turururu... rennie amiga hehe GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nf Bored! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nf: azia há almoços que não me caem nada bem...dasss que sina :angry2: but it´s friday....turururu... rennie amiga hehe ...pois, já tou melhor mas n era bem de renie que precisava...já n tinha "azia laboral" há algum tempo... hoje n gostei de ouvir certas coisas e deixei-me afectar, pensava que já estava curada desse mal... será que ando a "desaprender" if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nf: azia há almoços que não me caem nada bem...dasss que sina :angry2: but it´s friday....turururu... rennie amiga hehe ...pois, já tou melhor mas n era bem de renie que precisava...já n tinha "azia laboral" há algum tempo... hoje n gostei de ouvir certas coisas e deixei-me afectar, pensava que já estava curada desse mal... será que ando a "desaprender" ah pronto ja tou a perceber tens de aplicar akela frase "entra a 100 sai a 200" beijinhos amiga GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 nf: apetece-me sair, ir pos copos!!! aceitam-se propostas Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 12, 2007 Share Posted January 12, 2007 NF: friday, i'm in love! The Cure NF- Felicissimo. Arigatô miga linda A felicidade, o amor e a paixão podem ser uma constante na vida mas sem a compreensão, o respeito e o perdão não terão grande sentido. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF: farta de tanta hipocrisia força aí amiga www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 BOM DIA!!!!!!!!!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 Now Feeling... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 nf: BOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAAA Que grande dia de sol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 n.f: a desesperar,q p#t%de dor de dentes ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF: Com sono...... BOM DIA AMIGOS ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 fdx sempre que vou comprar roupa é um problema, ou não encontro nada que me agrade ou é muito caro. Cerca de 95% das vezes que vou as compras venho de mãos a abanar! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF - BOOOM DIAAAAAAAAAAAAA!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 BOM DIA AMIGOS!!! ta um sol delicioso! ...It's painless Letting your love show ès lindo NF: VOLTEI VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII comé q eh... os meus elastikos num tiberam saudades minhas? bem, ja tao habituados às minhas ausencias, verdade seja dita Senti a vossa falta.... adoro vos, elastikos lindos! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF- Bem comigo mesmo logo com os outros e com a vida também. Carpe Diem THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF: VOLTEI VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII comé q eh... os meus elastikos num tiberam saudades minhas? bem, ja tao habituados às minhas ausencias, verdade seja dita Senti a vossa falta.... adoro vos, elastikos lindos! eu tive alias, tenho!!! até ja pita linda!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 q preguiçaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF: apaixonado pela pessoa que mais positivismo me deu nesta vida. Sinto-me nas nuvens... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF: farta de tanta hipocrisia força aí amiga A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 13, 2007 Share Posted January 13, 2007 NF: farta de tanta hipocrisia força aí amiga Silvia nós estamos contigo.... My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 NF: farta de tanta hipocrisia força aí amiga Silvia nós estamos contigo.... Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 14, 2007 Share Posted January 14, 2007 Nf: sinto-me bue estranho, enjoado, sem apetite e febril Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now