Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 ~Bom dia tb pa ti drunk!!! NF: Em casa Constipado... Acordei so para avisar o meu xefe e paa vos avisar )!! eheheheh Vou dormir + um cadito!!! Abraçosssssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom dia Drunk, e trillians! Bom dia meu amor! VOU TRABALHAR!!! é hoje o meu 1º dia , desejem me sorte por favor! adoro vos, miss u all allready! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 NF: efeitos da lua cheia! ... as palavras têm o poder de mudar, influenciar, inspirar! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Boa sorte aos que vao trabalhar....... NF: Cheio de sono e ansioso......... ... as palavras têm o poder de mudar, influenciar, inspirar! Grande verdade ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom dia Drunk, e trillians! Bom dia meu amor! VOU TRABALHAR!!! é hoje o meu 1º dia , desejem me sorte por favor! adoro vos, miss u all allready! Kem é o teu amorzinho???? Bjokassssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom dia Drunk, e trillians! Bom dia meu amor! VOU TRABALHAR!!! é hoje o meu 1º dia , desejem me sorte por favor! adoro vos, miss u all allready! Que te corra tudo bem linda!! beijo grande pa ti! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 NF: Revoltado e frustrado com tanto telemovel para arranjar..... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom dia Drunk, e trillians! Bom dia meu amor! VOU TRABALHAR!!! é hoje o meu 1º dia , desejem me sorte por favor! adoro vos, miss u all allready! Que te corra tudo bem linda!! beijo grande pa ti! Ahh ok!! Já vi kem é o teu amorzinho!! eheheheheheheheheheheh Bjokasss e abraçossss poss doisssssssssssss Abraçosssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Boa sorte Miss Lili NF: vou mazé descansar! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 NF: farta de tanta hipocrisia A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Bom dia Drunk, e trillians! Bom dia meu amor! VOU TRABALHAR!!! é hoje o meu 1º dia , desejem me sorte por favor! adoro vos, miss u all allready! Que te corra tudo bem linda!! beijo grande pa ti! Ahh ok!! Já vi kem é o teu amorzinho!! eheheheheheheheheheheh Bjokasss e abraçossss poss doisssssssssssss Abraçosssssssssss paaaaaaaaa axim n vale!!! Lol Boa sorte Miss Lili NF: vou mazé descansar! bom descanso lindo ..obgd correu mega bem, amanha ja tou de folga! LOLOL vou p o porto no domingoooooooooo em trabalho! n keduuuuuuuuuuuuu irrrrrrrrrrrrr! BAHHHH SOCORRO! Elatikos do Porto cm eh,vamos pa a noitada na 5ª?! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nisha Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 NF: farta de tanta hipocrisia nao podes mudar isso nina muda no teu espaço, será um comexo NF: contente por vos ter na minha vida Tribo Ah Yum Hunab Ku Evan Maya e Ma Ho! *Mao Kristal Azul* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Sem vontade de ir trabalhar -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Sem paciençia ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 so me apetece é ir pa casa!! hoje n tou com paciencia nenhuma pa esta treta de converter decimais pa hexa, hexa pa octal e octal pa binario dass!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 so me apetece é ir pa casa!! hoje n tou com paciencia nenhuma pa esta treta de converter decimais pa hexa, hexa pa octal e octal pa binario dass!!! Tas tramado... so pelo nome assusta, eheheh... mas boa sorte... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tribolik Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Sérgio não stresses desde que não te façam passar do binário para o otário... http://myspace.com/tribolik BREVEMENTE EM PORTUGAL DJ SPRiTZ... até te salta a tampa bookings spritz@live.com.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Sérigo não stresses desde que não te façam passar do binário para o otário... llllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllll ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 puta de vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 puta de vida Às vezes. Outras nem por isso! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 puta de vida nem sei o que é pior, se é a puta da vida se é levar vida de puta! NF: na pura mesmo, a caminho duma jantarada! Miss Lili aproveita bem a folga, eu vou fazer o mesmo que amanhã também tenho o dia por minha conta! Boa noite mates P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 puta de vida sei k a ajuda n é mt, mas pelo menos k seja reconfortante Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Sérigo não stresses desde que não te façam passar do binário para o otário... llllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllll ROFTLOL! ahahahahahahahah o q me ri agora! P.S.á. tribolhinhas, o q eh um Sérigo? puta de vida então amigo, ki passa? Miss Lili aproveita bem a folga, eu vou fazer o mesmo que amanhã também tenho o dia por minha conta! Boa noite mates Espero q curtas mt o dia de amanha... eu ca vou finalmente limpar esta casa Boas Noites... n tarda vou sair e tu ainda n chegaste a casa!!! Lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 n tarda vou sair e tu ainda n chegaste a casa!!! Lol ja xeguei linda!!! ja te ligo Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Posso ligar-vos tambem??!! ehehehehehehehehehehe The Love Boat la la la lalalalalalalalalal ehehehe Bjokassssssssssss e abreijokasssssssssssssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 4, 2007 Share Posted January 4, 2007 Posso ligar-vos tambem??!! ehehehehehehehehehehe The Love Boat la la la lalalalalalalalalal ehehehe Bjokassssssssssss e abreijokasssssssssssssssssss Liga sim!!! ja n te vejo ha dois anos pa!!! miss u amigoooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Now feeling...sinto saudades do elastik durante o dia...agora já não tenho um pc a minha frente, só mesmo à noitinha enfim, onde trabalho é tudo uma cambada de estúpidos, parvos e incompetentes My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Now feeling...sinto saudades do elastik durante o dia...agora já não tenho um pc a minha frente, só mesmo à noitinha enfim, onde trabalho é tudo uma cambada de estúpidos, parvos e incompetentes sei perfeitamente kual eh essa sensação! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: no esboço de uma ideia, com expectativa e a consciência de que não será facíl. Obrigado a todos aqueles que me ajudaram. Um grande, Bem haja! -_- a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 estou com soninho........ vou dormir goooooooddddddd night A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: vou sonhar c os anjos e c os elastikos e c o anjo moreno Lol Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: sempre a pensar no bem maior! Etapa a etapa lá vou construindo um futuro! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Bons dias!! esta um dia de sol espectacular! axo que vou dar ai umas voltinhas pela serra de bike nf Good!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: feliz como nunca! Bom dia P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: feliz como nunca! Bom dia Assim eh q te gosto de ver amigooooo BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Acordei c sono mas mm bem disposta, pa! Tá mm bom, ta sol e tudooooooooo NF: Bem disposta... mas chateada ctg oh sr namorado Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Com muita Fome, vou almoçar, bom almoço a todos ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Com muita Fome, vou almoçar, bom almoço a todos tb tenho mt fome, n tenho eh comida em casa... NEM ME CONVIDASTE PAAAA Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trilians Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: a almoçar uma comidinha feita pelo melhor cozinheiro masculino lá de casa!! eheheheheheheheh FRIDAY LILI see you this weekend Abraçosssssssss See you All at the Dance Floor XD ::::....CLICK....:::: Dj TRL WOorpz INFO, BOOKINGS & MORE: nunohello@gmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Com muita Fome, vou almoçar, bom almoço a todos tb tenho mt fome, n tenho eh comida em casa... NEM ME CONVIDASTE PAAAA Buga daí, vamos ao Mac pago eu ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Com muita Fome, vou almoçar, bom almoço a todos tb tenho mt fome, n tenho eh comida em casa... NEM ME CONVIDASTE PAAAA Buga daí, vamos ao Mac pago eu era bom, se eu n tivesse a 50 kms de lx, ate ia! Bom almoçoooooooooooo Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: sempre a pensar no bem maior! Etapa a etapa lá vou construindo um futuro! Ai amiga és tão lindaaaaaaaa! NF: sexta feiraaaaaaaaaaa rules!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: sempre a pensar no bem maior! Etapa a etapa lá vou construindo um futuro! Ai amiga és tão lindaaaaaaaa! NF: sexta feiraaaaaaaaaaa rules!!!!!!!! NF: há dias em que tudo parece mais longe... força, força, vamos lá andar para a frente! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Now Feeling... que dia lindo!!! Que vida linda!!! Que amigos tão lindos que eu tenho... Bom dia a Todos!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Now Feeling... que dia lindo!!! Que vida linda!!! Que amigos tão lindos que eu tenho... Bom dia a Todos!!! agora tu es gorda, ja num sõu tua amiga, mazonaaaaa LLLLLLLLOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL és linda paaaaaaa Gosto mt de tu.... pimaçaaaaaa Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Como diz a minha amiga Aninhas Whitinha....eu n sou gorda...sou um kinder surpresa Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Como diz a minha amiga Aninhas Whitinha....eu n sou gorda...sou um kinder surpresa Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Como diz a minha amiga Aninhas Whitinha....eu n sou gorda...sou um kinder surpresa sabes dessa maladra? tenho saudades dela ok ok e tuas tb e da tua barriga kinder e do pimao bubuuuu Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Como diz a minha amiga Aninhas Whitinha....eu n sou gorda...sou um kinder surpresa E que bela surpresa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: especturação... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Oh tempo volta para trás...só um bocadinho DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Oh tempo volta para trás...só um bocadinho Tás cá hoje? Eia! Isto já parece o ET de outros tempos! Eu tou mesmo a ficar velho! NF2 de hoje: Sinto-me vivo! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 nf: muito feliz comigo... aos poucos vou concretizando os meus projectos... já só me falta um bocadinho "assim" TURURURURU é sexta feira if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: Oh tempo volta para trás...só um bocadinho Tás cá hoje? Eia! Isto já parece o ET de outros tempos! Eu tou mesmo a ficar velho! És tu e eu amigo Beijinhos para ti de saudades DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF- Feliz, contente e ansioso. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: indecisa...vou pos copos hj e amanha....ou vou so amanha? Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 Como diz a minha amiga Aninhas Whitinha....eu n sou gorda...sou um kinder surpresa E sei que vai sair daí uma linda surpresa olha que as princezas é que estao a dar, ihihih... sera uma com certeza Força Pimpas ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 5, 2007 Share Posted January 5, 2007 NF: n gosto de magoar, mas tb n gosto q me magoem Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 NF: com uma leve dor de garganta.... Bom dia! -_- P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 BOM DIA ALEGRIA!!!! ...hoje vou ver o meu amor tra la la Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Now Feeling... uma verdadeira ronhas...cada vez me custa mais levantar de manhã hoje chega o meu mano tralalalalaaaaaahhhhh ...passei o ano novo sem ele... fazes cá falta manito... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Now Feeling... uma verdadeira ronhas...cada vez me custa mais levantar de manhã hoje chega o meu mano tralalalalaaaaaahhhhh ...passei o ano novo sem ele... fazes cá falta manito... manda um abraço grande ao mano! e pa ti tb Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 n.f:quanto mais durmo mais sono tenho bah ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 Acordei agora... NF: com fome mas com uma vontade enorme de aproveitar o dia... ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 cheia de pressaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Axo q n chego a Sintra hj! Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 NF: a minha cabeça vai rebentar! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 NF: sempre a pensar no bem maior! Etapa a etapa lá vou construindo um futuro! Ai amiga és tão lindaaaaaaaa! NF: sexta feiraaaaaaaaaaa rules!!!!!!!! NF: há dias em que tudo parece mais longe... força, força, vamos lá andar para a frente! NF: sempre em frente, por dunas e desertos.. a caminho de Dakkar a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ॐ Myzõ! Posted January 6, 2007 Share Posted January 6, 2007 NF:ta td perfeito hj adorei esta familia Djane Myzö (Blissful/Killa/Jet Lag/Full Moon Culture/Nostradamus/Boundless Music) MYZO Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeO Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 NF: Isto não anda nada bom! BOMBASTIK BOMBASTIK SÓ MMO O ELASTIK!!!!Heheheheh My Hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 n.f:n me apetece ir trabalhar...aturar gente parva,grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 NF: Sem disposiçao nenhuma pa nada ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 Bom dia malta! animem-se! NF: nem sei como me sinto P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 NF:ta td perfeito hj adorei esta familia iuuiuiuiui ja vi que esta tudo no bom caminho.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 7, 2007 Share Posted January 7, 2007 NF:ta td perfeito hj adorei esta familia e eu adorei ter-te aqui * * * * * *** Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF- Cada dia que passa sinto o meu túnel sentimental mais iluminado, arigatô miga linda. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF: Bom Diaaaaaaaaaaaa a todosssssssssssssssssss ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Now feeling weird on a monday moorning... ... falta-me o tempo para arrumar tudo lá em casa e aqui no sótão! ... primeiras noites na minha casa! Liberdade... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 BOM DIA!!!!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Now feeling weird on a monday moorning... Feeling the same my friend. NF ---> Sinto algo a mudar em mim... Só espero não estar gravido Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 e eu feel enfermita hoy e tenho uma gata linda k vai atras de mim pa todo o lado, e é tão mas tão mimalha Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF ---> Sinto algo a mudar em mim... Só espero não estar gravido 2 aliens no mundo...era bom demais... Now Feeling... tenho cá o meu manito....yuhhhuuuuuuuu ele manda beijos e abraços para todos os amiguinhos Boa semaninha... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF: É segunda... não podia ser grande coisa... mas pior são as saudades de uma segunda de coladela, quando o fim de semana era mais puxadote... Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 I'M BACK hehhehehehe BOM DIAAAAAAAAAAAA A TODOS AMIGOS::: BOM ANO PA TODOS, TUDO DE BOM GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Now Feeling... tenho cá o meu manito....yuhhhuuuuuuuu ele manda beijos e abraços para todos os amiguinhos Boa semaninha... Manda um abraço ao Gonçalex from outter galaxy Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF- Apesar dum dia triste, sem sol, o meu túnel está brilhante como nunca!! Acho que ñ podia ter recebido melhor prenda, arigatô miga linda. Boom diazzi elastikinhos!! THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF- Apesar dum dia triste, sem sol, o meu túnel está brilhante como nunca!! Acho que ñ podia ter recebido melhor prenda, arigatô miga linda. Boom diazzi elastikinhos!! Noto ai uma certa alegria Kool.... Inda bem NF: Indeciso ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF: é incrivel o poder da palavra... é absolutamente incrivel como uma boa e sincera conversa resolve tudo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 conformada e happy....... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 blablablablablablablablablablablablablabla .... blablablablablabla Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 blablablablablablablablablablablablablabla .... blablablablablabla I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 nf: doente de novo...tou farta... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 nf: doente de novo...tou farta... As melhoras NF: Desiludido ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF: é incrivel o poder da palavra... é absolutamente incrivel como uma boa e sincera conversa resolve tudo! Sim, sem dúvida mas prefiro o poder da atitude. nowfeeling.. where's the entrance to the exit? "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 NF com vontade de agarrar numa mochila com roupa e ir emboraaaaaaa, desaparecer sem dizer o adeus. para quê ser uma cria se os criadores não sabem criar, não sabem acolher, não ha sentimento... o respeito... é cada vez menos... minha rica vida... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 "farta de estar enfiada no hotel no porto, isto é uma seca. Tou aqui sozinha desamparada sem o meu serginho e sem o elastik. Miss u all" ass miss lili Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 Now feeling...sinto saudades do elastik durante o dia...agora já não tenho um pc a minha frente, só mesmo à noitinha enfim, onde trabalho é tudo uma cambada de estúpidos, parvos e incompetentes relaxxx maninho!!! tudo de bom...essa tua energia é mais forte do que qualquer mal, sigaaaaaaaa té breve, bjinhossssssssss!! NF: consumidaaa Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted January 8, 2007 Share Posted January 8, 2007 "farta de estar enfiada no hotel no porto, isto é uma seca. Tou aqui sozinha desamparada sem o meu serginho e sem o elastik. Miss u all" ass miss lili so podia ser essa gaja.... Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: com a moral em baixo..., falta algo na minha vida, sinto-o!!!!!! O pior é que viro a cabeça ao contrário e nada.... Precisava de me sentir bem..., comigo, com os meus amigos..., com tudo. Mas não sinto e vivo a incerteza do dia á dia que me revira esta cabeçinha toda -_- My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silvia Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: com a moral em baixo..., falta algo na minha vida, sinto-o!!!!!! O pior é que viro a cabeça ao contrário e nada.... Precisava de me sentir bem..., comigo, com os meus amigos..., com tudo. Mas não sinto e vivo a incerteza do dia á dia que me revira esta cabeçinha toda -_- entao amigo!?? ha-des encontar o teu caminho. A viagem mais comprida é aquela que se faz para o interior de nós mesmos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pina Posted January 9, 2007 Share Posted January 9, 2007 NF: nao muito bem ॐ Somos apenas pessoas... mas são as nossas acções que nos definem... ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now