Purple Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Gosto de sentir felicidades no ar e sinceramente é com muito gosto que aqui passo para saber um pouquinho de vocês NF: Ainda com o virus de inverno, mas isto passa com uma caminha quentinha Beijinhos a tod@s NF: Gorecki Pois Pois "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 6, 2006 Share Posted December 6, 2006 Zeeeeeee...que saudades paaahhhh...dá aí uma beijoka em ti próprio...muitas muitas Ah...e um abraço também Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Gosto de sentir felicidades no ar e sinceramente é com muito gosto que aqui passo para saber um pouquinho de vocês NF: Ainda com o virus de inverno, mas isto passa com uma caminha quentinha Beijinhos a tod@s NF: Gorecki Pois Pois A gente é que sabe, né amigo? NF: tudo vai correr bem! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Now Feeling... ombro todo fodid* parte II Bom dia a Todos!!! Beijão especial pa ti Natti Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Beijão especial pa ti Natti As melhoras para o teu ombro amiga! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Tu és um ganda cromo nisso pá! Bjokas* Cromo es tu Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Now Feeling... proud of meeeeeeeeeeeeee myself & I que bom que é sermos recompensados pela nossa dedicação Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JonHerer Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 NF: cansado .. farto... mas hj um cadinho mais calmo do que tem sido habitual.. com saudades aqui do elastikk,,, e com vontade de ir encher esta cabeça Happiness is like peeing your pants...everyone can see it, but only you can feel its warmth! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Tu és um ganda cromo nisso pá! Bjokas* Cromo es tu Epá não... Eu sou mais croma! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 -_- confirma-se.... LOL Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 nowfeeling.. onde é que se desliga a chuva? (isto é mais um nowthinking) "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 NF: então tudo bem? o que tens feito?? NF2: quero irrrrrrrrrrrrrrrr emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Boas viagens!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Snot cutebreakz Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Boas viagens!!! Vou precisar dia 23 se o tempo continua assim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 NF: de vez em quando o universo conspira e apresenta-nos um daqueles desafios bem acutilantes! Força... eu acredito! ... bom fim de semana! Boas festas! E boas viagens! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 NF - Se há algo que se repete constantemente na tua vida...então...não estarás a insistir também demais??? Mudar de estratégia Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Now feeling...com óptimas expectativas para a noite My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
LoBobueMaU Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 NF: feliz por uma boa notícia AAAAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! noite de rambóia a vida leva uma voltaaaa.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 NF:Quase bom Do ? Bon weekend tout le monde "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Do ? Bon weekend tout le monde Gostei tanto da adaptação... Bon weekend pour toi aussi mon cher ami...gros bisous Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 depois de uma manhã de ronha no kentinho, trabukar à tarde.... ala k se faz tarde y mañana a la casa a ver a mi niña principesca y los demás buen fine para todos Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 nf com imensa raiva........................ farto de ser "enterrado pelas costas" por meninos......... e de ser mau olhado.................... só me apetece sei lá........... ao menos se tivessem colhoes e viessem falar mal na cara mas tenho sempre de saber por gente de fora....... os bons morrem e os maus sobrevivem... cada vez acredito mais nesta frase............... LEGALIZE peace Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 nf: felizzzzzzzzzzzz...turururururu acabou a semana yehhhhhhhhhhhhhhhhhh godes wekendes if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 7, 2006 Share Posted December 7, 2006 turururururu.....turururururuuuuuuuuuu Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 É ver sorrisos como estes k alegram o dia de uma pexoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 I can see clearly now the rain has gone... ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 NF - almocinho do buuuuuuufffff...passeiiiiiinho à chuva a ver um brutal Arco Iris e agora...vai trabalhar!!! Bom feriado!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 nf como um pote de vinho tinto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bloom Posted December 8, 2006 Share Posted December 8, 2006 nf... a gostar muito deste dia meninas elastikas, miss uuuuu! abraço quentinho para vocês www.kinesis.web.pt/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Now feeling..após 17 horas a dormir estou como novo...mas acordei com um sorriso estampado na cara e uma alegria enorme para mais um dia Buummmm diaaaaaaaaaaaaaaaaa alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaa para todos My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 Tambem acordei assim Ribas NF - BOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAA tutururu turuuuu tuturu tuturu tuuuuuuu Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 NF - Bom Fim de Semana!!! Trabalhando, com um ombro todo paridinho "versão turbo", mas porque raio só me apetece sorrir???? É a força do Amor!!! Bloominha...vem cá este fim d semana amiga p matarmos saudadinhas Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 NF: Tudo está bem quando acaba bem!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 NF: Tudo está bem quando acaba bem!! Ainda bem Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 NF: Tou toda partida! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 9, 2006 Share Posted December 9, 2006 NF: Tou toda partida! Animo! Nao vou passar no Lua hoje, mas desejo-vos boa sorte! Aliviado. Contente com a resoluçao de uma situaçao. Que mais posso dizer? The Feeling is back! ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 NF: Better "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 nf com imensa raiva........................ farto de ser "enterrado pelas costas" por meninos......... e de ser mau olhado.................... só me apetece sei lá........... ao menos se tivessem colhoes e viessem falar mal na cara mas tenho sempre de saber por gente de fora....... os bons morrem e os maus sobrevivem... cada vez acredito mais nesta frase............... LEGALIZE peace como é verdade mas o pior é quando existe mesmo dentro da própria casa Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
psyphase Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 drag já passei por isso e as vezes ainda o passo... enfim ao menos sinto que a minha madre me ama... embora me veja muitas vezes a cambaliar amoa do fundo do meu coração estou no meu ultimo ano de curso já nao falta mujito para conhecer novas zonas... NF com uma estremenda felicidade... apos ter ido ao cascaishopping e de ja ter entrado meu zonzo fiquei contente por ver muitos sorrisos... agora so quero mesmo ir jantar e rambóia com ele eheh PEACE... Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted December 10, 2006 Share Posted December 10, 2006 NF: completamente apaixonada... cada vez mais. fisicamente tou esgotada com o tratamento... já perdi 5 kl... tou com uma anemia enorme, sem forças e sem vontade de nada. doi-me o corpo todo... mas chegar a casa e estares lá à minha espera vale por tudo... tens sido a minha 2ª força. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Now Feeling..começo bem o dia, e chego aqui a empresa, fica logo tudo negro...estas pessoas têm o dom de chatear e magoar...o que vale é que vozes de burro não chegam aos céus.. Bummm diaaaaaaaaaa para voces My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF: GOODD GOOD MORNiNG To aLL Of YoU My FrIeNdS Let there be Light. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF: ... bate forte, fortemente como quem chama por mim... será chuva, será gente? Gente não é certamente e a chuva não bate assim... Que privilégio estar rodeada de tantos e tão bons amigos! ... surpresas e óptimas novidades! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF - Bom dia Vietnameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF - Bom dia Vietnameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :ALD: Bumm diaaaa amigo My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF - Bom dia a todos!!! Mais uma semaninha a bombar mammy a caminho... Inês cada vez mais "notável" LOL amor bom todos os dias sorrisos e Sol que mais podemos pedir na vida???? pois...dinheirinho dava jeito, sim...mas.... quanto mais se pensa nele...mais ele foge... Boa semaninha natalícia!!! Vá malta...apoiem o comércio tradicional...não se enfiem nos shoppings às compras...passeiem...conheçam todas as ruelas das vossas cidades muito suspeita esta minha intervenção...eu sei... Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF - Bom dia a todos!!! Boa semaninha natalícia!!! Vá malta...apoiem o comércio tradicional...não se enfiem nos shoppings às compras...passeiem...conheçam todas as ruelas das vossas cidades muito suspeita esta minha intervenção...eu sei... Muito suspeito mesmo..... Um abraço muito grande amiga, já roem as saudades!!!! My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 é incrível a capacidade que uma pessoa tem de fazer as figuras mais palhaças diante de um bébé espera até veres Filipinha a minha principesca tá linda, parece um pneu michelin Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 é incrível a capacidade que uma pessoa tem de fazer as figuras mais palhaças diante de um bébé espera até veres Filipinha ...e ficar super orgulhosa das gargalhadas que essas palhaçadas provocam né linda???? Beijão no belo do pneuzinho Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Boa tarde elastikos!!! NF: não estou de férias, mas estou feliz na mesma... afinal não é preciso acontecer nada de especial para nos sentirmos felizes eheh! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 that's the spirit amigão Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
JuJu Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 se a ansiedade mata-se... 'O AMOR é o circulo INFINITO, de BRINCAR com a MAGIA da VIDA...' Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 se a ansiedade mata-se... eu já tinha morrido Boa tarde elastikos!!! NF: não estou de férias, mas estou feliz na mesma... afinal não é preciso acontecer nada de especial para nos sentirmos felizes eheh! concordo contigo amigo...devemos manter sempre a felicidade dentro de nos uma continuação de um bom dia My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 Que feeling hoje! -_- Synchronized. Alarme do telemovel 8h00. Alarme mental 7h59. Thank you, Mother. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF: vou produzir alguma coisa.... ver no que dá! pensar num live com midi tron, para os mais curiosos: clika aki se keres este site está CHEIO de pop-ups, e tem um virus, por isso cuidado! NF2: cheio de fome! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 11, 2006 Share Posted December 11, 2006 NF: E amanhã já táaaaaaaaaaaaaaa! Amiga como sei que não devo conseguir vir à net amanhã, deixo já aqui os meus Parabéns cibernautas antecipados!!!! És a Máiorrrrrrrrrrr!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF: Adoro chegar a casa depois de um dia ter corrido tão bem...Fazer um chá quentinho, a ouvir um grande album, só com uma luz leve acesa e o meu gato no meu colo. Ps: samu kay, amigo, faz boa viagem e espero que voltes depressa, ou então que depressa vos vá fazer uma visita. Obrigado por tudo, mesmo DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
samu kay Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Ps: samu kay, amigo, faz boa viagem e espero que voltes depressa, ou então que depressa vos vá fazer uma visita. Obrigado por tudo, mesmo Obrigado amiga, e obrigado eu pela tua amizade, és uma pessoa muito especial... um grande beijo para ti a vai depressa nos fazer uma visita. Porque se eu voltar muito depressa é mau sinal. Serpente Harmónica Vermelha http://samukay.deviantart.com/gallery/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Now feeling..casadinho e uma noite feliz My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Now feeling..casadinho e uma noite feliz e nem convidas te ahuhauhuahuauhuah BOM DIA AMIGOS GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ribas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Now feeling..casadinho e uma noite feliz e nem convidas te ahuhauhuahuauhuah ai casadinho, mais tarde...agora desmanchei-me a rir Bumm diaaaaaa alegriaaaaaaaaaa My Hi5 MSN: pedro_kud@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF: atrasado lol, já devia estar an escola! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF ---> Que dia mais lindo la foraaaaaaaaaaa!!!! toca a levantar a peidola da cama NF2 ---> BUM DIAAAAAAAAAAA A TODOS OS TELE-ESPECTADORES!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Alarme do telemovel 8h00. Alarme mental 7h59. Thank you, Mother. Isso não é alarme mental nenhum!!!! LOL As nossas maezinhas... tem um alarme "obrigacional" (se é q esta palavra existe)!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Now Feeling...que dia lindooooooooo Estrelinha planetária Não há nada que me dê mais prazer do que andar toda enchouriçada...cachecol, gorrinho, luvinhas e no fim..... OS MEUS ÓCULOS DE SOOOOOOLLLL quer dizer...há coisas que me dão mais prazer, mas....agora é esta!!! Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 Now feeling: que por vezes os nossos micro-universos são muito frageis, estremamente sensíveis e facilmente destruíveis. Força e luz na caminhada é o que desejo nestes dias em que o sol se apresenta de um quente terno e a luz acaba depressa... "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...tou a apanhar uma séca daquelas!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...tou a apanhar uma séca daquelas!!! se fosse das outras era pior Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...tou a apanhar uma séca daquelas!!! se fosse das outras era pior Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
karoxa Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...tou a apanhar uma séca daquelas!!! tb eu.....pa mim ja podia ser amanha! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 ...tou a apanhar uma séca daquelas!!! tb eu.....pa mim ja podia ser amanha! no tomorow GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 nf: farta deste trabalho... tenho mesmo de mudar, já tou a ficar burra aqui...o problema é que queria trabalhar noutra área e isso pode ser "um passo maior que a perna" fora isso tá tudo very nice e viva o sol if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 nf: farta deste trabalho... tenho mesmo de mudar, já tou a ficar burra aqui...o problema é que queria trabalhar noutra área e isso pode ser "um passo maior que a perna" fora isso tá tudo very nice e viva o sol Vê as coisas pelo lado positivo! Marca isso como um objectivo e faz as coisas com calma Força ai Morgaine Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marina Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF: Ainda em recuperação... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF: TEIKANIZZIIIII & Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF : Acredito mesmo no Karma, acredito que todas as pessoas que só dizem mal uns dos outros e que fazem barbaridades ao próximo, e que têem inveja de tudo e de todos, irão sofrer a dobrar por serem e terem tanta maldade dentro delas. DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF : Acredito mesmo no Karma, acredito que todas as pessoas que só dizem mal uns dos outros e que fazem barbaridades ao próximo, e que têem inveja de tudo e de todos, irão sofrer a dobrar por serem e terem tanta maldade dentro delas. Atão amiga??? Good vibes 4 U Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 :angry2: tou passada!!! passei o dia todo a procura de uma cena e nao sei onde a pus e nao encontro :angry2: RRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marinni Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 :angry2: tou passada!!! passei o dia todo a procura de uma cena e nao sei onde a pus e nao encontro :angry2: RRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva òh amiga...Tu perdes tudo!! Isso tb me costuma aconteCer...mais tarde ou mais cedo enContras!!! (L)ook to the (S)ky with (D)iamond eyeS* marinagomes46@hotmail.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted December 12, 2006 Share Posted December 12, 2006 NF: cansadérrima....isto de trbalhar por duas ou três, não é fácil -_- NF2: sem paciência para o elastik, nem sei como hoje me perdi por cá??? será do tempo, da vonatde ou do próprio fórum que está a caír na ruína....é que sempre que quero entrar, tenho o azar disto ter dado o berro, enfimmm.... bjinhossssssssssss pós amigos/as Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Purple Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 :angry2: tou passada!!! passei o dia todo a procura de uma cena e nao sei onde a pus e nao encontro :angry2: RRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva òh amiga...Tu perdes tudo!! Isso tb me costuma aconteCer...mais tarde ou mais cedo enContras!!! isto realmente, não há condiçoes!!! nenhumas.... fico fdd, pois ta claro ke fico fdd :angry2: melhores dias virão lloolol vamos lá ver é se não perco a cabeça também... da maneira como isto anda... A vida... perguntas. Poucas respostas. Pouco importa. Momentos. Sentidos,sentimentos. xtase. Alegria.A festa, a vibe. O amor. Alguém que você ama. Um sorriso. Felicidade momentânea, mas plena. Plenitude dos sentidos. A vida.acontecendo.Intensamente. Descobertas... evolução. Compreensão. A música. Se repetindo. Interagindo. Vivendo. Tudo é nada. Nada é tudo. Explosão.Emoção. Sensação. Hedônismo. Boom !!! Momentos... são feitos de sentimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 :angry2: tou passada!!! passei o dia todo a procura de uma cena e nao sei onde a pus e nao encontro :angry2: RRRrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva òh amiga...Tu perdes tudo!! Isso tb me costuma aconteCer...mais tarde ou mais cedo enContras!!! Quanto menos esperares e procurares, encontras. a mim acontece-me sempre isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 NF: E amanhã já táaaaaaaaaaaaaaa! Amiga como sei que não devo conseguir vir à net amanhã, deixo já aqui os meus Parabéns cibernautas antecipados!!!! És a Máiorrrrrrrrrrr!!!! Pois é... já está mesmo! A partir de hoje começo uma vida nova na minha casa... Tudo vai mudar, eu estou a mudar! Obrigada amiga! NF: e vira-se uma nova página! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Parabéns Natti...por este lindo e especial Passão ( leia-se passo gigante LOL) na tua vida Que a felicidade cresça cada vez mais dentro desse teu lindo coração NF - primeira noite que dormi sem sentir o "tal" ombro Estou mesmo bem Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Pois é... já está mesmo! A partir de hoje começo uma vida nova na minha casa... Tudo vai mudar, eu estou a mudar! NF: e vira-se uma nova página! Desejo-te a maior sorte do mundo e que sejas muito mas muito feliz na tua nova casinha NF - BOOM DIA ALEGRIAAAAAAAAAAAAAA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Obrigada amigos! Acreditem que sinto bem forte e aqui bem perto de mim toda a força que me têm dado! Vocês são preciosos! NF: ... tudo está bem quando acaba bem! E é a falar que a gente se entende! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 TA UM DIA LINDO!!!!! ...é pena é o frio Boa sorte nati!!! Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Satthyia Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 NF ---> Que dia mais lindo la foraaaaaaaaaaa!!!! toca a levantar a peidola da cama NF2 ---> BUM DIAAAAAAAAAAA A TODOS OS TELE-ESPECTADORES!!!! ehehehehehehheheheeh!!!!! Bom Diaaaaaaaaaa ALegriaaaaaaaaaaa ..]एकम् सत्. . *ąĥïmşą* ॐ Illusion World - Let The Cosmic Dance Begin ॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Tou tramada... passar a merda da tarde e pior, o dia todo de amanhã a filmar escolas e esquadras de polícia.... haja paxorra -_- Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Natti Natti NF: Better, bem dormido e com pica para trabalhar! "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Obrigada amigos! Acreditem que sinto bem forte e aqui bem perto de mim toda a força que me têm dado! Vocês são preciosos! NF: ... tudo está bem quando acaba bem! E é a falar que a gente se entende! Estou muitooooooooo feliz por ti amiga! Que estes primeiros tempos na casinha nova sejam óptimos, vais habituar-te a estar muito mais contigo própria!!! NF: cansada, e não posso beber café... bahhhhhhh NF2: de resto tudo bem! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 NF: cansadérrima....isto de trbalhar por duas ou três, não é fácil -_- NF2: sem paciência para o elastik, nem sei como hoje me perdi por cá??? será do tempo, da vonatde ou do próprio fórum que está a caír na ruína....é que sempre que quero entrar, tenho o azar disto ter dado o berro, enfimmm.... bjinhossssssssssss pós amigos/as aiiiiiiiii como eu te entendo, tou tão farta tb.......urgente precisar de férias.......helpppppppp Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 NF : Constipado este ar-condicionado mas isto passa GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
dubadelic Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 Alarme do telemovel 8h00. Alarme mental 7h59. Thank you, Mother. Isso não é alarme mental nenhum!!!! LOL As nossas maezinhas... tem um alarme "obrigacional" (se é q esta palavra existe)!!! Nao me referia 'a minha mae biologica, na realidade referia-me a outra mae. -_- NF: Ainda em recuperação... Imagino. -_- Went to the beach yesterday...It couldn't be colder, but the energies flew around..The more windy it got, the more energies came. Recharged. ignorance is bliss. no wonder so many people are happy with Windows. _myspace _ _chinese fur farms - "ah e tal assinem a petiçao mas nao vejam o video." - vejam mas e' o video, assinem a petiçao e boicotem peles de qualquer animal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Morgaine Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 acho que me vou por a andar mais cedito do trabalho... um dia tão lindo e não sei que tenho só penso no meu sofá...filmes, pipocas, sofá... if i had the chance, i'd ask the world to dance Link to comment Share on other sites More sharing options...
hugomarques Posted December 13, 2006 Share Posted December 13, 2006 NF: feliz!!!!!!!!!!!!!!! Bom dia elásticos, que tudo sorria para todos!!! acho que me vou por a andar mais cedito do trabalho... um dia tão lindo e não sei que tenho só penso no meu sofá...filmes, pipocas, sofá... Txi... nem mais!!!!!!!!!!! Dá memo vontade não dá? Ai vão dois My life in Kinesis Blog hugomarques Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now