Aerogel Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Será? Hehehe! NF: melhor que ontem. Já fiz a barba e vesti roupa lavada... sinto-me outro... eheheh Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Tou tão doeeenteeee!!!! Socorro! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: Bom dia!! Acabei de acordar e já só penso no jogo do Martim...será doença? A mim tb me acontece isso nestes jogos de "brain storm", fico obcecado... Mas olha este jogo é simples, quando o resolveres vais ter um a sério!!! NowFelling: Lunch!!! "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: <_< eu não quero acreditar que estou a ficar doente logo agora! Bah! :><P: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Luar agora é uma boa altura. Vais para o Brasil onde há plantas com solução medicinal para tudo!! Logo, tá-se bem eheheheehehhehehe "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NowFelling: :palhaço: as melhoras para as elastikas doentes Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
akasha Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: muito mais leve...atestei o carro... ...isto está cada vez pior...axo k vou comprar uma bicicleta... Cada um de nós é, no fundo uma ideia ilimitada de liberdade. Devemos rejeitar tudo aquilo que nos imponha limites. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Luar agora é uma boa altura. Vais para o Brasil onde há plantas com solução medicinal para tudo!! Logo, tá-se bem eheheheehehhehehe Pois... essa é uma boa perspectiva! NF: grave problema de falta de tempo... tinha ainda tanto para fazer! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 As melhoras Luar!!!! Now Feeling: Bahhhhhh também... o efeito que o queijo derretido pode ter numa pessoa... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: começo aqui a pensar... hummm, duas semanas fora... tenho que fazer umas visitas a uns cybercafés! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: fui comer com a aNushka ao Xinês, e tou aqui com uma barrigada que nem posso. Quem é que ficou com os meus comprimidos? Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: fui comer com a aNushka ao Xinês, e tou aqui com uma barrigada que nem posso. Quem é que ficou com os meus comprimidos? não fui eu :anjo: -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: começo aqui a pensar... hummm, duas semanas fora... tenho que fazer umas visitas a uns cybercafés! o q tavas a pensar tar duas semanas fora sem falar conosco? Olha-me esta <_< "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Não, eu não estava a pensar sequer... agora é que comecei a consciencializar-me de que duas semanas é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiito tempo sem falar com vocês... É claro que venho aqui dar noticias... NF: tou mesmo a ficar doente... veste casaco, despe casaco... frio, calor! Ah, que seca! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: uma pausa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Nowfeeling: saudades saudades de poder tar aki a vontade..cumprimentops a todos* Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 n.f:ai ai q bela folga ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 Nf : Happy! Estou quase a acabar um tema q estou a adorar e ganhei novos bancos de Samples! lol Tou contente!!! muito mesmo! :muahaha: "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: Cansadinha... -_- " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: A rever pensamentos..... -_- ** Bastante mais leve.... ás vezes é mm necessario falar pa espantar os males. " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 N F: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lobomau Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: Que saudadeeee ehehhehh auauuuuuuuuuu Que pazzzzz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: a trabalhar até agora! Ufa!... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: :hammer: http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: ansiosa!!! :hammer: ... vá, caminha! Sonhos cor-de-rosa I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 12, 2004 Share Posted October 12, 2004 NF: ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: que bom acordar e receber logo boas novas! Bom dia! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Now Feeling: Ansiosa... mas é bom pensar que a semana está a meio! Hoje prevê-se um dia com algumas surpresas... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 nf: feliz grande dia .110. Link to comment Share on other sites More sharing options...
WhyNauthy Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: Mt bem disposto!!! :weed: :wave :coraçao: :coraçao: :coraçao: :coraçao: BO[/size]M DIA http://zallux.hi5.com ============================U ==========================N =========================i ==========================T =========================Y "...ZION TRAIN IS BURNING STREETS..." MENOG'S Web Page online now Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 nf: mto melhor q ontem hoje vou poder visitar alguns amigos q já não vejo à mto mtos bons dias elástikos .110. -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Bem, que soneira... este now felling de hoje não vai sair, tenho sono... ... bem... Até tenho um now felling fixe.... sinto-me tão confortavel como se tivesse saido agora do banho, e tivesse vestido a roupa mais quentinha e confortavel de todo o guarda fatos... sinto-me tão "aconchegado", hehehh Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 BOM DIA. NF: Felizzzzzzzzzzzzzzz " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aerogel Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 HAPPY, HAPPY, HAPPY, JOY, JOY JOY!! Um dia ia eu na floresta, e apareces tu! Resolvi dar-te uma prenda... E que rica prenda! In the 60's people took acid to make the world weird. Now the world is weird and people take prozac to make it normal. Vamos todos tomar o ácido às 23:59 e não se esqueçam dos toalhetes húmidos para limpar as mãos depois dos camarões. Ignorando activamente: 9 users! Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 OLHA A ONDA :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
harekrishna Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Now Feeling: This Way..... <_< :><P: :.i.: Link to comment Share on other sites More sharing options...
perception Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 now.feeling: nada - zero - ... - empty - nicles - nepia - 0 - niente - zeróides estado zero... Does the set of all those sets that do not contain themselves contain itself? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 13, 2004 Author Share Posted October 13, 2004 now.feeling: nada - zero - ... - empty - nicles - nepia - 0 - niente - zeróides estado zero... deixa lá, amigo. não estás sozinho. também estou nessa: cheia de um grande vazio. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Now Feeling: feliz com a vida Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: já somos dois....mesmo k as marés sempre a dar pa chatear e tanta coisa contra...posso dizer k sim.... tou feliz k a vidA... :hammer: " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 now feeling: doente pa caramba!!!! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Now feeling... Deeply disturbed... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: vou-me baldar agora ao trabalho... xiu, não digam a ninguém, é por uma boa causa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: Happy, happy, happy!!!!! Fiz uma coisa que já deveria ter feito há algum tempo... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mustapha Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: i´m in 3rd dimension......hihihihihihihihi ______________________________ ** Moonblast prod ** Pt. ** Moonsun Records ** Gr. Mail: mustaphadj@hotmail.com http://www.myspace.com/djmustapha http://www.moonblast.org http://www.moonsun-records.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
M&Ms Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 Em pulgas pa saber se acertei!!! Vicente Cumé??? Now Felling: "INTERVAL" . ELECTRONIC, CINEMATIC & ACUSTIC AMBIENT http://soundcloud.com/m-ms/interval-origami-sound Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 13, 2004 Share Posted October 13, 2004 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 NowFeeling: Anda, tempo... anda. Anda depressa, please. Preciso de amadurecer mais um bocadinho mas tem de ser já. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
czar Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 nf: bom dia... estou que nem posso... :zzz: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF: espera-me um dia atribulado... muito atarefado! Bom dia a todos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 now feeling:saudade de te ter comigo.... :mad: ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Now Feeling: desde que abri o meu outlook hoje de manhã estou profundamente lamechas... e nostálgica e de coração apertadinho... «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Now feeling: Finalmente uma mulher para me fazer companhia em casa! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 Now feeling: Finalmente uma mulher para me fazer companhia em casa! A TERESA JÁ VEIO DE VEZ????? :wOOt: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 A TERESA JÁ VEIO DE VEZ????? :wOOt: já linda está ali toda atarefada a arrumar o quarto! já lhe estive ali a sintonizar os canaizinhos todos da tv Ela é muito querida! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 Ai, que nervos! Espero que consigas viciá-la na net!!! NowFeeling: Mais feliz, a minha alma gémea está por perto! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Mais feliz, a minha alma gémea está por perto calma ai!!! e então onde é k eu fico??? :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 É a Teresa, lindo! Tu ficas... em outro alvéolo do meu coraçãozinho... que é enooooooorme! :kiss: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
floating machine Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 nf: extremamente aliviado por finalmente tar quase a sair do bules... isto hoje foi mesmo dificil -«««dub your floating mind »»»- https://floatingmachine1.bandcamp.com/ https://www.facebook.com/floatingmachinesounddesign/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Desculpem lá... há malta muita estranha! Conheço uns gajos que, no messenger, têm uns nomes que não lembra a ninguém... Um é o coiso, outro é o aaaaaaaaaaaaa, também há um que é o tipo... há gostos para tudo, até a heidi por lá nada; já para não falar naquela que diz fui e esqueci-me de voltar! Conhecem?... NF: adoro-vos! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 ahahahahaaa realmente ha com cada um! DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 olha, olha... tem muito que falar esta... up, up and away! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 LOLOLOL tipo que ate sei mas sei la, é que tipo ha pessoas que tipo dizem tipo em tudo tipo os que dizem coiso porque coiso e ate sabem tipo coiso mas la estál :hammer: :hammer: :hammer: :hammer: :bricks Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Eheheheh e eu além desses também tenho um «janado» e um «Bamboleeeee», e o «fisioterapeuta killer» e a própria da «Camila White Castel!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ganeisha Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 olha, olha... tem muito que falar esta... up, up and away! hehehhe olha la mas como é k tu sabes se eu n te vejo là online DJ Ganeisha Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 nf: extremamente aliviado por finalmente tar quase a sair do bules... isto hoje foi mesmo dificil tou como o floating, aliviado por estar quase a sair do bules, o que vale é que é quase sexta Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 olha, olha... tem muito que falar esta... up, up and away! hehehhe olha la mas como é k tu sabes se eu n te vejo là online Tou numa de panoptismo... tou on line mas a aparecer offline! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF: Que dia.................... :bricks ** Desde k amanheceu k o céu ameaça chuva... agora então tá mm negroO........... Tou exausta........... " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
aifosol Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Com vontade k o tempo corra depressa.....e com uma foooommee Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Nowfeeling: Adoro sentir esta tranquilidade... Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 ...e eu adoro ver-te por aqui! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitória Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 ...e eu adoro ver-te por aqui! A ausência não é sinal de distância...estou sempre entre vocês!! Ana, estou a enviar-te energia, muita energia...usa-a para lutares pelo que te faz sentir feliz!! Um beijo muito grande!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 14, 2004 Author Share Posted October 14, 2004 Ana, estou a enviar-te energia, muita energia...usa-a para lutares pelo que te faz sentir feliz!! Fizeste-me chorar. Adoro-te querida. Beijo mesmo muito grande. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF: nem sei muito bem qual é o meu feeling... I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF: axo que tou viciado nisto a elastina é lixada Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!! Foi um grito de quinta feira à noite!... Só para descomprimir... Now Feeling: Com vontade de fazer coisas!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF: axo que tou viciado nisto a elastina é lixada Achas? Pois eu tenho a certeza que sim... NF: queria tanto poder curar todas as dores daqueles que amo! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Olha a ladies night! Às 0:07 estão presentes: luar, hestya, cookie, kimmy, surya namaskar I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Eh lá!!!!!!!!!!!!! Gaijas, oléeeeeeeeeeeeeee!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 Cheers!! .110. Now feeling: Obrigado Luar, pela tua mensagem!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF: I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted October 14, 2004 Share Posted October 14, 2004 NF- :toosad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 ** Desde k amanheceu k o céu ameaça chuva... agora então tá mm negroO........... Olh'á lata! Anda cá po Norte, nomeadamente p Braga, o penico da Europa, e vês o k é bom pa tosse! O k vale é k domingo já aí canto pela zona Lx! Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Now feeling: Hoje o dia vai ser complicado. Espero conseguir atingir o meu objectivo. Bom dia a todos!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 NF: acordei com uma fome incrível e sem vontade de trabalhar... malas por fazer, tudo por arrumar... mas agora é que começo a ficar realmente ansiosa! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 15, 2004 Author Share Posted October 15, 2004 Cookie, vais conseguir sim! Luar... estás de abalada, amiga! Que bom para ti! NowFeeling: vazia... ainda. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 NF: é oficial, estou mesmo constipada! <_< I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Isso passa amiga! Desejo-te já uma óptima viagem e aproveita ao máximo!!!! Now Feeling: Que dizer?... It's friday!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted October 15, 2004 Author Share Posted October 15, 2004 Que dizer?... It's friday!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ...fucking friday... Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Freakadélik Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Now Feeling.... FRIDAYYYYYYYYYYYYYYY.... but... its raining... Peace Love Unity Respect OHM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iris Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 NF: Estou bué anciosa...até pareçe k vou pa alguma festa.........não é normalllllllll.... <_< " A vidA é umA festA" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 NF: xô!!!! nuvens xô!!!! <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
EstralaBomba Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 NF: xô!!!! nuvens xô!!!! <_< parece que resultou Eu e o Figo em Espanha éramos legendas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sérgio Walgood Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 mas foi por pouco parece que tao a voltar <_< Ajnavision Records Sergio Walgood @ Myspace.com Random Mode @ Myspace.com En Sof Link to comment Share on other sites More sharing options...
zee Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Now Feeling: clear minded "Atenção em vez de eficiencia, fluxo suave em vez de velocidade" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Di ॐ Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 nowfeeling: doime o corpo todo..isto de educaçao fisica nas escolas nao sei nao... <_< lol porque os adolescentes tem que ser tao intriguistas com as amizades Nao use drogas: Use Música =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Now feeling: Completamente estoirada. Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted October 15, 2004 Share Posted October 15, 2004 Now feeling: ... meus queridos, vou ter muitas saudades vossas! E, apesar de prometer vir cá fazer umas visitas, sei que vou sentir falta destes momentos... mas, férias, são férias... E vou mesmo aproveitar ao máximo! Espero que todos tenham bons dias de trabalho, escola ou o que quer que seja que fazem dos vossos dias... espero que o tempo passe como tem que passar, nem depressa, nem devagar! E, para alguns, vemo-nos dia 13... para outros, se calhar no dia 7, e outros ainda nem sei muito bem... mas o que sei, é que vão todos, todos sem excepção, bem guardados no meu coração!!! Brasil, aqui vou eu! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now