PsyChristian Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 NF: Uma revolta enorme Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 <_< esta gaja tá-se a revelar uma pessoa insuportável <_< ou serei eu s paciência nenhuma? Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 :toosad: Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 :toosad: :kisssss: :kisssss: :kisssss: então menina? sempre de cabeça baixa? Alegra-te :flowers: "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
kitsale Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 NF: :guiar: Andari é o caminho! linda não percebi o que se passa mas gostei dessa atitude. :kisssss: :kisssss: :kisssss: Ps: demoras muito a vir cá cima??? "Vive tudo o que puderes; é um erro não o fazeres. Não interessa tanto o que faças em particular, desde que tenhas a tua vida. Se não a tiveste, então o que tiveste? ... O que se perdeu, perdido está, podes ter a certeza... A altura certa é qualquer altura que tenhas a sorte de ainda ter... Vive!" Henry James Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 :toosad: :kisssss: :kisssss: :kisssss: então menina? sempre de cabeça baixa? Alegra-te :flowers: nostalgia mas pensar em coisas bonitas é bom... de modo k a coisa equilibra-se, e dá p Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Ai o meu Verão começou tão mal. :toosad: Também quem me manda a mim ser burra!!!!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
ibikélá Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Ai o meu Verão começou tão mal. :toosad: Também quem me manda a mim ser burra!!!!!! toma lá um :kisssss: amanha já korre melhor, é só a fase de habituação :><P: ás vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe, longikuamente um país, onde ser FELIZ consiste....apenas em ser FELIZ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
moony Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 NF: :guiar: Andari é o caminho! linda não percebi o que se passa mas gostei dessa atitude. :kisssss: :kisssss: :kisssss: Ps: demoras muito a vir cá cima??? Ainda hoje lhe disse para não demorar muito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 Ai o meu Verão começou tão mal. :toosad: Também quem me manda a mim ser burra!!!!!! toma lá um :kisssss: amanha já korre melhor, é só a fase de habituação :><P: Bigado linda. Espero k sim. :kisssss: :kisssss: :flowers: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 21, 2006 Share Posted June 21, 2006 NF: :guiar: Andari é o caminho! linda não percebi o que se passa mas gostei dessa atitude. :kisssss: :kisssss: :kisssss: Ps: demoras muito a vir cá cima??? Ainda hoje lhe disse para não demorar muito! Vou tratar disso, asap. Amanhã vou ligar ao pedro do Porto, para combinar melhor esse mega encontro e perguntar aos restantes, acho que o alien queria ir...quando é que têm disponibilidade. Breve, mto breve...estaremos aí. Só pde ser depois do fds de 8 Julho, pois esses dois ultimos, estão ocupadérrimos @ Fig. da Foz e Zambia. NF: Mais leve. Thanks!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Bons dias Mais um dia de trabalho <_< NF: Um bocadinho po contente Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 MUITO BOM DIA ELASTIKOS:: NF: Good or Having A Good Felling GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Bom dia Elastik Tribe! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Hello people !!!! NF: Um bocado stressada, enervada, agitada ... poix tou a ver se é desta k deixo de fumar ... tabaco !!!! <_< ... "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 NF: Very Happy!!! .110. :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 NF: Levei o meu filhote mai novo ao dentista pra arrancar os 2 dentes da frente!!! Que agonia.... Chorou tanto!!! Porcaria de vitaminas que receitam aos putos qd nascem que aos 7 anos inda não lhe caiu dente nenhum...e os definitivos tão a rebentar msmo por cima dos de leite!!! Que trauma!!! É a 3ª vez que arranca dentes.... Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 NF: ... o verão começou e, com ele, chegam aqueles dias quentes e apetecíveis! ... sinto-me bem! O meu 5º ciclo de 7 anos começou da melhor maneira: arranjei trabalho, resolvi-me por dentro... perspectivam-se grandes mudanças a curto prazo!... Todos os dias acordo com um sorriso, acreditando que a vida é boa! Assim, vale a pena! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
kiza Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 now feeling:apetecia me ir a uma festa... ॐFeel like a new born every time you fallॐ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 A Raquel já desistiu. O panado não responde ao sms. :diabo: Eu vou deixar de atender os teus chamados, JURO!! Palavra de Cookie!! <_< Não quero ficar em casa...quero sair. O Neves não aparece o msn. Estão todos preocupados pk trabalham amanhã e eu não quero ficar em casa. :hammer: NF: que faço?! vou à deriva...concerteza encontro gente conhecida pl meu caminho... :guiar: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 Ja somos 2 Cookie, tb nao me apetece nada ficar em casa, mas tb hj nao tenho ca ninguem pa sair. :mad: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 22, 2006 Share Posted June 22, 2006 E estás aonde? Hummm, duas gaijas...na night..... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: C'est trop injuste!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: :toosad: Pqp pa esta vida de merda. Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: encontrei o caminho! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 está semana tem estado critica... :hammer: hoje ainda n fiz a ponta de um corno! e assim tem sido a semana toda... ando na lua... alguèm me puxa para a terra?! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psydio Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF-Presinto algumas mudanças profundas, espero que sejam boas. THE DANCE FLOOR IS MY TEMPLE, THE DJ`S ARE MY MASTER´S AND THE MUSIC IS MY RELIGION As we move on, through the shadows, towards the end of night... Be One in Truth, In Peace and Love, and Dance into the Light!!! Amplify love to dissipate hate, don`t think about...do it Humano Cristalo Amarelo Welcome to my planet Link to comment Share on other sites More sharing options...
drag Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Nf: espero que as mudanças se vejam Tacere nescit idem qui nescit loqui drag Link to comment Share on other sites More sharing options...
pats Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Acordar de manhã,olhar na janela,respirar fundo e ver o sol lá no alto!!!! Hoje vejo o sol que não via ontem e a sensação é mágica!! :baby: Não morreria por nada neste mundo porque gosto realmente de viver!! Nem de amores eu morreria porque eu gosto mesmo é de viver de amores!! Sinto que algo está pra acontecer!!! Não tenho um caminho novo. O que eu tenho de novo é um jeito de caminhar. http://patsvacas.hi5.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 N.F.: farta que decidam a minha vida por mim. Sou sempre eu a ceder Farta, farta, farta... Hoje vou "festejar" o S. João com uma excelente companhia, o meu Sebastião. Cada vez gosto mais de estar no meu cantinho a ouvir o silêncio... Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 está semana tem estado critica... :hammer: hoje ainda n fiz a ponta de um corno! e assim tem sido a semana toda... ando na lua... alguèm me puxa para a terra?! pareces eu! P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 está semana tem estado critica... :hammer: hoje ainda n fiz a ponta de um corno! e assim tem sido a semana toda... ando na lua... alguèm me puxa para a terra?! pareces eu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
drunktoad Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 P.L.U.R. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Heidi Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Acordar de manhã,olhar na janela,respirar fundo e ver o sol lá no alto!!!! Hoje vejo o sol que não via ontem e a sensação é mágica!! :baby: Não morreria por nada neste mundo porque gosto realmente de viver!! Nem de amores eu morreria porque eu gosto mesmo é de viver de amores!! Sinto que algo está pra acontecer!!! Deixaste-me toda arrepiadinha com o teu NF... Também pressinto que algo vai acontecer daqui a uns tempos, mas vou ter que me preparar antes, pra não agir de cabeça quente... NF: Sexta feiraaaaaaaaaaaaa!!!!!! E exactamente daqui a uma semaninha, tenho uma semana de férias!!!!!!! Tou em countdown!!!! «Nada, senão o instante, me conhece...» Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 N.F.: farta que decidam a minha vida por mim. Sou sempre eu a ceder Farta, farta, farta... Hoje vou "festejar" o S. João com uma excelente companhia, o meu Sebastião. Cada vez gosto mais de estar no meu cantinho a ouvir o silêncio... se calhar tá na altura de... "cortares o cordão umbilical", se é k me faço entender Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
PsyChristian Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: Ansioso, daqui a umas horinhas ja tou na figueira pronto pa partir td ! Ate domingo Elastikos ! :dance: :dance: : Show me the way http://www.myspace.com/psychristian http://www.myspace.com/stereoconnectionpt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 nf... arder no INfernoooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!! :baby: :diabo: :baby: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 NF: ganda carraspana... nem consigo comer. Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: ganda carraspana... nem consigo comer. 'Tá doentinha a menina?... As melhoras! :kisssss: NF: recomeçar é bom! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 evite a ressaca....mantenha-se bebeda .110. Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 23, 2006 Author Share Posted June 23, 2006 Menino Vicente, tou muito constipada!!! :><P: Luar, thanks! :flowers: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sintha Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 N.F.: farta que decidam a minha vida por mim. Sou sempre eu a ceder Farta, farta, farta... Hoje vou "festejar" o S. João com uma excelente companhia, o meu Sebastião. Cada vez gosto mais de estar no meu cantinho a ouvir o silêncio... se calhar tá na altura de... "cortares o cordão umbilical", se é k me faço entender Estou a fazer por isso... Hoje que passe a porcaria do S. João no ginásio ou em frente do pc. Comigo não passa.. Já me "ensinou" tantas vezes a estar sozinha, que até acho que começo a gostar <_< Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 N.F.: farta que decidam a minha vida por mim. Sou sempre eu a ceder Farta, farta, farta... Hoje vou "festejar" o S. João com uma excelente companhia, o meu Sebastião. Cada vez gosto mais de estar no meu cantinho a ouvir o silêncio... se calhar tá na altura de... "cortares o cordão umbilical", se é k me faço entender Estou a fazer por isso... Hoje que passe a porcaria do S. João no ginásio ou em frente do pc. Comigo não passa.. Já me "ensinou" tantas vezes a estar sozinha, que até acho que começo a gostar <_< ele n tem nada k te ensinar gaja... <_< tu é k tens k aprender.... eu sei k falar é fácil.... mas tem-no aí, ao teu lado, p o k der e vier, sabes bem k podes contar c ele, p muito casmurrinho e tripadinho k seja, é teu amigo e muito mais (acho k já falamos nisto milhentas vezes.... e sp podes pegar no carro e vir até aos Mouros, já é mais k altura.... eu sei k agora n dá, mas p depois tamos faladas Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natti Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Bom fim de semana a todos! A quem está triste: pensem, a vida é curta demais para se desperdiçar... agarrem-na com toda a força e façam dela o que querem!! NF: happy! I'm on a mission! Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF : que puta da azia....... Link to comment Share on other sites More sharing options...
spock Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Menino Vicente, tou muito constipada!!! :><P: Luar, thanks! :flowers: sorry.....carraspana e tal, pensei que tivesses mesmo a ressacar Random Mode @ Beatport http://soundcloud.com/spock/straight-flush Groove Technology Records A VENCER TITULOS DA TRETA DESDE 1893 - FUNDADOS POR UMA NOTICIA DE UM JORNAL DE LISBOA Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 dahhhhh tou farte de ter que ir para lx tratar de merdas e mesmo assim aquele serviço não acerta uma. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 tou farte de ter que ir para lx tratar de merdas e mesmo assim aquele serviço não acerta uma. BEM-VINDA A PORTUGAL Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: Eu tou FELIZ!!! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: Eu tou FELIZ!!! Pelo menos haj alguém aki Feliz Hj. :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: Eu tou FELIZ!!! Pelo menos haj alguém aki Feliz Hj. :kisssss: :kisssss: eu tb tou e muito.. GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pype Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 e eu nunca tive triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF : que puta da azia....... sai uma pastilha Rennie po Anjuna... lol GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
anjuna Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF : que puta da azia....... sai uma pastilha Rennie po Anjuna... lol não é dessa azia infelizmente.... -_- Link to comment Share on other sites More sharing options...
Goblin(UnionRecords) Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 ups... GOBLIN (UNION RECORDS) THE SOUND YOU ARE HEARING, IS THE SYMPHONY OF WHAT WE ARE!!!! Skype - Goblin_union Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF :Írritada :diabo: , passada .... sem paciencia alguma ... poix o boss decidiu ficar cá o dia todo a melgar ... o pior é k não deixa ninguem trabalhar descansado ... ainda por cima tento não cair em tentação e fumar um cigarrinho ...tenho k ser forte ! .... chiiiiççççaaaa !!!!! Alguem ajuda-me a fazer passar este dia mais depressa ??!!! ... o k vale é k vem ai o fim semana ... e só isso já me deixa ... em altas !!! :stoned: .... Elastikos e amigos .... BOM FIM DE SEMANA E PORTEM-SE MAL :><P: Jinhos a todos !!!! :kisssss: "A felicidade não é uma estação de chegada, mas um modo de viajar " KINESIS - Movement_Stimulation_Dimension www.kinesis.web.pt Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 BOm fdseman tb pra todos!!! eu tou fritado em kasa!!! :malvado: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 NF: Eu tou FELIZ!!! Pelo menos haj alguém aki Feliz Hj. :kisssss: :kisssss: eu tb tou e muito.. Se não tivesses é que seria de admirar! :kisssss: NF: NF2: Ansiosa por conhecer-te. :kisssss: NF3: Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 Saudades vossas janadosssssssssssssss, malukosssssssss adoro-vossssssssssss As férias estão a ser do best... NF:nem sei...ou melhor sei...mas... bjinhos enormes para todos...á excepção de....ninguém lollllllllllllll Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Huanita Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 E digo-te mais Su, tás bem melhor em casa do k a levar co alho porro ou o martelo :hammer: eu n tinha paciencia.... Mas o ppl do meu bules é demais, 4 são do Porto, foram p cima, e levaram uma cambada atrás, foram p aí uns.... 6? p aí.... eu keixo-me keixo-me, mas a verdade é k em termos de relações humanas tou num emprego maravilha é só cromos, do melhor nf.: :palhaço: outra vez costipada.... se é k deixei de tar Nothing happens unless there is first a dREAM Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 23, 2006 Share Posted June 23, 2006 tenho sentimentos de xatixe kom algum pll e nao sei porque!!! Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 in-só-nias...! kurtem? :bricks Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Saudades vossas janadosssssssssssssss, malukosssssssss adoro-vossssssssssss As férias estão a ser do best... NF:nem sei...ou melhor sei...mas... bjinhos enormes para todos...á excepção de....ninguém lollllllllllllll :kisssss: quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
gypsia Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 NF: depois de uma semana com pontos de interrugação devido à sua mudança.. ontem tive a resposta que precisava. não dá mm mais. pequenas merdinhas que me deixam com os nervos no auge e uma tristeza infinita... já passei por muita merda na vida e mereço mm ser feliz. tenho que ser uma beca egoista e pensar tb em mim e nos meus sonhos. quem inventou a distância não sabia o que era a saudade Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Cai...outra vez!...a pensar na morte do peixe... O meu joelho esquerdo está cada vez mais inchado! Coitadinho... :hammer: NF: Today is a good day to dance! NF2: Estou muito FELIZ.... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
mike Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 nf: sábado de chuva, sardinha em benavente... e de borla! Link to comment Share on other sites More sharing options...
alienXperience Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 NF - Shity weather fora de casa. ânimo e força na verga para quem está triste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Gypsia :kisssss: NF: :toosad: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Gypsia :kisssss: NF: :toosad: Tiste? Atao Maninha.. ké isso, a gente nao gosta de te ver assim, bá animar, senao vens páki po pe de mim k animo-te logo. Força Linda. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 thanks Há coisas na vida que são dificeis de ignorar, especialmente quando se fala em sentimentos.... :kisssss: Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 thanks Há coisas na vida que são dificeis de ignorar, especialmente quando se fala em sentimentos.... :kisssss: Pois é, às x muito dificil mesmo. Mas pa tudo na vida há solução, se nao é de uma maneira é de outra, por mais k às x doam temos de enfrentar as situações. Força Linda, eu sei k tu és capaz de as enfrentar e de as superar. :flowers: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 sinto... k a pessoas k sao verdadeiramente anjos! e merecem que lhes demos a nossa atenção prexioxa!! :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 Gypsia :kisssss: NF: :toosad: ola ... vida!!! nao ignores nada.. simplesmente cria!!! brevemente .110. Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 sinto... k a pessoas k sao verdadeiramente anjos! e merecem que lhes demos a nossa atenção prexioxa!! :kisssss: Nem mais.. nada mais a acrescentar. :kisssss: :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
underfl0w Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 sinto... k a pessoas k sao verdadeiramente anjos! e merecem que lhes demos a nossa atenção prexioxa!! :kisssss: Nem mais.. nada mais a acrescentar. :kisssss: :kisssss: lunatika tens toda a raxao! plenamente de acordo.. por isso sei k temos aki boa gente e vamao la entao komexar uma boa reuniao!!!! :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 lunatika tens toda a raxao! plenamente de acordo.. por isso sei k temos aki boa gente e vamao la entao komexar uma boa reuniao!!!! :kisssss: Reunião ??!! É pa knd? Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 sinto me.. tipo.. keria mas nao posso e isso fiko meio frustrado :diabo: :diabo: :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 sinto me.. tipo.. keria mas nao posso e isso fiko meio frustrado :diabo: :diabo: :diabo: Se queres e não podes, entao deixa-te disso e nao fkes frustrado. :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
DigitalSelf Posted June 24, 2006 Share Posted June 24, 2006 sinto me.. tipo.. keria mas nao posso e isso fiko meio frustrado :diabo: :diabo: :diabo: Querer é poder amigo. "Só os que procuram o absurdo atingem o impossível." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 BoM DiA AlegRiA :flowers: Um Bom Dia para todos, teja chuva ou teja sol, Curtam a Vida e Sejam Felizes. E depois deste sorriso esperam que tenham um óptimo dia. :kisssss: Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 sinto me.. tipo.. keria mas nao posso e isso fiko meio frustrado :diabo: :diabo: :diabo: Querer é poder amigo. e querer e nao poder? :nhak: :nhak: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 lunatika : es do piorio :nhak: :><P: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 NF: :bricks Se o arrependimento matasse... Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 25, 2006 Author Share Posted June 25, 2006 Cookie, chamada à recepção. :detective: Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pimpas Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Now feeling... estou em casa do jamaica...tamos a matar saudades os manos todos, e logo vamos ver o jogo a casa da vilminha..uiuiii...mas que domingo em familia... now feeling happyyyyyyy .110. :wave White...tás aí...toma lá Se queres que a Vida te Sorria, que tal começares por sorrir...?!? Link to comment Share on other sites More sharing options...
white.dove Posted June 25, 2006 Author Share Posted June 25, 2006 E tu, apanha este! Se não houver frutos, valeu pela beleza das flores. Se não houver flores, valeu pela sombra das folhas. Se não houver sombra, valeu pela intenção da semente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Cookie, chamada à recepção. :detective: Amiga, não permitas que eu saia mais à noite. :toosad: Isto está a ficar cada vez mais complicado! Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 NF: txiiiiiiiiiiiiiiiii...perna paralizada ai goa gil, goa gil Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cookie Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 NF: GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PORTUGAL! :wave :wave :wave Nada é permanente, salvo a mudança! Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 :><P: :><P: :><P: :><P: :><P: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave :wave Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 Baba nao tenho palavras pra t agradecer a força k m vais dando desse lado... es prexixtente, mereces tudo de bom nessa vida, mesmo la no fundinhoo!! :kisssss: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 25, 2006 Share Posted June 25, 2006 sim tou em XAMASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!! Espero k Ardao todos no INFERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :diabo: :diabo: :diabo: :nhak: :diabo: :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 Tem la calma amigo. . Ate eu hj tou sem paxiencia pa nada nem ninguem. . Todos temos os nosso dias, né preciso é ser tao agrresivo com as pessoas Sr. Xama :diabo: :diabo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 NF:onde estou eu???? acho que vou mas é dormirrrrr... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 NF:onde estou eu???? acho que vou mas é dormirrrrr... Deixa-te estar k estás bem.. inda é cedo e tas de ferias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
XaMã CirKus aKa. ay-ash Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 é melhor ires ... dormir pork aki isto ta a fikar o inferno.. e espero k durmas kom os ANJOS!!!!! :diabo: :diabo: :diabo: Akuntsu Rec / Trishula / Psybaba / Biomechanix / Cristal Matrix / TK / Triplag / Amnesietheater / Nocomment / DeadTree / Tremors Underground Production / Lycantrop / Ajana rec Myspace@xamacirkus www.biomechanix-records.net/ www.dead-tree.net www.amnesietheater.de www.trishula-records.com www.ajana-records.com Xamã Cirkus Inf@Isratrance XamaCirkus@SpaceLive My hi5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Náná Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 O inferno tem as suas vantagens...calor e tal...tremores, ui, ui.... e vampiros????? LOLLLLL demóniossss???? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :diabo: :diabo: :diabo: fujammmmmmmmmmm... Está tudo tão perfeito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lunatika Posted June 26, 2006 Share Posted June 26, 2006 :hammer: :hammer: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now